Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 28
Capítulo 27: Disposição única.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/28

O portal levou Kaede e Christopher para o Japão, já lá mesmo estava um caos com as harpias voando para todo o lado atormentando as pessoas. O herdeiro de Apollo retirou o broche o transformando em seu arco dourado avançando para o ataque. O garoto de cabelo azul jogou o pingente da corrente no cinto pra cima que se transformou em seu tridente que ficou girando no ar enquanto caia água surgiu jorrando jatos eliminando parte das harpias.

–Como esperado do herdeiro de Poseidon. –Um sorriso brotou nos lábios de Christopher que observou rapidamente a cena.

O herdeiro de Poseidon sentiu um leve calafrio se virando encarando ao longe a estátua de Date Masamune, mesmo a distância conseguiu ver o ponto brilhante em cor azul, lá estava o cristal de Poseidon, de cor azul como o mar, do lado de dentro parecia ter água e um desenho de louro entalhado.

–Vai. –Christopher atirou uma flecha que a harpia se defendeu com as asas laminada ficando uma leve marca preta de queimadura, o que não chegou a machucar a Harpia.

Kaede correu em direção a estátua de Date Masamune, Christopher ainda atirava nas harpias evitando-as chegar perto do garoto de cabelo azul.

Um ponto de luz surgiu na frente deles que ficava cada vez maior se expandindo criando uma imensa cortina de luz explodindo como num flash, o herdeiro de Poseidon pôs os braços em frente ao rosto evitando aquela luz forte que quase o cegou continuava a andar com dificuldade de enxergar o caminho a sua frente, o garoto começou a suar e a arfar cambaleando com as pernas meio que bambas, estava muito quente e mal estava se agüentando caindo de joelhos no chão.

O calor havia cessado e finalmente refrescou, Kaede tinha caído no chão descansando um pouco, abriu os olhos e viu Christopher cara a cara com um cara de cabelos loiros enfeitadas por louros e olhos também dourados, usava túnica grega e capa vermelha, calçava sandálias amarradas, atacava com luvas de ouro com adagas presas na palma da mão.

–Hélios. –Christopher segurou o pulso de Hélios com a adaga perto de seu olho, o Deus menor tentou atacar com a outra mão, mas o garoto loiro defendeu o ataque com seu braço não evitando a adaga cravada ali.

O garoto de cabelo azul deixou a situação por conta de Christopher, tinha uma missão muito maior em mãos, pegar o Cristal de Poseidon na estátua de Date Masamune.

–Não vou deixar. –Hélios avançou pra cima de Kaede, o moreno de cabelos dourados interveio entre os dois entrando na frente do garoto de cabelo azul com a adaga penetrada em seu olho direito, o sangue escorria pela lâmina e por seu rosto, mas o que não impediu o garoto para um contra ataque retirando a adaga do olho torcendo o braço o segurando lançando o Deus menor no chão.

No Monumento a Lincoln.

O lugar estava todo destruído tanto por dentro quanto por fora, Martin deu um soco em Tâmara que se defendeu com um braço já que não podia mexer o outro ainda encharcado de sangue e o que estava sendo difícil, o ruivo continuou a socar e a morena desviava o corpo pro lado pulou pra trás pegando o braço quebrado o mexendo não se importando com a dor que sentiu acertando sangue na cara de Martin em seguida se abaixando tentando bandá-lo, o ruivo limpou rapidamente o sangue da cara pulando dando um salto pra frente chutando a cabeça dela e pisando em suas costas afundando de leve no chão quebrando o piso.

Uma flecha surgiu de seu lado, o ruivo apenas deu um movimento pra trás desviando da flecha que cravou numa pilastra se explodindo, mais flechas prateadas foram atiradas na direção das costas de Martin que saltou e Tâmara surgiu em sua frente com uma flecha em sua mão com a Daylight concentrada em sua ponta a mirando no peito de Martin que segurou o pulso dela levando um chute forte na cintura fazendo o ruivo cair pro lado puxou bruscamente seu braço se soltando rasgando o resto do tecido da luva branca, os dois pousaram no chão ajoelhando-se enquanto o suor escorria pelo o rosto dos dois.

–Arf arf...

–Arf arf. –Martin percebeu que uma das suas braçadeiras de couro da sua armadura tinha se quebrado, lembrou-se de quando segurou o pulso da jovem morena, a ponta da flecha havia explodido causando a quebra o que não foi o suficiente, avançaram novamente um pra cima do outro cerrando o punho dando um soco na mesma direção chocando os punhos criando uma grande onda de impacto destruindo pouca parte do lugar seguido por uma pequena explosão de sangue retirando imediatamente os punhos erguendo as pernas chutando um ao outro chocando os joelhos abaixando as pernas, Tâmara segurou o soco de Martin chutando a lateral de seu rosto que foi imediatamente defendida pelo braço dele.

A garota de olhos prateados dobrou o joelho em sua direção chutando fortemente a barriga dele soltando rapidamente o punho dele que tentou dar um soco na morena que pulou pro lado e Martin percebeu que estava com os pés presos no chão pelas flechas de Tâmara e mal conseguia se mover.

–Hoshi no Ame (Chuva de estrelas).

Apontou o arco puxando a linha com a boca atirando uma flecha prateada que se multiplicou indo na direção do ruivo jorrando sangue, muito sangue que pintou o chão de vermelho carmesim com uma poça que surgiu onde o ruivo estava que agora só estavam as flechas cheias de sangue. Martin estava apoiado a uma pilastra destruída com os pés sangrando e que se não fosse os chinelos de couro, seus pés seriam rasgados, estava cheio de flechas nos braços e cravadas na armadura rachando o peito e as flechas explodiram despedaçando a parte de cima da armadura, os cacos caiam no chão juntamente com o sangue que pingava das feridas que escorriam do lugar onde as flechas de Tâmara haviam atingido e a própria não estava melhor que ruivo.

O sangue escorria com mais intensidade do braço esquerdo da morena, sua visão estava turva dificultando as coisas que embaçavam a sua frente.

–Arf... Cof Cof. –A garota tossiu em seguida vomitando sangue que pintando o chão a sua frente, pôs a mão em uma marca de sangue em sua barriga, pois tinha sido atingida naquele local.

Martin fitou a garota a sua frente ajoelhada ao chão visando um rápido flashe que veio em sua cabeça de uma criança de cabelos prateados com o rosto escondido nos joelhos, trajando uma blusa branca e short preto, estava de chinelos da mesma cor que o short, o cenário havia sumido dando cor ao alaranjado igual ao céu num por do sol. Logo o flashe sumiu dando lugar a Tâmara que arfava e mantinha um grande esforço pra se manter em pé.

–Já não tem mais como ela lutar. –Não deixava de fitar a garota a sua frente que deu um passo pra frente mancando, cambaleou quase caindo no chão ainda se matinha em pé, a poça de sangue no chão veio em direção de Martin se misturando com parte do sangue que escorria de seu corpo se transformando em uma grande águia. –Mas... Arf arf... E-Eu gostei de lutar... Arf arf... C-Com um adversário a a-altura. Ela morrerá com pelo menos o belo rosto conservado. –Seus olhos marejaram e lágrimas surgiram escorrendo levemente por seu rosto ao ver o estado da garota de olhos prateados.

–Chi no Kiri-Kizu (Cortes de sangue).

Estacas de sangue foram lançadas em Tâmara que mesmo mal pudesse enxergar a sua frente percebeu que uma coisa vermelha avançava em sua direção aumentando cada vez mais e mais que se aproximava.

–Tsuki Tate (Escudo lunar).

A Daylight da morena a envolveu criando um campo de força a protegendo, mas estava difícil de manter o escudo, estava fraca e a Daylight quase desaparecendo e as estacas de sangue cravaram no escudo lunar o quebrando sem nem ao menos esperar mais estacas foram lançadas em direção de Tâmara cravando no corpo da morena a derrubando pra trás fazendo-a cair de costas no chão sem poder se levantar, o ruivo cambaleou até o corpo da morena ainda arfando se ajoelhando ali perto segurando o corpo dela passando a mão de leve sobre seus olhos os fechando.

–Arf arf... Não devia ser desse jeito. –O ruivo sussurrou sabendo que ela não poderia ouvir, mais um flashe veio em sua cabeça e a imagem da morena na sua frente desmaiada, só que mais nova praticamente uma criança trajando aquelas roupas branca e preta totalmente suja e seu rosto cheio de arranhões e feridinhas. –De algum jeito minha mente está confusa, eu não sei por que e não sei, mas é só de olhar pra você. –Sussurrou. –Não sei o que você está fazendo comigo, mas... Eu te amo. –Afastou o rosto ainda segurando o corpo dela.

Um ponto brilhante surgiu na frente de Martin parando no peito de Tâmara que foi coberta por sua Daylight prateada se dissolvendo na mesma energia misturando-se a ela, cobrindo o braço do ruivo.

–Gyahh... –O ruivo gritou de dor pela energia o apertar. –Parece até que está... Que merda é essa?

A Daylight tomou a forma de uma loba com pelo prateado que mordia o braço de Martin se multiplicando mordendo as pernas também e o outro braço o imobilizando completamente, Tâmara surgiu atrás da perna da estátua de Abraham Lincoln.

–Ela não estava morta, só esperando a oportunidade certa. –O ruivo sorriu aliviado apesar da condição em que estava. –É mais estrategista que pensei.

No bordel em Monte Blue.

Mandy pegou o braço de um dos rapazes o jogando sobre a mesa que quebrou juntamente com as louças ali em cima e os canecos de cerveja, outro pegou um dos canecos lançando-os contra a ruiva que se desviou dando um soco na cara do homem que jogou o caneco o empurrando fazendo-o deslizar em outra mesa.

–Desculpe, mas eu não bebo. –A ruiva sorriu sem baixar a guarda.

Os rapazes avançaram pra cima da ruiva que saltou segurando o lustre se pendurando nele subindo o corpo ficando agachada sobre o lustre usando as fitas vermelhas pra saltar pro outro lado derrubando o lustre sobre o salão acertando os cacos nos caras enquanto as moças que as poucas que conseguiram escapar de lá estavam escondidas, a herdeira de Héstia parou no segundo andar pegando um dos caras que tentou agarra-la socando o rosto dele.

–E eu só queria falar com Madame Beatrice. –Mandy falou num tom sério enquanto socava a cara do sujeito.

Monumento a Lincoln.

Martin balançou os braços lançando as lobas para longe se armando com War Spear a girando em sua mão as batendo nas lobas que mordiam suas pernas sendo obrigadas a solta-lo. Uma chuva de flechas surgiu de todos os lados acertando Martin que quando percebeu as lobas haviam se transformado em arqueiras com vestes gregas e acessórios dourados e apontavam seus arcos para o ruivo o cercando.

–Não me atrapalhem. –O ruivo girou a lança atacando Tâmara. –Ketsueki no Tsuka (Lâminas de sangue).

As lâminas de sangue avançaram em direção da morena que apenas ergueu o braço abrindo a mão e as arqueiras correram em sua direção transformando-se em lobas se fundindo criando um campo de força semelhante a uma lua cheia protegendo Tâmara, o sangue que escorria pelo escudo tomou a forma de flechas devolvendo o ataque de Martin que desviou sendo atingido por poucas flechas.

–Ketsueki no Washi (Águia de sangue).

O herdeiro de Ares com o sangue de suas feridas formou uma imensa águia avançando pra cima de Tâmara, apesar do escudo estava fraca e não manteria aquilo para sempre, na mente de Martin seria melhor acabar com aquilo de uma vez, também já estava quase nas últimas.

–Só mais uma vez. –Tâmara resmungou pra si mesma.

A águia atacou espalhando sangue sujando todo o lugar, Tâmara não estava naquele lugar e o escudo feito da Daylight se separou tomando a forma das arqueiras, Martin não conseguiu se mover, pois foi preso por correntes vermelhas que ligavam as algemas nos pulsos e nas pernas. Tâmara tinha sido tirada do alcance do ataque olhando pra cima revelando Mandy que havia salvado-a, mas tinha algo errado.

–Mandy, o seu cabelo...

–Tudo bem. –A ruiva sorriu, os cabelos estavam soltos até o pescoço com um corte muito mal feito cobertos de sangue nas pontas que pingavam escorrendo pelas costas, a fita estava arrebentada no chão juntamente com os restos de cabelos ruivos que seguiam uma trilha até a direção de Martin.

–Esperta. –Tâmara imediatamente percebeu o proveito de Mandy em relação ao cabelo cortado, prestando bem atenção vendo que aquelas correntes pareciam ser mais tranças, levantou-se rapidamente junto com a ruiva.

–Seu cabelo é macio. –Mesmo preso não pode deixar de fazer uma piadinha.

–Ele tá hipnotizado mesmo?

Mandy percebeu que o sangue escorria pelas algemas de cabelo, sabendo muito bem as habilidades de Martin se tratando de sangue poderia se soltar a qualquer momento só que antes disso a ruiva desfez as algemas aumentando os fios de cabelo criando um grande casulo engolindo o ruivo tomando a forma de um cálice sendo selado com um laço vermelho.

–Quero ver sair daí. –Mandy coçou a cabeça com a língua pra fora.

–Ah ele sai. –Tâmara não abaixou a guarda e as arqueiras cercaram o cálice atirando nele para ajudar a prender o ruivo. –Com certeza ele sai.

O herdeiro de Ares dava socos tentando quebrar o cálice que já estava rachando com a força que ele tinha apesar de fraco, o cálice começou a rachar mais e mais se enchendo com energia vermelha que seria a Daylight de Martin, pequenas ondas de Daylight escapava pelas rachaduras. As herdeiras já se prepararam pra combate e que tava prevista que seria bem longo. Martin quebrou o cálice e suas feridas se regeneraram, mas não os pequenos arranhões fazendo brotar um sorriso sacana e rebelde.

–Akai Kami (Cabelo vermelho)

Os fios ruivos novamente levantaram-se do chão atacando ao herdeiro de Ares que pulou pra trás correndo entre o lugar para desviando do ataque de Mandy, pulou avançando pra frente indo muito rapidamente na direção das duas herdeiras. O cabelo ruivo no chão havia parado na mão das arqueiras se transformando em uma imensa rede que imediatamente foi lançada na direção do rapaz de olhos verdes, tinha sido preso, mas rolou dando uma cambalhota pra frente puxando as arqueiras na mesma direção conseguindo sair da rede pegou um dos elos o girando com uma das moças o segurando que não conseguiu se soltar a tempo a lançando contra as herdeiras caindo em cima de Tâmara.

–Perdão minha senhora. –A moça disse se levantando e ajudando a morena a se levantar.

As guerreiras continuavam a atirar as flechas, Martin se movimentava rapidamente acertando uma por uma a jogando no chão, atirando-as contra a parede, tentou dar um gancho de direita em uma delas que jogou o corpo pro lado dando uma cotovelada no queixo de Martin em seguida o dando um soco com as costas da mão e outro na barriga, o ruivo desviou de mais um golpe se abaixando pegando a moça pelas pernas que tentou chuta-lo, mas o ruivo as soltou girando o corpo parando atrás dela a pegando pela cintura jogando o próprio corpo pra trás curvando as costas a fazendo bater com a cabeça no chão.

–Tâmara pode deixar que eu assumo aqui. –Mandy murmurou a morena. –Você já não está mais em condições pra lutar.

–Estamos em um combate, ainda tenho um braço bom. –A garota de olhos prateados se preparou pra lutar, só iria sair do campo de batalha só quando tivesse em uma condição, morta.

Em God Academy.

Deuses menores e exércitos de Górgons e Harpias invadiram o lugar, os herdeiros e o exército do lugar se assumiram postos de defesa protegendo os herdeiros que cuidariam do ataque.

No quarto de Gracielle que era a única que estava fora de combate por causa das cordas vocais danificadas, um manto escuro surgiu no quarto subindo pelo corpo da garota que estava deitada a consumindo completamente cobrindo-a com sua escuridão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.