Foto de Nath Mascarenhas
Nath Mascarenhas
ID: 97876
Cadastro:
  • 13/08/2011


  • Genteeee.... meu novo blog e página se chamam "Eu, a caneta e o papel"! Eu gostaria muito que vocês dessem uma olhadinha lá. *U*

    Aqui estão os links:

    https://www.facebook.com/euacanetaeopapel?ref=hl

    http://euacanetaeopapel.blogspot.com.br/

    O que dizer sobre mim?

    Bom, para começar, eu acabei de descobrir que sou uma pessoa irracionalmente racional, é sério... Eu sempre acho uma bela desculpa pelas minhas minhas maluquices!

    Mas enfim, sou uma pessoa viciada em ler, em ouvir música e comer chocolate. Se um dia me virem na rua, com certeza, estou fazendo uma das três coisas ou as três ao mesmo tempo.

    Sou muito distraída e desligada, todos vivem dizendo que vivo no mundo da lua( e o pior é verdade). Não faço o gênero princesinha de faz de conta, também não sou nenhuma revoluncionária que acha que acha que vai mudar o mundo, apenas tento ser uma garota normal, para os meus padrões totalmente anormais, viver em paz e me divertir.

    Comecei a escrever muito pequena, tinha apenas 11 anos quando escrevi minha primeira história, porém meu computador queimou a placa mãe e pifou levando todo meu lindo texto junto(chorei litros, mas faz parte...). Depois eu recomecei a escrever aqui e aí notei o quão fascinadapor literatura sou.

    I'm Rocker!

    I'm Crazy!

    I'm just who I am...



    nathms mudou seu nome para Nathalie M08/04/2012
    Nathalie M mudou seu nome para Nath Mascarenhas24/08/2012