Foto de JessieFer
JessieFer
ID: 86984
Cadastro:
  • 13/05/2011


  • Quem sou eu?As vezes nem eu mesma sei.

    Vivi uma epoca em que cada dia vivia um personagem diferente, tentando descobrir quem eu era, mas não consegui me livrar deles e acabei me roubando um pouquinho de cada um e me tornando o que sou,Alegre, Orgulhosa, Curiosa, Bagunceira,Sincera, Sonhadora, Realista e que odeia ser enganada.

    Procuro uma razão para sorrir no olhar de uma animal, Na Chuva, Em um amor próibido.E com essas pequenas coisas ser mais feliz, por que devemos deixar a tristeza para as pessoas que realmente necessitam dela.

    Odeio: Pessoas hipocritas, Sorrisos falsos e forçados, lagrimas sem motivo, fingimento que me dêem ordem, regras sem noção e razão e o mais importante. Odeio que me fere. Orgulho? Não! Amor próprio.

    Amo: Sorrisos sinceros, amigos verddaeiros, Dias chuvosos, e Festas.

    {As Melhores Coisas Da Vida} - Lasanha, 90210, Música, O.C., Ballet, Livros, Taylor Swift, Chocolate, Festas, The Vampire Diaries, Frutas, Jazz, Filmes De Terror, Surpresas, Roxo, Glee, Justin Bieber, FanFics, Blogs, Jogar Conversa Fora, Pizza, Minha velhinha de bochechas rosadinha (Vó), Mcdonalds e adoro tudo o que me faz bem.

    Bom essa é uma parte de quem eu sou. E você? Já sabe quem é?



    Allyson11 mudou seu nome para JessieFer14/03/2014