The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 22
Makes Me Wonder


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, meus bebês... Como vão?
Adorei os reviews, mas estou sentindo falta de algumas leitoras ENTÃO APAREÇAM!!!
.
.
Esse capitulo saiu bem rapidin e eu fiquei orgulhos demaaais. kkkkkkk'
.
SEM MAIS DELONGAS.... BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/22



2 Semanas Depois...





P.O.V. Jéssica





__Ganhei! – falei assim que coloquei o pé no gramado da praça. Liam chegou ofegante logo atrás de mim.

__Certo, o sorvete é por minha conta. – ele falou sorrindo.

__Hey, sabia que eu emagreci 3 quilos desde que voltamos a correr? – comentei e vi Liam franzir a testa, afinal eu nunca me importei com isso. - __E ganhei-os de volta com a ida ao Mcdonalds com o Adam, Sean e Max ontem.

Nós rimos.

__E aí, falou com o Spencer? – ele perguntou olhando para as árvores.

Suspirei.

__Não, ele volta segunda-feira. Sei que pode parecer maldade, mas essa viagem à casa da mãe dele veio em uma
ótima hora. Não o vejo desde que nos beijamos.

Compramos nossos sorvetes, o meu e o dele de morango.

__Como vão as coisas com a Naomi? – perguntei tentando esconder o desgosto em minha voz. Eu adoro a Naomi e Amo o Liam, mas SEPARADOS, CADA UM NO SEU QUADRADO. Digamos que eu ainda não me acostumei com a ideia de dividir o meu melhor amigo com alguém, fazer o que? Sou possessiva.

Liam entortou os lábios olhando para dentro do pote de sorvete.

__Eu tento, mas não consigo gostar dela. Sem contar que quase não passamos tempo juntos porque ela ta ocupada com coisas fúteis. – a voz dele estava chateada - __Ela só fala dos problemas dela, quer que eu a ajude a resolver. Parece uma matraca disparando palavras e me deixando tonto.

Eu teria até rido se não tivesse notado que havia algo errado.

__Ela ta te deixando tão chateado assim?

Ele suspirou.

__Sim, não sou acostumado com esse negocio de namoro, mas pelo o que o Justin me falou é algo relacionado a companheirismo. Um ouvir o outro não é?

Assenti.

__Só que ela só fala no meu ouvido o tempo inteiro. – reclamou.

__E o que você queria falar para ela? – perguntei o puxando pela mão para sentarmos num banco.

__Meu avô, ele ta doente... De novo. – falou ele.

__Aquele que mora na Califórnia?

__É minha vó deixou ele... De novo e ele caiu de cabeça no trabalho.

__E isso é ruim?

__Ele tem um cassino em Las Vegas, então digamos que ele ta na vida do pecado e ele é velho, quer dizer, não tão velho, mas não é mais um garoto.

Entortei os lábios.

__E o que você vai fazer?

__Vou aproveitar o essa semana sem aula para viajar até a Califórnia e ver como ele tá. Na volta, vou passar na
casa da minha tia Jade e pegar a Maya.

__Quem é Maya? – perguntei confusa e já senti o ciúmes bater. Mais uma garota? Caramba quantas mais tem
atrás dele?

__Uma das filhotinhas que a cachorra da minha tia teve. Tia Jade quer dar ela, já que os outros dois filhotes nasceram mortos e eu achei ser melhor ela ficar com alguém da família, aí nas festas de família ela vai poder ver a mãe  ela. – ele falou sem me olhar.

__Isso foi muito fofo e eu tô realmente querendo te morder, não, arrancar um pedaço da sua bochecha. – falei
rindo e encostando a cabeça no ombro dele.

Mordi o lábio inferior meio receosa em perguntar se a Naomi ia junto porque eu posso não gostar da resposta.

__Você vai levar a Naomi?

Ele começou a rir.

__A gente nem conversa direito e aposto que ela deve ter alguma coisa para fazer em um SPA ou vai morrer com
falta de ar enquanto dispara palavras inúteis tão rápido que nem tem espaço para respirar. – zombou ele.

__Ela me falou que não sabe sobre o que conversar com você. – olhei para cima e tive a visão dos lábios e nariz
dele - __Você pode ser bem intimidador quando quer.

Ele manteve o olhar longe e não falou nada.

__Sabe, ela quer saber mais sobre você e fica me perguntando do que você gosta.

Liam abaixou o olhar para me encarar com um sorriso no canto do lábios.

__E você sabe do que eu gosto? – ele falou colocando o braço atrás de mim no encosto do banco quando me afastei
dele. - __ O que diz a ela?

Franzi a testa.

__Eu sei bastante coisa.

Ele pareceu pensar.
        __Qual a minha cor preferida?

__Preto. – respondi sem hesitar e ele estreitou os olhos.

__Meu filme preferido?

__Scarface.

__Minha estação preferida?

__Verão

__Minha música preferida?

__Thriller do Michael Jackson. – revirei os olhos - __Onde você quer chegar com isso?

__Só achei estranho você saber essas coisas. – deu de ombros.

__Então vai achar estranho eu saber suas manias.

__Eu não tenho manias. – ele falou na defensiva.

__Você tem sim, morder os lábios e andar descalço.

Ótimo, agora ele acha que eu sou uma Stalker.

__São coisas que a gente aprende
com o tempo.  – dei de ombros

     Ficamos em silêncio olhando as crianças brincando a nossa frente.

__Sabe o que eu estive pensando? – EU NÃO ACREDITO QUE EU VOU DIZER ISSO, EU QUERO ME ESPANCAR. - __A gente podia ir acampar, eu, você e a Naomi, pra ela te conhecer melhor e tal. – Liam me encarou desconfiado - __Ta, foi ela que me mandou falar isso. Eu nem queria ir. Ficar de vela vendo vocês fazendo coisas de casais, mas ela falou que quer que eu vá para ser a intermediação entre vocês.

Liam riu.

__Intermediação?

__Sim, algum problema? – ele negou segurando a risada - __Você topa?

__Tá bom, a gente pode ir acampar no parque nacional, fica há umas 2 horas daqui.

Abri um sorriso gigante e pulei em cima dele enchendo o rosto dele de beijos.

__Adoro quando você faz o que eu quero.

__E quando é que eu não faço o que você quer? Eu só quero te ver sorrir. – ele falou rindo.

__Ótimo você conseguiu. Ta vendo esse sorriso maior que Rússia? É todo seu. – falei brincando. - __E esse tal de
Jimmy vai demorar? – perguntei olhando ao redor e nada do carro que ele estava devendo ao Liam.

__Ele disse 11:30. Ainda são 11:20.

      Meu celular vibrou em meu sutiã, isso mesmo eu coloquei meu celular lá e isso é muito normal e é um lugar
completamente seguro já que eu sou uma menina recatada (aaah váá) e nenhum garoto vai encontrar um caminho até lá ou garota, ah não ser que ela seja a Megan Fox, por que eu total pegaria a Megan Fox.

Liam olhou inexpressivamente eu tirar o celular de lá e colocar na orelha.

__Onde você esta? – uma voz masculina falou entre dentes.

__Hmm, quem é?

__Eu perguntei ONDE VOCÊ ESTA?

Tomei um susto e quase deixei o telefone cair.

__Esta tudo bem? – Liam perguntou preocupado e eu assenti.

__Quem é?

__Seu pai. – respondeu. Aquela não era a voz do meu pai... Era voz do filho da pueta do meu padrasto.

__O que você quer Billy? – perguntei virando o rosto para longe dos olhos atentos de Liam.

__Onde você esta Jéssica? Eu acordei e você não estava em casa.

__Eu fui correr, estou numa Praça em Midtown* (um dos bairros de Atlanta com uma grande carga cultural, movimentado e completamente popular)

__Midtown? O que diabos você foi fazer em Midtown? Por que saiu de Buckhead*? (*bairro mais rico de Atlanta com as melhores residências).

Billy parecia bravo, isso só prova o quão preconceituoso ele é, não gosta de bairros inferiores ao nosso pequeno “Beverly Hill” particular.

__Eu vim resolver umas coisas. O que você quer? Como conseguiu esse número?

__Jéssica, eu consigo tudo o que quero e seu número não foi o mais difícil de conseguir. Sabe o que eu quero agora?

__O que? – falei a mau gosto.

__Que você esteja em casa antes das 13:00. Você me ouviu? Não faça com que eu vá atrás de você.

__Tá, me deixe em paz.

__Tenho uma surpresa pra você quando chegar em casa.

__Isso, faça com que eu não queira voltar. – falei irônica.

__Só... Volte logo. Não gosto quando você saí. – ele falou todo pegajoso e ameaçador. Engoli em seco.

__Tá bom, eu vou voltar... Só me deixe em paz. – falei desligando. Encostei-me ao banco completamente perturbada.

Ele não me deixa em paz, tem estado de olho em mim, me observando, me... perturbando, sempre com olhares nojentos em mim e sorrisinho pervertidos.

__Ele vai acabar com a minha vida, eu sei que ele vai, ele vai me enlouquecer, não vai parar enquanto não me levar à loucura e acabar com toda a pouca sanidade que me resta. – falei irritada.

     Como se não tivesse hora melhor para aparecer como o momento de me afastar de um interrogatório da parte de Liam, Jimmy parou em nossa frente.

__Oi, campeão. – Jimmy falou e a falsidade em sua voz soou engraçada.

Me segurei para não responder “Oi, perdedor”, apontar para a cara dele e rir.

__Trouxe as chaves? – Liam perguntou direto.

__Sim, já resolvi tudo, passei o carro pro seu nome e os documentos estão no porta-luvas. – Jimmy falou sério e
apontou para o Lamborguini que estava estacionado do outro lado da praça.

__Engraçado, vocês, caras fora da lei fazendo as coisas nos conformes. – falei rindo e os dois se viraram para me
encarar e eu cutuquei Liam com os dedos rindo - __Vocês não sabiam que são foras da lei?

Eles riram. Jimmy deu um passo à frente de Liam, tampando a minha visão dele e sorriu.

__Meu nome é Jimmy? E o seu?

__Jéssica. – falei, me virei para o banco em que antes eu e Liam estávamos sentados e peguei meu pote de sorvete. Jimmy me encarava de um jeito estranho e engraçado.

__O que foi? – tentei me manter séria, mas não aguentei.

__Você é muito gata. – ele falou olhando para as minhas pernas expostas pelo short esportivo e eu coloquei a mão na nuca meio estupefata.

__Obrigada, eu acho.

      Liam se enfiou entre nós e encarou Jimmy muito irritado.

__Ela não é pro seu bico. – Liam falou entre dentes.

      CARACA, o Liam fica muito gostoso com ciúmes e sim eu disse isso mesmo e não eu não sei o que há de errado comigo.

__Cara, ela é pro bico de qualquer um. Jéssica, você se encaixa em todos os tipo de garota que um cara quer, nenhum nunca vai te rejeitar. – ele falou mordendo os lábios.

Depois dessa eu não sei se passava na porta de casa com a minha grande quantidade de beleza.

__Se você quiser sair comigo, me liga. – ele falou me entregando um cartão, tipo, ERA UMA VEZ um cartão já que o Liam rasgou ele em mil pedacinho.

__Fica longe dela. – ele falou ameaçador, Jimmy pareceu confuso.

__Calma cara. Ela é sua garota e eu a respeito ta legal? - Jimmy ergueu os braços em forma de rendição. Eu achei melhor nem abrir a boca para negar que eu não era a garota dele, Liam parecia muito irritado e eu não quero tomar um tiro, tipo, ele é um fora da lei (adoro falar isso).

Jimmy jogou as chaves para o Liam.

__Todo seu. – Jimmy falou me encarando. Liam ficou o encarando.

__Ta esperando o que pra dar o fora? – Liam mandou grosso e quando Jimmy deus as costas ele fez uma careta
murmurando “Idiota”. Se virou para mim e eu não consegui
mais segurar a risada.

__Você é tão ciumento. – falei enquanto começava a andar na direção do carro.

__Não sou não.

__Ah bebê você é. E não é pouco não.

Ele puxou meu braço e me virou para ele.

__O que você disse?

__Que você é ciumento sim e não é pouco. – repeti confusa.

Ele sorriu aquele sorriso lindo dele e completamente encantador.

__Você me chamou de bebê.

Suspirei revirando os olhos.

__E daí? Bebê...

Ele gargalhou e passou os braços pelos meus ombros.

__Você sabe ser fofa quando quer e eu poderia arrancar um pedaço da sua bochecha agora mesmo, mais aí quando você falasse bebê com sua voz doce e sexy não soaria do mesmo jeito.

Sorri alegremente.

__Eu tenho uma voz doce? – ele assentiu, meu sorriso se ampliou - __E sexy? – ele assentiu de novo. - __Muitas descobertas em um dia só.

__Muita safadeza pro seu lado por um dia só também, o próximo cara que te olhar do jeito que o Jimmy te olhou...
– ele pareceu reprimir algo. - __Eu vou quebrar a cara dele.

__Certo, Sr. Fora-Da-Lei. – falei rindo.

[...]

__Muito Lindo. – falei encantada com tudo ao meu redor.

Liam riu.

__Nunca veio ao Atlantic Bothanical Garden? – ele perguntou surpreso e eu neguei.

__Quem gostava de me levar nesses passeios divertidos e populares era mamãe, ela não se importava se fosse em uma periferia, se lá tinha diversão e cultura, lá íamos nós. – engoli em seco ao me lembrar do meu ultimo passeio e fiquei triste ao notar que foi há muito tempo - __Aí ela ficou doente e não... Não saímos mais. Billy não deixava.

Liam ouvia atentamente o que eu falava.

__Ás vezes eu penso que ele matou 50% da minha mãe, o lado jovem, adolescente, louco e eternamente apaixonado pela vida. Ele a mantinha presa, naquela casa escura, não a dava carinho parecia ter nojo dela, mas ela só estava doente e não pediu por aquilo. Que tipo de amor era aquele? – falei baixinho, mas minha voz pareceu soar com uma carga de frieza tão grande que se tornou destacável num lugar tão amável como aquele. - __Você ficaria com nojo de mim se eu ficasse doente?

Liam bufou e veio para perto de mim, passou os braços pela minha cintura e apoiou o queixo no alto da minha cabeça. Me sobressaltei ao ouvir meu coração reagir a um gesto tão inocente e uma sensação inebriante quente tomou conta de cada cantinho onde minha pele tinha contato com a dele.

__Não, eu já te vi com catapora, nada pode ser pior que aquilo. – dei um tapa no braço dele e logo ele me aperto
mais fazendo meu nariz encostar em seu casaco - __Eu amo você bobinha, não é um pouco, não é passageiro ou banal, eu realmente amo você.

Sorri.

__Jura juradinho?

Liam riu e beijou meus cabelos.

__Juro juradinho. – falou sério. Pegou em minha mão e começou a me puxar pelo jardim interno.

__Onde vamos? – perguntei doce.

__Ao campo de flores.

Minha boca se abriu e senti a animação tomar conta de mim enquanto eu entrelaçava meus dedos nos dele.

__Sério que tem um campo de flores aqui?

Liam me olhou como se não entendesse a animação.

__Tem. É um jardim botânico. – ele falou como se fosse obvio e eu dei um tapa na cabeça dele por zombar de
mim.

__Me deixe ficar feliz por ir ver um campo de flores no meio dessa maldita Atlanta onde só tem fumaça e caras sedentários, sem contar as líderes de torcida, como você pode imaginar que haja um campo de flores em uma cidade que há líderes de torcida? Tipo, o veneno delas mata tudo que é bonito.

__Você é muito louca.

__E você AMA isso em mim que eu tô sabendo. – falei dando uma piscadinha que ele respondeu com uma risada. Liam abriu a porta para que eu pudesse passar e eu fui encadeada pelo sol forte me fazendo fechar os olhos por alguns segundos, quando eu os abri novamente eu não queria nem piscar de tão lindo que era.

__Gostou? – Liam perguntou.

__Amei. Agora só falta você me rodopiar.

Liam franziu a testa confuso. Bufei com a lerdeza dele.

__Tipo nos filmes, quando o cara roda a garota num campo de flores foi à primeira coisa que imaginei quando vi isso, uma garota pode sonhar não é?

Liam gargalhou alto e se aproximou de mim me pegando pela cintura e começando a me girar. Tava tudo lindo e perfeito... ATÉ APARECER UMA MALDITA MOSCA, OOU ABELHA OU FILHA DE SATÃ para acabar com o meu momento. Comecei a tentar estapeá-la pra a afastar, mas
como eu estava rodando bati com a mão no rosto de Liam e ele perdeu o equilíbrio nos fazendo cair nas flores.

__Seu destrambelhado. – reclamei cuspindo as flores depois de tossir horrores.

Liam não parava de rir.

__Você ficou fazendo aquela cara de retardada.

__Tinha uma mosca, uma maldita mosca. – reclamei fazendo ele rir ainda mais, me puxou para perto dele.

__Sonho realizado?

Sorri.

__Sim, tirando a parte da mosca, até que foi legal.

Ele me analisou por um momento e se aproximou de mim, por um segundo eu gelei, pensei que ele fosse me beijar, e ele o fez, mas não no lugar que eu queria e sim na ponta do nariz.

__Acho que amassamos as flores. – Liam comentou e eu olhei ao redor e logo voltei a olha-lo.

__Ninguém precisa saber, vamos deixar o local do crime de fininho. – cochichei pra ele o fazendo rir.

                               ***

__Eu passo aqui de noite, pra gente terminar o trabalho de química, parceira. – Liam falou assim que estacionou o carro em frente a minha casa.

__Tá, não esquece de trazer uma roupa extra, por que eu tô com uma sensação de que essa experiência num vai dar certo. – falei temerosa.

Ele riu.

__Você ta de bom humor hoje hein? – comentei.

__É, você me faz ficar assim com essas suas idiotices. – ele falou mexendo no rádio. Revirei os olhos e me inclinei, o beijei na bochecha e saí do carro.

      Abri a porta e entrei. Não dei nem 10 passos para dentro da casa e dei de cara com Billy.

__Você demorou. – ele falou inexpressivo.

__Ainda são 12:58. – apontei para o relogio.

Ele suspirou.

__De quem era o carro? – balançou a cabeça em direção à janela, suspirei, ele esta ficando obcecado me observa até pela janela.

__De um amigo.

__Amigo? – repetiu ele com desgosto. - __Você atrai muitos garotos não é mesmo? Inclusive um muito petulante como é mesmo o nome dele? Hãn Lisa?Não. Acho que Liv. Wow me lembrei. – ele me encarou bravo - __O nome dele é Liam.

__Deixa ele fora disso. – falei brava. Eu odeio a maneira como Billy diz o nome do Liam, como se ele fosse fazer mal a ele.

__Eu já te falei para ficar longe dele. – ele falou entre dentes. - __Você não me ouve, ainda não entendeu menina? Você é minha, minha, ouviu? Eu não o quero perto de você.

Meu olhar caiu no chão enquanto o ouvia gritar comigo.

__Eu só... – sua voz se amaciou - __Quero te proteger meu amor. – senti minha nuca se arrepiar com o nojo que sua voz me causava. - __Ele vai te magoar e se aproveitar de você.

Me mantive em silêncio, meio dispersa, querendo estar em outro lugar, qualquer lugar que não fosse aqui. Queria me sentir segura no lugar onde supostamente deveria ser minha casa.

__Agora sobe. Toma um banho e desce para almoçar. Vamos sair à noite. – ele começou a se virar.

__Onde vamos?

Ele sorriu arrogante.

__Jantar juntos. Romântico não?

O sangue fugiu do meu rosto.

__Você me deve Jéssica, essa divida vem crescendo e é de longa data. Vamos começar com um jantar e ver onde termina. – senti que ele se divertia com a situação.

Me encostei na parede completamente atordoada, Billy se virou.

__Quero te ver bonita e de vestido.  – sua voz ficou firme. - __Agora sobe.

[...]

Me olhei no espelho mais uma vez. Não parecia eu. Eu sempre enxerguei algo em mim quando me olhava no espelho, não era beleza porque eu nunca me achei bonita e nem muito menos charme, era algo que eu gostava mais. Era vida e alegria, agora me olhando desanimada daquele jeito nem me reconheci.

      Estava colocando as minhas luvas quando ouvi passos atrás de mim no quarto.

__Caramba, você...

      Liam deixou a mochila escorregar por seus braços e fazer um baque surdo quando caiu no chão. Corri apressadamente até a porta e a tranquei.

__O que você está fazendo aqui? – cochichei.

__Eu vim... – seu olhar subiu para o meu rosto e ele pareceu encontrar algo que não gostou. - __Para fazermos o trabalho de química, lembra?

Bati na minha testa e suspirei.

__Não vai dar. Eu tenho... – me sentei na cama e passei a mão pela testa. - __Billy vai me levar pra... Jantar.

Liam congelou e olhou para os lados.

__Isso aqui é um universo paralelo não é? – o olhei confusa. - __Onde você usa vestido e saí com o filho da... – ele começou a elevar a voz e eu corri até ele e tampei sua boca, com a mão meninas não fiquem animadas.

__Shhiiiiiu. Ele vai te ouvir e aí ele vai ficar bravo. – falei com a voz doce. Liam parou de falar por baixo da minha mão e fixou seus olhos escuros em mim.

__O que ele fez com você Jéssica? – eu acho que foi isso que ele disse, tirei minha mão da boca dele - __Não parece você... Hoje de manhã... Você não estava assim.

Sorri de canto, ele também havia notado... Ele sempre repara nas coisas, principalmente quando são relacionadas a você bobinha.

__Você não quer ir com ele? – ele perguntou passando as costas da mão pela minha bochecha me fazendo suspirar com a sensação da sua pele quente encostando na minha bochecha fria.

__É só um jantar. – falei me recompondo. - __Eu acho que nem vamos demorar. Vou perder meu apetite quando olhar para a cara dele.

Liam sorriu com a minha petulância e deu um passo para trás me analisando da cabeça aos pés.

__Ele com certeza vai ganhar um apetite do caramba quando te ver. – seu olhar parou nos meu olhos. - __Você esta linda. Perfeita, na verdade. – ele se sentou na cama - __Só não gosto de saber que você esta bonita assim pra ele.

Me sentei ao lado dele séria.

__Então finja que é pra você. – ele se virou para me encarar - __Eu prefiro assim, me sinto menos... Suja. Sem
contar que você me viu primeiro então nada mais justo.

Liam sorriu de leve.

__Quando uma garota linda como você se vestir assim pra mim... Eu acho que vou estar preso em outro mundo paralelo. – ele falou passando a mão pelo cabelo. Levantei de supetão, meio surpresa pelo elogio.

__Exagerado. – me dirigi de volta ao espelho. - __Naomi é muito mais bonita que eu. E elegante.

Liam suspirou negando com a cabeça.

__Não chega nem perto, você parece um anjo e ela uma socialite. – falou como se nem fizesse sentido fazer uma comparação como aquela.

O olhei pelo espelho encantada e ele abriu a boca para falar algo, mas as batidas na porta o interromperam.

__Já esta pronta? – Billy perguntou.

__Só um minuto. – gritei. Fui até Liam e o empurrei para a sacada, ele se virou e me parou.

__Não vai com ele. – pediu.

As palavras se embolaram em minha boca. Eu não queria ir!

__Jéssica, se apresse.

Olhei para a porta e me voltei para Liam. Não tinha jeito se eu fosse embora com o Liam, Billy ia ficar muito bravo.

Beijei demoradamente a bochecha de Liam, deixando uma marca de batom e o fazendo fechar os olhos. Depois me
virei, peguei minha bolsa e quando me virei novamente para manda-lo embora, Liam já não estava mais lá.

 Abri a porta e dei de cara com Billy, que me olhou dos pés a cabeça. Não me senti lisonjeada, seus olhos não causavam a mesma sensação que os do Liam, não me faziam me sentir mais bonita, ou melhor. Me fizeram sentir-me suja porque eu não tinha feito aquilo tudo pra ele e ele não deveria me olhar daquele jeito.

Não é certo!

Bom, mas Liam estava certo. Billy me comeu com os olhos e eu rezei que a única coisa que fossemos fazer fosse
jantar e que as únicas supostas vitimas pudessem a vaca do meu hambúrguer e ofrango do prato que ele com certeza iria pedir.

                                                
                                        ***

O jantar foi estranho... Não tínhamos do que conversar, não era por falta de tentativas de Billy de puxar assunto e sim a minha falta de corresponder. Eu não quero que ele saiba nada da minha vida, uma vida a qual ele inferniza todos os dias só por abrir os olhos de manhã.

Ah e a propósito, eu estava certa, pra variar, ele pediu frango. Só que eu preferia ter errado essa e acertado a parte de que as únicas vitimas seriam o frango e a vaca, me senti desesperada ao saber que eu seria o prato principal quando ele parou o carro numa rua escura, uma daquelas onde haviam os armazéns em nosso bairro, futuros condomínios de casas cheia de famílias hipócritas e infelizes. Perto de casa, mas longe de ser seguro.

__Por que paramos?

Ele se virou para me olhar e talvez tenha sido aí que eu comecei a ficar com medo.

__Por que tem uma coisa que eu quero te mostrar.

Eu nunca fui inocente, mamãe dizia que eu parecia um anjo, mas que quando ela ia com a farinha eu já vinha com o bolo assado e vamos combinar nada de bom pode sair de "Tem uma coisa que eu quero te mostrar”.

__Eu não quero ver nada. – falei firme. - __Só quero ir para casa.

__Certo eu estava errado. Você tem uma coisa para e mostrar.

Olhei ao redor a procura de... Só não queria olhar para ele e seus olhos famintos.

__Eu não vou te mostrar nada. – minha voz se tornou irritada - __Me leva pra casa, agora!

Ah eu estava enganada, de novo (também eu não acerto uma hein?). Foi quando ele começou a se aproximar de mim que o medo pulsou forte em minhas veias, não sei se foi à rua escura, o carro frio ou o Billy mesmo em si que me assustou, mas a sensação era forte parecia acido quente em minhas veias e me alertando de que o perigo estava próximo, usava um terno de marca e de que eu estava vulnerável.

Eu me encostei ao máximo que pude na porta do carro, mas Billy não pareceu notar. Fiquei paralisada, o que é raro
em mim, eu sou prática e sei lidar com situações de pânico, ajo sem pensar e sei me defender. Eu só... Tinha uma esperança de que ele fosse parar, ele sempre foi explicito e nojento, pervertido e pervertido, mas ele nunca havia sido tão... Nunca havia chegado tão próximo de mim e eu pensei que ele iria parar, mas eu preciso completar e dizer que ele não parou?

    Fechei os olhos fortemente e senti seus lábios frios encostarem-se ao meu pescoço e suas mãos apertaram a minha cintura, desceram pelas minhas pernas e apalparam, assim como os lábios que passearam pelo meu ombro. Parecia que eu vinha sacolejando num carro em uma longa viagem e me sentia com uma vertigem intensa e uma enorme vontade de vomitar. Eu coloquei minha mão em seus ombros e o empurrei. Ele subir os lábios pelo meu pescoço e me mordeu, levemente e quando eu comecei a empurra-lo com um pouco mais de força, ele fincou os dentes do meu pescoço. Uma dor enorme me fez gritar, ele parecia estar fora de si e eu senti algo escorrer pelo meu pescoço.

Foi aí que eu acordei.

Ele não vai parar, ele não parou e parecia gostar do que fazia, gostar de me machucar e não era psicologicamente, mas sim fisicamente. Ele não vai me machucar mais porque eu vou machucar ele.

Coloquei toda a minha força em empurra-lo para longe, ele não esperava e caiu mole no banco do motorista. Passei a mão pelo meu pescoço, mesmo depois de ele tirar os dente, a ferida parecia queimar. Ouvi as travas da porta serem ativadas e arfei. Billy colocou a mão no meu pescoço e o apertou imprensando minha cabeça no vidro do carro. Mexia minhas pernas desesperada por ar. Foi olhando minhas pernas se mexerem que eu notei algo afiado para me defender. Levei minha perna na altura da cabeça dele sem nenhum esforço, e acertei o salto na cabeça dele o fazendo perder os sentidos. Passei apressadamente para o banco de trás, lá as travas não funcionavam e só podiam ser ativadas na porta mesmo e não no controle do painel. Billy agarrou meu cabelo e me puxou para trás. Dei uma cotovelada no rosto dele e alcancei a porta a abrindo.

     Do lado de fora o frio esta predominando, vomitei tudo o que tinha em meu estomago. Olhei de um lado para o outro procurando ajuda e só dei de cara com o nada, com o céu escuro, a lua e o meu medo que me fazia tremer inteira. Dei passos vacilantes para trás ainda olhando para o carro e eles ficaram mais firmes quando a porta do motorista se abriu. Sem olhar para trás eu comecei a correr.

      O vento batia no meu pescoço e ardia, mas eu não conseguia parar de correr, mesmo que minhas pernas estivessem fracas, mesmo que eu estivesse meio perdida, eu sabia que ele vinha atrás de mim.

     Depois de muito correr finalmente comecei a reconhecer o lugar, era o começo da rua da casa do Billy, corri o mais rápido que pude. Parei na entrada e olhei para rua. Deserta... Assustadora.

      Abaixei para pegar a chave debaixo do vaso de Lavanda da mamãe e quando me levantei vi Billy virar a esquina, com as mãos tremendo enfiei a chave no contato e entrei dentro da casa. Não tive tempo de trancar ou tirar a chave do contato, ele estava vindo me pegar. Antes de eu alcançar a escada ele passou pela porta, gritei e tentei correr mais rápido mais ele agarrou minha perna.

__ME SOLTA! – gritei histérica -__ME DEIXA IR!

Eu não conseguia ver o rosto dele.

Chutei o ar, chutei tudo o que vi pela frente até parecer acertar o rosto dele o fazendo ficar bravo e começar a me arrastar escada a baixo, me fazendo bater o queixo no chão. Quando já estávamos no andar de baixo ele me largou no chão e começou a apalpar a minha perna.

      Me segurei na mesa de canto, onde havia um vaso de cristal chinês que esse filho da puta adorava. Puxei a mesinha fazendo o cristal cair em minhas mãos. Ele se jogou em cima de mim, me apalpando, subindo suas mãos pela minha cintura e antes de chegar aos meus seios eu o acertei com o cristal o fazendo cair para trás. O tirei de cima das minhas pernas o ouvindo gemer.

      Subi meio lerda e dopada a escada e por onde eu passava eu derrubava as coisas tentando me segurar. Entrei no meu quarto, tranquei a porta e fechei todos os ferrolhos. E fiquei a encarando, imaginando ele atravessando aquela porta e me machucando de novo, de novo e de novo. Me tocando e...

    Passei a mão pelo meu pescoço machucado e ardeu.

Gemi baixinho.

 Passei minha mão pelo interruptor e acendi a luz. O interruptor estava manchado de sangue e me fez olhar ao redor rapidamente para ver se não havia alguém ali comigo. Não havia ninguém, apenas o meu reflexo no espelho.

O sangue era meu pude perceber depois de analisar meu reflexo. Uma grossa linha escarlate descia pelo meu pescoço... Se unindo ao vestido que era da mesma cor e me melecando, não parecia me sujar, porque mais suja do que eu já estava eu não podia ficar, cada lugar onde a mão dele havia me tocado estava imundo, onde os lábios dele tocaram
fedia. Corri para o banheiro, tranquei a porta, liguei o chuveiro e entrei em baixo do mesmo.

      Caí sentada no piso frio depois de tirar os sapatos, todo meu equilíbrio se fora. Peguei uma esponja e comecei a me esfregar, ainda de vestido. Meus braços, minhas pernas estavam imundo e eu sentia nojo de mim mesma.

     Eu estava me perguntando o que eu havia feito de errado? Por que ninguém podia me amar? Por que eles tinham que me querer de uma maneira suja e que eu não estava disposta a deixar se tornar possível. Ninguém nunca olharia para mim com um olhar apaixonado, com um olhar
de amor, por que eu estava acabada e impregnada com um cheiro de violência.

Ninguém me olharia como a Bella descreveu que o Edward a olhou várias vezes.

Ninguém me olharia como o Patch olhava para Nora.

Ninguém me olharia como o Rony olhava para a Hermione.

     Não havia príncipe.

     Não havia amor.

     Não havia nada.

Só havia a agua descendo pelo meu rosto.

Não havia inocência.

Ou caráter.

      Não havia Romeu. E eu não nasci para ser a Julieta.

Havia cicatrizes, que mesmo se eu esfregasse o resto da minha vida com uma esponja, nunca iriam embora, porque a sensação da gula de Billy sobre mim não me marcou apenas a visão e sim o corpo, prova carimbada com uma marca de sangue.

P.O.V. Allyson

E se ela não gostar de mim?

      Passei as mãos pelo meu rosto agitada.

Você não ficaria agitada se fosse conhecer Pattie Mallete, mãe de Justin Bieber? EU ESTOU SURTANDO.

Certo, não é nada formal. Não é um jantar para nos conhecermos. É o aniversário dela, muitas pessoas vão estar
lá. Jéssica, Liam, Naomi, Sarah, Scooter, Kenny e por aí vai. Só que tudo relacionado ao Justin me deixa nervosa, só a mera possibilidade de que a mãe dele não goste de mim e me impeça de ficar com ele já me enlouquece. Já nos vimos antes, mas dessa vez é diferente. AÍ MEU DEUS. Será que ela sabe sobre mim e o Justin?

Suspirei.

Maldita ora que eu fui inventar esse negócio de não-namoro, ela vai achar que eu sou uma vadia. Talvez eu seja...

__Allyson, você já esta pronta? – Sarah perguntou batendo na porta. Passei meu brilho labial e abri a porta.

__Uau, você é a pureza em pessoa. – Sarah comentou me analisando.

__Você acha que tá bom? – perguntei insegura. - __É curto demais?

Sarah gargalhou.

__Você tá tão engraça com esse medinho da mãe do Justin. Ela não vai te assassinar. – Sarah falou passando a
mão no meu braço.

__Eu preciso da Jéssica aqui, ela me acalma, ela sabe a coisa certa a dizer e vai me ajudar em como me comportar.
Manda ela subir. – falei pegando a minha bolsa.

Sarah coçou a nuca e olhou para o chão.

__Entãão né... A Jéssica não chegou. Acho que vamos encontra-la na festa.

Caí sentada na cama.

__Sarah eu vou fingir uma doença. – falei tentando manter uma respiração uniforme.

Ela me puxou pelo braço para fora do quarto, descemos as escadas e paramos no hall.

__Deixa de ser monga, garota. É uma festa. Vamos nos divertir. Relaxa. – ela me olhava como se eu estivesse enlouquecendo. Janie desceu as escadas toda produzida.

__O que acham? – deu uma rodadinha nos fazendo rir.

__Tá bonita. – elogiei. - __Como eu estou?

Janie sorriu.

__Esta uma princesa. Relaxa Allyson, seja você mesma. Não vamos enfrentar o inimigo é só sua sogra. – Janie falou abrindo a porta.

__Ela não é minha sogra. Eu e Justin não namoramos. – falei saindo de casa irritada. ESSE POVO QUE NÃO ENTENDE!

__Nós sabemos! – elas falaram em coro.

       Janie dirigiu animadamente para a casa do Justin. Não parava de matracar sobre como era legal conhecer um famoso.

Revirei os olhos.

    Os portões da mansão continuavam fechados, como de costume, mas assim que entramos podemos ver que o lugar estava mais alegre, cheios de carros estacionados no jardim, as luzes da casa estavam brilhando incansavelmente e sem contar a música que soava alta até aqui fora.

Saí do carro e ajeitei meu vestido. Respirei fundo em seguida senti os braços de Justin em minha cintura.

__Boa noite, shawty. – ele falou no meu ouvido me fazendo sorrir.

Me virei para ele e coloquei meus braços em seus ombros.

__Boa noite, Justin.

Ele sorriu e passou o dedo pela minha bochecha.

__Pensei que não iria vir. – ele comentou olhando para a festa. Parecia chateado.

__Tive uns problemas de garota, mas estou aqui agora não é? – ele continuou a olhar para a festa, peguei seu rosto e o virei para mim. - __O que foi?

__Só que nessas ultimas semanas, eu tenho passado muito tempo com você e é bom, mas eu sinto falta da Jéssica. – ele falou emburradinho fazendo bico. Beijei seu bico de leve.

__Já falou com ela?

__Não, ela não atende as minhas ligações e não a vejo faz uns quatro dias. Liam disse que não a vê desde ontem e que ela não atende as ligações dele também. – ele mordeu o lábio inferior - __Ela ainda não chegou e...

Ouvimos risadinhas da Janie e mais vozes femininas. Eu e Justin nos viramos e vimos Jéssica entre elas.

__Pensei que você já estava lá no meio da badalação. – Janie falou abraçando Jéssica, ela fez uma careta de dor. - __Você esta linda. Adorei as botas.

__Obrigada. – ela falou séria. Seu olhar caiu em mim e Justin, o puxei pela mão para perto dela.

__Oi Jéssica. – cumprimentei e quando dei um passo para frente ela recuou discretamente.

__Oi. – respondeu passando a mão pelo braço.

     Ela e Justin se encararam e ela acenou para ele.

__Jéssica. – ouvi uma voz gritar animadamente.

Pattie correu até Jéssica e a abraçou, ela soltou um leve gemido de dor.

__Ficou lindo. A decoração... Tudo. Obrigada. – Pattie falou com os olhos marejados. Jéssica a beijou na bochecha.

__Não foi nada. – Jéssica falou fraquinho e colocou o cabelo para o lado do rosto o fazendo cobrir seu pescoço. - __Ainda tem o presente que eu comprei pra você.

Pattie bateu palminhas sorridente.

__Você já conhece a Janie? – Jéssica perguntou - __Ela é uma amiga minha.

__Prazer Janie, eu sou a Pattie, mais conhecida como mãe do Justin. – brincou Pattie rindo. - __Sarah, não é? Minha companheira de Ghost.

Sarah abraçou Pattie.

__Allyson, faz tanto tempo que não te vejo. – Pattie falou me cumprimentando com um beijo na bochecha. - __Sejam bem vindos a festa mais linda de todas, organizada pela garota mais fofa do universo.

__Parece que gostou mesmo hein? – Jéssica brincou e Pattie acenou.

Certo, como competir com a melhor amiga do seu namorado que organiza toda a festa da mãe dele e ganha o coração da mulher. Eu deveria ter organizado a festa, mas eu estava tão ocupada com as Hurricanes e com o que eu ia vestir que nem me passou pela cabeça, agora eu vou ter que
aturar a noite inteira esse sorriso lindo que a Pattie dá para a Jéssica.

__O Dj chegou? – Jéssica perguntou enquanto caminhava a nossa frente com Pattie do lado dela que assentiu. - __Ótimo, eu deixei uma listinhas com as músicas que o Kenny pediu colada na lata de coca-cola que o garçom vai levar para ele.

__Se vocês me dão licença eu já volto. – Justin falou beijando a minha bochecha e indo em direção a um dos carros estacionados

Entramos na casa, já era bonita e cheia de vida e com uma decoração detalhada ficou perfeita. A festa de verdade
acontecia no “quintal” perto da piscina. Haviam mesas espalhadas pelo jardim, Naomi, Liam e Scotter já estavam sentados em uma delas. Caminhamos para lá enquanto Pattie ia para a porta receber os convidados.

__Eu com meus 20 e alguma coisa pareço mais nova que ela. – Janie falou apontando para Naomi.

__Se veste feito velha. – Sarah falou enojada.

__Não vai defendê-la? – perguntei para Jéssica que pareceu só agora se tocar da conversa.

__Defender quem?

Bufei revirando os olhos.

Chegamos à mesa.

__Boa noite. – falei para Scooter acenando feito uma retardada, acenei para Naomi e beijei a bochecha de Liam.

__Pensei que não vinha, garota. – Scooter falou levantando para abraçar Jéssica que retribuiu. - __Teve um trabalhão para organizar e eu perder a bagunça?

Jéssica fez um toque com Scooter, ela se embaralhou no final e ele apertou o nariz dela rindo. Parecia que a cada
pessoa que nós encontrávamos o humor de Jéssica melhorava, mas ainda parecia meio triste.

__Eu me atrasei, sei que todos vocês sentiram minha falta. – Jéssica falou suspirando e todos na mesa riram.

__Boa noite best. – Naomi falou dando a volta na mesa e abrindo os braços para abraçar a Jéssica que ficou apenas a olhando. - __Você conseguiu convencer ele a ir acampar, você é demais!

Eu e Sarah repetimos o “Você é demais!” com a nossa voizinha enjoada, sentamos a mesa ao lado do Scooter.

__Será que falta falar com alguém? – Jéssica falou colocando a mão no queixo e fingiu pensar. Liam riu. Ela o abraçou... Foi a primeira pessoa que eu vi ela abraçar, fechou os olhos e encostou a cabeça no ombro dele. Sarah e Scooter soltaram uns “awn” os fazendo se separarem rindo.

 Jéssica sentou ao lado de Liam e do outro lado sentou
Naomi. Então ficamos Sarah, eu, Scooter Jéssica, Liam, Naomi e mais cinco lugares vagos. Abrimos espaço para Carin, namorada de Scooter colocar a cadeira dela perto dele.

      Scooter e Jéssica soltaram um “YEAH” quando começou a tocar uma música e começaram a cantarolar.

__Billie Jean... – Scooter alongou a palavra com um gritinho a la Mariah Carey. Sarah franziu a testa.

__É de comer? – ela perguntou se referindo ao que ele falou, todos na mesa se viraram para encara-lá, Liam virou o rosto e eu fiz que sim com o dedão para ela já que ninguém a respondeu. Ela soltou um “aaah tá bom”.

Jéssica se levantou falando que ia procurar a Pattie assim que Justin se sentou, mas eu não acho que tenha sido
de propósito.

__E o namoro de vocês como vai? – Scooter perguntou para puxar assunto e todos na mesa se viraram para ver a
minha reação, mas foi Justin que respondeu.

__A gente não namora. Ela é minha ficante. – Justin respondeu e deum gole no suco, dei um tapa na cabeça dele o fazendo engasgar. - __O que foi? Não é você mesma que sempre corrigi os outros?

Todos começaram a rir.

__Eu não entendo mais nada. Antes todo mundo queria um relacionamento sério. – Scooter falou inconformado.

__Allyson é uma garota moderna. – Liam explicou segurando a risada. - __Moderna demais!

Lançei um olhar bravo para ele.

__Estamos indo devagar. – me virei para Naomi que estava rindo - __E você e o Liam são o que?

__Namorados. – Naomi falou ao mesmo tempo que Liam disse conhecidos.

Kenny chegou com Jéssica pendurada em suas costas.

__HORA DO PARABÉNS! – Jéssica gritou animada. - __Kenny, você é muito forte e esta me seduzindo completamente com esse brigadeiro que você roubou lá da cozinha.

Entramos no hall onde um bolo branco estava em uma mesa no centro, Pattie estava encostada a mesa posando para fotos, Justin correu até ela e a abraçou.

__HORA DO PARABÉNS, NEGADA. – Jéssica falou em um microfone. Todos os convidados virarão para olhar para ela que sorriu. - __Apaga a luz aê! – as luzes se apagaram fazendo todo mundo rir, haviam as luzes das câmeras e das luzes que estavam lá fora que entravam pela janela - __Vamos cantar parabéns para uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci. – Pattie limpou as lágrimas - __A mais chorona também. - as risadas ecoaram no cômodo - __1,2,3 e ... Parabéns pra você...

Por um momento eu fiquei parada encantada, todo mundo começou a cantar em coro e com uma grande animação. Como uma família, todos estavam ali pela Pattie, pela mulher que ela é por ser amada por todos. Uma grande família comemorando

Eu fiquei me perguntando o que havia acontecido com a minha família, já fomos assim um dia e hoje esta cada um por si, solto por aí. Minha mãe perdida, meu pai indiferente e eu sozinha.

[...]

__HORA DA FESTA. – Scooter foi correndo até a pista de dança, junto com Liam e Justin.

Naomi e Janie estavam comendo bolo dentro da casa.

Sobramos eu, Pattie, Jéssica, Kenny, Sarah e Carin. Kenny nem prestava a atenção no que falávamos, pois comia
concentrado.

__Sabe o que eu acho? Que eu preciso do meu namorado aqui. – nos viramos para encarar Jéssica - __Todas vocês conhecem ele, o nome dele é Usher.

__Ele não pode vir. – Pattie falou entediada.

__Ah tá... PERAI? TINHA UM POSSIBILIDADE DO USHER ESTAR AQUI? – Jéssica gritou.

__É, ele esta em Londres. – Pattie explicou. - __É horrível ser forever alone. – Pattie falou quando Scooter veio buscar Carin para dançar.

__Ah tá, vem querendo me enganar que você não tem um admirador. – Jéssica acusou rindo - __Eu que sou forever
alone.

__Somos duas. – Sarah falou entediada.

__Vocês são jovens, ainda tem muitos amores para viver.

__Amores? Cadê vocês? – Sarah falou e nós rimos. - __Hoje em dia ta difícil. Quando o cara num é comprometido
ele é grosso, quando ele não é grosso é pegador, quando não é pegador é burro, quando não é burro é feio, quando não é feio é imaturo e quando não é nenhum desses, bom ele é gay.

Todas nós concordamos.

__No meu caso é falta de tempo para achar alguém. – Pattie explicou.

__No meu caso o garoto é burro. – Sarah expôs raivosa e Jéssica riu.

__Que legal pra você, por que não existe um caso pra mim. – Jéssica comentou fria. - __Eu preferiria manter distancia de homens. Eles não prestam.

__Até você se apaixonar por um. – rebati - __Aí você não consegue manter a distância.

__É assim com você e o Justin? – Pattie perguntou, seu tom estava neutro. - __Você gosta dele?

__Gosto, mas estamos indo devagar. Não quero me magoar. – respondi olhando Justin dançar com Liam de modo engraçado.

__Só te peço que não o magoe também. Ele pode parecer indiferente, mas ele é muito sensível. Eu o criei para
ser gentil com as meninas, como eu sempre achei que um homem tinha que agir.

__Justin é um príncipe, ele não finge nem se esforça ele apenas... Te trata como uma princesa, da maneira como
ele sorri até a maneira como te olha, sempre esta prestando atenção e ... – Jéssica falou sorrindo. - __Você o criou muito bem, Pattie, você é uma rainha e criou um príncipe.

Pattie sorriu e mais uma vez eu perdi uma deixa para me aproximar dela.

__Allyson e Justin, feitos um pro outro, nunca conheci alguém mais doce, meiga e fofa que ela. Combinam perfeitamente. – Jéssica falou apertando as minhas bochechas me fazendo sorrir. - __O casal mais fofo de todos.

__E o príncipe Justin vem aí... – Sarah falou rindo.

      Justin se aproximou da mesa e me convidou para dançar, claro que eu aceitei.

__Gostando da festa? – ele perguntou colocando a mão em minha cintura e me puxando para perto.

__Adorando. Você tem uma família linda.

__Você só acrescentou mais a ela. – apontou para a mesa one eu estivera sentada a pouco. - __Se eu não tivesse te conhecido nunca teria conhecido a Jéssica, Liam, Sarah, Janie, Naomi e Hayden.

__Tudo culpa da minha falta de inteligência por que eu não sabia quem você era, por que se eu fosse mais uma fã lunática você não teria se interessado por mim. – falei metida e ele riu.

__Não tem como não se interessar por você. Você é linda e a garota mais perfeita de todo o universo.

Me inclinei e o beijei lentamente. Minhas mãos pousadas em seus ombros e as suas abraçadas a minha cintura. Ele pediu passagem com a língua e eu concedi. Eu simplesmente amo o jeito como ele me beija, lentamente, faz meu coração disparar enlouquecido e minha mente perder os sentido inebriada pelo seu cheiro delicioso.

__Sabe o que eu queria te perguntar? – ele perguntou. Eu neguei. - __O que você odeia em mim?

__Por que esta perguntando isso? – franzi a testa.

__Deve ter alguma coisa que eu faço que te deixa muito chateada já que você não considera a ideia de ser minha namorada. – ele falou como se fosse obvio.

JUSTIN MOMENTO AAWN LIGADO.

Tá a Jéssica estava certa, Justin é um príncipe. O que mais eu posso querer? Estamos a duas semanas “juntos” e eu amei cada segundo. A maneira como ele me toca e me beija me deixa extasiada. Como eu posso negar algo a ele? Algo que eu também quero.

      Quando eu tomei coragem de dizer que eu queria ser a namorada dele, o rosto de Justin perdeu a cor ao olhar para algo atrás de mim.

__Oi, Drew. – uma garota falou e eu não pude deixar de reparar que Justin colocou espaço entre mim e ele, como se estivéssemos fazendo algo de errado.

SPOILER: JIAM COMEÇA ACONTECER NO PRÓXM CPITULO....LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENSE NO AR!!!! JÁ É NO PRÓXIMO CAPITULO QUE A NAOMI VAI COMEÇAR A RODAR NEGADA kkkkkkkkk'
PERGUTINHAAA:: VOCÊS QUEREM A JÉSSICA COM O SPENCER OU COM O LIAM?
Nem desconfio da resposta kkkkk'
.
Capitlo tenso né gente?Mas Espero que tenham gostado...
.
Até o próximo capitulo, bebes.
.
AMO VOCÊS E DEIXEM REVIEW, FICO TISTI SEM REVIEWS.
.
Ally