Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 18
Capítulo 17: Pancadarias e algemas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/18

Os herdeiros agora têm dois cristais, e sendo não apenas Deuses menores que estavam atrás dos pedaços desse cajado, daqui pra frente eles teriam que estar bem mais preparados para enfrentar seja lá o que fosse, mas não era com as lutas de fora que eles tinham que se preocupar, e sim com a luta que seria capaz de acontecer entre os quatro, já que não se davam tão bem assim.

–Seu... –Tâmara deu um soco na cara de Stefano que avançou pra cima dela a derrubando no chão na intenção de imobilizá-la.

–Agora você vai aprender. –Stefano falou tentando se manter em cima de Tâmara, mas era empurrado por ela.

Os dois rolavam no tapete, um festival de socos, chutes, arranhões e mordidas. Martin apenas estava sentado no sofá com fones de ouvido juntamente a Kaede que estava pasmo, não com Tâmara e Stefano batendo um no outro, isso já estava acostumado a ver, mas ao fato de Martin não fazer nada, ele sempre os separava.

–E você não vai fazer nada?-Kaede tirou o fone de ouvido de Martin. –Os dois estão sentando o coro um no outro.

–Por que sempre eu que tenho que fazer tudo?Separa você se está tão preocupado. –Falou Martin já num tom zangado.

–Olha aqui seu...

–Ah que lindo um brucutu batendo numa criança. –Stefano observou a cena levantando a sobrancelha enquanto segurava o braço de Tâmara.

–Eu não sou criança seu viado. –Kaede falou irritado.

–Ora seu...

Os quatro começaram a discutir em plena God Academy irritava uns e assustavam outros que passavam pelo lugar, quase caíram no tapa novamente se Orfeu não chegasse pra tentar separar os quatro.

–VOCÊS ESTÃO BRIGANDO DE NOVO. –Orfeu gritou, mas deu um suspiro pra tentar se acalmar. –Parem com isso, estão incomodando.

–Não se mete Raul Seixas. –Os quatro falaram com um olhar mortal voltados pra Orfeu.

–O que, Raul Seixas?Toda vez é isso vocês não podem ficar no mesmo lugar sem discutir um com outro. –Orfeu falou quase se irritando novamente. –Vou ser obrigado a tomar providências sérias. –Os quatro voltam a discutir ignorando Orfeu que sai andando batendo o pé. –Eles vão ver, vão ver...

Uma hora depois da discussão os quatro já estavam cansados e não encaram um ao outro, mesmo sendo chamado ao salão das estátuas.

–Que situação. –Falou Hades. –Moleque você tem coragem de bater em uma menina.

–Eu não bati em uma menina, bati na Tâmara.

–Drogado da porteira. –Tâmara cruzou os braços ainda com o rosto virado. –E você pensa que não apanhou não tá.

–Vocês dois agindo que nem duas crianças estou cansado de vocês dois fazendo isso. –Kaede falou irritado.

–Se mete na conversa não baixinho. –Stefano falou medindo a altura de Kaede pra dele próprio com a mão.

–Baixinho é a vovozinha.

–CHEGA. –Ares gritou. –Seus idiotas, até do Olimpo dá pra ouvir os gritos de vocês.

–Zeus acha que vocês precisam se dar bem senão pode afetar os outros herdeiros e eles brigar um entre os outros. –Poseidon entrou na conversa. –E vocês são uma má influência.

–Poseidon você pretende mesmo seguir as ordem de Zeus?-Artemis perguntou num tom assustado.

–Não vejo porque não. –Poseidon falou. –Eles estão precisando conviver mais uns com os outros.

Uma pulseira surgiu no pulso de cada um, uma pulseira dourada com inscrições em letras gregas entalhadas semelhantes a ακύρωση(Anulação).

–Ferrou, a gente estressou geral e olha a merda que deu. –Martin falou enquanto olhava a pulseira.

–Já vi que não é boa coisa. –Stefano observava Martin. –O que essa coisa faz?

–Esse bracelete quando posto, anula a Daylight por um tempo indeterminado. –Tâmara explicou. –Dura até um ano se quem postou no braço de outro herdeiro quiser.

–Sem a Daylight o ano inteiro vocês não prestariam pra nada, achamos que num período de 24 horas seria melhor. –Hades concluiu. –E quando saírem fale com o Orfeu, ele dará uma punição a vocês.

–Como se isso não fosse punição. –Kaede apontou pro bracelete.

–A Ariel não pode ficar sem água. –Martin falou.

–Quem é você pra falar robocop, e robocop gay ainda por cima.

–Acha que isso vai dar certo?-Poseidon perguntou a Hades.

–Sinceramente?Não.

Depois de terminar aquela discussão como ordenado os quatro foram procurar Orfeu em sua sala, já no olhar estava determinado a dar-lhes um castigo.

–Vocês formaram dupla um com o outro e terão que escrever achar uma música de acordo com a personalidade do seu parceiro, as duplas serão Kaede e Tâmara, Martin e Stefano.

–Pelo menos não caí com essa aí. –Stefano olhou de lado pra Tâmara.

–Se caísse comigo eu tinha uma música perfeita pra você. –Tâmara cantou pra Stefano. –Eu sou chifrudo, mas quem não é...

–Ah é?Te encontrei toda remelenta estronchada num bar entregue as bebidas...

–Seu...

–Você começou. –Stefano virou a cara.

–Tá vendo o que eu tenho que atura Orfeu?-Kaede reclamou. –Dia e noite, noite e dia... Estão incomodando a todos.

–Como se você fosse diferente. –Martin levantou a sobrancelha. –Quem é que vive mexendo nas minhas coisas?

–Talvez eu parasse de mexer se alguém devolvesse meus CDs.

–Eu te devolvi os da Celine Dion. –Falou o ruivo.

–E-Eu não escuto Celine Dion. –Kaede falou pasmo.

–Escuta sim. –Martin, Stefano e Tâmara falaram.

–Vai ser um longo dia. –Orfeu lamentou-se.

Pra piorar a situação dos quatro herdeiros, as duplas estavam algemadas, o que seria muito difícil dar certo, se soltos já não conseguiam conviver imaginem algemados.

No refeitório.

Martin e Stefano andavam com dificuldade por causa do bracelete, agora que o bracelete de Stefano ligava um fio azul no bracelete de Martin, estavam algemados um ao outro, e se era difícil já andar em qualquer lugar imagine no refeitório então que é um lugar pequeno.

–Ah não. –Martin empurrou a bandeja de Stefano pra longe. –Panquecas com queijo não.

–Qual é o problema?Eu gosto. –Stefano falou aproximando a bandeja de volta.

–Não posso nem com o cheiro, arg. –De cara azeda Martin levou o alface até a boca comendo com cara de nojo.

–Se não gosta porque come então?

–Eu tenho que manter meu corpo, apesar de gostar de coisas como fritura, doces tive que cortar tudo. –Explicou o ruivo. –Acredite, essas coisas atrapalham quando malho.

–Olha ele tem medo de ficar gordo. –O garoto de olhos vermelhos debochou.

–Como você come, não engorda não?

–Não tenho tendência a engordar e ainda bem. –Stefano mordeu uma fatia de pizza a colocando num prato que desfez filetes de queijo da boca dele. –Isso se chama sorte.

–Isso se chama síndrome de Seu Madruga.

No campo de treino, arquibancada.

–E então?-Kaede perguntou.

–Então o que?

–É isso?A gente vai ficar aqui parado sem fazer nada. –O garoto de cabelos azuis se referia a Tâmara sentada lendo um livro. –Sem treinos?Nada emocionante?Que tédio.

–Não estaria com tédio se pegasse algo pra ler. –Tâmara falou ainda fitando os livros. –Essa é a única hora que tenho livre e olha com quem tenho que passar.

–Ora essa não se preocupe que daqui a três horas seu parceiro será outro. –Kaede começou a ler um mangá. –Se bem que ler não é má idéia.

–Tsc, como se eu me importasse com isso, só quero ficar em paz. –A morena falou friamente.

Kaede não gostou daquilo, mas não adiantaria nada falar ou reclamar era esse o jeito da garota, quatro degraus abaixo estavam Ami-Hai e Christopher olhando Tâmara e Kaede algemados.

–Não acha que o Orfeu pegou pesado?-Ami-Hai olhava os dois enquanto ria. –Soube que o Stefano e o Martin também estão.

–Que nada, isso é divertido. –Christopher também ria.

Grrrr malditos. –Mandy rosnava olhando Kaede algemado a Tâmara. –Como eles podem fazer isso a minha Tâmara. –Pensou enquanto lacrimejava. –Era eu que tinha que estar ali com ela.

–Tá bom, isso é estranho demais. –Ami-Hai resmungou a Christopher que apenas assentiu com a cabeça.

3 horas depois.

–Ai minha cabeça. –Tâmara se levantava no sofá, cambaleava enquanto tentava andar, mas tropeçou caindo no chão levando um tombo Alá seu Madruga. –Que coisa, que coisa, Kaede acorda. –Se levantou as pressas chutando, mas quando virou com o pé. –ACORDA.

–Ah o que?-Stefano acordou com um filete de baba escorrendo do canto da boca. –Só pode ser um pesadelo.

–Vamos ver. –Tâmara belisca Stefano.

–Ai sua velha coroca. –Stefano empurrou Tâmara.

–Tá acordado, mas por garantia vamos ver de novo...

–Nem ouse, é sério.

Na entrada de God Academy, perto do Colosso de Rodes.

Kaede estava deitado perto do mar e foi acordado pelo mesmo quando a água bateu em suas costas, aquilo não era problema nenhum pra Kaede, era melhor acordar daquele jeito do que por outro jeito, o de Martin Carter e que o garoto de cabelos azuis sabe que isso com certeza não iria prestar, se deu conta que ainda estava algemado e desta vez exatamente com o ruivo que ainda dormia.

–Martin acorda.

–Não quero ir pra escola. –O ruivo falou dormindo. –Já falei que não vou P0[[@... - Kaede cansado daquilo se levantou, sabia que Martin era ruim pra acordar e não perderia seu tempo saiu arrastando o ruivo pra dentro de God Academy.

–Ei não é assim que se trata um parceiro. –Orfeu observava a tudo.

–Esquenta não, ele não vai acordar tão cedo.

–Também com as cacetadas que ele tomou no caminho pra cá e ainda dormindo. –Orfeu apontava pros galos formados na cabeça do ruivo. –Não me admira que ele não acorde tão cedo, você pode até machucar ele sabia?

–Esse aí é cabeça dura, não quebra facilmente. –Kaede riu do próprio comentário. –E o que sugere pra tentar acordar esse cara?

De volta pra praia Orfeu jogou Martin juntamente com Kaede estilo “Will Smith”, pra dentro do mar, o garoto de cabelos azuis gostava de água, ele não gostava é de ser jogado daquele jeito, Martin mantinha a barriga pra baixo na areia e com a cara na água, roncando enquanto a engolia, acordou rapidamente sem fôlego se sentando e tossindo cuspindo toda a água...

–Seu... Cof cof, porque fez isso?

–Pelo menos acordou. –Kaede observava enquanto estava na água.

No quarto de Kamilyana

–Não acredito que to fazendo isso. –Stefano reclamava enquanto olhava debaixo da cama.

–Aos poucos que você se acostuma. –Tâmara olhava debaixo da penteadeira. –Não é a primeira vez que a Kamilyana me chama pra matar um rato.

–Não peraí me deixa ver se entendi, a herdeira de Hera com medo de um ratinho?-Stefano caiu na risada. –É tão patricinha quanto a Gracielle, olha o rato ali.

–Não está ali...

Stefano e Tâmara tentaram ir em direção opostas, esticando as algemas e caindo no chão.

–Presta atenção no que você faz, ele foi pra lá. –Tâmara e Stefano falavam ao mesmo tempo. –Para de falar junto comigo. –Os dois tentaram ir a direções opostas de novo, só que bateram de frente um com o outro caindo no chão novamente. -Isso não vai dar certo. –Os dois reclamaram.

Mais três horas depois.

–Nada interessante. –Tâmara e Martin resmungaram entediados e algemados um ao outro.

Com Kaede e Stefano.

–Você viu aquele filme que... –Kaede tentava puxar assunto.

–Ah sim aquele que o homem e... Já vi sim...

–Isso não tá com nada.

–Concordo. -

De tanto que eles estavam algemados os quatro, além disso, teriam que passar a noite juntos no quarto “Neutro”, e já passando a noite juntos as algemas se soltaram deles e depois disso cumpririam as 24 horas e estariam livres um do outro.

–Hahahahahahahahahahahahahahaha. –Martin caia na risada por causa do pijama do Kaede, o garoto de cabelo azul usava uma roupa de hamster com direito a gorro do Hamtaro.

–E depois fala do meu casaco. –Stefano levantou a sobrancelha.

–Não contavam com a minha astúcia. –Kaede zoou Stefano.

–Não contavam com a astúcia dele. –Tâmara apontou pra Stefano.

–Vai pro quintos do inferno.

–Ah me diz você como é lá. –Provocou ao garoto de olhos vermelhos.

–Ora sua...

–Vocês querem parar de brigar é por causa disso que todos estão metidos nessa confusão. –Kaede tentou falar calmamente.

–Como se você não tivesse nada haver com isso. –Martin reclamou. –Mas falar não adianta mais nada, a gente tá preso aqui acho melhor tentarmos nos dar bem, então Stefano o que tem sentido ultimamente. –Brincou.

–Eu hein sai pra lá. –Falou o garoto de olhos vermelhos pasmo.

–Não me sinto muito a vontade com isso. –Reclamou Tâmara se ajeitando em sua cama.

–Você não se sente a vontade com nada... Own a princesa vai dormir cedo. –Martin provocou. –Deixa quieto que essa aí é preguiçosa de nascimento, mas então o que vocês querem fazer?

Os três começaram suas atividades jogando videogames, Martin contra Stefano no game Tekken 6, Kaede torcia... Pra falar a verdade não torcia pra nenhum dos dois, torcia era pra alguém perder para chegar sua vez logo. Depois do jogo de luta partiram pra Resident Evil Outbreak.

–Vai pra trás poxa, me dá cobertura, me ajuda, me ajuda. –Kaede jogou o controle em seu colo. –Stefano eu falei pra você me ajudar.

–Você tava distraído cara, não vem botar a culpa em mim não.

–Distraido é o escambau você é que não sabe jogar direito.

–Agora eu sei por que a Tâmara dormiu cedo. –Martin suspirou vendo a discussão dos dois. - PAREM COM ISSO.

No dia seguinte.

–E então?-Orfeu estava sentado em sua mesa.

Todos estavam de pé frente à mesa de Orfeu, com olheiras, alguns hematomas e olheiras e é claro sem contar a maior cara de sono do mundo, todos inclusive Tâmara que no dia anterior tinha pegado no sono primeiro acordou por causa da “discussão” entre os colegas de quarto e Martin como sempre tentou separar, mas acabou se envolvendo e agora estão os quatro nesse estado, como diz aquele ditado “Aqui se faz, aqui se paga.”

–O que houve com vocês?Acharam a música que combine com seus parceiros?

–A do Kaede seria “Mulheres de areia”, mas depois daquele pijama a música dele é “Hamtaro, estamos juntos conseguimos”. –Stefano cantou para pertubar Kaede.

–Tá falando do que Taca La Petaca, ou seria Chuin Chuin Fun Flais?

–Esse aí tá mais pro “Drogado da porteira”. –Tâmara falou cantando um trecho da música.

Toda vez que eu viajava pela estrada de Ouro Fino
De longe eu avistava um menor fumando um pino
Que vinha abrir a porteira, depois vinha me pedindo
Dinheiro pra comprar pão, claro que estava mentindo.

–Você pode falar do que ô “Chuva de prata que cai sem parar.” –Stefano provocou não gostando da música que Tâmara cantara para provocá-lo.

–É o que...?

–A música da Tâmara não é pior que a música do Kaede, não é “Pequena Sereia?” - Martin pôs a mão na cabeça de Kaede. (Conhece por ser obrigado a assistir na infância)

–Como é que é. –Kaede puxou a camisa de Martin subindo o punho na direção do queixo do ruivo.

–De pequeno você já é. –Martin se soltou. –E de sereia ainda mais que você tem essa cara de bicha...

–Olha só quem fala, o Macho man, um marmanjão com medo de ficar gordo.

Os quatro novamente começaram a discutir, as vezes o que era seguido de um empurrão em um, em outro, mas não chegaram a ponto de bater.

–Zeus daí-me paciência e não força pra não estrangular essas crianças agora mesmo. –Orfeu suspirou.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.