Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 20
Capítulo 19: Batalha desobediente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/20

Na estação de trem na Holanda a redoma do relógio voltou ao normal e as pessoas que presenciaram a luta que ocorrera ali entre Christopher e Aquiles, o garoto estava num beco sozinho ajoelhado com sua Aracne dourada.

–Não quero que se intrometam, eu dou conta. –Christopher informava sua situação a God Academy. –Eu estou com tudo sobre controle.

“-Nunca ninguém saí em missões sozinhos. –Falou Orfeu do outro lado da “linha”. –Nós vamos mandar al...

–Sei sei, que seja. –Christopher nem deixou Orfeu terminar de falar desligando sua aracne a guardando em seu casaco.

Voltando a “perimetrar as ruas, o garoto de olhos cor de ouro saiu do beco, preparado para outra luta caso a “criatura” aparecesse de novo...

–“Pra onde está me levando?”

“-Você vai adorar.”

Christopher ouviu o que parecia ser vozes que surgiram de duas crianças que estavam atrás dele, continuavam andando e riam conversando o caminho todo, nos céus os flocos de neve caiam refrescando o calor que fazia por toda a cidade. O sino da igreja badalava finalizando a “missa” e pessoas saiam de lá umas conversavam e riam, outras bocejavam pela missa ser muito chata.

“-Christopher cuidado.”

Ao ouvir o seu nome o garoto de olhos dourados se virou na direção das duas crianças, mesmo de longe ainda via os mesmos cabelos loiros e agasalho verde e calças jeans, o mesmo traje de inverno que ele usava quando se lembrou de sua infância na estação de trem, a outra pessoa ainda não se podia ver quem era, apenas os trajes que eram um casaco azul, calças pretas, camisa branca de manga comprida por baixo, luvas e cachecol rosa que combinavam com a touca de inverno. Christopher tentou correr atrás daquelas crianças, ver ele mesmo desde o última vez não era normal podendo ser outra armadilha de Aquiles. Mas, ver ele com outra pessoa não poderia ser, afinal ninguém sabe quem é a “tal pessoa” que o garoto procura.

Correu tentando alcançar, mas algo estava errado, pois as crianças estavam cada vez mais e mais distantes e ele não conseguia alcançar de jeito nenhum sendo na verdade ao contrário. O loiro ia desacelerando não conseguindo mais correr ficando cada vez mais lento, nem mesmo conseguiu sair do lugar que estava parado, as pessoas atrás dele emitiam um estranho brilho no olhar, o corpo explodia em fumaça negra dando lugar a enormes asas de ferro, não só as asas, mas os bicos e as cabeças também eram e o pelo era gigantesco e as mesmas avançaram pra cima de Christopher que saltou pro lado lançando flechas flamejantes em direção as criaturas, o que não adiantaria de nada. Pois elas apenas desviavam rapidamente e numa velocidade impressionante aos olhos do garoto uma delas cravou o bico de ferro na pele do loiro.

–Gyahhhhhhhhhhhhh... –Christopher gritou agonizando de dor, logo mais delas avançaram pra cima dele.

Do alto da cobertura de um prédio “Aquiles” ainda no corpo de Charlie observava o garoto Christopher deitado no chão bem a sua frente gritando de dor, o sangue escorria pelo pescoço, barriga, olho e mãos e no chão onde ele estava deitado uma poça de sangue surgiu.

–Isso é agradável aos olhos, não só pros meus, mas pros olhos de Apollo também. –“Aquiles” observava a tudo enquanto pisava no peito de Christopher. –Que sofra no mundo de “Morfeu.”

Em God Academy.

Tâmara subia o zíper de sua bota, transformando seu arco de volta num bracelete o pondo no pulso suspirando saiu do quarto fechando a porta.

–Tâmara. –Stefano estava parado e encostado na parede do corredor com os braços cruzados. –Você vai atrás dele não é?Mesmo não pedindo.

–Olha, eu...

–Ei se acalma Tâmara, não vou te impedir. –Stefano disse cortando Tâmara. –Eu vou com você, só eu mesmo sendo um louco pra te deixar ir sozinha.

–Louco você é. –A garota de cabelos prateados falou secamente.

–Olha Tâmara suas gracinhas agora não vão mexer comigo nem nada. –O garoto de olhos vermelhos descruzou os braços. –Eu sei que você anda preocupada e eu estou preocupado com você.

–Não precisa, eu estou bem.

–Fala sério não esconde não, te conheço. –O “herdeiro” de Hades deu um riso baixo. –Você mesmo disse que não sabia o que fazer, pelo jeito já tomou a sua decisão, só que mete isso na sua cabeça, sozinha você não vai, não vou deixar.

–Quer mesmo tanto assim se envolver nisso?-A morena perguntou. –Ninguém sabe que estou fazendo isso, vai arrumar problemas pro seu lado, melhor ficar ali na porteira fumando seu baseado.

–Lá vem você de novo com esse negócio de “Drogado da Porteira”, para com isso e me leve a sério uma vez na vida. –Stefano pegou Tâmara pelos ombros a olhando nos olhos. –Eu quero e vou te ajudar, mesmo que você diga que não eu vou com você e não adianta insistir, tomei essa decisão... –O garoto de olhos vermelhos soltou Tâmara virando o rosto pro lado encarando o chão. –É do Christopher que estamos falando, a decisão não cabe só a você.

–Está bem. –A morena suspirou. –Mas que ninguém saiba disso entendeu?

–Fugir com homens não faz bem o estilo de Artemis, Tâmara. –Mandy surgiu e os dois engoliram em seco, mais alguém além dos dois sabiam da “loucura” que enfrentariam. –Por que essas caras?Não vou acusá-los nem nada.

–O que você quer?-Stefano perguntou, sabendo que quando uma pessoa fala desse jeito quer algo em troca.

–Como assim?Eu não quero nada, só por eu querer ajudar. –Mandy começou a falar dramaticamente, lacrimejando e os olhos carmesim brilhando de choro. –Valeu, é isso que pensa de mim?

–Na verdade é sim. –O garoto de cabelos negros cruzou os braços, mas levou um tapa de Tâmara na cabeça.

–É sério Mandy vamos parar com essa enrolação o que você quer?-A garota de olhos prateados perguntou já sem muita paciência com aquilo.

–Você. –A ruiva apontou pra Stefano. –Cuida da Tâmara, se ela chegar aqui machucada ou com um arranhão sequer eu vou fazer questão de descontar em você, é só isso que eu peço... Tâmara eu tenho te observado e vi que você não está bem.

–Tá tão na cara assim?

–Está.

–Enfim, vocês vão logo e eu dou cobertura. –Mandy falou olhando por todos os lados. –Vão logo car@/=0...

–Nossa que palavrão mandado. –O garoto de olhos vermelhos falou correndo atrás de Tâmara. –Ela gosta mesmo de você Tâmara e... –Se calou quando a morena o olhou de canto de olho, se irritava fácil com a idéia de que alguém gostava de si daquele jeito.

Na Holanda.

–Longe de mim, malditos. –Christopher lutava contra as aves desviando com muita dificuldade, estava sangrando muito e bem ferido, mas lutava mesmo nessas condições em que se encontrava.

O loiro foi rodeado por elas que o cercaram o fazendo sumir na “multidão” de aves que o atacaram querendo “almoçar” o garoto. Não afim de ser devorado, Christopher concentrou sua Daylight no máximo ficando de pé abrindo os braços emitindo uma onde de energia cor amarela como sua daylight que afastou as aves de bico de ferro ferindo uma boa parte delas, mas não queria dizer que aquilo tinha acabado. Christopher tentou correr, estava fraco e precisava descansar um pouco, tinha gasto muita energia e lutar naquelas condições não dava, caiu no chão e se arrastou, tentativas inúteis porque as aves o alcançou e continuou o bicando.

–Já estou... Já estou cansado de vocês. –Christopher tentava reagir, mexendo as mãos tentando reanimar seu corpo, olhou pro lado em uma pequena fresta entre as criaturas e se viu quando criança segurando a mão “daquela pessoa”, que ainda não dava pra ver por causa das aves. –E-Eu prometi te encontrar não é?-Resmungou baixo pra si mesmo. –E eu aqui... P-Parado.

As imagens daquelas crianças sumiam pouco a pouco, o loiro estendeu a mão ensangüentada tentando alcançá-los. Sentiu as pálpebras pesadas, estava enfraquecendo por causa da perda de sangue.

Na realidade, Aquiles no momento se encontrava lutando contra Stefano, os dois saltaram no ar atacando com as espadas, as lâminas se chocaram criando faíscas, Tâmara levou Christopher pra longe dali, o deixando num lugar seguro sabendo que naquele estado o loiro estava vulnerável, Aquiles tentou avançar pra cima de Tâmara, mas foi impedido por Stefano que bloqueou a lâmina do oponente com sua Ken Yami segurando com força o cabo e rebateu a espada de Aquiles que caiu cravando o chão.

–Não se deve atacar pelas costas. –O rapaz de cabelos negros falou num tom um pouco irritado. –Preocupe-se comigo e não com ela.

–Para de cavalheirismo, não é hora pra isso. –Tâmara ficou de pé levantando o punho fechado fazendo o bracelete subir e se transformando em seu arco já com ele nas mãos. –Também vou lutar.

–Ah, a herdeira de Artemis hein?–Aquiles sorriu pegando a espada cravada no chão. –Isso acaba de ficar interessante.

Avançou pra cima dos dois herdeiros que também avançaram em sua direção, Stefano tentou cortá-lo com sua espada, mas Aquiles escorregou por baixo chutando as costas do garoto ficando de pé sobre elas, Tâmara corria em volta dos dois atirando flechas que eram defendidas e rebatidas pela espada que o ex-guerreiro girava nas mãos. O garoto de olhos vermelhos pôs as mãos no chão rolando pra frente levando junto Aquiles chutando a barriga e o rosto dele ficando de pé sobre seu corpo.

–Saia seu paspalho. –Aquiles tentou cortar o pé de Stefano que saltou ficando de cabeça pra baixo no ar cravando a lâmina perto do rosto do ex-guerreiro, que por pouco não teve o rosto cortado ficando de pé rapidamente com um pequeno corte na bochecha.

–Não é bem eu o paspalho aqui. –Stefano sorriu maliciosamente. –E nem eu que está com um corte na bochecha.

–Eu revidarei, mas será mais que u... –Mal falou e foi recebido por uma chuva de flechas nas costas, quando olhou pro céu estava de noite, a morena de olhos prateados tinha aproveitado o momento que Aquiles estava distraído com Stefano. –Herdeira de Artemis, quase me esqueci de você.

De cabeça baixa e um sorriso no rosto, o corpo que estava cheio de flechas que caíram no chão e viraram pó, os buracos foram se fechando e num rápido movimento Aquiles deu uma cabeçada em Tâmara que caiu pra trás com o impacto, mas não foi ao chão, foi pega pela jaqueta e jogada brutalmente longe, teria uma queda feia e seria arrastada ao chão se Stefano não a pegasse no colo jogando seu corpo contra o dela a protegendo acabando ele mesmo tendo as costas arrastadas no chão.

–Você é pesada. –O de cabelos negros falou.

–Então porque me pegou seu drogado?-Tâmara mal pode se levantar que já foi atacada por Aquiles sendo pressionada contra a parede com a lâmina apontada pra seu pescoço que seria perfurado se ela não bloqueasse com seu arco prateado tentando empurrar Aquiles.

–Facilite pra você, morra linda como você é. –Aquiles tentava matar Tâmara que empurrava pra trás.

Chutou a barriga do ex-guerreiro conseguindo se soltar por um período curto de tempo escorregou passando por baixo das pernas entreabertas de Aquiles apoiando as mãos em seus ombros e os pés na parede puxando a cabeça dele contra a parede forçando-o a bater sua testa contra ela, pulou pra frente ficando de joelhos no chão.

–Vocês dois... –Uma risada abafada surgiu do rapaz que estava de cara na parede saindo de lá deixando um grande buraco se virando pros dois. –Precisam de mais do que isso pra me derrotarem.

–Esse cara não morre?-Stefano se preparou com sua espada.

–É um corpo humano, deveria morrer só com minhas flechas.

–E também com a quantidade de cacetadas que ele tomou, não entendo como ele consegue ficar de pé. –O garoto de cabelos negros estava em guarda junto com a morena.

–Não deveriam ter se intrometido onde não deviam. –O ex-guerreiro pegou uma imensa pedra jogando na direção dos dois que se esquivaram, mas com dificuldades e a nuvem de poeira não facilitava nada, pois dela surgiu Aquiles voando como um raio pra cima dos dois herdeiros, socando a cara dos dois os jogando longe, pegou o pé dos dois os jogando brutalmente a morena no chão e Stefano contra a parede batendo as costas lá. –Você vai morrer...

Soltou uma risada arrastando o rosto de Tâmara pelo chão em seguida a levantando-a e a jogando contra Stefano derrubando os dois no chão, a morena estava em cima do corpo do garoto de olhos vermelhos e o mesmo pegou Tâmara apoiando o corpo dela em seu peito segurando a cintura dela com uma mão e empunhando e defendendo com sua espada negra na outra, estava difícil segurar a morena e lutar ao mesmo tempo o que deu vantagem a Aquiles fazendo um movimento imitando ao de Stefano rebatendo a espada que rolou pelo chão batendo com o cabo na cabeça do rapaz de cabelos negros que caiu no chão, mesmo assim não soltou Tâmara.

–Dois coelhos numa cajadada só. –Aquiles soltou a espada só por um momento juntando as duas mãos e fortemente golpeou Stefano que também desmaiou. –Já que protege tanto assim esses herdeiros morrerá junto com eles. –Em sua cintura havia um cinto, e na parte de trás, bainhas, de lá o ex-guerreiro tirou três imensas facas de combate cravando uma no pulso do jovem de cabelos negros.

–Gyaaa... –Stefano mesmo desmaiado gemia baixo por causa da dor tendo as outras facas enfiadas na canela, cravando a ponta que atravessou o garoto cravadas no chão para que não pudesse fugir.

–Hahahahaha... –O ex-guerreiro apenas ria com sua espada em mãos sem demoras atacando aos dois herdeiros desmaiados, sangue foi jorrado e a mão de Aquiles tinha uma flecha dourada encravada e havia outra flecha dourada no chão ao lado da espada de Aquiles que foi rebatida pela flecha e em sua frente, Christopher ferido com sangue escorrendo por todo seu corpo, mantinha o arco apontado pro ex-guerreiro. –Então você não morreu afinal.

Christopher caminhou com muita dificuldade até o corpo dos dois herdeiros enquanto o céu clareou e a Lua foi substituída pelo Sol, Aquiles percebeu o que ele queria resolveu não fazer nada por enquanto, o loiro ajoelhou-se percebendo que Stefano acordava aos poucos.

–Fez um bom trabalho, Stefano. –Christopher falou. –Afaste-se.

–V-Você está...

–Não se preocupe, vou me recuperar. –Raios de sol iluminaram ao loiro e o sangue voltava pras feridas, o que não foram regeneradas e sim se transformaram em cicatrizes. –Apollo está a meu favor.

Stefano se levantou aos poucos pondo o braço de Tâmara em seus ombros segurando-a pela cintura levando-a de lá com dificuldade, Aquiles tentou impedir aos dois de fugirem, mas Christopher já estava em guarda bloqueando com seu arco o ataque de Aquiles.

–Não se atreva, covarde. –Christopher falava num tom sério enquanto bloqueava o ataque do ex-guerreiro. –Sua luta é comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.