Ah, Thats Not Such A Wonderful Cat Life escrita por Nuvenzinha

Ah, Thats Not Such A Wonderful Cat Life

Uma história que conta o ponto de vista de um par de gatos.
Um deles, uma gata que fugira de casa, em busca de uma vida longe de sua dona megera, que sofria bocados vivendo por conta própria nas ruas da Death City.
O outro, o gato da casa do prefeito; este, apesar de todas as mordomias, sofria com a solidão absoluta dentro de sua casa, mas não queria sair dela.
Um dia de chuva é o ponto na linha do tempo em que se encontram e passam a dividir suas memórias, separados por uma janela.
[Universo Alternativo ;; Tri-Shot ;; Kid x Chrona]


Classificação: 13+
Categorias: Soul Eater
Personagens: Chrona, Death The Kid
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 3 (4.566 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/09/2011 às 19:07 | Atualizada: 07/10/2011 às 22:56


Notas da História:

Soul Eater definitivamente não é meu, as you see. Se não, esses dois lindos já tinham se pegado e estariam casados há tempos nessa budega de mangá/anime.
A fanfic foi inspirada na música 'Ah, It's a Wonderful Cat Life', de vocaloid, e sofreu suas devidas alterações para que se encaixasse ao casal em questão.
A imagem utilizada originalmente não possuía as orelhas de Neko, eu tive de desenhá-las com o único propósito de usá-la como capa para esta fanfic. Os interessados na imagem original, entrem em contato. E, claro, quem tem os reais créditos pela imagem é seu artista original, cujo nome não me recordo agora.


Capítulos

1. I. Dias nas Ruas
1.081 palavras
3. III. Primeiro e Último Toque
2.023 palavras