Foto de Mari Araújo
Mari Araújo
ID: 84351
Cadastro:
  • 14/04/2011


  • Bem. O que eu poderia dizer? Poderia me resumir em uma palavra: espontânea. Ou em um sentimento: loucura. Ou em um "parentesco": amiga. Ou poderia juntar tudo isso e brincar de salada mista :D

    Ok, vamos falar sério agora. Hmmm, por que será que todos me perguntam quem eu sou? Eu... Eu... Nem eu mesmo sei, nesse momento... Eu... Enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então. Eu sou egoísta demais pra me incomodar com o que os outros falam de mim, me importo com que comigo se importa, talvez daria uma segunda chance para um erro, mas nem todos merecem essa segunda chance; não para cometer o mesmo erro. Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. O que eu era antes? Oops, desculpe, o passado não me interessa mais. Apenas coisas boas me interessam, e digamos que, bem, meu passado não é muito farto delas. Prefiro viver apenas o presente, sem pensar no futuro, porque o futuro é amanhã, e amanhã eu posso não estar mais aqui. Não sou pessimista, sou realista. E atrevida. Confusa. E ainda acredito nas pessoas, mesmo que elas me magoem, finjam, deêm falsos sorrisos, falsos abraços, digam falsas palavras. E esse é o meu pior defeito.

     

    "Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. 

    É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. 
    Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. 
    Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista."

    [Tati Bernardi]

     

    Seilá o que dizer aqui... The End? :x



    Mariih_Black mudou seu nome para Sweet Marii02/11/2011
    Sweet Marii mudou seu nome para Marii RPS04/01/2012
    Marii RPS mudou seu nome para Mari Le Me01/04/2012
    Mari Le Me mudou seu nome para Mari Araújo27/08/2012