Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 23
Capítulo 22: Aproximações exageradas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/23

Depois de todo aquele ocorrido na Holanda com o garoto Christopher, o Deus menor, Orféu obedeceu a ordem de Zeus ficando de olho no jovem loiro, no refeitório, na sala de aula, no campo de treinamentos, até mesmo no banheiro...

–Isso aí já é demais. –Christopher saiu do banheiro e viu Orfeu na porta. –Nem no banheiro eu posso ficar mais sozinho?

–Na boa isso aí já é estranho demais. –Kaede olhava de longe.

–Qual é a do Orfeu?-Lucius observava assustado ao longe.

–E eu vou lá saber?-Barry respondeu.

Fora Tâmara e Stefano, os herdeiros não sabiam sobre Christopher ter alcançado a Skylight e os Deuses acharam melhor que se continuasse desse jeito, sem nenhum deles saber de nada, e o maior motivo porque não queriam confusão com os Herdeiros.

Já estava de noite e aproveitando a ocasião pra não deixar de ficar de olho no garoto de Apollo, Orfeu teve a idéia de levar os garotos para as fontes quentes que tinham ali em God Academy, com exceção de Martin Carter que ninguém o tinha visto o dia todo.

–Ah, que relaxante. –Orfeu suspirou relaxando na fonte quente.

–É verdade. –Álvaro também relaxava. –Hey Stefano o que foi?

–Tem um bando de homens tomando banho juntos, e vocês perguntam qual é meu problema?-O garoto de olhos vermelhos se mantinha fora d’água com uma toalha enrolada na cintura.

–Afinal de contas onde está o Martin?-O herdeiro de Hermes perguntou.

–O senhor Carter foi mandado para uma missão nos Estados Unidos. –O Deus menor respondeu. –Parece que mais um cristal foi localizado e tenho por mim que ele dá conta dessa missão.

–Opa, Stefano deixou cair o sabonete. –Rafael aproveitou que Stefano estava sentado se ensaboando dando um tapa nas costas dele o fazendo derrubar o sabonete.

–Hahahahahaha vai Stefano, pega o sabonete. –Kaede provocou.

–Por que não pega você?É profissional nesse assunto. –Stefano virou a cara. –E você trate de pegar, Rafael, você quem derrubou. –Falou num tom meio que grosso, não gostava daquele tipo de brincadeira. –Não caio nessa brincadeira.

Uma risada foi ouvida do outro lado das pedras, risadas que parecia ser de menina.

–Pelo visto as garotas estão tomando banho. –Rafael estava atento as risadas das herdeiras, Kaede que já saia da água percebeu o que o herdeiro de Zeus queria fazer.

–Hey pelo visto você gosta de apanhar. –O garoto de cabelo azul enrolava uma toalha na cintura. –Espiar as garotas não é uma boa idéia.

–Tá maluco, vai se meter numa baita encrenca. –Stefano falou.

–Ah relaxa, o Orfeu tá relaxado demais pra fazer alguma coisa. –O herdeiro de Zeus apontou pro Deus menor que estava relaxando aproveitando a fonte quente. –Se é que ele faz alguma coisa.

–Estou ouvindo hein. –Orfeu na verdade só ouviu até o “Se é que ele faz alguma coisa”, e voltou a relaxar.

–Aí vai mesmo?Então eu vou com você, Rafael. –Barry Floid saiu da água e andando junto com o rapaz de cabelos longos até as pedras.

–Eles vão se ferrar. –Kaede resmungou.

–E vão apanhar feio, principalmente se a gorila da Tâmara estiver ali... –Mal pode falar e Stefano já levou uma pedrada na cabeça que surgiu do lugar onde as meninas se banhavam.

–Mais gorila é você. –A voz de Tâmara foi ouvida.

–Ela escutou. –Lucius ria baixo com a pedrada que Stefano levou na cabeça, não só ele, mas os garotos riam também.

–Estão rindo porque não foram com vocês. –O garoto de olhos vermelhos passava os dedos pela cabeça esfregando o local da dor.

–Mas, apesar disso não deixamos de admitir que é engraçado. –Álvaro falou entre risadas.

Vale da morte, Norte da América.

Martin Carter, que desta vez resolveu usar a camisa branca que ficava embaixo do uniforme, enquanto que caminhava sobre o deserto árido com o colete preto e branco nas mãos, além do uniforme o ruivo usava óculos escuros por causa dos fortes raios de Sol.

–Eu não sei por que o Cristal de Apollo não veio parar aqui. –Martin resmungou enquanto olhava ao longe. –Acho que esse tipo de missão está mais para o Chistopher, aquele sim é “esquentadinho”

O sol estava se pondo e a ventania aos poucos parava, o ruivo de olhos verdes sabia que logo escureceria e a noite no deserto trás um frio insuportável, mas estava preparado pra isso, o herdeiro de Ares tirou o cinto puxando o ganchinho da fivela que revelou uma corda, o cinto foi crescendo e inchando até tomar a forma de uma mochila. Martin a abriu pegando um cantil de água perto de um sobretudo de couro cor marron.

–Me sinto o Batman. –O ruivo levou o cantil a boca bebendo um gole d’água. –Agora só falta ter um bumerangue em forma de morcego nesse “cinto de utilidades.”

Em God Academy.

As herdeiras se banhavam numa cachoeira que tinha ali, sabiam que aquele era o melhor lugar pra tomar banho, calmo e sossegado e que nenhum garoto teria coragem de ir lá espiar, até Rafael voltar pra God Academy que no momento espiava as garotas que conversavam enquanto estava dentro d’água, estava escondido em um lado entre as pedras e Barry em outro.

–Na boa, que inveja o cabelo do Kaede. -Kamilyana falou. –Luta, luta e luta e aquele penteado não desmancha.

–Aléxia, você e Kaede tem andado distantes um do outro ultimamente. –Ami-Hai falou. –Por que isso?Vocês dois eram tão apegados um ao outro.

–Não éramos tão apegados assim, afinal de contas n...

–Kaede está se recuperando aos poucos. –Tâmara falou enquanto passava a mão entre os molhados fios prateados do cabelo. –Acho que se esqueceram que ele perdeu a mãe e essas coisas levam tempo pra esquecer, como eu tinha dito Aléxia, não foi um fora, mas você age como se fosse um...

–Tâmara não precisa ser tão insensível. –A chinesa resmungou. –Ela só queria ajudar...

–Sério mesmo?Não me façam rir. –A morena falou seriamente. –Não foi só de hoje Aléxia, mas você está tendo umas atitudes estranhas.

–Como assim?

–Aquele baile na França, você parecia que queria o “Bob Marley” só pra você. (Quando Tâmara diz “Bob Marley” se refere ao Stefano).

–Não era nada disso, seria estranho naquele baile duas garotas dançando no salão. –A alemã respondeu num tom um pouco mais alto que o de Tâmara.

–Sabe do que estou falando, não só com o baile, mas no treinamento também. –A morena continuou falando no mesmo tom, calmo e sério. –Você entre as meninas disputando pra ver quem pegava o casaco de Martin e daquele paspalho do Rafael.

–Hi hi hi... –Barry escondido deu uma risada baixa. –Paspalho é sacanagem.

–Ela já me chamou de coisa pior, isso é amor. –Rafael falava num tom baixo.

–Por que isso agora Tâmara?-Aléxia reclamou. –Por que está sendo tão grossa?

–Não é ser grossa, é pra abrir seus olhos. –Tâmara falou. –O que eu vi até agora o que faz é só brincar, leve as missões mais a sério.

–Também não precisa falar desse jeito. –A alemã saiu da água nada contente da água enrolando a toalha em seu corpo andando de lá com um misto de raiva e tristeza.

–Realmente não precisava...

–Cale-se Ami-Hai, sabe que é a pura verdade. –A morena se levantou revelando os seios grandes e fartos que tinham deixando a água escorrer por seu corpo, sentou-se numas pedras ali perto da margem estendendo o braço começando a passar xampu no cabelo.

–Peitões. –Os dois herdeiros escondidos resmungaram enquanto sorriam.

–Ah, mas a Aléxia também é bonita pode falar. –Rafael falou baixinho.

–Apesar de ser muito magrinha, mas deixa disso, estamos no paraíso.

–O paraíso é muito longe, mas quem sabe posso mandá-los pra lá?-Uma voz feminina surgiu atrás deles e quando se viraram era Mandy que os olhava de cima com um olhar mortal e estalando os punhos, estava vestida porque tinha chegado há pouco tempo. –Ou quem sabe posso mandá-los pro inferno?

–O-Oi Mandy. –Os dois gaguejavam assustados e encurralados nas pedras, não tinham pra onde fugir. –C-Calma aí...

O grito dos dois “espiões” foi ouvido tanto no lado masculino quanto no lado feminino e é claro que assustou a todos, Rafael e Barry foram jogados no chão brutalmente por Mandy, as herdeiras que estavam de fora da água rapidamente cobriram seu corpo com uma toalha, Rafael estava com um olho roxo e hematomas, Barry o cabelo bagunçado, sangue no nariz, um dente quebrado e hematomas.

–Oi meninas. –Os dois falaram sorrindo todos arrebentados.

–O que significa isso?-Kamilyana falou assustada mergulhada do pescoço pra baixo na água.

–Peguei os dois 007 aí espiando. –Mandy falou com as mãos na cintura como uma mãe que se decepcionou com um filho que tinha acabado de fazer travessura.

–Sério, Mandy você ainda é boa em futebol americano?-Tâmara perguntou enquanto se levantava com a mão no braço enquanto o girava no ar fazendo algo semelhante a um aquecimento.

–Já saquei.

–Peraí o que vocês vão fazer?-Barry levou um gancho de direita no meio do maxilar voando pro lado masculino juntamente com Rafael que foi lançado por Mandy, os dois caíram de cara no chão.

–Mas o que...?-Lucius perguntou assustado ao ver os dois no chão.

–Pelo visto elas viram vocês. –Álvaro caia na risada. –E os arrebentaram de porrada.

–É o amor. –Raphael sorria com a boca sangrando.

–Isso é tudo, menos amor. –Christopher falou prendendo uma risada.

Aléxia que já tinha vestido sua roupa andava pra longe dali em direção a God Academy, mas viu Kaede abotoando uma camisa preta e branca com um laço da mesma cor branca, calça preta com vários nomes de banda, com alguns recortes de tecido vermelho costurado e botas, estava com o pé apoiado num chafariz que no centro tinha uma pequena estátua de Poseidon e não só dele, em todo lugar pequenas estátuas dos Deuses e um jardim muito bem cuidado.

–Kaede.

–Ah oi. –O garoto de cabelos azuis imediatamente respondeu. –Não deveria estar tomando banho com as meninas?

–É que eu já terminei, mas e você?Está bem?-Aléxia perguntou dando a entender do que falava com o garoto.

–Estou bem sim. –Respondeu apenas aquilo saindo andando.

–Até quando vai ficar desse jeito?-A alemã perguntou seriamente. –Tudo bem eu sei o que você passou, mas o que passou, passou e não prec... –A herdeira de Demeter foi imediatamente cortada com um tapa na cara.

–Você acha mesmo que eu estou evitando vocês, está muito enganada. –O garoto de cabelo azul falava nervosamente. –Eu mesmo sendo um herdeiro também sou ser humano e preciso de um tempo sozinho, eu... Perdi a minha mãe... –Parou por um momento, suspirando.

–Eu sei que você perdeu sua mãe, mas eu quero te tentar te ajudar e...

–Chega Aléxia, chega. –Kaede fez um sinal de dor de cabeça. –Eu já tenho problemas demais e o que tem vindo dia após dia não é nada fácil, e a última coisa que eu quero agora é uma garotinha mimada filhinha de general se intrometendo na minha vida.

–V-Você acha que... –A alemã falou com uma voz chorosa, e lágrimas que ela teimava em não deixar cair, acabaram escorrendo por seu rosto. –A-Acha mesmo que sou uma garotinha mimada?

–Sabe muito bem onde quero chegar. –O rapaz de olhos azuis falou de costas. –Quando não se tem mais nada a se perder, você tem tudo pra lutar e vencer. –Saiu andando deixando a Alemã ali sem ao menos olhar pra trás.

Não era só ali com Kaede, mas nas fontes quentes os garotos já se vestiam novamente, aquela não tinha sido a melhor experiência do mundo pra eles, mas Orfeu faria qualquer coisa pra ficar de olho em Christopher.

–Eu que nunca mais quero tomar banho aqui. –Álvaro falava enquanto começou a vestir sua cueca, Rafael enrolou uma toalha na mão a soltando batendo no traseiro do Italiano. –Ai, principalmente com vocês.

–Hahahaha... Ai. –Rafael levou a mesma pancada com a toalha no traseiro, dada dessa vez por Lucius. –Ah é guerra é...

Aquela brincadeira começou entre todos os garotos, fora Stefano que não era muito de brincadeiras saiu de lá o mais rápido possível sem ser atingido por nenhuma toalhas, o garoto de olhos vermelhos trajava uma camisa preta escrita guitar duel com desenho de duas guitarras flamejantes, colete headbanger, calças jeans e tênis, cinto rebite e munhequeiras também rebite e do Iron Maiden.

–Parem com isso. –Orfeu ordenou.

–Você quem manda Raul Seixas. –Os meninos pararam com as toalhas um no outro as batendo com ela em Orfeu. –Ai, ai, parem com isso, parem...

–Não foi uma boa idéia. –Stefano seguia seu caminho bagunçando os próprios cabelos com as mãos deixando a água escoar, penteá-los-ia quando chegasse a seu quarto.

–Stefano. –Aléxia e Stefano se encontraram no caminho.

–Oi Aléxia... Você esteve chorando? –O garoto percebeu que os olhos da garota estavam vermelhos e a sua face inchada como se estivesse chorando.

–Deixe pra lá, te aproveitando a presença queria te perguntar uma coisa.

–Pergunte.

–Sobre quando você ficou inconsciente. –A garota foi direta. –Percebi que você mudou bastante, o que te levou a isso?

–Quando eu estava adormecido, eu sentia minha mão quente. –Explicou. –Eu não sabia o porquê, tive sonhos estranhos, imagens de minhas batalhas passadas. Quando acordei aí eu fui percebendo que... Eu não voltei sozinho, Tâmara havia salvado a minha vida. Silver Rose.

–Silver Rose?-A alemã se impressionou. –A rosa da alma?

–Eu só digo que eu devo muito a Tâmara, ela me salvou e mais de uma vez. –O rapaz de cabelos negros cerrou os punhos olhando fixamente pra Aléxia. –Eu só queria voltar e voltar, não me arrependo de nada do que eu tenho feito até agora... Eu voltei para lutar mais uma vez.

–Obrigada Stefano, já é o suficiente. –A herdeira de Demeter sorriu.

–Aléxia, Erva. –Mandy os chamou de longe. –Os Deuses estão chamando vocês.

–Erva?Ela gosta mesmo da Tâmara. –Stefano pensava enquanto uma veia saltava da sua testa.

–Errr Stefano.

–Que foi?-Stefano se virou com o olhar mortal e Aléxia estava escondida atrás da estátua de Zeus enquanto o garoto de olhos vermelhos estava pegando fogo, como se fosse o efeito especial de algum anime quando o personagem está enfurecido ou enciumado.

–Vixe. –Mandy assistia a tudo encostada numa pilastra com os braços cruzados.

Após todo aquele ocorrido os três se encontravam no salão das estátuas enquanto conversavam com Hades, Demeter e Hestia.

–Precisamos que vocês vão para os Estados Unidos, não acho que Martin vá encontrar o Cristal sozinho. –Hestia explicou. –O último sinal que tivemos dele foi no Vale da Morte.

–Já é uma pista. –Mandy falou. –Talvez o Martin pudesse subir o Empire State com uma boneca Barbie na mão.

–Funcionaria se fosse as torres gêmeas. –Aléxia levantou as sobrancelhas.

–Basta, vão logo. –Hades ordenou. –E Stefano...

–Não faz besteira, já sei e bla bla bla. –O garoto de olhos vermelhos imitava uma voz em falsete enquanto mexia a mão.

–Quer tomar um cascudo?

–Vai encarar velho?-Stefano ficava frente a frente com a estátua de Hades.

–Por que esses dois sempre têm que agir desse jeito?-Demeter resmungou.

–Ele está ciente que isso é uma estátua não é?-Mandy pensou enquanto olhava a cena a sua frente com uma cara assustada.

–Chega vocês dois, o assunto é sério. –Hestia falou em um tom meio alto, mas não chegou a gritar.

–Tá bom. –Stefano e Hades falaram que ao mesmo tempo.

Assim que terminaram de falar com os Deuses os três se dirigiram para o Colosso de Rodes, o anel de Stefano foi escaneado abrindo o portal.

–Aléxia, acho que você devia ficar. –Stefano comentou.

–Não, estou cansada de ficar parada só olhando e nunca fazer nada. –Aléxia respondeu. –E eu quero muito ir nessa missão.

–Ei vocês dois, o último que chegar é a mulher do padre. –Mandy deu uma risada entrando primeiro no portal, logo seguida pelos dois.

Um portal surgiu em Death Valley teletransportando os herdeiros para lá, um abutre estava pousado nos galhos de uma árvore seca, observando os herdeiros, as penas pretas e sujas e os olhos vermelhos. Na verdade aquele abutre eram os olhos de Tânatos que olhava cada movimento dos herdeiros.

–Estão aqui. –Tânatos falou.

–Você pode cuidar disso, não?-Nêmesis falou pra um dos seus guerreiros que vestia sua armadura. –Vá.

O guerreiro apenas fez uma reverência e partiu para cumprir suas ordens.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.