The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 19
It Will Rain


Notas iniciais do capítulo

Oiii gatiiinhas lindas. Tudo ook com vocês?
Bom quero agradecer a todos os reviews...
Sem mais delongas... BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/19

O céu já estava escuro o que tornava dificil enxergar o rosto de Spencer, fazendo eu me aproximar de seu rosto.

__Então quer dizer que a Srta. Blake esta partindo corações?

Dei uma risadinha sem graça.

__Ta mais pro contrario. - brinquei.

Ele riu.

__Deve ser um idiota, você é uma garoto bonita e doce.

__Resumindo, o alvo dos idiotas. - constatei. - __E preciso acrescentar que existem idiotas demias na nossa escola. Acho que vou ser lésbica.

Nós dois rimos.

__Nããão, se eu me tornar lésbica vou ser expulsa das Hurricanes. - considerei a ideia.

Spencer se aproximou.

__Vou te contar um segredinho. - cochichou em meu ouvido reprimindo a risada. - __Eu sempre quis balançar pompons, mas não me deixaram entrar na equipe.

Gargalhamos juntos descontroladamente.

__Qual é a piada?

    Levantei meu rosto e encontrei Justin parado na frente da nossa mesa com as mãos apoiadas na cadeira onde aa poucos minutos Jéssica estiverá sentada e Liam estava atrás dele tenso.

__Então este é o seu encontro? Com ele? Justin acusou. Me encolhi com o tom dele.

__Justin...Dude... - Liam foi interrompido por Justin.

__Você não vai me dizer nada Allyson? - Justin qusetionou erguendo as sobrancelhas.

    Não tem porque se sentir envergonhada ou como se tivesse que dar agum tipo de satisfação, amizade é uma relação facil de se levar. Sem contar que ele me humilhou na frente de todos os nossos amigos, como se ele fosse superior a mim ou como se eu não fosse o suficiente para o grande Justin Bieber.

Certo. Ele merece tomar umas pancadas na cabeça, nem que o Spencer tenha que se machucar com isso como efeito colateral.

Ele me insultou e isso não pode ficar barato.

__Talvez eu consigo falar quando você parar de acusar. - revirei os olhos. - __Não que seja da sua conta.

Justin riu.

__"Não que seja da sua conta". - ele repetiu debochado - __Certo, não é da minha conta, mas quando passou a ser da conta dele? - apontou para Spencer. - __Hein Allyson?

__Justin para de chilique. - bufei - __Caí fora.

Ele se aproximou de Spencer que o olhou com uma cara que dizia "Tu quer levar um bofete?", mas ele pareceu pensar "Só não te dou um bofete porque Tu é o Justin Bieber".

__Se eu for embora, ele também vai. - apontou para Spencer que agora se divertia com a situação.

__Quem vai me obrigar? Cara, você ta pagando de otário. - Spencer falou rindo.

   Justin o empurrou e Spencer meio surpreso como se não tivesse considerado Justin como uma ameaça( até agora) o empurrrou de volta.

__Para com isso, cara. Eles não estão sozinhos...- Liam falou puxabndo o braço de Justin que o empurrou levemente.

__Eu só saio quando ele for embora também. - Justin propôs enfurecido.

Spencer riu e eu sorri satisfeita, Justin estava morrendo de ciúmes.

__Dude, fica na sua e eu fico na minha. Eu, Allyson e a J... - Justin o empurrou com força fazendo ele cair de bunda no chão, não que ele tenha ficado muito tempo por lá né... No instante seguinte ele já estava de pé peitando Justin ou melhor pra revidar quando Jéssica se meteu entre eles.

__EPA, EPA, EPA...PAREM- ele ficaram se empurrando para chegar ao outro, mas ela os empurro, Justin para perto de Liam e Spencer para cadeira. - __EU JÁ MADEi PARAR SEUS BABACAS, MAIS QUE PORRA! SPENCER SE AQUIETA NO SEU CANTO. - ele apontou para ele raivosa, mas assim que ele viu que ela falava sério ele se acalmou - __O que diabos aconteceu?

__Esse viado chegou arrumando confusão. - Spencer acusou e eu soltei uma risadinha.

Todos me encaram com descrença e eu me calei.

__Eu saio por 2 segundinho e vocês já se envolvem em uma briga? Que tipo de exemplo voc~es andam seguindo? Espero que não seja o meu. - ela gritou com os dois garotos, um grupo de 4 garotas estavam passando e a encaram cochichando. - __QUEM COCHICHA O RABO ESPIXA...PORQUE NÃO VÃO DAR ALI NA ESQUINA SUAS VACAS?

As garotas a olharam assustadas e andaram a passos largos para o outro lado da rua, Jéssica voltou sua atenção para os dois garotos revisando o olhar entre os dois.

__PERAÍ, você estava com eles? - Justin indagou.

__Sim, estava. - Spencer respondeu emburrado.

Liam gargalhou.

__Parabéns Justin O babaca que briga sem olhar os fatos, olha a bolsa da Jéssica ali na cadeira seu tapado. - desatou a rir.

Justin me mandou um olhar bravo e suas bochechas ficaram coradas, mas não de vergonha e sim de raiva.

__Porque não me disse? - ele perguntou confuso.

Revirei os olhos e voltei a me sentar só que dessa vez de frente para Spencer e com a mesa nos separando, não que a mesa me protegesse do olhar enfurecido de Justin...

__Porque não é da sua conta. - falei com a voz mais fria do que pretendia. Liam fez uma careta de "Essa Doeu".

__Allyson, qual é o seu problema? - Jéssica tinha algo além de choque em sua voz - __Eles iam brigar, alguém ou os dois iria se machucar, só porque seu ego foi posto em jogo? Cresça e supere!

   Engoli em seco e me senti idiota já que as palavras ditas a pouco tempo em minha cabeça parecem tão mesquinhas agoras.

__O quê? Alguém te fez algo? - Justin perguntou se aproximando de mim e pegou minha mão.

Senti vontade se soca-lo por ser tão burro (ou fingir ser).

__ÍÍ parece que vai chover. - Spencer tomou um tapa no braço como resposta.

__A gente vai deixar vocês conversarem. - puxou Spencer e o empurrou para seguir pela rua. Justin acenou para Liam que também foi embora.

__Eu não tenho nada de muito longo pra dizer, só que não devemos confundir o que esta acontecendo entre nós – falei lentamente.

__O que você quer dizer com isso?

Suspirei.

__Significa que você não tem direito de cobrar nada de mim.  – me inclinei na mesa - __Não temos nada.

Aproveitei o estado confuso dele, peguei minhas sacolas e me levantei. Justin segurou meu braço e eu sentei novamente.

__Como assim? Nós... – ele se interrompeu.

__Nós o quê? – desafiei e soltei uma risada amarga quando ele não respondeu engolindo em seco - __Foi o que eu pensei.

__Porque esta agindo assim comigo? Tão... Agressiva.

__Porque finalmente estou encarando a verdade – ele manteve a expressão desorientada - __Não vou ficar presa a você sendo que não vamos progredir. Eu quero mais, Justin. Muito mais. – suspirei - __Alguém que goste de mim.

__Eu gosto de você.

__Não o suficiente e tudo bem, eu não culpo você por isso. Eu fui muito fácil e me iludi. – dei de ombros.

      Ele abriu a boca várias vezes e nada saiu.

__Eu não quero ir adiante com isso. Acaba aqui!

      As palavras voaram pelos meus lábios antes que eu pudesse considera-las, eu só pensava em magoa-lo e fazer ele se sentir tão péssimo quando eu me senti, mas essa coisa de vingança não era pra mim. Assim que meus olhos se encontraram com os dele e eu vi a magoa neles, toda a minha raiva se esvaiu, não senti nenhum tipo de satisfação, só me sobrou a tristeza, a magoa e um sentimento muito forte que me fez querer correr para os braços dele e dizer “Me desculpe, era tudo mentira!” .

      Passei os braços ao meu redor para me impedir de toca-lo.

__Ainda podemos ser amigos. – me surpreendi ao perceber que minha voz estava doce.

Ele pegou minha mão e a apertou.

__Você não pode fazer isso. – parecia perturbado. Puxei minha mão.

__Foi você que fez Justin, você que escreveu a frase, eu só coloquei o ponto final.

      Dei as costas para ele e segui pela rua. Senti meus olhos marejarem , os limpei rapidamente.

Agora estávamos os dois machucados. Eu o magoei, mas isso não fez a minha magoa ir embora só fez eu me sentir uma vaca... Bom, talvez eu esteja no caminho certo para me tornar uma líder de torcida.

                                       

                                              ***

__Oi pessoal. – Jéssica falou se sentando entre Spencer e Naomi. Ela olhou ao redor.

__Cadê o Bieber? – Jéssica parecia preocupada e eu me mantive calada - __Ele não costuma perder aula.

__Não o vejo desde ontem. – Hayden falou preocupado. - __Faltar em plena quinta-feira é estupidez, tem que faltar na sexta que é feriado mundial.

Naomi riu.

Sarah sentou ao meu lado e cumprimentou todos na mesa.

__Alguém viu o Liam? – perguntei preocupada e Jéssica fechou a cara.

__Deve estar espalhando beleza por ai. – Naomi falou suspirando.

Sarah a encarou com uma careta e se virou para me encarar dizendo:

__Eu fui pegar as cordas para o treino das Hurricanes lá no ginásio instrumental e o Liam tava lá, assassinando um saco de areia como se não houvesse amanhã.

__Vou lá falar com ele. – eu disse preocupada.

__Pode avisar que vamos começar a trabalhar na reforma do teatro hoje?

__Certo.

__As 16:30. – gritou enquanto eu saia da cantina.

      Atravessei o gramado, entrei na ala norte e do corredor mesmo eu já conseguia ouvir as pancadas. Suspirei ao me encostas na porta de vidro, parece que tem alguém bem bravo... Tão bravo, que eu fiquei ali o observando e ele nem notou.

__Você parece bem empenhado. – comentei e ele nem me olhou - __Porque não esta na cantina?

__Por que estou treinando. – falou ele abrindo e fechando as mãos fazendo uma careta.

__Na hora do almoço?

__Eu não estou com fome.

      Balancei a cabeça fingindo acreditar.

__De quem você esta fugindo? – acusei. Liam riu e voltou a bater no saco.

__De ninguém.

Continuei.

__Bem, não é a Naomi, o amor da sua vida e nem Hayden – coloquei o dedo no queixo pensativa - __A Sarah é irritante, mas nem tanto. Também não sou eu, então só resta a garota que faz careta só de ouvir seu nome.

Ele se virou bruscamente.

__Ela o quê?

__Ah, fecha a cara quando ouve seu nome. Agora me conte caro amigo, qual foi a burrice que você fez?

Ele bufou.

__Nada. – pegou a mochila - __Só tô de mal humor e a garota em questão é o mal humor em pessoa. – entrou no banheiro.

      Parece que não são bons tempos pra ninguém...

                                           ***

__Já faz dois dias que o Justin Bieber não vem pra escola. – uma das animadoras de torcida cochichou para outra.

      Apesar das diversas conversinhas que se entrelaçavam no vestiário, podia ouvir que em quase todas o nome de Justin era citado, “astro teen lutou para ir a escola e já a abandonou?” esse era o buchicho da vez. Mesmo sem ninguém apontar o dedo para mim, eu sei a culpa é...

__Ô Blake esquisita. – chamou Ashley e os risinhos se misturaram com o barulho dos chuveiros - __Vamos ao Pub, que ir?

Sarah (que estava saindo do chuveiro enrolada em uma toalha) mexeu a boca em um “sim” silencioso.

      Acho que essa é a minha deixa para me infiltrar.

Dei o sorriso mais gentil da minha vida e disse:

__Claro, eu iria adorar.

P.O.V. Jéssica

18:29

Tic Toc... Tic Toc… Tic Toc…

Parecia que o relogio estava tirando uma com a minha e gritava “otária”. Não ria de mim, porque se você estivesse sentada há duas horas esperando você também iria enlouquecer.

Apenas mais um minuto e vou embora. Um minuto.

Me remexi na cadeira acabado do teatro, todos os materiais para a reforma encostados em pilhas, o lugar além de acabado estava vazio.

                                                         Sem Allyson

                                                         Sem Justin

                                                         Sem Liam.

Apenas eu.

Nos primeiros trinta minutos, eu pensei que eles tivessem a caminho. Na primeira hora eu pensei que eles tivessem atrasados e agora eu tento manter a esperança de que eles estão atrasados... Duas horas atrasados. Agora eu sei o que houve, eles esqueceram.

18:30.

      Me levantei e decidi começar a trabalha, desparafusei a primeira linha de poltronas (com muito esforço), mas elas não queriam se soltar do solo e quando eu puxei com força exagerada uma parte enferrujada se soltou e eu cortei minha mão.

           Peguei minha bolsa e corri para enfermaria, quase a minha segunda casa. As paredes verdes claras, as macas e a enfermeira já eram familiares.

A enfermeira estava enfaixando a minha mão quando Spencer entrou pedindo por um Spray para dores musculares. Seu olhar caiu em mim e ele sorriu se aproximando.

__Você vem sempre aqui?

__Quase todos os dias. – respondi fazendo a enfermeira rir - __Não por vontade própria.

Fiquei feliz em saber que minha dor é motivo de risadas já que Spencer e a enfermeira riram.

__Prontinho querida. – a enfermeira falou orgulhosa analisando o curativo - __Você deveria tomar à antitetânica, foi um corte muito feio e fundo.

Ah tá. Senta lá Claudia, já tô lá tomando.

Desci da maca.

__Obrigada pelo curativo. – a abracei. Depois de ela entregar o Spray para Spencer, nos dirigimos para a saída.

__O que você ta fazendo aqui? Já esta tarde. – ele perguntou segurando a porta para que eu pudesse passar.

__Eu tinha marcado de começar a reforma no auditório hoje. – expliquei e dei de ombros - __Ninguém apareceu.

Spencer fez uma careta e completou:

__Você foi tentar fazer tudo sozinha e se machucou, acertei?

Assenti de má vontade.

__Own meu Deus, ela foi abandonada. – passou os braços pelos meus ombros e quando fizemos a curva do corredor, 3 garotos esperavam por Spencer.

__Demorou. – resmungou o maior.

__Aê gente, temos mais uma companhia. – Spencer apontou para mim enquanto falava e eu dei um oizinho com a mão.

__Cara, é noite de amigos, nada de pegar garotas esqueceu?

__Ela é uma amiga. – explicou Spencer.

__Não é fresca, certo? – o negro perguntou desconfiado.

Spencer coçou a cabeça rindo.

__O Adam é mais fresco que ela. – Spencer brincou.

__Certo. Podemos ir agora? Tô morrendo de fome. – um deles reclamou.

Spencer bateu na testa.

__Estes são Adam, Sean e Max. Meninos essa é a Jéssica. – Spencer apresentou.

Adam era ruivo, menor e menos musculoso, mas parecia amigável.

Sean era negro, gigante e musculoso, me lembrou o 50 cent, tinha cara de mau.

Max também era negro, mas era menor e parecia ágil e bocudo.

Dei um beijo na bochecha de cada um.

__Cara, hoje eu vou comer uns 5 bigmac. – Sean falou animado enquanto procurávamos o carro de Spencer (que continuava com os braços nos meus ombros) no estacionamento.

__Caraca dude, eu quero mais é me entupir de batatinhas. – Max parecia sonhar com as batatinhas e esbarrou num carro fazendo o alarme disparar e gargalhamos da cara dele.

Sorri.

__Acho que vamos nos dar muito bem. – comentei rindo.

[...]

__E aí eu fiquei lá por duas horas. – concluí e logo em seguida suguei o resto do meu 3 milk-shake de morango. Max me olhou ressentido.

__Sinto muito. Eu não olhava mais na cara desses indivíduos. – Max falou ofendido.

__Minha vez, hora de falar da família. – Sean falou e todos nós demos atenção a ele. - __Minha mãe ta com um namorado novo e ele é muito estranho, um hippie maluco que quer me levar a cometer um homicídio doloso.

__Ah cara não é tão ruim assim. – Adam hesitou e falou com pesar - __Meu pai tem uma namorada nova.

__Isso também não é tão ruim. – comentei e ele deu uma risada amarga.

__Ela era minha namorada e me traiu com ele. – Adam desabafou.

__Cara você ganhou. Parabéns. Sua vida é uma merda. – Max falou dando tapinhas nas costas de Adam.

__Ei, eu nem contei a minha ainda. – continuei - __Minha morreu há três meses, não vejo meu pai a seis meses e ele não dá as caras porque esta viajando a trabalho. Com quem eu fiquei? Com o nojento do meu padrasto que é um idiota. Minha tia esta desaparecida. A maior parte da minha família mora no Brasil.

Todos eles me encararam sem saber o que dizer e eu tomei um pouco do milk-shake de Spencer.

__Acho que a garota precisa de Tequila. – sugeriu Sean. Nós rimos.

__Tô bem. – perdi a atenção deles quando passaram umas garotas todas oferecidas. - __Sumam daqui.

Eles me olharam desolados.

__Noite de amigos lembram? Nada de pegar garotas. – resmunguei e peguei uma batatinha.

__Porra de amizade empata do caramba. – Max falou todo emburrado. Revirei os olhos.

__Você não podia apresentar umas amigas? – Adam perguntou e Spencer riu e zombou:

__Ela não tem amigas.

Dei um tapa nele.

__Eu tenho sim, só que elas estão comprometidas e moram em outro continente. Vocês vão ter que se contentar comigo e a minha beleza. – ironizei.

__Você é muito gata. – Max elogiou e eu achei muito fofo.

__Obrigada Max. – beijei a bochecha dele.

__Você é pegadora ou do tipo que quer namorar? – Spencer perguntou.

__Nunca namorei e não quero começar agora.

__Porque você não achou alguém pra amar. – Adam falou olhando para o nada.

__Puta que pariu dude, isso foi muito gay. – Sean falou com repulsa e nós rimos.

__Que tal isso então? – continuou Adam - __Vamos espiar as líderes de torcida segunda-feira.

Gargalhei enquanto os garotos me olhavam sem expressão.

__Vocês ainda fazem isso? – perguntei ainda rindo.

__Não sei por que a risada, fazemos sim. É um hobbie muito saudável. – Max defendeu e eu mordi o lábio inferior para segurar a risada.

Eu adoro passar um tempinho com garotos é tão engraçado e construtivo.

__Me falem à hora que eu quero estar fora do vestiário.

                                                           ***

__Eu conto ou não conto para ela? – Naomi perguntou enquanto nós encarávamos a mãe dela que tomava sol em uma das cadeiras perto da piscina.

Entortei os lábios.

__Não sei. Ela parece bem tranquila, você vai jogar uma bomba na mulher.

__Se fosse a sua mãe?

__Bom... Eu e minha mãe éramos melhores amigas e eu contaria pra ela e juntas mataríamos meu pai, eu até a ajudaria a esconder o corpo. – falei rindo e Naomi me encarou séria fazendo meu sorriso desmanchar. - __Você gostaria de saber?

__Claro.

__Então conta.

Ela começou a andar para perto da mãe, se sentou na espreguiçadeira ao lado dela. Ela riram de alguma coisa e começaram a conversar.

     No meio da conversa a mãe de Naomi colocou a mão sobre o braço da filha e falou algo calmamente, algo que fez Naomi enfurecer e começou a gritar. Arregalei os olhos olhando ao redor... Todos os empregados da mansão pareciam nem se importar.

Logo Naomi passou por mim toda recomposta com a máscara da arrogância que ela sempre ganhava quando tentava esconder um sentimento que ela não gostava de sentir ou quando falava com alguém que era inferior pra ela.

__Ei. – a alcancei - __O que houve? Você contou?

Ela me lançou um olhar desdenhoso e zombeiro.

__Ela já sabe e não se importa.

Minha cara foi ao chão e Naomi deu uma risadinha falsa.

__Ela falou que tudo bem, que não vai deixar a vida que tem por culpa de uma traiçãozinha que é passageira. Vagabunda sem amor próprio. Pela maneira como falou parece que não é a primeira vez.

Me encostei na parede ainda olhando a mãe de Naomi que tomava sol normalmente.

__O que faremos agora? – perguntei confusa.

Naomi deu de ombros.

__Se ela não se importa porque eu tenho que me importar? – começou a subir as escadas para seu quarto - __Vem me ajudar a me vestir, tenho um encontro e uma vida. Você trouxe um vestido?

__Sim, ta em cima da cama.

__Nem tive tempo de passar na lavanderia para pegar. Obrigada.

Subi as escadas rapidamente atrás dela. Naomi parecia querer fingir que nada havia acontecido e eu fiz tudo que pude para não atrapalhar esse plano.

__Você esta linda. – falei orgulhosa enquanto ela se olhava no espelho.

__Espero que esteja linda o suficiente. – ela rebateu critica e eu revirei os olhos.

Uma das empregadas apareceu na porta do quarto.

__O Sr. Baker esta lá embaixo te esperando.

Naomi sorriu largamente.

__Obrigada, Renée.

      Meu coração gelou. Liam estava ali no final da escada, vestindo uma camiseta preta com um moletom cinza por cima, calça escura e supras preto. O cabelo dele não estava arrepiado, estavam coladas na testa.

Deixei Naomi descer primeiro e fiquei olhando do começo da escada. Liam estava distraído e só reparou em Naomi quando ela já estava na frente dele mesmo o salto dela fazendo um barulho alto com eco pela sala.

Ele analisou o rosto dela não demonstrando nenhuma expressão.

       Ela estava sorrindo radiante pra ele pronta para uma noite incrível. Me senti mal por não me sentir feliz por ela, por não conseguir tirar os olhos dele e não querer tirar.

Comecei a descer as escadas, meu sapato fazendo barulho na madeira e o olhar de Liam caiu em mim, nos encaramos por uns 2 segundos antes de ele se virar e sorrir para Naomi murmurando um “Vamos?” que ela sorriu e assentiu.

 Ver eles dois juntos foi como se o tempo fechasse, como se houvesse uma nuvem chuvosa em cima da minha cabeça.

Quando cheguei perto deles, ela me abraçou toda animada. Saímos da casa juntos.

__Boa noite. – falei acenando pra Naomi e ela sorriu.

Seguimos para lados opostos.

Liam e Naomi para uma noite divertida e romântica.

E eu... Nada que chegasse nem aos pés disso.

                                                        ***

Eu não deveria estar fazendo isso, mas adivinhem só? Eu estou fazendo mesmo assim.

Toquei o interfone ainda encarando o grande portão. Aquela definitivamente era a casa de Justin Bieber.

__Pois não?

__Eu gostaria de falar com o Bieber. – pedi.

­__­Certo. Qual é o seu nome?

__Jéssica Walker. – respondi.

__Desculpe Senhora, mas seu nome não esta na lista de visitas. – explicou.

Que legal, eu sou muito sem glamour, na minha casa não tem merda nenhuma de lista de visitas... Coisa de gente famosa.

__Mas eu preciso falar com ele. Sou uma amiga.

__Sei, umas 100 garotas vêm aqui todo dia falando isso.

__Problema delas, eu realmente sou amiga dele.

Uma voz feminina perguntou “Quem é?”. O cara respondeu com meu nome e logo o portão se abriu. Caminhei pelo gigantesco jardim até chegar a frente de uma grande mansão, nos degraus da entrada havia um mulher sorrindo.

__Olá, me desculpe por demorar, sabe como é, as fãs são bem persistentes. – Pattie falou sorrindo.

__Tudo bem, eu não iria gostar se uma louca viesse e matasse o Bieber. – brinquei e ela me surpreendeu me abraçando.

__Fico feliz que tenha vindo. – com os braços nos meus ombros me conduziu para dentro da casa.

__Fiquei preocupada, só não vim antes porque estava ocupada com umas coisas da escola. Onde ele está?

Pattie suspirou.

__No quarto. Trancado. – ela parecia muito preocupada - __Estou sem saber o que fazer Justin sempre quis ir à escola e nada o faz querer ir agora.

Ah meu DEUS. O BIEBER TA EM DEPRESSÃO. Preocupação crescendo...

__Vou falar com ele. – subimos as escadas e paramos em frente à porta do quarto dele completamente silencioso. Pelo menos, ele não é daqueles que fica na fossa e ensurdece os outros.

Pattie me deu um olhar incentivador e eu bati na porta.

__O que foi? – gritou ele lá de dentro - __Não tô com fome mãe!

__Sou eu Justin. – gritei de volta. Ele demorou um pouco para responder e eu tomei a iniciativa - __Abre a porta.

__Vai embora. Eu quero ficar sozinho. – parecia decidido. Ai, não existe muita paciência dentro do meu ser... Principalmente com pessoas ou astros teen deprimidos.

__Ta tô indo. – gritei de volta, me virei para Pattie que me olhava como o olhar de “Esse era seu grande plano?”. Abri a porta do quarto ao lado do dele e entrei, fui para a sacada que era ao lado da do Bieber e subi na pequeno apoio. O espaço entre as sacadas era de mais ou menos uns 40 centimetros, coisa pouca.

__Menina você quer se matar? – Pattie parecia perturbada.

Pulei para a sacada dele, abri a porta e entrei no quarto.

      Justin estava deitado na cama, com fones de ouvido gigantes, sem camisa e cantarolando algo que parecia ser “Emotions” das Destiny’s Child... Sim, fossa total.

__Bieber. – chamei e ele quase caiu da cama surpreso.

__Como você entrou aqui?

__Pulei sua sacada.

Ele me lançou um olhar cético de quem não estava pra brincadeiras

__Eu tô falando sério. Tipo, a sacada da sua mãe é logo ali do lado... – dei de ombros - __Você tava bancando o bebezão mimado e não abria a porta. Se eu morresse a culpa seria sua.

Ele franziu a testa.

__Tinha me esquecido de como você sempre é sincera comigo. – falou mordendo o lábio inferior.

__Deve ser porque faz dois dias que você não vai à escola. – lembrei a ele irônica e ele suspirou.

__Talvez...

Me sentei na cama.

__Bieber, você sabe que é um garoto e não uma garota certo? – ele estreitou os olhos e eu ergui os braços em rendição - __Porque você esta agindo feito uma garotinha mimada.

Ele se endireitou na cama sem me olhar.

__Uma garota fez isso comigo. – ele confidenciou irritado.

__Ela te bateu?

Ele grunhiu ofendido.

__Claro, que não.

__Ah tá, então você só esta sendo dramático mesmo. – deduzi. - __Porque triste; todos nós ficamos, mas ficar de cama é coisa pra gente doente ou que tomou uma surra.

__Eu precisava de um tempo.

__Esse tempo já acabou. Não se deixe a abalar. Você fez algo de errado e daí? Todos fazem. Ou você conserta ou segue em frente.

__O problema é que eu não sei o que eu fiz de errado.

Estreitei os olhos.

__Não sabe?

__Você sabe? – nos encaramos por uns segundos até eu me virar sussurrando um “Cassetada”. - __Me conta.

Fiz que não com o dedo.

__Em briga de marido e mulher não se mete a colher, isso é entre você e a Allyson. – dei de ombros e ele me lançou um olhar mortal.

__Trata de me contar, Jéssica. – respondi com um “Nananinanão” e ele jogou uma almofada em mim. - __Que mal vai fazer você me contar algo que eu mesmo fiz.

Balancei a cabeça considerando a ideia. Fofoca é mentir sobre fatos acontecidos... Aumentar tudo. Como minha amiga Amanda diz: “A gente não fofoca, só comenta”, eu vou contar.

__Bom... A Allyson tá brava com você porque você falou que ela era apenas sua amiga aquele dia no Mcdonalds. Pra Selena Gomez.

Ele bateu na própria testa.

__Porcaria. – resmungou e logo afundou o rosto no travesseiro.

__Sim, eu sei você é um idiota. Entenda o lado da garota. Vocês se beijavam e tudo mais e você vai lá e fala que é só sua amiga... Eu te encheria de porrada.

__Eu quero me encher de porrada. – sua voz saiu abafada.

__Mas Bieber? – ele levantou o rosto - __Por que diabos você falou aquilo?

Ele voltou a se endireitar.

__Eu não sabia o que nós éramos; namorados ou ficantes e tal, não queria expor ela. – hesitou - __Imagina se eu ia falar pra Selena Gomez que eu tava com uma garota, ela ia soltar isso sem querer na mídia e ia virar um inferno. Sem contar que...

__Que?

Ele suspirou pesadamente.

__ Tem outra garota.

Minha boca se abriu.

__Outra garota?

__Sim. O nome dela é Caitlin.

Comecei a estapeá-lo.

__Como assim? Seu filho da... Pattie. – gritei.

__Ai ai, para sua maluca. Ela não é minha namorada. – parei de estapeá-lo ainda o encarando mortalmente - __Namorei com ela quando ainda morava no Canadá, mas quando minha carreira começou tive que me mudar para cá e a distância atrapalhou tudo, então eu terminei com ela falando que não tinha tempo para namorada agora porque estava ocupado com a minha carreira.

__E o quê isso tem a ver com você e a Allyson?

__Ela ainda gosta de mim e é irmã de um dos meus melhores amigos. Imagina como ela ia se sentir quando visse a noticia de que eu estava com outra garota?

Apertei as bochechas de Justin.

__Awn que fofo. – falei com falsa voizinha doce e logo dei um tapa estralado na cara dele - __Ai você protege uma e magoa a outra. Parabéns Bieber.

Ele passou a mão onde eu tinha batido.

__Não pensei nisso na hora. – resmungou.

__Trata de pensar agora. – o puxei da cama - __Levanta da merda dessa cama. Toma um banho, escova os dentes e vai à luta.

Ele levantou fazendo pose de lutador dando socos no ar.

__Certo, agora que você esta bem. – continuei. - __Saiba que eu nunca mais vou falar com você.

Ele me olhou confuso.

__Eu te mandei uma mensagem dizendo que iriamos começar a trabalhar no auditório ontem, as 16:30. Você não apareceu. – destranquei a porta - __Fiquei duas horas lá. Eu sei que você estava deprimido, mas você tem responsabilidades Bieber, shows, fãs e eu, não pode se deixar abater ou só se focar na Allyson.

__Jéssica...

Ergui a palma para cala-lo.

__Eu amo você e tal, mas estou brava com você no momento e agora que você já ta melhor... Nos vemos na escola. – Pattie estava na porta com as sacolas de lanches do McDonald na mão.

__Olha só o que eu pedi pro Kenny buscar? – balançou as sacolas e franziu a testa quando notou que eu já estava saindo - __Já vai querida?

Sorri para ela.

__Trabalho cumprido. Bieber com 0% de alta piedade e depressão. – ela me entregou um dos lanches.

__Fique mais um pouco. – pediu sorrindo.

__Tenho que ir. – beijei a bochecha dela e me virei para o Bieber - __Pensa no que eu disse!

Desci as escadas e saí da mansão. Estava virando a esquina da rua de Justin quando meu celular apitou, na mensagem havia um endereço, perto da escola.

Oxê? Pra quê isso?

       Minha curiosidade falando mais alto peguei um táxi e passei o endereço para ele. Depois de 15 minutos paramos em frente a um depósito mal conservado de dois andares, que se destacava muito em meio há tantos comércios e lojas iluminados que havia do outro lado da rua.

Paguei o táxi e fui até a porta do deposito, estava curiando lá dentro quando alguém deu um pulo atrás de mim me dando um susto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou bem chato e tal, mas vai ,melhorar no próximo certo?
Beijinhos e espero pelos review hein?
Amo vcs.