Nada Que Você Pensou escrita por Mari Araújo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Eu tô sem assunto, então... Vamos ao capítulo! *-*
Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163732/chapter/1

Prólogo

Mary, numa bela noite, recebe a notícia de que irá se mudar para a pacata cidade de Destin – se comparada á maravilhosa Manhattan, onde mora desde pequena -, e foi como se o mundo construído há anos desabasse em sua cabeça. Ela fica desnorteada, sem saber o que fazer, mas no final, sem escolhas, acaba aceitando, a contragosto. Termina com seu namorado, Alex, e deixa pra trás todos aqueles que mais amava.

Um novo mundo a espera nessa cidade, que de pacata e sem graça, não tem nada. As pessoas do colégio onde irá estudar, são exatamente iguais aqueles que deixou em seu antigo colégio. A não ser por um único detalhe: lá, ela é tratada com uma estranha, uma “nada” nesse seu novo inferno particular, como ela gosta de chamar.

Mas se eles pensam que podem fazer Mary Whitney Allen de boba, estão redonda, quadrada, triângulamente enganados. Ela vai os mostrar, principalmente á Dylan Carter, que pode ser muito mais do que uma esquisitinha no colégio. Pode ser a nova dona do pedaço, se é isso que eles querem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUHAUAH' bisha má essa Mary, né? UAUHAUAH'
Capítulo 1 chegando..