The Reason Why I Smile escrita por JessieFer

The Reason Why I Smile

Allyson Blake era uma garota quase comum, filha de Katherine Blake, cantora e dona de uma gravadora, mas tudo muda quando sua mãe desaparece misteriosamente, ela perde o chão e passa a viver no escuro durante 3 meses somente vendo a vida passar diante dos seus olhos, sendo humilhada na escola, perdendo a autoestima e convivendo com a indiferença e ausência do pai, até conhecer Justin, um garoto doce, divertido e completamente apaixonante que aos poucos adquiri uma grande participação na vida da garota, a fazendo se apaixonar perdidamente por ele .
Jéssica Walker, é a melhor amiga de Justin Bieber, não desde de pequenos e muito menos há anos, uma amizade completamente recente e verdadeira, tudo o que ela precisava. A mãe de Jéssica morreu há 3 meses e quando volta pra casa depois de passar as férias no Brasil fugindo de seu padrasto pevertido Billy, a garota encontra seu lar de cabeça pra baixo, as pessoas não são mais as mesmas e os problemas parecem cada vez mais constantes em sua vida. Apesar de ser completamente forte e indiferente Jéssica partiu para o Brasil com o coração partido, pelo sumiço de seu melhor amigo Liam e não o perdoa por ter a abandonado quando a mãe morreu.
Allyson é irracional, sensível, meiga, romântica, tímida, amiga, chorona e indecisa
Jéssica é irônica, criativa, inteligente, extrovertida, rude, sincera, critica, cara de pau, impaciente, apaixonada por música e completamente encrenqueira.
Duas garotas completamente diferentes que só precisavam de uma razão pra sorrir...
.
.
.
Recomendar histórias não é meu ponto forte, mais posso tentar, afinal, essa fanfic bem que merece urgentemente uma recomendação minha!
Quem aí nunca leu uma história tão bem escrita, tão bem detalhada, tão criativa, fofa e tão viciante? The Reason Why I Smile é uma história assim. Só que DEZ vezes melhor do que qualquer outra fanfic que já li, com toda a certeza do mundo. Ela é bem escrita sim, tem capítulos grandes e isso é uma bela vantagem de ler. É muito bem detalhada, e eu consigo me colocar como a personagem, e eu fico cada vez mais vidrada! É criativa por simplesmente não ter uma fanfic aqui no nyah com alguma partezinha da história copiada, e sempre ter algo novo. Fofa... Isso é o que mais é. FOFA, FOFA, FOFA! Por mostrar duas histórias lindegasinhas ao mesmo tempo, que emocionam. E por tudo que expliquei, viciante. CADA VEZ MAIS TENHO VONTADE DE LER E LER! Sabe quantas vezes li tudo de novo esta história? Sim, ela merece bem mais do que uma recomendação.
Parabéns Allyson, você tem a melhor história deste site!
BY Tataa Ferezim
.
No Nyah nós podemos encontrar diversas historias sobre um amor inabalável,sobre uma garota que passa por momentos difíceis mais acaba encontrando o príncipe encantando para salva-la dos tormentos, nós encontramos amizades, tragedias, mas quando é que realmente podemos sentir aquilo que estamos lendo?. Quando é que nós podemos nos sentir tão próximos dos autores, mesmo tendo km de distancia e sendo somente virtual, tem coisas que são raras o bastante para que apenas alguns possam achar, me sinto honrada em achar uma historia e de brinde uma autora simples, meiga, fofa, esforçada, e além de tudo amiga das suas leitoras.É exatamente assim que eu TENHO que descrever essa historia e essa autora de outro mundo,garota você não existe!.
Você tem um esforço e amor pela historia que pelo menso EU consigo sentir de longe, e ISSO é exatamente oque me prende, você não faz ideia que o esforço que você tem para montar o capitulo não e nem metade do meu para escrever um review maravilhoso pra você, porque você mais do que nunca merece, e esse é um motivo forte para que eu esteja aqui agora escrevendo essa recomendação, esse é um jeito de te mostrar o quanto você é 1000000000000000000000 e o quanto eu sou grata por você escrever essa historia linda. Beijos e nunca se esqueça dessa recomendação.
By Isabelle Bianchi
Pode deixar que eu não vou esquecer....


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Pattie Mallette, Scooter Braun
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade
Avisos: Álcool, Violência

Capítulos: 26 (181.606 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/09/2011 às 18:56 | Atualizada: 16/12/2012 às 15:21


Notas da História:

*Mania de capitulos grandes. Sorry ;)
* Reviews não são obrigátorios,mas fazem com que os capitulo saiam mais rápido.
*Plagio é criime. Quer algo? Peça.Ctrl+C+Ctrl+V= No!!!!
*Vão haver enquetes, sobre o que vocÊs querem na fic. E me ajudarem a deixa-lá cada vez melhor.
*Vocês sempre vão me encontrar no meu blog= www.allysonebooks.blogspot.com
Bom gente é isso, minha primeira fic, então espero que ao longo dela eu aprimore miinha escritaa, com a ajuda de vcs.
Bjjs*-* Lindaaas
E nos vemos na fic.


Capítulos

1. Welcome to (Hell) My Life
5.293 palavras
2. What The Hell
6.615 palavras
3. One Step At A Time
6.188 palavras
4. Wish You Were Here
5.680 palavras
5. I'm Back
6.124 palavras
6. Mad
5.103 palavras
7. You Make Me Feel. . .
7.236 palavras
8. The Only Exception
6.490 palavras
9. Jealous
7.720 palavras
10. That's What You Get
8.795 palavras
11. Party In The U.S.A.
6.917 palavras
12. What A Girl Wants
5.060 palavras
13. Wide Awake
5.340 palavras
14. Yöu And I
6.937 palavras
15. Somebody That I Used To Know
7.673 palavras
16. Lean On Me
7.190 palavras
17. Just A Friend
6.922 palavras
18. Highway To The Well
6.365 palavras
19. It Will Rain
5.004 palavras
20. Just The Way You Are
5.966 palavras
21. If I Were A Boy
7.592 palavras
22. Makes Me Wonder
8.017 palavras
23. Let's Be Friends
8.641 palavras
24. Super Bass
10.388 palavras
25. This Kiss
7.716 palavras
26. Little Things
10.634 palavras