Mom s Diary escrita por Nath Mascarenhas


Capítulo 5
Quarta, 10 de setembro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163712/chapter/5

Acordei com um gosto ruim na boca, olhei para o relógio e marcava doze horas da manhã.

Levantei e me espreguicei. Eu realmente estava cansada.

Saí do quarto e encontrei os dois conversando com um cara que eu acho que era o empresário de Gabriel. Eles estavam tão entretidos na conversa que nem perceberam eu passar por eles e ir até a cozinha, em busca de alguma água.

-Meu Deus! –Alexia gritou – Você tava cansada, hein?

-E como...Mas é só meio-dia...

-De quarta. Você dormiu um dia inteiro!

-Verdade.  –E jogou seu celular.

Realmente marcava meio dia de quarta.

-Meu pai deve tá surtando... Não acredito que perdi um dia de aula.

-Relaxa, eu já liguei para o seu pai e o meu advogado fez o diretor de dar uma semana de folga, por assédio moral.

-Aff, como eu posso ter uma amiga como você? –Perguntei a abraçando.

Filho, você deve estar se fazendo a mesma pergunta, e eu lhe respondo.

Eu já salvei a vida de Alexia, literalmente.

Ela estava fazendo um clip na minha vizinhança, já comentei que ela é cantora? Bom, continuando... Ela, não sei por que, resolveu fazer um tour sozinha pelo bairro mais perigoso de todo o EUA.

O que deu nesta maluquice? Sim, em assalto.

Graças a Deus, eu estava passando no momento e chamei a policia. Depois disso, ela ficou eternamente grata e viramos amigas, ou melhor, BFFS.

Então meio que sei como eu posso ter uma amiga como ela.

Bom o resto do meu dia foi de rainha, do trono para cama...

Eu sei filho, foi uma terrível analogia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom s Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.