Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 21
Capítulo 20: Canção de ouro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/21

Uma batalha intensa entre Aquiles e Christopher em meio a cidade de Amsterdã, Holanda. O loiro desviava inclinando o corpo para o lado numa seqüência em que alternava os lados para que não fosse atingido pela lâmina do ex-guerreiro.

–Vamos ficar nisso Christopher?-Aquiles lutava ansiosamente para perfurar o corpo do loiro com aquela lâmina. –É entediante.

–Então não fique só nisso. –Christopher sorriu se abaixando dando uma banda em Aquiles o acertando com o joelho as costas, em seguida pegou o pé lançando o ex-guerreiro para o alto, saltou junto inclinando o corpo pra frente com o pé erguido dando um mortal pra frente chutando a cara de Aquiles que com isso caiu brutalmente com as costas no chão causando um grande impacto. –Eu não estou pra brincadeiras, você realmente conseguiu me tirar do sério.

–Interessante você escapar das ondas de Morfeu. –Aquiles ria enquanto levantava do chão. –Meu erro não ver como você se torturava dormindo, eu devia ter te matado...

–E por que não matou?E melhor de tudo por que não tenta agora?-O herdeiro de Apollo num rápido movimento desapareceu aos olhos do ex-guerreiro.

–Ha, como se eu fosse cair nisso.

Uma chuva de flechas surgiu do alto caindo cravadas no chão cercando em dos pés de Aquiles, um pequeno filete dourado de energia ligava todas as flechas até a mesma energia que no caso seria a Daylight de Christopher, luz semelhante a raios de sol emanou das flechas girando em volta do corpo de Aquiles em seguida avançando pra cima dele criando um imenso campo flamejante, as chamas consumiram todo seu corpo.

–Que maluco. –Christopher aterrissou no chão.

–Eu, maluco?-A voz de Aquiles surgiu nas chamas, andou tranquilamente pra fora dali com o corpo ainda pegando fogo que se dissipava aos poucos. –Vai precisar de muito mais que isso pra me matar, maninho. –Falou como Charlie Baldwin, o irmão de Christopher. –Por que tenta me matar?A mim, seu irmão.

–Você não é meu irmão. –O loiro se preparou pra atacar outra vez, mas viu no cinto de Aquiles o Cristal de Apollo. –Por isso que minhas chamas não fizeram efeito.

Com o Cristal de Apollo em posse de Aquiles não adiantaria nada Christopher usar sua Daylight agora, avançou para cima do adversário tentando socar a cara de Aquiles que se segurou o golpe, aproveitando o momento o loiro deu uma joelhada na barriga do ex-guerreiro o que não adiantaria nada, pois ele estava de armadura, pegou o herdeiro de Apollo pelo pé o jogando brutalmente no chão, Aquiles avançou dando um soco no chão que abriu uma imensa cratera graças a força do Cristal, por sorte Christopher rolou pro lado, mas foi parar longe por causa do impacto do golpe que levou o garoto pra fora do alcance. O ex-guerreiro avançou novamente pra cima do herdeiro de Apollo que apoiou o braço esquerdo no chão levantando o corpo chutando a cara de Aquiles que aproveitou aquele golpe pegou o pé do loiro o puxando socando o rosto dele.

Fora do alcance da luta, Stefano carregou Tâmara que já acordava aos poucos enquanto era encostada na parede de um beco, o céu estava alaranjado e o Sol se pondo permitindo que apenas uma réstia de luz atravessasse iluminando o lugar.

–O-Onde está...

–Shhhh não fale. –Stefano interrompeu Tâmara, também falava com dificuldade igual a morena de olhos prateados.

–V-Você está sangrando. –Tâmara percebeu que o pulso e as pernas do garoto de olhos vermelhos sangravam. –Me protegeu não foi?

–Arf t-tudo bem, vou ficar bem. –O de cabelos negros levou a mão enluvada e que não estava ferida ou suja de sangue ao rosto da morena.

–Coma. –A garota de cabelos prateados pegou um pouco de ambrosia numa bolsa que carregava no sinto o desembrulhando num guardanapo. –Eu sei que é doce, mas você precisa comer, vai se recuperar.

–Por que?Por que resolveu me salvar?-Stefano mesmo não gostando de doces abocanhou a ambrosia a engolindo completamente, as feridas fechavam e o sangue secava.

–Você fez uma coisa legal por mim, eu só queria retribuir. –Tâmara segurava o corpo do garoto de olhos vermelhos o deixando descansar a cabeça em seu ombro, Stefano levou a mão a cintura dela, ficaria ali com ele até se recuperar completamente. –Já vamos voltar pra God Academy está bem, quando a Lua clarear o céu, recuperarei minhas forças.

Christopher defendeu o ataque de Aquiles girando seu corpo e o pegou pelo braço, jogou o corpo do ex-guerreiro pra frente o fazendo cair no chão e aproveitou o momento para tentar tirar o Cristal, mas Aquiles encolheu as pernas levantando com o pé o garoto pela barriga o jogando pra trás e levantou rapidamente juntamente com Christopher avançando pra cima um do outro novamente lutando.

–Vai gastar suas energias a toa, moleque. –O ex-guerreiro falou. –Sinto que sua Daylight está enfraquecendo mais e mais e quanto a mim... –Mal pode acabar de falar e foi acertado por uma flecha que havia se transformado em uma salamandra de fogo atingindo Aquiles que é claro continuou ali ileso, o ataque não havia surtido efeito algum graças ao Cristal. –E você ainda continua tentando, é?

–Não gosto de conversa em combate. –Christopher novamente avançou na direção do inimigo, Aquiles tentou estoca-lo com a espada, mas o loiro abaixou-se rapidamente escorregando por baixo levantando as pernas chutando o queixo do ex-guerreiro em seguida prendendo o pescoço dele com as duas pernas curvando as costas apoiando as mãos no chão jogando Aquiles pra trás, mas não o deixou cair completamente, deu um soco no maxilar, em seguida no queixo depois pra finalizar no meio da cara fazendo o ex-guerreiro parar não muito longe, apesar dos golpes terem sido fortes.

O céu estava escuro e as estrelas surgiam pouco a pouco iluminando aquela escuridão e o Sol já fora substituído pela Lua, uma energia prateada tão iluminada quanto a luz da lua começou a canalizar o corpo de Tâmara, suas feridas se fechava aos poucos enquanto se levantou aos poucos apoiando o corpo de Stefano ao seu.

–Como está?-Tâmara perguntou.

–Um pouco melhor, tudo bem acho que dá pra andar. –O garoto de olhos vermelhos respondeu com uma aparência um pouco melhor que a de antes.

Aquiles atacava Christopher investindo golpes fortes e se movia velozmente dificilmente dava pra acompanha-lo, moveu-se rapidamente dando uma cotovelada na barriga do garoto loiro e em seguida bateu com o braço em seu rosto, assim que caiu Aquiles obrigou ao herdeiro de Apollo levantar o segurando brutalmente pelos cabelos.

–Hahahahaha é desse herdeiro que se orgulha Apollo. –Aquiles deu uma risada olhando pro céu enquanto levantava segurava os cabelos loiros de Christopher mais fortemente, o garoto já estava de joelhos e semi-incosciente. –Não deveria ter se intrometido na guerra de Tróia, você acabou com a minha vida e eu acabarei com a vida desse...

Distraído o ex-guerreiro foi atingindo por uma flecha prateada em seu pescoço, Tâmara estava com o arco apontado pra ele.

–Oh eu tinha me esquecido totalmente de você. –O rapaz de armadura jogou Christopher longe, mas foi pego por Stefano que mesmo cansado conseguiu se manter de pé apoiando o loiro numa parede o colocando sentado para ele poder descansar. –Isso não tem nada haver com você, Artemis. –Falou ainda olhando pro alto. –Se continuar a mandar essa garota interferir não terei piedade dela.

–Não quero piedade e não sou de pedir piedade. –Tâmara falou num tom seco e sério. –Eu só quero te matar e acabar logo com isso.

Tâmara desviava dos ataques de Aquiles, num dos ataques segurou a mão dele girando pra trás dele prendendo seu braço enquanto apoiava o pé em suas costas.

–Seu erro foi esperar até a noite. –Tâmara sorriu enquanto prendia o braço de Aquiles.

Christopher se levantava aos poucos, tinha em sua cabeça que aquela luta era dele e não queria ninguém interferindo.

–E-Eu vou... –Christopher falava pra si mesmo enquanto tentava se levantar. –E-Eu...

–Christopher você está... –O jovem de cabelos negros tentou segurar Christopher para não cair, mas imediatamente tinha tirado a mão, pois o garoto estava quente, muito quente como se estivesse pegando fogo, uma energia dourada canalizou pelo corpo do jovem loiro emitindo um brilho forte.

Que energia é essa?A Daylight dele aumentou?. –Stefano pensava observando impressionado, sentia tamanho poder emanando do Herdeiro de Apollo.

–Essa energia, não é uma Daylight. –Tâmara resmungou enquanto segurava os braços de Aquiles para não ser cortada pela espada dele. –Por acaso não seria...? Sim...

–O que tanto fala, herdeira?-Aquiles percebeu, também sentiu a energia quando se virou viu a energia de Cristopher ficar cada vez mais forte, brilhava muito como se o próprio Sol estivesse ali.

O herdeiro de Apollo estendeu a mão na direção de Aquiles, Tâmara sabia que uma energia tão forte como aquela quem estivesse em seu alcance coisa boa não sairia dali, empurrou Aquiles saindo de lá rapidamente com o ex-guerreiro indo atrás, mas de repente parou sentindo uma forte dor e o Cristal de Apollo em seu cinto brilhava intensamente quanto a energia de Christopher. Um líquido brilhante derramou no chão, quando o ex-guerreiro se deu conta sua armadura estava derretendo.

–C-Como isso... Esse garoto estava. –Aquiles percebeu que não era só a armadura estava derretendo, mas a espada também, o Cristal de Apollo que já estava no chão voou pra mão de Christopher brilhando intensamente tomando a forma de uma lira dourada com cordas prateadas.

–Tâmara o que está havendo?-Stefano perguntou a Tâmara que se aproximava segurando a mão dele e o puxando correndo com ele pra longe dali.

–O Christopher alcançou a energia de um Deus, a Skylight. –A morena de cabelos prateados falava enquanto corria com Stefano. –Há três tipos de energia, Shadowlight que é usada pelo mal, a Daylight que é usada por nós herdeiros e a Skylight que é usada pelos Deuses. –Falou parando em um lugar seguro longe dali, sabia que dali por diante não deveriam interferir. –A vontade de lutar do Christopher é imensa, Apollo está a favor dele.

Christopher tocou uma melodia em sua lira, as cordas soltaram prendendo os pulsos, cintura e pernas de Aquiles, o lançou pro alto enquanto tocava a melodia, chamas surgiram daquelas cordas indo em direção de Aquiles queimando-lhe onde as cordas o prendiam, aos poucos ela aumentava, o loiro deixou a lira no chão apontando seu arco para o alto vendo que o ex-guerreiro já caia.

–Hi Sanshouuo (Salamandra de fogo.)

Da flecha que foi atirada tomou a forma de uma salamandra indo em direção a Aquiles o prendendo em um grande campo de fogo consumindo todo o corpo dele, não sobrando nada, nem mesmo aos ossos. A lira que Christopher pegou no chão voltou a forma do Cristal de Apollo e o garoto deixou de emanar a Skylight.

–Christopher. –Tâmara sussurrou pra si mesma quando percebeu que não havia mais perigo.

–Eu... Fim de... Luta. –Christopher caiu no chão desmaiando, estava muito cansado e não estava acostumado a lidar com tanto poder.

–Ele merece um descanso. –Tâmara pôs o loiro nas costas o carregando. –Depois dessa batalha todos nós merecemos.

–O bom é que além de vencer ele recuperou o Cristal de Apollo. –Stefano falou vendo o Cristal na mão de Christopher.

Tâmara continuou caminhando até uma estátua homenagenando "Anne Frank", como era Holanda estavam na cidade de Amsterdã, abriu o portal apoiando Christopher nas próprias costas para poder descansar e não cair enquanto estivesse voltando pra God Academy. Nêmesis observou cada detalhe da luta seguindo com olhos os herdeiros até um certo ponto, sumiram dali rapidamente graças a velocidade de Tâmara que estava totalmente recuperada por causa da Lua em meio ao céu noturno e estrelado. Não foi uma boa visão presenciar a derrota de um de seus aliados.

Em God Academy.

O garoto Christopher abriu os olhos aos poucos vendo se na enfermaria, Esculápio estava ao lado com sua prancheta e verificando se tudo estava no lugar.

–Finalmente acordou. –Esculápio sorriu. –Você levou seu corpo ao máximo, precisa descansar.

–E a Tâmara?Onde está?-Perguntou. –E também o Stefano?

Esculápio virou de lado mostrando Stefano dormindo tranquilamente na cama ao lado, tinha apenas alguns curativos, e o peito enfaixado, tinha uma bolsa de sangue e um tubo preso numa agulha que perfurava a pele do garoto de cabelos negros, mesmo que a Ambrosia tivesse curado-o ainda tinha perdido muito sangue, Christopher venceu a batalha e no momento o que ele mais queria era descansar, sentiu as pálpebras pesarem fechando os olhos aos poucos, adormeceu.

No salão das estátuas Tâmara falava com Artemis e Apollo dando o relatório da missão.

–Nem um minuto sequer você abandonou seus amigos Tâmara. –Artemis falou. –Graças ao companheirismo de vocês agora o Cristal de Apollo está novamente em nossas mãos.

–Apollo, você tinha ajudado o Christopher não foi?-Tâmara perguntou curiosa, sobre aquela luta onde o garoto tinha alcançado a Skylight.

–Nada disso, esse poder ele mesmo alcançou sem minha ajuda. –O Deus do Sol respondeu. –Esse poder está adormecido dentro de vocês e quando alcançarem o potencial saberá como usar, não sei como o Christopher conseguiu alcançar sendo que ele ainda não está preparado.

–Sorte, ou talvez não. –A morena falou.

–Não vamos nos preocupar com isso agora. –Artemis falou enquanto sua voz sumia aos poucos juntamente com o brilho prateado em seus olhos. –Bom trabalho...

–Não deveria estar descansando?-Mandy surgiu na sala.

–Me sinto bem, a noite cura minhas feridas. –Tâmara respondeu. –Mas e você, soube que o Orfeu te deixou uma semana lavando os pratos do refeitório.

–Ah tudo bem, mas o importante é que tudo deu certo no final das contas. –A ruiva sorriu. –E ninguém morreu, só saíram machucados.


–Que bela maneira de animo hein. –A morena levantou uma sobrancelha. –Mas mesmo assim você se arriscou demais pela gente.


–Não foi nada, além do... –Surpreendeu-se com a atitude da garota de olhos prateados que deu um beijo no rosto da herdeira de Héstia e saiu.


–Obrigada. –Se virou agradecendo a Mandy e saiu do salão das estátuas.


–Valeu a pena. –Mandy sorriu corada passando a mão de leve na bochecha onde foi beijada. –Yupiiiiii... –Deu um pulo contente, mas caiu de bunda no chão. –Ai ai ai... Espero que ninguém tenha visto isso. –Se levantou e saiu do salão das estátuas.


Na enfermaria estava já escuro e a réstia da luz da lua passava pelas janelas iluminando a escuridão do local, o garoto Stefano estava dormindo, mas foi acordado com uma lâmina apontada pra seu rosto e Tâmara segurava a faca.

–M-Mas o que...

–Sobre a missão, nada daquilo aconteceu. –Tâmara falava o olhando seriamente falando sobre o abraço em que deu no Herdeiro de Hades.

–Aquilo o que...?-Stefano falou assustado com a atitude de Tâmara, sabia que ela era louca de fazer isso.

–Isso aí. –A morena abaixou a faca e saiu da enfermaria.

–Arf m-maluca. –O garoto de olhos vermelhos suspirou aliviado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.