Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 27
Capítulo 26: Jogos sangrentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/27

No monumento a Lincoln.

Nêmesis e Tânatos escondidos observavam não só os quatro herdeiros que estavam a caminho do lugar, mas ao ruivo também. Martin não ficaria plantado ali sabia que eles levariam mais alguns dias pra chegar, foi para lá somente pra saber o caminho mesmo saiu de lá voltando para o hotel de onde estava hospedado, um gato preto de rua o seguia que também tinha olhos vermelhos.

–Estou com uma impressão de estar sendo seguido. –Martin passou os dedos nos fios ruivos andando e olhando em volta para ver se tinha alguém o olhando, voltando até a ao monumento não entrando no lugar onde ela estava, mas na entrada deu um salto sumindo de lá num rápido movimento.

Em relação aos quatro herdeiros agora estavam caminhando estrada a fora de Winterville, lembrava aquelas velhas estradas de terror no meio de um matagal e deserta, apesar de estar de dia não era problema chegariam ao seu destino de qualquer jeito, Tâmara se guiava pela ursa maior.

–Quanto tempo pra chegar Tâmara?-Aléxia perguntava assustada olhando em volta.

–Tsc, ainda falta algumas milhas.

–Essa estrada assusta, já vi ela em vários filmes de terror. –A Alemã andava com medo segurando o braço da ruiva.

–Sabe que as histórias dizem?Que várias pessoas morreram nessa estrada. –Mandy resmungou.

–M-Morreram...?

–São aqueles tipos de estradas enevoadas no meio do matagal quando você se dá conta uma garotinha aparece no meio da sua frente.

–Ahhhhhhh... –A Alemã gritou com um dos oni-senshin que passou em sua frente, não era nada, foi só pra dar um susto nela mesmo.

–Deixem de palhaçada. –Tâmara deu um cascudo em Mandy e Stefano que estavam rindo por causa da brincadeira que fizeram pra assustar Aléxia. –E Aléxia, contenha-se, uma herdeira com medo de uma estrada?Na próxima cidade em que pararmos nós te mandaremos de volta.

–Não é isso, é que essa estrada é assustadora, mas isso já vai passar.

–Ai ai, que mão pesada. –Stefano apenas tocou em um galo na sua cabeça que doeu. –Ai.

–Não agüenta brincadeira. –A ruiva murmurou.

–Tâmara, Tâmara. –A voz de Kaede ecoou da Arachne da morena. –Eu sei que está aí, não me ignore.

–Não estou ignorando, estou com o pessoal numa estrada e não dá pra falar agora. –A garota de olhos prateados murmurou disfarçando.

–Não é sobre aquele assunto não, fica tranqüila. –Podia-se notar certo tom de risada na voz do garoto de cabelo azul. –Na verdade o assunto é do seu interesse, Poseidon sentiu os olhos do Oráculo, na cidade de Monte Blue.

–Monte Gray?-A garota fez uma expressão de dúvida. –Kaede eu queria saber... Kaede?-Percebeu que só ouviam-se ruídos do outro lado da Arachne. –Desligou, pessoal olhos do Oráculo em Monte Gray.

–Onde fica isso?-Aléxia perguntou, viu ao longe uma luz e quando se aproximava era uma caminhonete verde tunada e pintada com labaredas de fogo que parou perto dos herdeiros, com dois três adolescentes com o rádio ligado com uma música de funk altíssima.

–Fiu Fiu e aí gatinha, quer carona?-Os rapazes perguntaram a Mandy.

–Não encham. –A ruiva continuou a andar.

–Ei cara, você tem três, solicita duas aí. –Um dos adolescentes falou pra Stefano. –A ruiva e a moreninha.

–Vixe. –O garoto de olhos vermelhos resmungou.

–Me acompanha My Lady?-Mandy perguntou.

–É por um bom motivo. –A garota de olhos prateados não gostava de ser chamada de “My Lady”, mas dessa vez nem iria reclamar.

–Au. –Stefano e Aléxia fecharam os olhos vendo as duas herdeiras socar a cara dos adolescentes.

Tâmara puxou o garoto pela camisa o jogando no chão com um deles atrás dela armado com uma faca tentando acertá-la pelas costas, a morena se abaixou se virando rapidamente segurando o braço do rapaz o virando pondo o pé nas costas dele puxando os braços com força, um barulho de osso se quebrando foi ouvido enquanto que a ruiva pulou chutando a cara do garoto que estava tendo o braço quebrado em seguida apoiando os pés no pescoço dele se jogando no chão girando o corpo do garoto o fazendo cair de cabeça no chão batendo-a fortemente.

–Os olhos dela darão uma grana. –Um dos rapazes observava os olhos de Tâmara e com a faca que o amigo deixou cair em mão avançou pra cima da garota, Stefano pegou o funkeiro pela gola.

–Opa, parece que temos um mini mafioso aqui. –Stefano debochou enquanto o segurava pela gola, caminhando até a beira da estrada que levava a uma cerca que mostrava o matagal lá embaixo, o lugar era bem alto.

–Me solte. –O garoto se remexia tentando se soltar.

–Tá. –O garoto de olhos vermelhos soltou o funkeiro deixando-o cair beiral abaixo.

–Stefano. –Aléxia chamou a atenção do garoto.

–Ele disse pra soltar e eu o soltei. –Stefano deu de ombros mexendo com o pé chutando os outros dois caídos no chão vasculhando os bolsos dos dois pegando um molho de chaves. –Acho que não vão precisar do carro, mas o que faremos com os corpos?

As herdeiras de Artemis e Héstia jogaram os outros dois funkeiros estrada abaixo os vendo rolar e rolar até sumirem no matagal.

–Meninas.

–Ele pode e a gente não?-Mandy referiu-se a Stefano sacudindo os ombros. –Quem sabe dirigir?-Percebeu os olhares a sua frente. –Já saquei.

–Afinal de contas você é a única que sabe dirigir. –Tâmara respondeu entrando no carro. –Ainda faltam alguns testes pra eu tirar minha carteira, não que eu não poderia dirigir...

–Tâmara vai dirigir?-Stefano revistou o porta-malas. –Tomara que tenha um capacete por aqui.

–Pra quebrar sua cabeça não preciso de carro.

–A cabeça desse aí é dura, bate com um martelo que o que vai quebrar é o martelo. –A ruiva debochou.

–O sujo falando do mal lavado. –Stefano sentou-se no banco do carona.

Em God Academy.

No salão das estátuas os olhos das estátuas de bronze de Zeus, Poseidon e Hades brilharam fortemente soltando um clarão que iluminou boa parte do lugar, os herdeiros dirigiram-se pra lá vendo a daylight azul escuro, azul claro e a daylight de cor negra emanando da estátua de dois dos três grandes iguais ao brilho dos olhos com exceção de Hades que os olhos dele brilhavam em tom vermelho.

–Acho que sentiram o cristal de um dos três principais. –Orfeu surgiu no salão. –Mas os três brilhando, só devia fazer isso o cristal sentido ao Deus correspondente, só se...

–Os três foram sentidos ao mesmo tempo?-Christopher sugeriu.

–Temos uma situação crítica, os cristais não agüentam ficar mais tempo separados. –O Deus menor deduziu. –Quanto ao cristal de Hades, Stefano e os outros podem encontrar-lo em sua missão aos olhos do oráculo, mandarei um dos herdeiros lá para acompanhar o Kaede em busca de um dos cristais.

–Não preciso de ajuda. –Kaede cruzou os braços.

–Melhor nem discutir, Rafael você vai com Barry em busca do outro cristal. –Orfeu ordenou. –Enquanto aos outros não tem permissão de deixar a academia, se esses cristais realmente se manifestaram precisamos que o resto dos herdeiros protejam a esse lugar, com Kaede em missão avisarei para Nereu proteger esse lugar por mar, Pã protegerá por terra e Eos protegerá por céu, vocês protejam a academia.

–Manteremos contato. –Rafael falou seguindo até o portal do Colosso juntamente com Barry.

–Avise a Tâmara e aos outros. –Kaede ordenou também entrando no portal sendo seguido por Christopher.

–Que os Deuses nos protejam. –Orfeu resmungou.

Voltando a estrada.

O silêncio tomou conta daquele carro, Mandy dirigia atentamente prestando atenção na estrada enquanto os outros olhavam pela janela agora as serras que apareciam entre o matagal lá embaixo, uma aranha mecânica de cor vermelha subiu no ombro de Mandy surgindo de lá a voz de Orfeu.

–Mandy, preciso que volte imediatamente para God Academy. –O tom da voz de Orfeu do outro lado da linha parecia ser de extrema urgência. –Os cristais dos três grandes Deuses foram localizados.

–Precisamos encontrar os olhos do oráculo e a Martin. –Tâmara falou. –Mandy é importante pra essa missão no momento, Mandy pare o carro.

Mandy parou o carro dando o girando num cavalo de pau marcando a estrada com os pneus.

–Precisava fazer mesmo isso?-Stefano estava com as costas apoiadas no banco e a perna perto do vidro do para brisas.

–Aléxia, volte para God Academy e a proteja juntamente com os outros. –A morena de cabelos prateados ordenou. –Essa missão é perigosa demais agora, Stefano você vá atrás do Cristal de Hades, Mandy atrás dos olhos do oráculo, vou atrás de Martin.

–É tão grave assim?-O garoto de olhos vermelhos perguntou.

–Os cristais querem se unir novamente e acho que não podemos esperar mais tempo. –A morena saiu do carro ligando sua arachne. –Lucius, como estão os portais?

–Consertados, por que?

–Ótimo. –Tâmara pegou do casaco tirando um pequeno inseto de metal o pondo no chão fazendo surgir uma porta em sua frente que se abriu automaticamente revelando um portal. –Vão.

–Nos vemos depois. –Mandy e Aléxia entraram no portal.

–Tem certeza que pode seguir sozinha?-Stefano perguntou.

–No seu backpack (Cinto mochila) tem besouros de Hefesto, venha a meu encontro quando encontrar o Cristal. –A morena pediu vendo o garoto de olhos vermelhos entrar no portal, entrou por último e a porta se fechou na automaticamente em seguida desaparecendo explodindo o besouro soltando faísca que se evaporou sem deixar nenhum vestígio.

Monte Blue, bordel da cidade.

A ruiva parou num beco perto do bordel da cidade, já com os portais consertados poderia muito bem parar no lugar onde estava o cristal ou um item divino, Mandy entrou no bordel logo se deparando com uma briga no local por causa de uma mulher, algumas mulheres estavam sentadas no colo dos rapazes, os olhos do oráculo tinham que estar ali com algum lugar, ou alguém.

No monumento de Lincoln.

Tâmara chegou a Lincoln Memorial entrando no lugar e perto da estátua de Abraham Lincoln estava lá Martin parado de braços cruzados esperando.

–Aí está você.

–Finalmente, pensei que iam nascer raízes no meu pé e eu ficaria plantado aqui feito árvore. –Martin respondeu.

–Precisamos voltar agora. –A morena falou. -O problema dos Cristais se agravou e os Três Grandes principais se revelaram.

–Tarde demais. –O ruivo sorriu.

–É. –A morena também sorriu. –Tarde demais.

Num rápido movimento, Tâmara saltou pro lado desviando de lâminas rápidas que com apenas um toque cortaram uma pilastra da estátua do monumento a Lincoln derrubando parte do teto em cima da perna da morena, no rosto de Martin brotou um sorriso satisfeito parando em frente dela desaparecendo aos poucos até evaporar.

Tâmara sentiu a pedra que estava em cima de sua perna esmagava-a mais e mais, a dor aumentou um pouco, mas a de cabelos prateados não gritou por causa disso. Uma ponta de lança parou bem em frente ao seu rosto e conseguiu ver com mais clareza o elmo com um penacho vermelho pra trás, trajava uma armadura de couro com o peitoral cobrindo todo o tórax, usava alguns detalhes de couro nos quadris e caneleiras de metal, como um verdadeiro guerreiro espartano, os braços estavam a mostra com braceletes de couro nos pulsos, por baixo dos detalhes podia-se ver a calça preta e branca do uniforme de God Academy.

–He. –Tâmara deu uma risada arrogante. –Era estranho demais, eu não sou burra, Martin.

Martin atacou Tâmara com a lança que rapidamente defendeu-se com seu arco tentando empurrá-lo, seria difícil até conseguir soltar suas pernas, apenas um pouco tirou seu arco da defensiva tentando acertar as pernas do ruivo que pulou pra trás dando um mortal avançando pra cima da morena novamente que rapidamente socou a pedra quebrando-a soltando suas pernas se levantando antes que fosse acertada pela lança que cravou no chão. Tâmara corria em círculos em volta de Martin atirando rápidas flechas vindas de todos os lugares a sua volta, apenas girou a lança rebatendo-as contra Tâmara com pontas de sangue.

–Não é uma brincadeira afinal. –Tâmara sorriu perfurada com algumas de suas próprias flechas. –Você sabe.

–Mesmo que sejam suas próprias flechas o poder introduzido é meu. –Martin falou seriamente. –Isso te machuca.

Tâmara saltou girando o corpo no ar invocando sua Daylight que brilhava com a luz da lua iluminando aquele lugar mais que as próprias luzes, as flechas que estavam no chão começaram a se mover indo em direção a Tâmara que levantou a mão trazendo suas flechas de pratas em direção a ela e não só as do chão como também as flechas em seu corpo que saíram deixando escorrer o sangue fundindo-se todas criando uma imensa flecha.

–Nagareboshi (Estrela cadente).

Lançou a imensa flecha em direção de Martin destruindo boa parte do lugar abrindo uma imensa cratera no chão, o ruivo estava parado no mesmo lugar, o sangue que escorreu das pontas da flecha prateadas da herdeira de Artemis tinham formado uma barreira o protegendo do ataque, Tâmara se movimentou rapidamente surgindo ao lado do ruivo dando um soco forte, mas Martin conseguiu se defender sem ao menos se mexer do lugar apenas movimentou o braço, o punho de Tâmara ficou preso no escudo de sangue que secou e endureceu ali imobilizando o braço da morena, socou o rosto da garota que caiu pra trás puxando o escudo mais uma vez sabendo que ela não cairia por causa da mão presa socou mais uma vez só que a morena desviava o rosto.

Não poderia desviar pra sempre e do jeito que estava presa estava ficando cada vez mais difícil, Tâmara puxou Martin em sua direção e aproveitando a reação da morena socou a cara dela mais uma vez, mas também teve a cara socada por Tâmara que inclinou o corpo subindo no tórax do ruivo tomando impulso girando o corpo pra trás dando um chute no maxilar pondo as pernas no pescoço do ruivo o derrubando no chão concentrando sua Daylight na ponta de uma flecha de prata a enfiando no escudo de sangue o rachando que quebrou conseguindo se soltar, socou mais uma vez, mas Martin rolou pro lado dando uma banda em Tâmara que saltou em seguida caído com o pé esticado em direção ao ruivo o chutando, Martin rolou pro lado desviando rapidamente surgindo atrás de Tâmara imobilizando-a com uma chave de braço.

–A-Atrás não. –A garota de cabelos prateados levantou a perna chutando o rosto de Martin que o segurou depois segurando o braço levantando a garota nos ombros jogando Tâmara no chão a arrastando no chão jogando-a longe fazendo bater com as costas e a cabeça em uma pilastra que desmoronou caindo tudo em cima dela.

–Tsc. –Martin estalou a língua ainda demonstrava um sorriso satisfeito por aquilo ter durado bastante tempo e por enfrentar um adversário a altura.

Em God Academy.

A herdeira de Deméter havia voltado para God Academy, o lugar estava bastante protegido por alguns Deuses menores de lá, e também pelo exército de Ares guardando os portais e a entrada pra academia.

–Então é verdade Ami-Hai. –Aléxia comentou com a chinesa.

–É, Kaede e Rafael foram à busca dos cristais de Poseidon e Zeus. –Ami-Hai respondeu. –Orfeu disse pra nós ficarmos atentos, mas também para não deixar isso interferir nas nossas atividades normais.

–Como as aulas, por exemplo, é típico dele. –A alemã suspirou. –Espero que o Kaede fique bem.

–Esquenta não, ele sabe se virar. Vamos, precisamos proteger os outros cristais.

Em Monumento a Lincoln.

Martin já saia andando deixando a morena entre os destroços ali juntamente ao lugar destruído. As pedras começaram a se mover sendo jogadas pro lado, Tâmara já saia de lá toda suja o rosto um pouco arranhado, a testa estava ferida pintando parte do rosto de vermelho com o sangue carmesim que escorria, um pouco dos cabelos prata também ficaram sujos de vermelho.

–Eu tava me perguntando quando você sairia daí. –O ruivo sorriu parando de caminhar ficando de costas. –Você faz o meu tipo, uma garota bonita e que sabe lutar, você realmente não precisa de homem pra lhe defender.

–Kyah. –Tâmara tossiu um pouco de sangue que pingou no chão, cambaleou ainda com seu arco em mãos. –Homens não se preocupam com mulheres, apenas com eles mesmos, com suas reputações.

–Falando desse jeito me sinto um cafetão. –Martin se preparou com sua lança em mãos.

O sangue que pingou no chão veio em direção ao ruivo enquanto emanava sua Daylight se juntando formando uma imensa águia de sangue que abriu as asas avançando pra cima de Tâmara.

–Ketsueki no Washi (Águia de sangue).

A águia fechou as asas para acertar a morena que rolou pra frente escapando por uma brecha entre as laterais das asas da águia, mas saiu com o braço esquerdo todo ensangüentado mesmo assim avançando pra cima de Martin dando uma bofetada na bochecha do ruivo em seguida um gancho de direita que o derrubou pra trás, mas ele endireitou o corpo no ar dando um mortal pra frente chutando Tâmara que se defendeu com os braços, usou o outro pé acertando a cabeça da morena que caiu no chão, Martin rapidamente apoiou as mãos no chão dando uma cambalhota pra trás dando um duplo chute no queixo da garota que caiu no chão, levantou as pernas ficando de pé.

–Minha águia te acertou não?-Martin comentou estendendo a mão fechando o punho.

–Gyahhhh... –A morena deu um grito de dor e o sangue explodiu quebrando o braço da morena, o sangue do braço esquerdo espirrou misturado ao sangue dela.

O sangue escorria de seu braço pintando o chão embaixo de si, parte da jaqueta do uniforme rasgou revelando a camisa branca de gola e sem mangas, já suja de vermelho pelo pouco sangue que respingava do rosto e mesmo com o braço quebrado Tâmara se mantinha de pé e iria lutar de qualquer jeito, o lugar destruído já não importava mais, se Martin estava sobre o efeito de alguma hipnose ou algo do tipo iria livrá-lo e se lutar contra ele é preciso, será feito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.