Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 22
Capítulo 21: Aproveitando o tempo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/22

Não era só em God Academy, tanto os deuses menores quanto os Deuses do Olimpo debatiam o assunto de um herdeiro ter conseguido alcançar a Skylight sem ajuda do seu Deus correspondente, realmente era um mistério.

–Como é possível, aquele herdeiro estava fraco eu mesmo vi. –Nêmesis esbravejou andando de um lado pro outro em frente a estátua de Pandora.

–Tamanho poder, daqui mesmo eu pude sentir. –Tânatos falou impressionado, mas mesmo assim mantinha uma expressão de dúvida.

–Sorte, foi sorte eu vi aquele herdeiro quase batendo as botas.

–Não acho que tenha sido sorte. –Morfeu falou entrando no assunto. –Tinha percebido uma energia poderosa através da minha canção de ninar, quase como a de um Deus, por isso ele tinha saído do meu mundo.

–Não foi sorte então. –Nêmesis reclamou. –Tenho certeza de que aquele garoto foi ajudado por Apollo.

No monte Olimpo.

–Uma coisa que não tiro da cabeça. –Artemis estava sentada em seu trono com uma expressão de dúvida. –Apollo seria mais fácil dizer que você ajudou ao Christopher.

–Mas eu não ajudei, logo eu, Apollo iria contra as leis do Olimpo. –O Deus do Sol insistia em que não ajudou ao seu herdeiro. –A própria Daylight o protegeu, ele alcançou seu ponto forte por conta própria.

–Ora essa você não me engana Apollo. –Atena resmungou. –Sabe que os Deuses estão proibidos de ajudarem aos seus herdeiros, para isso eles tem nossos poderes.

–Você só sabe reclamar Atena, eu mesma já estou farta dessas leis. –A Deusa da lua falou enfurecida com tudo aquilo. –Se Apollo ajudou ou não...

–E eu não ajudei. –O Deus do Sol cortou a irmã.

–Tá que seja... Se ajudou ou não ele tem o meu completo apoio, eu mesma não gosto de ficar sentada aqui sem fazer nada enquanto são eles quem lutam lá embaixo.

–Você acha mesmo que ficamos aqui sentados?-Zeus entrou no meio da conversa. –Ora essa não fale merdas, Artemis. Somos nós quem mantém o equilíbrio da Terra, sou eu quem controla as chuvas, Poseidon controla os mares, você...

–Tá tá já sei, mas mesmo assim não lutamos, o único que lutou aqui foi Hades e não movemos um dedo pra ajuda-lo. –A mulher de cabelos prateados ainda mantinha alto seu tom de voz.

–Não fizemos nada?-Deméter se levantou desacreditada no que Artemis tinha falado. –Quem você acha que cuidou das doenças, das catástrofes naturais e de todo os males que continha quando aquela maldita caixa foi aberta...?

–Mesmo assim não perdemos os poderes e aquilo foi fácil, e Hades quem pagou por tudo por culpa de Pandora. –A Deusa da lua deu de ombros. –Ele foi o primeiro Deus que esteve perto da morte e agora, deixar morrer a quem nos serve fielmente?

–Do que está falando Artemis porque tanta revolta?-Poseidon se levantou. –Qual a razão disso tudo, esqueceu que abrimos uma exceção para Hades e o mandamos para ajudar e treinar Stefano?

–Ela está revoltada porque a herdeira dela é fraca, uma garotinha. –Ares deu uma risada.

–Como é que é?

–Não se finja de cega, mulher. –O Deus da guerra se levantou ficando frente a frente com Artemis. –Você viu e não foi só mais de uma vez, sua herdeira está caindo nas tentações os que seriam proibidos pelas leis de Artemis...

–Vocês homens se acham demais. –Artemis falou confrontando Ares.

–Há, ela só saiu viva dessas missões graças ao Martin, e na missão contra Aquiles?O que me diz disso Artemis?

–Você... Seu...

–Chega...

O grito de Zeus foi tão alto que ecoou por toda a sala juntamente com uma trovoada forte que silenciou a todo mundo ali.

–Temos que nos concentrar no que é importante, um herdeiro alcançou a Skylight e isso é um assunto sério. –Zeus explicava a todos abaixando seu tom de voz aos poucos, suspirou e começou a falar calmamente. –Hades, pode falar com Orfeu?Mande ele ficar de olho em Christopher e se tiver algo de anormal avise-nos.

–Porque não levanta esse bundão gordo e vá você mesmo?-Artemis falou. –Seu preguiçoso.

–O que?-Zeus olhou de canto de olho pra Hades.

–Nem olha pra mim, tudo que acontece eu levo a culpa agora?

–Já achei o culpado. –Atena apoiava a cabeça na mão e com a outra apontava com o polegar pra Ares que ria baixo.

–Quié, foi engraçado. –Ares se explicou ainda rindo com a imitação. -Se bem que não é mais engraçado que isso. -Apontava pra Dionísio dormindo dormindo de maneira relaxada em seu trono, a cabeça estava arqueada pra trás, roncava com um filete de baba escorrendo em sua boca, as pernas estavam abertas e as costas apoiadas no encosto do trono segurando uma garrafa de vinho na mão

–Agora eu sei por que o Hermes e o Hefesto quase nunca ficam aqui. -Afrodite falou enojada olhando a cena.

Em God Academy.

Esculápio já tinha dado alta para Christopher, o garoto mal pode sair e Orfeu estava esperando por ele na porta.

–Orfeu. –Christopher saia da enfermaria. –O que foi?Se foi sobre aquele trabalho de Barroco...

–Não foi nada disso, acalme-se. –Orfeu falou calmamente. –Se bem que você está me devendo esse trabalho faz 2 meses qual a desculpa dessa vez?

–Quando chegar ao décimo quarto mês eu entrego?

–Não venha querer bancar o seu Madruga. –O Deus menor resmungou. –Na verdade eu queria saber se...

–Se você está bem e já está bom pra assistir a aula. –Tâmara falou interrompendo Orfeu. –É que você faz falta na aula.

–Mal saio da enfermaria e chega ele pra me regular, relaxa aí, Raul Seixas.

–O que, Raul Seixas?-Christopher havia pisado no calo de Orfeu, não gostava que ninguém o chamasse de Raul Seixas, escuta aqui o que na verdade eu queria saber se...

–Você quer fazer o trabalho de música lírica com a gente. –Stefano também entrou na conversa.

–Trabalho?Que trabalho?Você também é outro que não entrega os trabalhos pontualmente. –Orfeu levantou a sobrancelha. –Você é o que menos pode falar em trabalho e esse trabalho lírico era pra semana passada, quando você vai me entregar?

–No décimo quarto mês... –Stefano falou rindo ao mesmo tempo com o próprio comentário.

–Sumam, sumam daqui. –Orfeu mandou os três saírem da sua frente, não gostava de brincadeiras seguindo os três com o olhar até que sumissem da sua vista.

–Raul Seixas. –Stefano e Christopher falaram enquanto riam.

–Ora seus... –O Deus menor correu atrás dos três, mas não os alcançou e Christopher corria apoiado em Tâmara e Stefano que por sinal correram bem rápido deixando Orfeu pra trás. –Vocês vão ver na saída, eu pego eles depois.

No campo de treino haveria uma luta bem ali, Martin versus Rafael que é claro que se tratava de apenas um treinamento, mas o que não deixava de atrair a atenção de algumas das herdeiras que admiravam os dois e ainda torciam, o que na opnião delas eram os dois rapazes mais bonitos de God Academy, não só pelo rosto, mas também pelo físico perfeito e bem cuidado que os dois tinham.

–Você está pronto?-Rafael sorria.

–Pode mandar o que tem. –Martin também sorria preparado com sua lança. –Mas antes deixa eu tirar isso.

O ruivo tirou o colete do uniforme o jogando pras herdeiras na arquibancada que caiu na cabeça da pessoa errada, Mandy, que não gostou nada daquilo pegando o colete com a maior cara de nojo.

–Olha pra onde joga isso. –Mandy mantinha uma expressão fria jogou o colete pra trás não estando nem aí pras meninas que avançaram em direção ao colete na intenção de pega-lo. –Eu nunca que vou entender vocês.

–A gente é que nunca vai entender você Mandy, você gosta de garotas. -Aléxia falou enquanto olhava Ami-Hai abraçada ao colete de Martin. –Sorte, foi sorte. –Resmungou.

–Não gosto de uma garota, gosto de uma princesa... Ahhh Tâmara, sente aqui. –Mandy viu Tâmara se aproximando e com os olhos brilhando por ver a morena.

–Ninguém merece. –A morena resmungou pra si mesmo. –O que vai rolar ali?

–Parece que uma luta. –Christopher se sentava na arquibancada. –Ih o casaco voador vindo aí...

Rafael jogou também o seu casaco do uniforme pra arquibancada e as meninas querendo pegá-lo, mas caiu novamente em cima de Mandy.

–O que vocês têm contra mim?-Mandy jogou o casaco pra trás novamente vendo as herdeiras avançarem pra cima dele.

O herdeiro de Ares e o herdeiro de Zeus se prepararam pra lutar, assumindo posições de combate avançaram um pra cima do outro levantando os punhos para socar um ao outro, os punhos se chocaram criando uma onda de choque pelo lugar, os dois separaram-se começando uma sessão de socos e chutes. Martin se abaixou tentando acertar Rafael na barriga, o mesmo deu um pulo pra trás desviando e novamente o ruivo avançou pra cima do rapaz de cabelos longos tentando soca-lo, o herdeiro de Zeus defendia os golpes que estavam cada vez mais rápidos e dos socos foi seguido um chute que foi segurado pelo garoto de olho azul o jogando pra trás, o garoto ruivo aproveitou dando um mortal e girando o corpo pro lado no ar, acertou o rosto de Rafael obrigando-o com o impacto cair pro lado, mas foi pego pela outra perna e Martin apoiou a mão no chão jogando o corpo pro alto o fazendo cair pra frente segurando o braço de Rafael imobilizando o corpo do rapaz de cabelos longos o prendendo com as pernas como numa luta de vale tudo.

–Ai, o pegou de jeito. -Barry assistia a luta adorando aquilo como se aquilo fosse um canal de televisão “Premiere Combat.”

–Quem você acha que ganha?-Stefano perguntou.

–Tomara que o Martin arrebente a cara dele de porrada. –Tâmara falou na maior naturalidade. –Aquele garoto é um insuportável.

Aquela luta estava muito longe de acabar, o braço de Rafael estava imobilizado, mas o que não queria dizer que ele não podia ativar sua Daylight e foi o que o herdeiro de Zeus fez imediatamente, começou a canalizar uma energia de cor azul clara quase branca a concentrando em sua munhequeira que começou a brilhar da mesma cor e um raio branco surgiu na mão de Rafael que mexeu a mão aos poucos até que o raio encostasse-se ao peito de Martin o eletrocutando causando-lhe grandes dores, soltou Rafael imediatamente se levantando com uma queimadura no peito definido do ruivo.

–Essa foi pra você. –Rafael se levantou piscando o olho pra Tâmara na arquibancada, levou dois dedos a boca beijando a ponta e mandando o beijo pra morena.

–Vixe. –Tâmara sentiu calafrios.

–Agora eu sei por que você tá torcendo pro Martin. –Kaede falou.

–Não estou torcendo pra nenhum dos dois, eu só quero ver o Rafael quebrado. –A morena respondeu secamente.

–Você realmente é do mal. -Stefano resmungou.

Martin pendeu a cabeça pra trás desviando o queixo do soco de Rafael que imediatamente concentrou sua Daylight nas mãos criando raios os jogando contra o ruivo de olhos verdes, rapidamente o herdeiro de Ares saiu do alcance dos raios de Rafael, correndo em círculos velozmente tornando aquilo inútil e então parou de lançar os raios vendo Martin correr e com um raio concentrado na mão esperando o momento certo.

O garoto de Zeus percebeu que o rapaz de olhos verdes corria teve um pequeno desequilíbrio que se não qualquer pessoa ou até mesmo herdeiros não veria aquilo se estivesse realmente focado, e aquele pequeno momento de desastre, Rafael lançou raio no pé de Martin que com o impacto e a tentativa frustrada de desviar foi empurrado pra trás não chegando a cair, conseguiu manter o equilíbrio, mas num piscar de olhos mais raios surgiram em sua frente avançando em sua direção. Martin ergueu sua lança a girando nas mãos repelindo os raios.

–Vai ser mais difícil que pensei. –O ruivo sorriu assumindo posição de luta novamente, curvou o corpo dobrando um dos joelhos esticando o outro erguendo um dos braços o dobrando também enquanto com o outra mão segurava a lança como se estivesse escondendo-a ao lado do corpo.

–Você também não luta de todo o mal. - O loiro de cabelos longos também assumiu posição de luta, dobrando um dos joelhos pra frente com o corpo curvado e dois raios e um em cada mão semelhante ao Kratos do jogo de videogame “God of War”(Deus da Guerra).

O garoto de Zeus lançou raios novamente pra cima de Martin que fez mesmo movimento girando a lança repelindo novamente os raios, Rafael apareceu atrás dele lançando concentrando um raio gigante em sua mão atacando Martin que girou o corpo pro lado rebatendo com a ponta da lança o raio que foi jogado em direção a arquibancada.

–Cuidado. –Stefano jogou seu corpo em cima do corpo de Tâmara a protegendo do raio. –Você está bem?

–Estou sim, só que faz favor de sair de cima de mim. –Tâmara estava agradecida por ser salva, mas a situação em que o garoto de olhos vermelhos se encontrava em cima da morena de olhos prateados, aquilo na opnião da garota não era bom na frente de todos que os olhavam impressionados.

–Que coragem, Stefano. –Barry mexeu dando um assobio.

–Nossa, tá com tudo hein Stefano. –Álvaro também colocava pilha.

–Fiu fiuuu. –O garoto Kaede deu um assobio.

–Seu... –A morena deu um tapa na cara de Stefano que se levantou de cima dela rapidamente. –Eu tinha te mandado sair de cima de mim.

–Desculpa, desculpa. –O rapaz de cabelos negros se desculpava com o rosto tão corado quando as marcas dos dedos da garota marcados em seu rosto.

A luta entre os dois herdeiros estava cansativa, Martin segurava a lança arfando todo suado e sujo com alguns arranhões igual a Rafael, o raio em sua mão estava apagando e a energia sumia aos poucos. Os dois avançaram pra cima um do outro desferindo um ultimo golpe, Martin e Rafael lutavam pra se manter em pé não se sabendo quem iria cair primeiro.

–Quem ganhou?-Lucius observava a luta atentamente algumas das herdeiras estavam nervosas querendo que um deles caísse primeiro.

–Tâmara...

–Observa bem. –Tâmara fitava os dois na arena, um dos herdeiros cambaleou caindo no chão, quem havia ficado de pé era Rafael. –Hunf. –A morena sorriu, o herdeiro de Zeus não agüentou e caiu ao chão ao lado de Martin, os dois arfavam no chão, exaustos.

–Mas, como isso...?

–Os dois estavam fracos, aquilo foi só um impacto que empurrou o corpo deles que implorava pra um descanso. –A garota de cabelos prateados explicou.

–Então serviu apenas como um empurrão não é?-Lucius perguntou. –Bom, pelo menos eles não danificaram as armas.

–Você só pensa em armas. –Aléxia levantou a sobrancelha.

–Arf arf foi um ótimo treinamento. –Martin falava no chão. –É bom enfrentar um adversário a altura.

–Digo arf, o mesmo. –Rafael sorriu.

–Rafael você está bem?-As herdeiras fora Mandy e Tâmara ajudavam ao herdeiro de Zeus a levantar. –Não se machucou?

–Não consegue esquecer o Vale Tudo não é?-Tâmara estendeu a mão ajudando o ruivo de olhos verdes. –Está forte a cada dia, bom trabalho.

–Obrigada gatinha. –O garoto de olhos verdes sorriu. –Preciso de um banho, depois disso vou jantar, quer ir comigo?

–Não vai comer salada de novo não né?

–Dessa vez eu tava a fim de bolo e sorvete, eu acho que mereço pelo menos por hoje. –Martin deu o braço pra Tâmara. –Vamos “My Lady”?

–Vamos sim, mas não fale desse jeito. –Tâmara saiu andando na frente nem pegando no braço de Martin, apenas saiu andando com o ruivo para God Academy. –Me assusta é sério.

–Só a Tâmara que ele chama pra jantar?-Ami-Hai observava os dois ao longe juntamente com Mandy que esbravejava e xingava uns palavrões baixos.

–Não se preocupe meninas, vocês estão convidadas a jantar comigo. –Rafael saiu com as herdeiras, Aléxia e Ami-Hai seguravam seus braços andando com ele.

–Aí Stefano olha quem está aí.

Kaede apontou ao longe e viu que Gracielle se aproximava, sua aparência estava ótima e seus olhos brilhavam quando viu Stefano que imediatamente desviou o olhar, ainda não tinha esquecido aquele confronto contra Tânatos.

–É melhor desse jeito. –Stefano resmungou.

–Se ele alcançar, a gente janta com ele. –Christopher correu com o Orfeu atrás dele, não tinha esquecido àquela hora do “Raul Seixas”.

–Ferrou. –O garoto de cabelos negros também correu.

–Voltem aqui, eu mato vocês. –Orfeu correu atrás dos dois com uma expressão furiosa em seu rosto. –Digam na minha cara quem é Raul Seixas...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.