The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 2
What The Hell


Notas iniciais do capítulo

Oiii Smilers . . .
Desculpa a demora.
A maioria pediu a vingança nesse capitulo, mas não teve povo. Mas tem outra surpresinha para vcs.
Até lááá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/2

Acordei de novo com o barulho do despertador só que com uma música diferente, desliguei e fui me arrumar. Eu estava 30 minutos adiantada, como havia combinado com Sarah. Estava meio “estranho” lá fora. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto.

Vesti-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33814173&.locale=pt-br) e desci as escadas. Sentei-me à mesa e fui tomar café.

Janie entrou na cozinha se sentou e ficava me olhando por cima do jornal.

__Ta bom, o que você quer?Por que está me encarando assim?Desembucha. – eu disse largando meu pão. Ela colocou o jornal de lado e me olhou da cabeça aos pés, ou até onde a mesa permitia, ela deu um sorriso.

__Nada. – e se voltou para o jornal. E assim foi o café da manhã inteiro, me olhava sorria e voltava ao jornal.

__Bom, vou até a casa da Sarah e de lá para a escola. Beijos Janie. – levantei e dei um beijo na bochecha dela.

Fui saindo e indo em direção da entrada, quando vi Hayden pela janela, ele saiu correndo para a porta. Ele percebeu que eu estava fugindo. Não tenha melhores amigos, eles sempre sabem muito sobre você. Será que se eu saísse correndo ia dar muito na cara que eu estava fugindo dele? É eu acho que sim. Cacetada eu to ferrada. Ouvi os passos dele bem perto de mim, dei um sorriso e virei lentamente e dei de cara com um Hayden ofegante, eita eita e agora bravo não furioso, uoouu, acho que ele sacou que eu estava fugindo dele.

__Onde você está indo? - Perguntou ele. Fiquei meio surpresa.

__Bom dia para você também Hayden. – disse irônica

__Bom dia Allys, mas aonde você vai? –

__Não te interessa Papai. – disse com sarcasmo. E sai andando, Hayden segurou meu braço.

__O que deu em você para falar assim comigo? E por que está me chamando de Hayden?Você só me chama assim quando esta com raiva. - ele estreitou os olhos. __O que aconteceu? –

__Nada, por que sempre tem que ter havido alguma coisa para eu poder ficar chateada.

__Aconteceu alguma coisa sim.

__Quem me fez alguma coisa?

__Eu?Talvez? – ele disse confuso.

__Hayden eu não tenho que te dizer o que você fez, se foi você quem fez você sabe. . . O que fez. – eu terminei confusa.

__E se eu tiver feito sem querer? - ele disse inocentemente

__O que você fez não dá para fazer sem querer. – e puxai meu braço que o Hayden estava segurando, mas ele puxou de novo.

__Aonde você vai? – perguntou ele

__Não é da sua conta, papai. – eu disse irônica

__Você não acha que está cedo demais para ser irônica não?

__Você que manda papai.

__É sério aonde você vai?

__Na casa de uma amiga. Satisfeito? – eu disse soltando meu braço e saindo andando.__E não me siga – gritei já longe.

Avistei a casa de Sarah e já sai correndo em direção á porta, bati e uma mulher bem parecida com a Sarah abriu.

__Ah olá, você deve ser a Allyson. – e me deu um abraço, é esse era a mãe da Sarah, com certeza.

__Sim eu sou, tudo bem? – eu disse e ela já foi me soltando e me empurrando para entrar.

__Ah sim está tudo bem, bom eu sou Cassidy, a mãe da Sarah, ela está lá em cima pode subir.

__Ah Obrigada. – disse subindo as escadas. Vi uma porta aberta no corredor e a voz da Britney Spears, quando ia entrar na porta dou de cara com a Sarah com o rosto cheio de creme e dou um grito e ela também.

__Que merda é essa no seu rosto? – eu disse assustada.

__Creme de Gengibre.

__Ah se troca para irmos para a escola, ou você vai com o creme de gengibre mesmo? – eu disse zoando ela

__Só não digo nada por que estou ocupada olhando essas suas roupas. – ela me deu uma olhada. __Allyson esta bem melhor, viu?Ainda tem o que melhorar, mas ta ótima.

__Ah valeu.

__Olha vou tomar banho pode ficar a vontade, meu notebook ta na mesa. – pegou uma toalha e foi tomar banho.

     Eu sentei na cama abri o notebook e comecei a mexer no meu twitter, segui a Sarah no twitter, e vi uma pagina na internet aberta, Fã clube de alguém, e dizia assim “Depois de uma longa maratona de shows, o astro teen do momento decide voltar a viver como um garoto normal, voltando à escola.

Rumores dizem que a causa dessa atitude são conseqüências de ações não pensadas do cantor, mas a razão verdadeira ainda não foi confirmada. Mas as belieber de Atlanta podem começar a ficarem em expectativa, pois JB está voltando. . “.

    Fechei tudo e depois de 10 longos minutos, ela saiu do banheiro pegou uma roupa no closet e foi se vestir. E saiu de lá assim.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34023706&.locale=pt-br) se maquiou e fomos para a cozinha, Sarah e eu sentamos na mesa.

__Mamãe que temos para o café? – perguntou Sarah

__Tudo o que tem direito – disse a mãe dela rindo e trazendo um maravilhoso (cheiroso) bolo de chocolate, que deixou eu e Sarah babando.

__Ai acho que eu to com frio. – disse ela me passando um pedaço gigante de bolo de chocolate.

__Olha como a Allyson está estilosa, só que de acordo com o tempo né Senhorita Sarah? – disse a mãe de Sarah.

Tomamos café rindo muito, pois a mãe da Sarah fazia questão de contar coisas de quando ela era pequena, e ela era uma peste.

Fomos para a escola juntas, e antes de nós sairmos do carro, Ashley e Lucy vieram em nossa direção.

__Oi Sarah, a Lucy ta pegando o. . . O que a Allyson ta fazendo com você? – disse Ashley

__Ela é minha amiga – disse Sarah

__Eu sou sua amiga, a Lucy é sua amiga. – disse Ashley ofendida

__Não são! Vocês me humilham todos os dias, me chamam de anoréxica, mas eu não sou. E amigas não fazem isso eu não tenho que me acostumar com coisas ruins.

__Ah e você vai ser amiga da perdedora?  -disse apontando para mim com nojo.

__Quer saber Lucy vai se ferrar, você é só mais uma putinha da escola, e eu não dou a mínima para o que você pensa sobre mim, por que sei que sou bem melhor que você de todas as maneiras. – eu disse para a Lucy, peguei a Sarah pelo braço e sai andando.

__Allyson sou sua fã, poxa sempre quis dizer aquilo. – ela disse toda alegre

__Eu sempre quis dizer aquilo, tava entalado, e eu despejei tudo em cima daquelas idiotas, só por que elas são lideres de torcida elas acham que podem sair humilhando os outros?

__Nem toda líder de torcida é assim, olha para mim eu ainda sou virgem, e nunca humilhei ninguém, quer dizer tirando aquele carequinha lá do transito. – ela terminou rindo.__Allyson, eu tenho que resolver umas coisas na secretária, vou colocar os nossos horários idênticos.

__Poxa todo mundo faz isso. Se eu quiser ser descolada vou ter que aprender a seduzir a secretária também. – eu disse rindo

__Pra quê seduzir? É só pedir com educação. – ela disse rindo e saindo.

  Eu fui em direção ao meu armário, peguei meus livros e quando fui fechar as portas dou de cara com Hayden.

__Fiquei esperando você para irmos para a escola juntos. – ele disse todo ofendido

__Pensei que você soubesse o caminho da escola. – eu disse docemente. O que conta é como você fala e não o que você fala, sacou?

__Eu sei o caminho, só que com você ele fica mais divertido. – ele disse triste. Senti-me mal, afinal ele era meu melhor amigo. Mas ele sabia que eu odiava a Ashley e mesmo assim beijou-a, acho que amizade é uma relação de mão dupla, não sou só eu que tenho que me comportar como amiga.

__Olha Hayden eu acho que talvez. . . – O sinal tocou, e fomos correndo para a sala, chegando lá Sarah estava no lugar de costume de Hayden acenando para eu sentar atrás dela, e foi o que eu fiz, e Hayden saiu bufando.

   Ele só não falou um monte por que era aula de Álgebra com o Sr.King, que se vocês querem saber leva seu sobrenome muito a serio e age como se fosse o rei da álgebra e quer mandar em tudo na sala de aula. Assim que sentei no meu lugar, Hayden sentou atrás de mim. Sarah virou.

__O que o Hayden queria?Falar sobre a Ash. . . – tapei a boca dela

__Não se esquece que ele está ai atrás gênia. – eu disse sussurrando.

__Ai desculpa. Mas eu nem te contei. Deu tudo certo e agora nós temos todas as aulas juntas. – ela disse radiante

__Desse modo a Ashley não te pega sozinha, e também não me pega sozinha. – eu disse sorrindo

__Sempre juntas. – ela disse de repente séria. E depois se virou.

   E ai a palestra começou, muito chata se eu posso observar, fala serio, é álgebra, quem gosta dessa merda?Todas as aulas foram chatas até o almoço.

Eu e Sarah entramos rindo no refeitório, e algumas pessoas até olhavam para nós, e nós nem ligávamos.

      Fomos para a fila da comida, eu peguei um pedaço de pizza, uma garrafa de coca-cola (média) e uma barra de chocolate.

Sentei com Sarah em uma mesa.

__Eu estou pensando em que aula extracurricular eu vou me inscrever. Já sabe a sua? – perguntou Sarah enquanto tirava o canudinhos do saquinho.

__Acho que vou fazer teatro, ou música. Estou confusa. – ela me passou um canudinho e começamos a comer.

__As compras estão de pé? – ela perguntou animada

__Acho que sim, hoje eu não tenho Ballet, então temos mais tempo. – eu respondi

__Minha mãe te adorou, ela não gostava muito da Ashley, achava ela esnobe e me perguntava todos os dias por que eu gostava dela.

__Uma boa pergunta. Quem realmente gosta daquela vaca? – eu disse pensativa, Sarah se endireitou na cadeira e ficou com um olhar surpreso no rosto.

__Hayden. – disse Sarah olhando para alguma coisa que estava atrás de mim.

__Mas isso é por que ele é um idiota. – eu disse de boca cheia

__Obrigada. – disse. . . Hayden. Eu me virei lentamente encontrando Hayden e outros garotos do time me encarando, me virei rapidamente e mandei um olhar maligno para a Sarah, que se encolheu na cadeira.

__Podemos sentar aqui? – perguntou Hayden já sorrindo.

__Claro. – disse Sarah e sua boca grande. Ela mudou de cadeira e passou para a cadeira ao meu lado, enquanto os garotos do enchiam a mesa, com suas bandejas cheias de comida.

__Ele estava ali há muito tempo? – cochichei para a Sarah.

__Não. Ele só ouviu a parte que você disse que ele era um idiota. – ela cochichou de volta. Voltei a comer a minha pizza, e o silêncio reinou na mesa.

__Então gente que tal sairmos depois da aula? – disse Hayden olhando diretamente para mim, eu desviei o olhar rapidamente.

__Não. Nós já temos compromisso, quem sabe outro dia? – disse Sarah

__Nossa que educação a minha nem apresentei vocês. – Hayden disse batendo levemente na testa. __Esse é o Paul – apontou para um cara negro, muito bonito. __Este é James. - apontou para um cara loiro. __Bom meninos está é Allyson minha melhor amiga. - disse dando ênfase no “melhor”. Eu acenei com a cabeça e dei um sorriso de lado__ E está é Sarah, amiga da Allyson. – Sarah deu um sorriso enorme e também acenou com a cabeça.

__Que maravilha agora estamos todos felizes e animados. – disse Hayden olhando diretamente para mim.

__Poxa vida James, como você consegue comer isso tudo? – perguntou Sarah fazendo nós todos rirmos e ela corou.

__Faz parte da dieta. Se você faz muito exercício tem que recompor as energias. – disse Paul todo educado

__Poxa então você faz muito exercício. – Sarah disse arregalando os olhos.

__Allyson nunca vi você nos nossos jogos. – disse James

__Bom não tinha nada que me interessava lá, mas agora que eu fiz novos amigos com certeza eu vou. – eu disse alegre. E vi Hayden balançar a cabeça negativamente.

__E ai meninos, e as gatinhas? – perguntou Sarah toda animada

__Bom, eu to solteiro, mas não é por opção não, é por falta de pretendentes. – cochichou James.

__Eu estou namorando com a Rachel, ela é líder de torcida. – disse Paul todo abobalhado.__E vocês meninas?

__Bom eu estou solteirinha – disse Sarah alegremente. E todos olharam para mim.

__Bom eu meus queridos, tenho tantos namorados que nem me lembro de um nome agora – todo mundo riu inclusive eu.  __Não brincadeira. Eu estou solteirinha. – disse eu imitando Sarah. Fazendo todos rirem mais uma vez.

__E você Hayden? – disse Sarah, e eu a chutei por baixo da mesa.

__Bom eu estou. . . – o sinal tocou, fazendo com que todos que estavam no refeitório se levantassem apressadamente indo em direção a suas aulas.

Nós levantamos e saímos andando, nosso grupo era enorme, chegando ao corredor nos despedimos de Paul e James, e seguimos em direção a aula, junto com Hayden. Argh

__E então vão estar ocupadas fazendo o que hoje à tarde? – perguntou Hayden tentando puxar assunto.

__Vamos sair. Eu e a Sarah. Tarde de garotas. – eu disse animada

__Nossa que legal. – disse Hayden desanimado.

     Entramos na sala de aula e Ashley e Lucy estavam sentadas no fundo da sala.

__ Hayden vem sentar comigo, benzinho. – gritou Ashley. Fazendo Hayden corar, e minha raiva crescer. Eu e Sarah sentamos no fundo da sala, do lado oposto de onde Ashley estava. Hayden sentou ao lado da Ashley, e me encarou com um olhar que pedia desculpa, desculpa que assim que ele falasse comigo eu ia falar para ele enfiar as desculpas dele bem. . .

__O Hayden é um cachorro. – disse Sarah colocando o seu material em cima da mesa. A aula começou, mas os populares (Ashley, Lucy e Hayden) não respeitavam isso. O professor mandou eles se calarem a boca e ele fez uma pergunta que eu não ouvi.

__Responda Senhorita Blake. – disse o professor de História

__Eu não. . .– eu comecei a falar mais fui interrompida por Ashley.

__Ela é burra professor. – e a sala toda riu.

__Nossa já?Pensei que demoraria a ficar burra, mas vejo que me enganei. Foi só de ficar na mesma sala que você, você já contaminou a sala com a sua estupidez. – eu disse com a voz doce, e todos riram e Hayden me olhou chocado. E eu continuei __Mas já que você é tão superior por que você não responde? – e dei um sorriso falso. Ela piscou várias vezes desnorteada, enquanto a sala inteira e o professor esperavam uma resposta.

__Eu não ouvi qual era a pergunta. – ela disse toda metida

__O que é um governo capitalista? – ela arregalou os olhos e ficou em silêncio. Eu levantei a mão e a atenção da sala se direcionou diretamente para mim.

__Um governo capitalista é aquele que se preocupa com o lucro a cima de tudo, onde o dinheiro é à base de tudo. Como na escola, os populares sempre são os mais ricos e hipócritas. . . E os mais burros também. – os nerds começaram a rir, e até o professor riu também. Ashley me olhou com ódio e eu dei o dedo para ela, que me olhou chocada.

    Sinceramente? Eu estava adorando esta nova política de que se dane a Ashley, o mundo e até mesmo o Hayden. O professor, começou a passar um texto, e se virou para a lousa.

  Um papel caiu na minha mesa, e eu automaticamente olhei ao redor para ver se alguém tinha visto. E peguei o papel, o abri lentamente e dei de cara com uma escrita em caneta fluorescente rosa. Sarah. Estava escrito assim:

James está me paquerando. O que eu faço?

O James?Ri tanto que todos da sala olharam para mim. Eu me forcei a parar. E comecei a escrever.

Olha, eu não te conheço muito bem, mas acho que ele não faz o seu tipo.

Joguei o papel na mesa dela. Ela leu escreveu algo e me passou de novo.

Afinal de contas eu não estou desesperada. Eu acho. . .

Você vai achar alguém legal.

Joguei o papel para ela. E pude ver parte de um sorriso em seu rosto. O sinal tocou peguei meu material rapidamente e fui arrastada pelos corredores da escola por Sarah, ela estava alegre, até demais para a minha saúde.Eu e Sarah fomos dispensadas da Educação Física, nem me pergunte como, Sarah e seus mistérios. O tempo havia aberto e eu estava com um pouquinho de nada de calor. Mentira, eu estava derretendo.

   Entramos no carro e saímos da escola.

__Vamos para a sua casa. – disse Sarah, depois de certo tempo.

__Pensei que íamos para o Shopping. – eu disse confusa, mexendo no radio.

__E nós vamos, só que é capaz de você derreter no caminho, vamos a sua casa e você troca de roupa. – disse ela já entrando na minha garagem.

   Entramos em minha casa e eu já fui direto para o meu quarto. Tomei banho e sai de toalha e Sarah estava em cima da minha cama com o meu Notebook. E havia separado uma roupa para mim e tinha outra para ela encima da cama.

__Eu posso tomar um banho? – perguntou Sarah.

__Sim, se você quiser uma roupa. . . –

__Eu trouxe uma. – ela me interrompeu.

__Vai lá, - fui até o armário e peguei uma toalha e lhe entreguei, fechei a porta, ela foi em direção do banheiro, enquanto eu passava óleo de amêndoas, um hidratante com proteção solar e uma pomada no meu cabelo. Sarah saiu do banheiro passando o óleo e o hidratante também e fiquei olhando a roupa que a Sarah havia escolhido para mim, eu não usava um short desde, sei lá faz um bom tempo.

__Faz um bom tempo que eu não uso shorts para ir a algum lugar que não seja a minha cama – eu disse rindo, Sarah riu.

__Bom, mas hoje vai vestir. Anda logo!Ainda tenho que fazer sua maquiagem. – disse ela apressada. Nós nos vestimos.

E eu mesma me maquiei. http://www.polyvore.com/shopping_sarah_allyson/set?id=34557875

      Peguei meu cartão de credito, que deve ter até teia de aranha, coloquei na minha bolsa, peguei dinheiro, brilho labial. Perai brilho labial? Poxa as coisas realmente estão estranhas. Saímos do meu quarto e fomos descendo a escada, fui até a cozinha com Sarah logo atrás de mim, peguei um pedaço de bolo para mim e para a Sarah. Deixei um bilhete para a Janie.

  Sai com a Sarah, não sei que horas volto.

Xoxoxoxoxo Ally

   Entramos no carro da Sarah, rumo ao shopping. Gente eu não vou mentir e dizer que odeio shoppings, só não acho que seja um lugar legal para se ir com a louca da Sarah.

  Saímos do carro e fomos entrando. Eu poderia dar meia volta e sair correndo, é, mas não fiz por que Sarah me encarava docemente. Oh Meu Deus que eu saia viva daqui. Assim que entramos no shopping, Sarah já avistou uma loja. E assim começa.

__Moça, eu quero um vestido daquele no tamanho M, ok? – disse Sarah toda meiga. Sentamos em alguns sofás e alguns minutos depois a moça chega com o vestido, e Sarah vai para o provador.

__Sabe, o que eu acho?

__Não. Sobre o que? – eu perguntei confusa.

__Sobre o Hayden. Sobre garotos. Só tem um jeito de nós descobrirmos se um garoto realmente gosta de nós.

__Como? – perguntei eu

__ Fazendo ciúmes. . . – ela disse como se fosse obvio. Houve alguns barulhos dentro do provador.

__Sarah algum problema ai dentro? – eu disse me levantando.

__Não – ela disse ofegante. . . Perai? Ofegante? - __Existem outros garotos na sua vida? – disse ela inocentemente

__Ahh tem o. . . Liam. – eu disse com uma voz doce

__Liam?Que Liam? – disse ela bem alto. Ela colocou a cabeça para fora da cortina, me olhando desconfiada.

__Meu Melhor Amigo. – eu disse dando os ombros

__Esse nome não me é estranho. . . – ela fez uma cara pensativa. - __ Liam. . . O lutador da escola? O cara Mais quente da escola?

__Acho que sim, mas para mim é Liam Dog. .  – eu disse rindo.

__Por que Liam Dog? – ela disse confusa

__Quando nós tínhamos 11 anos tivemos que escolher apelidos para fazer uma conta do Gmail, ai eu coloquei AllysonCat, e ele LiamDog, sacou? – eu disse rindo

__É ele realmente é seu melhor amigo, a Ashley era doidinha por ele na 5ª Série, lembra?

__Mas é claro que eu lembro, ele disse que ela era estúpida – não me agüentei e comecei a rir, fui parando aos poucos me lembrando dele, Meu Anjo da guarda, desde que minha mãe ficou desaparecida ele tem cuidado de mim. Ouvi o barulho da cortina do provador abrir, e a Sarah sair de lá, de frente para mim, com um vestido preto bem colado, e quando eu digo colado é bem colado mesmo.

__Ai pensei que não ia caber em mim, meu deus eu tenho que emagrecer, olha para isso. Mas bom entrou pelo menos. – ela se virou de costas para olha para o espelho e eu segurei o riso. Aparte de trás do vestido estava rasgado, muito rasgado. Me levantei e fui para perto dela, que se admirava no espelho.

__Ô Sarah, acho que você rasgou o vestido – eu disse virando ela de costas. Quando ela viu o rombo no vestido começou a chorar. Correu para dentro do provador e tirou o vestido.

No final das contas ela pagou o vestido, mas não parava de chorar. Tive que sair carregando ela pelo shopping, em direção a praça de alimentação, por que tinha que ser tão longe? Todos que passavam nos encaravam, e eu nem sei por que. . . Talvez por que tinha uma louca chorando no meu ombro, mas só talvez.

        Eu vi o Burger King e automaticamente um sorriso brotou nos meus lábios, já conseguia ver a praça de alimentação. Sentamos em uma mesa, e ai eu percebi por que as pessoas estavam nos olhando, a cara da Sarah estava toda borrada.

__Vai querer comer onde Sarah? – eu disse analisando os restaurantes.

__Acho que não vou comer. – ela disse secando as lagrimas.

__Ah, pois eu quero um BigMac. E você também vai comer.

__Para ficar mais gorda? – ela disse baixinho

__Quer saber, hoje vai ser o ultimo dia, a partir de amanhã vamos nos alimentar melhor e fazer exercícios ok?

__Ok. – Ela sorriu.

__Então eu vou lá buscar algo para nós comermos. – me levantei e comecei a andar em direção ao Mcdonalds. Quando eu entrei comecei a olhar para os anúncios, e fui seguindo aquela tela com os lanches e seus preços com o olhar. Até que eu ouço umas risadinhas de algumas garotas que passaram do meu lado ai eu olhei na direção que elas estavam olhando, havia uma mesa cheia de garotos, e todos eles estavam rindo.

Alguém trombou em mim, e eu senti uma coisa molhada na minha blusa, automaticamente olhei para baixo e encontrei a minha blusa completamente encharcada de coca – cola.

__Ai Meu Deus, eu realmente. . . Foi sem querer. . . – disse um garoto. Eu não conseguia parar de olhar para a minha blusa, bom a Sarah vai me matar (espero que mate ele). . . E quando tudo esta ruim e eu achei que não podia piorar o garoto começa a tentar secar a minha blusa conseqüentemente passando a mão nos meus seios.

__Ô carinha você é louco? Você quer morrer? Tira sua mão daí. – eu disse levantando o rosto e segurando na mão dele.

__O q          ue?Por quê?Você é louca? – ai ele olhou para os meus seios e deu um sorriso - __Ah entendi. – ele me olhou - __F     oi mal aê. Estressadinha você hein? – ele disse rindo

__Eu? Você que é um idiota, fica passando a mão nos outros. Um dia você vai morrer ai no meio da rua por que passou a mão na namorada de alguém. . . – eu disse. Ele começou a rir e me olhou nos olhos e ficou parado lá me olhando. - __O que foi?

__Nada é que você é diferente. – ele disse surpreso.

__Ah sério? Por quê? – eu disse curiosa e irônica.

__Fala sério. Você não sabe quem eu sou? – ele disse franzindo o cenho

__Bom. . .  – analisei o rosto dele. Cabelo quase loiro, olhos amendoados, uma pintinha do lado da boca, que agora que toquei no assunto é bem lindinha. Um pouco familiar, mas não me recordo. - Não. Eu deveria? –

__Eu sou o Justin Bieber. – ele disse se achando o charmoso.

__Ahhh. . . Bom me parece que no seu mundo isso é algo muito importante né? Por que para mim é só um nome. – eu disse franzindo o cenho. __Você é apresentador de algum programa da MTV? – eu disse tentando ser simpática.

__Não. Eu sou cantor. . . – ele me olhou como se eu fosse uma doente mental. - __Eu não queria fazer isso. . . Baby, baby,baby oooooooh  - ele foi interrompido pela minha risada.

__Você é o Baby Bieber? – eu disse rindo, ele foi ficando vermelho e eu fui parando aos poucos. - __Desculpa, nunca fui muito com a sua cara, mas nada contra ok? – eu disse tentando amenizar o clima, que nesse momento estava começando a ficar (tenso) estranho.

__Se você nunca foi com a minha cara por que ainda esta segurando a minha mão? – ele disse olhando para as nossas mãos, eu tinha pegado para fazê-lo parar de limpar a minha blusa e bom. .  Não havia soltado. Soltei a mão dele, fazendo-o rir e sai em direção à fila. Que puxa vida tava bem grande, claro né. É o Mcdonalds.

   Senti alguém segurar na minha cintura e automaticamente me virei assustada dando de cara com o mesmo garoto.

__Você é muito mal – humorada. É só comigo? – ele disse sorrindo. Eu fui me aproximando lentamente do seu rosto.

__Sempre – eu disse irônica. Com uma mão peguei o queixo dele e virei para o lado oposto do meu rosto, e com a outra tirei a mão da minha cintura. Ele deu alguns passos para traz por causa do impulso.

__Me desculpe pela sua blusa. Foi realmente um acidente. – ele disse colocando as mãos nos bolsos. E talvez até tenha sido mesmo sem querer, mas a raiva não tinha passado. Boa mentira. Mas já tinha passado sim. . .

__Tudo bem, agora já foi. – eu disse me virando e voltando a olhar os anúncios com dos lanches. Caramba como eu to com fome viu. O que será que a Sarah gosta?Peguei meu celular novo. Que a propósito é um graça de tão lindo e fofo. Justin observava atentamente os meus movimentos. Fui nos contatos e liguei para Sarah.

__Alôô – disse ela cantarolando a palavra. Eu sorri.

__Oi bebê, ta melhor? – eu disse docemente encarando o chão.

__Ah eu to sim, esse cheirinho de comida da praça de alimentação me deixou mais alegre. – ela disse rindo me fazendo rir. A fila andou mais um pouco.__Por que você está demorando? – ela disse meio bravinha. Oh Jesus o que a fome não faz. . .

__Eu estou na fila, amor, você queria o que? É o Mcdonalds. Aqui estou eu na fila e de repente eu pensei o que você iria querer? – eu disse a palavra “Amor” com ironia e encarei Justin que agora franzia o cenho e estreitava os olhos interessado subitamente na minha conversa.

__O que você vai comer? – ela perguntou indecisa.

__Um delicioso e gigante  Bigmac. – eu disse rindo.

__Ah é muito grande e teve ter um trilhão de calorias. . . – ela dizia.

__Não quero saber, qual era o nosso trato? Você iria comer hoje direito. Você vai comer bebê. – a fila andou novamente

__Ta então me traz um quarteirão. – ela disse suspirando

__Então o que você vai querer para beber. . .- eu fiquei tão brava com a Sarah por ela não querer comer que me distrai e com um movimento rápido e inesperado Justin tomou o celular da minha mão. E começou a falar. . .

__Alô? Quem fala?- pausa- __Ah Sarah. . . Que nome bonito. . . - pausa, ele me olhou divertido- __Bom eu sou o Justin Bieber. – um grito estridente ecoou pelo celular e ele afastou o ouvido do aparelho. - __Bom tchau. – e pelo o que eu percebi desligou na cara dela. Ele me olhou assustado.

__Você é sapatona? – ele me perguntou e eu? Bom. . . Fiquei chocada.Me entregou o celular.

__O quê? Mas. . . – ele me interrompeu.

__Ah me desculpe. O termo certo é homossexual, eu não quis te ofender. – ele disse todo afobado. Eu não agüentei e comecei a rir. Me inclinei e coloquei a mão sobre a minha barriga. Fui parando as poucos.

__Não seu idiota, eu sou uma garota que acha que os garotos são uns idiotas – me lembrei de Hayden - __Mas infelizmente, sexualmente falando, é eu gosto de caras. – eu disse séria. Ele me pareceu aliviado.

__Ah que bom. Você é bonitinha demais para passar para o outro time. – ele disse coçando o queixo e me olhando malicioso.

__Ah Obrigada. Mas só por que eu gosto de caras isso não quer dizer que eu vou sair por ai ficando com qualquer um. – eu disse dando um passo a frente, a próxima da fila seria eu.

__Eu não sou qualquer um, eu sou o Justin Bieber. – ele disse Justin Bieber , como se houvesse dito, Super Homem ou Mike Tyson, resumindo algo importante. Comecei a rir da cara dele. Ai ele passou na minha frente na fila.

__Eu vou querer um Milk- Shake de morango – ele disse a atendente.

__Hey, eu estou na fila a um tempão, pode ir caindo fora palhaço. – eu disse empurrando ele. O moço olhou feio para ele e depois olhou para as minhas pernas. Ah ele com certeza vai o mandar dar o fora. Eu pensei.

___AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA olha bicha, é o Justin Bieber. - disse o cara gritando. Eu olhei para ele indignada e Justin me olhou vitorioso, até o cara colocar as duas mãos ao redor do rosto de Justin e lhe dar um beijo na bochecha. Eu me diverti com aquilo.

  Ai virou festa os atendentes pediram autógrafos, e uma mocinha virou em minha direção.

__Você é a filha de Katherine Blake? – ela disse com os olhinhos brilhando, chamando a atenção de todos para mim, eu sorri triste e sem graça.

__Sim, eu sou. – ela me olhou com pena no olhar.

__Eu sinto muito, eu rezo por ela todos os dias. – ela disse com os olhos cheio de lágrimas, e eu sorri com os olhos marejados também e abracei-a.

__Obrigada. – eu disse soltando ela. Depois de todo o muvuco, Justin ganhou o Milk – Shake dele de graça olha só que sortudo, me lançou um olhar estranho e sal em direção a sua mesa.

     Eu finalmente consegui pedir o meu lanche, o que deu muita sorte para o Mcdonalds por que eu pedi muitas coisas a mais né?Um bigmac, com batata grande, uma coca – cola grande, um Milk shake de morango e um mclanche feliz (eu queria o brinquedinho). E o pedido da Sarah.

       Peguei a minha bandeja, e fui pegar a da Sarah. . . Merda como eu iria levar? De repente vejo duas mãos grandonas para caramba pegarem uma das bandejas.

__Oi. . . – disse um cara alto e negro.

__Olá, desculpa te perguntar, mas por um acaso você quer o que com o meu lanche? – eu disse estreitando os olhos. Ele riu.

__Bom o Justin pediu para eu te ajudar. . . Você pode ser brava, mas vamos combinar que não é duas né? – ele disse rindo e me fazendo rir. __Onde você está sentada?

__Me siga. – eu disse saindo do Mcdonalds. - __Bom me desculpe, mas é que eu sou muito desconfiada, e olha como eu sou mal – educada nem perguntei seu nome. – eu disse rindo. Desviei de um molequinho que passou por baixo das minhas pernas brincando com outro garoto. Fazendo o meu amigo armário rir.

__Ah meu é Kenny. E o seu é. . ? –

__Allyson. . . Blake. – eu disse meu sobrenome baixinho.

__Ah sério? Nossa que legal eu sou muito fã da sua mãe. – ele disse com os olhinhos brilhando me fazendo rir. - __Uma das melhores cantoras que eu já conheci e uma grande amiga. – ele terminou suspirando.

__Ah Obrigada, ela iria adorar saber disso. – eu disse suspirando também.

__Ela é a Dona da gravadora do Justin certo? – ele perguntou

__Sim ela e meu tio Kyle, não sabia que ele era de lá, me afastei um pouco da gravadora desde que minha mãe desapareceu. – eu disse indiferente, mas tocar nesse assunto mexia comigo. - __Você conhecia ela? – eu perguntei curiosa.Já via a mesa em que Sarah deveria estar, mas não via ela.

__Claro, minha querida eu te vi nascer, eu estudei com ela no colegial. Eu ia ser seu padrinho acredita? Pena que seu pai não quis te batizar. . . – ele disse

__Ele sempre me quis fora do mundo da música. – cheguei na mesa e me sentei e Kenny s sentou ao meu lado.

__Não deveria ter alguém aqui? – ele disse confuso - __Por que tem um monte de lanches nessa bandeja. – ele disse levantando as sobrancelhas.

__A minha amiga Sarah estava aqui. – eu disse rindo. Meu celular apitou.

Fui ao banheiro, você estava demorando de mais.

Já estou votando

Beijo

Sarah ♥♥♥

__Ela foi ao banheiro – eu disse a Kenny quando terminei de ler a mensagem.

__Ok. Mas e ai pequena o que tem feito? Lembro-me de você em um natal quando tinha 10 anos tocando piano. Ally você era o pequeno prodígio da família. – ele disse rindo.

 __Bom agora eu sei tocar piano decentemente, minha mãe me ensinou, ela queria ter o gosto de me ver aprender com ela mesma. – eu disse.

__Também teve aquela vez em que eu, ela, Kyle, Scooter e a Janie fomos todos para o lago, sua mãe estava grávida de você e ela pulou em um daqueles cipós no lago e nos quase enfartamos de preocupação. – ele disse rindo, me fazendo rir. Continuamos a conversar, e Kenny sabia muitas coisas sobre mamãe que eu mesma não sabia, acho que um lado que meu pai não a deixava mostrar perto dele, o lado divertido. Kenny me contou cada história que me fazia rir, e admirar cada vez mais a minha mãe.

__Nossa, a fila no banheiro estava enor. . – Sarah ia dizendo, mas ai ela viu o Kenny e deu um grito. - ___Ah Meu deus você é o Kenny o segurança do Justin. – e deu o maior abração nele. E depois se sentou, como se nada tivesse acontecido.

__Kenny, eu não quero que você vá embora nem nada, mas se você é o segurança dele, você não deveria estar com ele? – eu disse como se fosse obvio.

__Sim. Só que o Justin pediu um tempo com os amigos, e disse que me ligaria depois, não quis atrapalhar. Por que eu estou atrapalhando por aqui? – disse Kenny envergonhado.

__Claro que não Kenny. – eu disse abraçando ele. - __Você vai se arrepender se nos acompanhar, estamos em missão de compras. – eu disse bufando, Sarah me chutou por debaixo da mesa.

 Terminamos de comer e fomos andando pelo shopping, eu estava abraçada com Kenny e Sarah deslumbrada com as vitrines. Compramos um montão de coisas.

   Estávamos saindo de uma loja de vestidos, e o celular de Kenny tocou.

__E aê JB?  . . . claro vou te buscar. – ele me olhou - __Sim. Ta já vou indo. – ele desligando o celular.

__Ahh Kenny já vai? – eu disse manhosa.

__Vou só buscar ele e volto para nos despedirmos. Ok? Onde vocÊs vão estar?

__Na Victoria Secrets – ela disse me olhando maliciosa

__Ok. Só não mate a Allys, viu Sarah? – ele disse sério fazendo Sarah bufar. Beijou minha bochecha e a de Sarah e foi embora acenando. Sarah saiu me puxando pelo shopping, super alegre. . . Para variar.

__Eu não vou sair daqui. – eu gritei de dentro do provador.Sarah havia me feito vestir um lingerie assim ó.

(http://www.lingerie.com.br/prod,IDLoja,159,Y,8311129907663,IDProduto,2833688,conjunto-conjuntos-conjunto-cetim-ellan-surpreenda---9104----cetim)

__SAI DAÍ AGORA, SENÃO EU VOU ENTRAR AI. OU MELHOR, VOU MANDAR O SEGURANÇA ENTRAR AI– ela disse mandona e depois ouvi ela cochichar. Será que ela vai chamar um segurança, antes ela me ver assim do que ele. Saí da cabine de olhos fechados.

__Dá uma viradinha. – disse Sarah em duvida. - __Não sei amiga, ficou linda, mas podemos achar algo mais. . . – ela gesticulava com a mão procurando a palavra.

__Perfeita. . . – exclamou uma voz atrás de mim.

__É essa é a palavra – disse Sarah agradecida, ela olhou para trás de mim e arregalou os olhos, automaticamente olhei também e dei de cara com Justin Bieber.

___AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Justin você é tão lindo. – disse Sarah e foi correndo abraçar ele, mas ele continuava me olhando, nossa parece até que eu to de calcinha e sutiã. PERAI. Eu to de calcinha e sutiã. Corri para dentro da cabine e tirei a Lingerie. Saí de lá possessa de raiva.

__Ah tava melhor com a outra roupa – disse Justin decepcionado. Kenny deu um tapão na cabeça dele. Eu dei risada e abracei Kenny pagamos as coisas (eu vi Justin olhando umas calcinhas enormes) e fomos saindo da loja e indo em direção ao estacionamento.

  Chegando lá me separei de Kenny, nossos carros não estavam perto. Trocamos telefones (eu e o Kenny).

__Kenny eu realmente quero ver você de novo. Tive lembranças da minha mãe sem nenhuma lágrima, e gostei muito disso. – eu disse sincera.

__Ohh pequena, vamos nos ver mais vezes com certeza. - ele disse sorrindo.

__Kenny, você vai ser meu padrinho. – eu disse fazendo todos rirem.

   Kenny foi entrando no carro enquanto Sarah se despedia do Justin, que resultou em alguns gritos histéricos e abraços sufocados, eu fui andando lentamente em direção ao carro da Sarah, pelo jeito ela ia demorar.

__Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - alguém gritou. Olhei para trás e vi Justin correndo na minha direção, parou ofegante na minha frente. - __Você ia ir embora sem se despedir de mim? – ele disse levantando a sobrancelha.

__Bom. .  Esse era o meu plano desde o começo, a Sarah só ajudou, mas parece que você não vai me deixar escapar. – eu disse rindo.

__Eu só quero um beijinho na minha bochecha e um tchau. É pedir muito? – ele disse galanteador. Eu sorri olhei para cima, para o lado esquerdo e depois o direito e voltei a focar nele, que agora estava sorrindo.

__Por que eu que tenho que beijar a sua bochecha? Por que você não paga alguém para isso. - eu disse debochando dele.

__Por que eu quero a sua boca – ele disse, e depois percebeu o que tinha dito e concertou. – Quero a sua boca na minha bochecha entendeu? –

  Ai já me cansei desse papo. Me aproximei e beijei a bochecha dele.

__Tchau. – eu disse e vire as costas, ele pegou no meu braço e me imprensou no carro que está mais próximo, segurando na minha cintura e se aproximando da minha boca, e desviando em direção a minha bochecha e depois na outra. E disse perto do meu ouvido.

__Mas eu também estava com uma curiosidade danada para saber se a sua pele é macia como aparenta. – ele disse e depois me soltou e saiu sorrindo.

E eu? Bom fiquei lá parada morrendo de rir. Sarah se aproximou e nós fomos em direção ao carro.

Entrei em casa cheia de sacolas e encontrei Janie no sofá dormindo. Desliguei a TV e fui para o quarto, guardei a roupa e fui tomar banho.

Vesti esse pijama (http://www.polyvore.com/pijaminha/set?id=32839103).

Peguei meu celular para colocar o alarme dei de cara com isto.

“Tenha bons sonhos Pequena

JB e Kenny”

Adormeci sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?Espero que tenham gostado da aparição do JB.
Espro que tenham gostado.
Prometo não demorar mais. Já estou começando o próximo.
*-*Miss_Lovato, adorei o seu review e o da Sil_didi.
Beijos na bunda doscêis
{Aly♥}