Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 11
Capítulo 10: Tânatos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/11

No Grand Canyon, Gracielle se recompos e se pôs alutar contra Tânatos, mesmo sabendo o quão forte ele era, estava suja e algumas feridas abertas que sangrava por causa do primeiro ataque do Deus menor... Gracielle ainda se mantinha concentrada em sua voz enquanto desviando dos ataques de Tânatos.

–Isso é inútil. –Tânatos estendeu a mão. –Fora...

A espanhola foi repelida pra longe apenas com um vento fraco que Tânatos fez surgir, juntamente para invocar uma bola de fogo gigante que ao abrir os braços se transformou numa fênix.

–Poderia ter aproveitado mais tempo, menina bonita... Desapareça.

Tânatos enviou a fênix em direção a Gracielle que foi atingida queimando e gritando de dor não suportando aquilo, as labaredas de fogo que penetravam em sua pele a queimando-na completamente e tão insuportável dor que não agüentou... O fogo se dicipava aos poucos e Tânatos não queria mais perder tempo ali, apenas se virou pra ir embora seguindo seu caminho.

–Foi mais fácil que pensei. –Sorriu.

–Quem você pensa que é?-Surgiu uma voz misteriosa.

Das chamas surgiu um garoto caminhando, que se dissipava aos poucos revelando o sobretudo de God Academy, o anel de caveira no dedo e os cabelos negros... Os olhos vermelhos ardiam em fúria igual as chamas do tártaro, Stefano que tinha Gracielle em seu braços, estava muito ferida e com algumas queimaduras, outras foram evitadas por causa de seu uniforme.

–Tânatos. –Stefano falava furioso. –Como ousa?Ela não tem nada a ver com isso, é entre mim e você.

–Então é você. –Tânatos olhava o garoto de cima embaixo. –O Herdeiro de Hades... Ainda tão jovem...

–Gracielle. –Stefano se abaixou colocando Gracielle num lugar seguro, Tânatos entendeu que ele apenas a queria deixar de fora e por isso não reagiu. –Você fez isso pra me salvar não foi?

–E-Eu sempre fiz as pessoas se ajoelharem aos meus pés. –Falou a espanhola com dificuldade. –Os garotos sempre se apaixonaram por mim, mas é a primeira vez... Que eu sinto isso, amor... É a primeira vez que sinto amor, Stefano.

–Gracielle. –Sussurrou percebendo que Gracielle se aninhava em seus braços, desmaiou.

–Vai ficar aí parado ou vai lutar. –Perguntou Tânatos impaciente. –Eu não tenho o dia todo sab...

–Cala a boca. –Ordenou Stefano se levantando deixando Gracielle em um lugar seguro. –Você, fez muito mais do que apenas pegar os cristais...

–Então você sabe dos...

–Claro que sei, não sou idiota... Você, você a machucou, quase a matou. –Stefano o olhou de lado, mas o olhar estava diferente, como se fosse não ele, mas sim um demônio. –Você vai pagar por isso, Tânatos...

–Defenda-se Stefano. –Se preparou pra lutar.

–Adesu no Honoo (Chamas de Hades)... –Stefano avançou pra cima de Tânatos lançando seu ataque.


Em God Academy...

No salão das estátuas, Kaede retirou os cristais das estátuas de Afrodite e Apollo, mas havia algo de errado com aqueles cristais, eles não brilhavam e nem tinha entalhado letras gregas representando o nome de seu Deus.

–É falso. –Olhou Kaede jogando os cristais no chão. –Realmente falso, não passam de bijuterias baratas.

–Droga, só dor de cabeça mesmo.

–Tâmara aonde vai?O Esculápio alertou para você...

–Que se dane. –Tâmara esbravejou. –Se eu não agir aquele cara vai matar o Stefano.

–Você vai ficar aqui. –Alertou Kaede. –Ami-Hai, Christopher, vocês venham comigo.

Os três desapareceram de lá para seguir em sua missão pra resgatar os outros dois herdeiros.

–O que foi Tâmara?-Perguntou Martin. –Está quieta, pensa em algo?

–Porque o amor nos leva a fazer loucuras como essa?-Perguntou Tâmara do nada. –Não sou ligada a essa parada de “amor”, mas porque ele nos leva a arriscar a vida por outra pessoa?

–Você tá falando isso por causa do acontecimento recente não é?-Martin perguntou desnecessariamente mesmo sabendo que sim, pois
sendo o único que conhece a garota melhor que qualquer um. –Também nunca entendi isso, simplesmente acontece.

–Isso é tão... Ridículo, chega a dar dó.

Na luta no Gand Canyon, Tânatos e Stefano investiam golpes um contra o outro, defendendo a Ken Yami do garoto com um cetro de cor negra e uma caveira entalhada cor de diamante na ponta, a cada investida
labaredas de fogo eram soltadas das armas, a Daylight dos dois estava ativa, tinha a mesma cor e ambas eram poderosas...

–Shiyama no Adesu. –Stefano lançou o ataque em Tânatos que se moveu velozmente pro lado desviando das chamas.

–Tente de novo. –Tânatos apareceu atrás de Stefano mirando seu cetro nas costas dele, mas o garoto pisou no pé do Deus menos chutando o cetro pra cima aproveitou para tentar estocar Tânatos que rapidamente desapareceu de novo... –Pra onde foi?

Ele tentou surpreender Stefano o atacando com seu cetro, mas o garoto defendeu com sua espada, um olhando nos olhos do outro, um confronto cara a cara... Do nada o Deus menor deslizou o cetro em direção a barriga de Stefano e com um sorriso recentemente brotado na face obscura lançou fogo consumindo todo o corpo do garoto de olhos vermelhos.

–Shi Te (Mãos da morte)

O fogo se transformou em negro assumindo a forma de duas mãos gigantes engolindo Stefano fazendo as chamas consumirem todo seu
corpo, fogo era uma coisa que lhe fazia bem e poderia sair muito bem ileso dali, mas aquele não era qualquer fogo, aquilo machucava o garoto de olhos vermelhos, que gritou em desespero e dor caindo no chão inconsciente. Mal esperando o fogo se dissipar que já começava, Tânatos pegou uma imensa pedra a movendo nos ombros e caminhou até Stefano, determinado a esmagar a sua cabeça de vez, mal respirou e já atacou o garoto inconsciente com a imensa pedra.

–Koe Tsuna (Cordas vocais)

Bem perto da cabeça de Stefano parou a pedra, os braços de Tânatos estavam presos por cordas azuis bem claras que brilhava como a Daylight de Gracielle, a própria estava controlado os braços do Deus menor segurando as cordas com os dentes.

–Fique longe dele. –Falou Gracielle ainda segurando as cordas com os dentes.

–Você ainda está consciente?-Tânatos sorriu pegando as cordas.

O Deus menor sentiu umas vibrações surgirem das cordas e uma bela melodia ecoava em seus ouvidos, uma bela melodia e ao mesmo
tempo perigosa, os ouvidos dele começou a escorrer sangue, não por seus tímpanos estarem estourados, mas sim a voz que cada vez ficava mais harmoniosa, mas ao mesmo tempo horrivelmente penetrante.

–Você está em minhas mãos. –Sorriu Gracielle vendo Tânatos de cabeça baixa. –Não tem escolha, mesmo que tente resistir você já é minha marionete.

–Acha que um truque tão débil vai funcionar contra mim?-Tânatos deu uma risada sombria segurando as cordas vocais de Gracielle a puxando chutando-lhe o rosto. –Não tenho tempo para brincar com menininhas.

As cordas foram incendiadas e o fogo correu em direção a garganta de Gracielle, isso com certeza além de faze-la perder a voz, iria mata-la... Desesperada com a dor do fogo e sufocada com a fumaça estava
quase perdendo a consciência, mas uma coisa cortou as cordas separando os dois, o “Bumerangue” que cortou as cordas já voltara para as mãos de Stefano, Ken Yami.

–Eu te falei, para deixa-la fora disso. –A Daylight de Stefano estava fraca, mas ainda queria lutar.

Avançou pra cima do Deus menor na esperança de conseguir corta-lo, mas esse desviou pro lado acertando Stefano pelas pernas o derrubando pra trás, mas o que não esperava foi o garoto conseguir pega-lo pelos ombros e se equilibrar de ponta a cabeça enfiando a espada na barriga de Tânatos, aterrissou em sua frente terminando de enfiar a lâmina negra nele.

–Você me pegou num péssimo dia Tânatos. –Falou Stefano friamente.

–HihihihahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Com uma careta gélida e a barriga escorrendo sangue
empurrando a lâmina negra para fora a segurando fortemente que chegou a cortar a mão, escorrendo sangue pelos seus dedos tirando completamente a espada a levantou com Stefano segurando o cabo, Tânatos ficou de cabeça pra baixo e chutou o garoto de olhos vermelhos o puxando pelo sobretudo o enchendo de socos arremessando-o no chão abrindo uma pequena cratera.

–Hahaha você realmente me tira do sério. –Tânatos acertou um pedregulho na cabeça de Stefano tirando sangue do garoto que ainda permanecia inconsciente, logo em seguida recebeu mais outra pedrada e se continuasse assim e a perder sangue desse jeito iria morrer. –Morre...

Iria finalizar o golpe arrancando sua cabeça, mas um objeto veio voando em sua direção atravessando os ombros o derrubando no chão, preso sem poder se mover ou tirar o que prendia ele, um tridente dourado.

–Fukurou Tsubasa (Asas da Coruja)

Conseguiu tirar o tridente, mas a sorte foi pouca, pois foi acertado pelo ataque de Ami-Hai voando alto e caindo brutalmente, não totalmente no chão...

–Tayoo no Raito (Raio do Sol)

As flechas de fogo de Christopher acertaram o peito de Tânatos o jogando longe em direção ao fundo do Grand Canyon.

–Tsunami (Maremoto)

Uma onda surgiu naquele imenso buraco e á água foi tomando ali como se fosse o mar revolto, e o Deus menor que fora derrubado ali,
levado embora pela correnteza, não tinha forças para lutar contra a força da água e desapareceu junto com a água que sumia no horizonte... Stefano e Gracielle foram socorridos, uma luta tão intensa, na qual os deixaram nesse estado e não estavam nada bem.

–Kaede. –Ami-Hai olhava a bolsa que Tânatos deixou pra trás. –Não tem nada aqui.

–Esperto. –Kaede resmungou colocando Stefano nos
ombros. –Deve ter transportado os cristais antes da luta, que coisa, voltamos a estaca zero... Droga Stefano, ele não vai agüentar a viagem até Rodes.

–Hm?-Christopher estava distraído. –Melhor levarmos para o hospital lá na cidade, eles precisam ser tratados o quanto antes.

–Levem os dois, eu avisarei a alguém de God Academy sobre a situação.

–Certo, Kaede. –Falou Ami-Hai pegando Gracielle no colo.

Enquanto isso em Rodes.

Tâmara estava sentada na areia da praia atirando pedrinhas no mar, pensativa sobre certas coisas, e também por não ter nada pra fazer, pois odeia quando não pode lutar ou quando Orfeu falta e não tem aula de
música.

–Ei Tâmara. –Martin sentou ao seu lado. –Tá aqui o dia todo, ainda pensando naquele assunto?

–Na verdade não. –Tâmara virou a cara. –Eu descobri, era uma armadilha.

–O que?

–A carta de desafio, ela não foi entrega por Barry para o Stefano. –Tâmara explicou. –Ela apareceu ali depois na mesma hora que a Gracielle entrou no quarto de Stefano.

–Então foi tudo uma emboscada?-Martin levantou a sobrancelha.

–Sim não vê?-Tâmara sorriu. –Stefano não seria tão burro de entregar os cristais assim pro Tânatos, mas a Gracielle, é só ameaçar o Stefano que foi a chave pra tudo e ele conseguiu, está com os cristais.

–Então ele não queria pegar o Stefano e sim a Gracielle?-Martin
dobrou um dos joelhos esticando o outro. –Bem esperto ele... Ah o Kaede
conectou minha Arachne, parece que eles vão ficar lá por algum tempo.

–O que aconteceu?-Perguntou encarando o mar.

–O Stefano e a Gracielle estão feridos seriamente e pode ser que leve tempo pra se recuperarem.

–Trocaremos de lugar com eles. –Falou a garota de cabelos prateados. –É melhor, pois feridos “gravemente” como você disse eles
serão um alvo fácil, e você sabe que estamos preparados pra esse tipo de
combate não sabe?

–Sei. –Martin abraçou Tâmara repousando o braço em seu ombro quase que como uma chave de pescoço, só que não intencionalmente pra machucar.

–Martin...

–Desculpe. –Soltou-a rapidamente. –Sei que me falou mil vezes sobre abraços, mas é força do habito... De quando éramos pequenos lembra que...

–Na verdade é disso que eu mais preciso agora.

Martin voltou a abraça-la para consolar, uma atitude estranha de Tâmara foi deitar a cabeça no ombro do ruivo que a confortava, na verdade estavam acostumados com isso, faziam muito isso quando pequenos, nenhuma palavra mais foi dita naquela noite, apenas olhavam o mar refletindo a luz prateada da lua.

–A propósito, obrigada. -Tâmara falou.

–To aqui pra isso. -Sorriu o ruivo. -Mas, se Artemis visse essa cena agora, imagina...

–Depois eu resolvo. -Tâmara soou um tom despreocupada. -Topa uma corrida de bigas?

–Falou e disse.

Os dois correram calmos e despreocupados agindo como se tudo aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.