The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 13
Wide Awake


Notas iniciais do capítulo

EEiii meninas... ódio é uma coisa feia hein? Todas odiando o Hayden, tadinho gente.
.
Esse capitulo demorou não? Acabou o rascunho que eu tinha feito no tempo que fiquei sem postar, mas eu digo esse capitulo... Promete hein?
.
Obrigada pelos reviews.
.
.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/13

13 – Wide Awake




P.O.V. Allyson


Corri para dentro do hospital e fui assinar o livro de visitas para poder pegar o crachá.

__Srta Blake? – uma enfermeira perguntou.

__Sou eu sim. Algum problema?

__A Srta. Clark me pediu para te entregar isso – a enfermeira me passou um papel.


Quarto 36.


Fui andando a procura da sala. 33.34.35 e 36.

Abri a porta dando de cara com Naomi com o braço engessado e um gesso no pescoço.

__Você demorou. – ela falou indiferente e me aproximei dela sentando na cama.

__Eu acabei de chegar. – o rosto dela estava inchado.

__Tomou um fora? – ela falou debochada, senti meus olhos marejarem e a raiva tomou conta de mim.

__Foi, mas é muito pior ser abandonada não é? – falei calma e os olhos dela desviaram dos meus - __Não venha me atacar, você não sabe nada sobre mim e esta pior que eu.

Levantei da cama.

__O que você quer afinal? Eu to com pressa, Jéssica finalmente acordou aposto que fui a única que não a vi...

__Acordou? Como assim? Ela já não estava acordada? – ela perguntou confusa.

__Não. Ela estava sobre efeito dos analgésicos. A coisa foi feia, Naomi. – ela me parecia culpada, mas como eu ainda estava chateada decidi cutucar a ferida - __E a culpa é sua.

__Eu juro que não fiz nada, o carro veio na contra mão e nos atingiu em cheio. Vou ganhar alta em três dias e pensei que ela também.

__Ela acordou agora, eu tava querendo ir ver ela, mas tem alguém me prendendo.

Ela suspirou.

__Eu tenho me perguntado se nós não... – cortei e revirei os olhos.

__Seja direta!

__Eu quero o Liam aqui comigo – ela soltou com a voz embargada, parecia tão triste e sozinha, voltei a me sentar na cama.


Poxa vida, como dizer a dura verdade para Naomi sem parecer que estou sendo uma megera e esfregando a verdade na cara dela?

__Fala com ele Allyson, ele vai te ouvir.


Respirei fundo.


__Naomi, eu acho que ele não vem. –

__Você não vai ao menos tentar? – ela perguntou indignada.

__Não coloque a culpa em mim, eu já falei para ele vir.

__Ah... Ele esta ocupado? – perguntou esperançosa e eu não consegui olhar ela nos olhos.

__Ele não quer. – soltei e ela arregalou os olhos - __Ele esta confuso e sob pressão, só... Dê um tempo pra ele.

__Um tempo? Fazem 4 dias, ele me largou no meio da rodovia e eu não o vi desde lá. – ela choramingou.

__Eu sinto muito – sussurrei.

__Sentir muito não muda nada. Eu me sinto uma droga, machuquei a única pessoa que parecia se importar comigo e ela esta em uma cama de hospital.

Senti meus olhos lacrimejarem, como eu to chorona hoje...

__Sabe o que eu guardei ao longo da minha vida? Uma coleção de roupas.

__Ei quer saber? Não fique se martirizando não, você é bonita e ...Loira. – ela riu.

__Não me venha com essa Allyson, você também é legalzinha e loira e mesmo assim esta com nariz vermelho, não foi assistindo “Ghost: O outro lado da vida “ que você ficou assim. Aposto meus sapatos Prada que foi um garoto, eles só servem pra isso.

Deu de ombros.

__Eles só confundem a nossa mente – falei irritada - __Sabe o que guardei de lição? Nenhum, eu disse por nenhum garoto, se vale a pena perder uma amizade.

Ela assentiu. Ficamos em silêncio.


__Você deveria ir. Não quero atrapalhar. – ela falou e sorriu o sorriso de comercial de pasta de dentes.

__É eu vou indo – andei até a porta e Naomi ligou a TV - __Você não é tão ruim quanto eu pensei.

__Nem você!

__Espero que você fique boa logo. – falei sorrindo

__É eu também, esse lugar é um nojo – ela fez cara de nojenta

Saí do quarto dando gargalhadas. Naomi realmente não é tão ruim.

Fui caminhando até o quarto quando, parei em frente a porta decidindo se entrava ou não quando Liam saiu e fechou a porta.

__Onde você estava? – ele sussurrou me guiando para o elevador.

__Naomi queria falar comigo – falei e esperei a reação dele que não veio, o que me fez chegar a conclusão de que ele não se importa.

__Conversamos e tal. – suspirei - __Liam você esta magoando ela...

__Allyson, podemos esquecer os dramas das nossas vidas loucas e adolescentes por um tempinho? Eu sei que na adolescência tudo parece o fim do mundo, mas bom... Não é. Ela vai sobreviver, só ta fazendo um draminha. – ele falou entrando no elevador, demorei um segundo para me recuperar e entrar também.

Estava determinada a ficar em silêncio para demonstrar a minha frustração, mas ele começou a assobiar.

__Liam, você é um insensível, aposto que você nem ouviu o que eu disse. – saímos do elevador e entramos na lanchonete.

__Ouvi sim, tudinho e eu tenho sentimentos. Neste momento eu estou confuso. – olhei para ele feliz, ele finalmente estava se abrindo - __ Muito confuso, eu adoro misto quente e também tenho uma tara por hambúrguer. O que eu escolho?

Ele começou a rir e eu o olhei indignada.

__Que belos sentimentos, seu panaca. É maravilhoso saber que o sentimento que te predomina é a fome.

Me afastei dele.

__Não, volta aqui. – ele me puxou me impedindo de me distanciar.

Ele bufou.

__Eu estou feliz e aliviado, tenho motivos para viver mais um dia – ele falou dramaticamente e eu ri, sabendo que havia um pouco de verdade na brincadeira.

__Liam fala sério comigo.

Ele desviou o olhar.

__Ela acordou e eu estava lá, não preciso dizer mais nada. – ele deu um ponto final na conversa e pediu nossos lanches, nós fomos para a mesa.

__Por que você esta aqui e não no quarto?

__Jéssica me pediu para sair. – ele disse indiferente, mas vi um pouco de ressentimento por ali.

__Ela esta brava?

__Acho que não, ela é imprevisível, ficou olhando Justin fixamente e me disse com a melhor voz de gentil dela: “Liam, pode me deixar sozinha com o Justin?”. Ele me parecia um pouco distraído.

Engoli em seco enquanto Liam mordia seu misto quente.

__Sobre o Justin ... – ele parou de mastigar e me olhou.

__O que foi dessa vez?

__Nós meio que nos desentendemos.

Liam sacou que eu não estava contando a história toda.

Contei para ele que eu e o Hayden nos beijamos, contei que o Justin leu a mensagem e sabe o que ele fez? ELE RIU.

__Para de rir seu bobão – dei um tapa nele

__Pensei que vocês estivessem bem, ele te levava pra casa e ai Pimba! Vocês brigam, cacete você é azarada, tudo dá errado com você – ele voltou a rir.

__Pimba? Que diabos é pimba? Não tenho tanto azar não, graças a deus não estou ema das camas desse hospital.

Bebi um gole de suco e Liam concordou.

__Sabe o mais estranho? Justin falou que só eu não percebia que ele queria ficar comigo.

__Você é meio distraída. – Liam comentou.

__É mesmo. - concordei - __ Perai? Distraída? Eu? Não sou mesmo, por acaso você percebeu que ele queria ficar comigo?

__Quem não percebeu? – ele falou seriamente me encarando.

__Eu não percebi. – falei me levantando e jogando os restos que estavam na bandeja no lixo.

__Evidência número 1: Ele brigou por sua causa. Evidência número 2: Ele ignora as outras garota e claro ele ficou com ciúmes. – ele fez um dããã pra mim e entramos no elevador.

__Você sabe que ele esta lá certo? – ele perguntou preocupado.

__Sim.

__Sabe que ele pode estar um pouco bravo?

__Sei.

__E mesmo assim você esta seguindo toda segura para encontrar com ele? – ele perguntou confuso.

__É eu estava segura, mas depois dessa conversa... Nem tanto, mas Obrigada Liam. – resmunguei.

Saímos do elevador e eu parei na frente da porta e segurei no braço do Liam.

__E se ele estiver panejando meu assassinato?

__Eu mato ele. - ele falou e deu de ombros

__Vamos ouvir sobre o que eles estão conversando. – falei animada e Liam me olhou indignado.

__Não, eu não vou fazer isso.

Me aproximei da porta e colei meus ouvidos na mesma.

__Isso é patético, e se alguém abrir a porta? Você vai pagar o maior mico. – tapei a boca dele.

__Cala a boca, se não quer ajudar não atrapalha. – voltei a colocar os meus ouvidos para trabalhar.

__Você pode ficar bravo comigo agora, mas quando passar você vai entender. – Jéssica falava.

__Jéssica...

__Não Justin. Para de julgar, você é meu amigo e eu vou esfregar a verdade na sua cara se for preciso.

__O que eles estão falando? Seus olhos estão saltando das orbitas.

__Cala a boca.

Uma enfermeira passou ao nosso lado e sorriu para o Liam que sorriu para ela.

__Eu te amo. – ele falou.

__Sério?

__E você?

__Eu o que? – ela perguntou confusa - __Ah, eu também amo você. Agora vem aqui Baby Bieber.

__Ele disse que ama ela. – falei para Liam confusa. Ele revirou os olhos, abriu a porta e Justin abraçava Jéssica de lado.

Ela parecia tão quebrável e branca, como Justin havia dito ela sorriu assim que me viu.


P.O.V. Jéssica


Senti um peso na minha mão. Ou será o meu pé? Pensando bem parecia minha cabeça, mas alguma coisa me dizia que eu tinha perdido a minha cabeça em algum lugar.

Abrir meus olhos foi mais cansativo que uma série de exercícios de centro no ballet, como eu sou preguiçosa acabei desistindo de tentar ver e decidi só sentir. Senti algo quente passear pelo meu braço (ou era minha perna?) e começar a subir, durante o trajeto eu já conseguia sentir minhas pernas, meus braços, uma dor forte na minha cabeça, conseguia ouvir uma respiração lenta e baixa próxima de mim e um bip alto que correspondia ao som do meu coração.

A coisa quente passou pelo meu ombro, subiu pela lateral do meu pescoço, seguiu preguiçosamente para a minha bochecha e parou sobre a minha boca. Logo uma outra coisa foi encostada na minha boca e ali ficou por um tempo, não sei quanto tempo foi por que a dor na minha cabeça era insuportável e parecia que ia me fazer explodir. Um gemido escapou abafado e logo a coisa quente se desencostou de mim enquanto a dor só aumentava.

Coloquei minha mão em minha cabeça e comecei a gritar.

__O que foi?

__AI TA DOENDO MUITO. ME AJUDA. – comecei a gritar. Abri meus olhos e não vi ninguém, só paredes estranhamente brancas.

Tive um vislumbre de um garoto irrompendo pela porta com uma mulher toda de branco e quando ela se aproximou da cama a dor passou quase por completo, mas ainda estava lá.

__Não dei analgésico para dopar ela, somente para abafar a dor, se ela tiver mal-estar me chame – ela saiu do quarto.

Precisei de um momento para poder conseguir enxergar sem nenhum borrão. Liam estava na poltrona ao lado da minha cama digitando no celular, depois o guardou e ficou me olhando fixamente como se a qualquer momento eu fosse desmaiar.

__O que era aquilo quente que você estava encostando em mim? – perguntei coçando o olho.

__O quê?

__Há alguns minutos atrás quando só estávamos eu e você, tinha algo quente sobre o meu braço e foi subindo e depois ficou sobre a minha boca. O que era?

__Minha mão. Pensei que você estivesse desmaiada. – ele falou sem me olhar e eu achei estranho - __Não esta cansada?

__Eu não, pareci que eu dormi durante dias – falei e ri.

__E você dormiu. Durante 4 dias para ser mais específico. – ele falou preocupado

__Meu deus, esse foi... – olhei meus braços, eles estavam roxos e completamente furados e não era um só não, eram os dois.

__O que foi? – Liam falou preocupado se aproximando da cama.

__Eu to toda furada – falei chocada e Liam riu - __E você fica rindo?

Isso fez com que ele risse mais, bati no peito dele e senti uma dor aguda na minha mão.

__Cacete. – exclamei e ele parou de rir e pegou na minha mão. - __Me solta. Não quero papo com você, deixou eles me furarem...

__Own meu deus como ela ta manhosa. – ele falou e riu e senti minha cabeça doer e coloquei a mão sobre ela. - __Acho melhor você deitar.

Ele tentou me deitar na cama, mas eu não quis ele desceu a mão pelo meu braço e entrelaçou nossos dedos.

Encostei minha bochecha no ombro dele e ele beijou meu pescoço.

__Eu fiquei muito preocupado, pensei que dessa vez eu perderia você. – ele falou cansado.

Continuei olhando para o pescoço dele.

__Eu sinto muito. – eu disse automaticamente e depois me lembrei de que não era minha culpa.

__Você lembra o que aconteceu?

__Mais ou menos, minha cabeça ta doendo muito. A ultima coisa que me lembro foi de sair do carro.

__É achamos você do lado de fora toda ensanguentada. – ele comentou.

__Acharam?

__Eu, Justin e Allyson – ele continuou quando o silêncio se instalou - __ Ela tem passado um bocado de tempo por aqui.

Não falei nada apenas senti o cheiro dele, era tão bom e aconchegante, me lembrava... Meu lar.

__Olha, parece que vou quase morrer mais vezes, ganho amor e atenção. – comentei sorrindo e ele não sorriu.

__Para de brincar com isso. – ele falou.

Afastei meu rosto do ombro dele nos deixando frente a frente.

__Calma estressadinho. Foi só uma brincadeirinha. – falei rindo

Ele ficou me encarando por um tempo, de um jeito estranho, ele nunca havia me olhado assim e eu gostei.

__ Por que ta me olhando assim? – passei as mãos pelos meus cabelos. - __Eu devo estar um bagulho.

Ele riu

__Nah, você ta... Um bagulho. Você sempre foi. – Ele brincou e eu mostrei o dedo feio para ele.

Justin abriu a porta bruscamente e mirou seu olhar furioso em mim.

__Jéssica? – ele perguntou meio em dúvida e eu sorri.

__Claro né bobão, esperava quem? A virgem Maria? – debochei e ele correu até a mim e me abraçou apertado. Apertado até demais.

__Não estou...Conseguindo...Res.. – ele me soltou, foi passando a mão pela minha bochecha (ele apertou) e suspirou.

__Eu fiquei tãão preocupado. – ele falou bravo.

__Ei o que houve? – perguntei ao mesmo tempo em que ele desviava o olhar. Bufei.

Liam nos olhava curiosamente do canto do quarto.

__Liam, pode me deixar sozinha com o Justin?

Ele me olhou incrédulo e saiu do quarto sem falar nada.

Como abordar um garoto para fazer ele falar dos sentimentos? Acho que devo seguir calmamente e ser meiga...

__Desembucha – me afastei um pouco e bati no espaço ao meu lado para

Ele não se moveu. Qual o problema?

__Justin, mais cedo ou mais tarde vamos ter que falar sobre isso.

__Que seja mais tarde, eu ainda não digeri as coisas.

Ííííí tem garota no meio, homem só fica fulo da vida assim quando toma um toco ou quando é traído. Man, já saquei tudo.

__Foi a Allyson não foi? – arrisquei. Ele soltou o ar pesadamente e assentiu

__VACA – gritei brava, como ela pode deixar o fofo do Bieber triste? - __O que foi que ela fez hein? Vou dar um cruzado de direita na fuça dela.

Ele sentou do meu lado esboçando um sorriso.

__Quem foi? – ele franziu o cenho - __Com quem ela ficou?

__Com o... Hayden – ele falou com nojo e eu ri.

__Eu não estou surpresa, ela já tinha beijado ele antes, não me leve a mal.

__Eu não vi ela beijando ele, talvez tenha feito algo mais com ele.

Olhei para ele em dúvida.

__Acho que não, a Allyson não é esse tipo de ... – ela também não era fofoqueira e nem trairá mais se tornou, mas uma puta ela ainda não é. - __E se ela tiver feito algo a mais com ele? Não é como se ela tivesse te traído. HELLO, ela não é sua propriedade e você tava dando um gelo nela.

Ele me olhou incrédulo.

__E por isso ela precisa ir ficar com o Hayden? Quem sabe até fazer sexo com ele?

__E se tiver feito? Desde quando fazer sexo é crime? Ela conhece ela a mais tempo do que conhece você.

__De que lado você esta?

__Do meu, do das mulheres. Coloca uma coisa na sua cabecinha machista e limitada: Você não tem nada com ela, ela é livre, desimpedida e loira, cara bobeou dançou, essas são as regras do mundo selvagem dos relacionamentos.

__Eu não pensei que ela fosse uma v...-

__Nem termina essa frase Bieber, se ouça, esse não é você, cala a porcaria da boca e ouve o que você esta dizendo – gritei brava e ele se calou.

__Só restou a mim para esfrega a verdade na sua cara. Você amoleceu, deixou ela escapar, não demonstrou interesse e veio outro e fez o que você não fez, não culpe a garota por ficar com quem gosta dela, eu faria a mesma coisa e você sabe que você também.

__Eu só... – ele suspirou e continuou olhando para os sapatos - __Eu fiquei com ciúmes.

Ele falou de uma maneira tão fofinha que quase apertei as bochechas dele, mas não vou amolecer agora.

__Então engole o ciúmes, ouviu?

Ele me ignorou e eu apertei o braço dele, repeti e ele acenou.

__Ótimo. Se você quer algo com ela – ele mirou os olhos em mim rapidamente - __Tem que começar pelo começo, mas você tem que deixar pra lá o que ela fez ou deixou de fazer com o Hayden.

__Por que?

Suspirei.

__Jesus, daí me força, ah não, por que se eu tivesse força eu quebrava a sua cara, daí me paciência, muita paciência. – suspirei de novo - __ Justin, faz de conta que o Hayden é um ex.

__Certo, eu esqueço E o que você quis dizer com começar do começo?

Revirei os olhos.

__O que você faz com a garota que você gosta?

Ele me mirou com um olhar safado, desci a porrada nele.

__Ai, para sua loca.

__O que você fala pra ela?

__Sei lá? Um “Oi...”?

__Não Justin, convida ela pra sair.

__Nossa, eu nunca tinha pensado nisso.

__Não me surpreende você é um burro mesmo.

__O que seria de mim sem você?

__Justin. Você viveu muitos anos sem mim.

__É, verdade

__Mais não tem uma namorada então... Você não seria nada mesmo sem mim – falei sorrindo e ele me abraçou de lado.

__Eu ainda tô meio bravo.

__Você pode ficar bravo comigo agora, mas quando passar você vai entender. – eu falei.

__Jéssica...

__Não Justin. Para de julgar, você é meu amigo e eu vou esfregar a verdade na sua cara se for preciso.

__Não estou julgando, você me fez entender, já engoli o ciúmes.

__Ainda bem, você e a Allyson vão fazer uma casal cute. – falei apertando as bochechas dele.

Ele parou de sorrir e ficou me olhando, soltei as bochechas dele.

__O que foi?

__Eu te amo. – ele falou.

__Sério? - perguntei comovida e coloquei a mão no peito

__E você?

__Eu o que? – perguntei confusa - __Ah, eu também amo você. Agora vem aqui Baby Bieber.

Encaixei meu rosto na curva do pescoço dele e ouvi a porta ser aberta.

__Atrapalhamos? – Liam perguntou sorrindo.

__Não, eu já estava indo – Justin se levantou.

__Me espera eu vou também. – falei brincando e ele riu. - __Por favor não vá, gosto tanto de você aqui.

Ele olhou para Allyson e ela olhou para o chão, Justin voltou a olhar para mim.

__Preciso ir. – ele foi andando até a porta.

__BIEBER. – gritei brava e ele se virou sorrindo - __E o que nós conversamos?

__Eu prometo tentar, mas não hoje.

__Certo, mas volta aqui e me da um beijo, aposto que você nem vem mais aqui. – ele se aproximo e beijou minha testa, minha bochecha e terminou beijando meu nariz.

__Como não vir? Vou sentir falta dos seus tapas.

Sorri para ele.

__Tchau então. – fiz carinha de triste e ele riu.

__Amo você fedorenta. – ele falou no meu ouvido e foi embora.

__Sobramos apenas nós. – falei desconfortável.

__Alguém quer assistir ? – Liam pegou o controle e ligou a TV, sentou na poltrona ao lado da cama e olhou sugestivamente para nós duas.

Allyson pigarreou e sentou ao meu lado na cama.

__Me desculpe pelo o que eu disse antes da festa.

__Tudo bem. Não é como se eu tivesse passado uma noite sem dormir. Passei 4 dias dormindo direto. – brinquei e ela sorriu.

Do canto da poltrona Liam me encarava sorrindo, sorri de volta, parecia que ele não me via há anos, mas foram apenas quatro dias.

__Onde esta Naomi?

O silêncio reinou no quarto.

__Onde ela esta? – perguntei preocupada

__Ela esta bem, em um quarto.

__Liam? Você já foi ver ela?

__Não – ele respondeu grosso. - __E não quero mais falar disso.

__Grosso. – eu e Allyson gritamos.


***


__Eu já disse que não. – falei irritada para Liam, Allyson (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50831534&.locale=pt-br), Justin e a enfermeira.

__Alguém precisa te ajudar a tomar banho. – a enfermeira falou séria

__Eu não quero que ninguém veja o meu corpo. Nem você, e nem ninguém.

__Você coloca o biquíni que a Janie trouxe – Liam falou.

__Eu já estou com ele por baixo da roupa e Não! Eu devo estar com um monte de marcas no corpo e ninguém precisa ver o que eu já sei que é feio. – resmunguei. Justin bufou.


__Vocês podem nos deixar a sós? – todos saíram do quarto.

__Tá legal, o que foi? – ele perguntou sentando na cama.

__Eu não quero ver o estrago que foi feito e não gosto de ter babá, aposto que você vai me zoar. – resmunguei e fiz bico.


__Vamos somos apenas eu e você e prometo não olhar para a sua bunda. Agora anda eu te ajudo.

__Se você achar ela, eu até deixo você olhar. – falei brincando.


Justin me ajudou a levantar da cama e entramos no banheiro. Ele tirou a blusa e ligou o chuveiro.


__Agora tira. – ele mandou.

__Mudei de ideia, vou voltar... – ele virou o jato do chuveirinho na minha cara.- __Eu.Não.Acredito.Que.Você.Fez.Isso.

Tirei minha blusa e Justin sorriu malicioso pra mim e virou a mangueira em mim de novo. Peguei o rodo e bati na bunda dele.

Gargalhei da cara de dor que ele fez.

__Minha bunda. – ele reclamou. Jogou água no meu cabelo.

__No cabelo não Justin. – gritei irritada e ele riu feito uma hiena.

__ Ela ta bravinha.

Olhei mortalmente para ele. Mais que safado, eu vou jogar baixo.

__Ai, Meu deus ta doendo. – gritei e ele correu até mim e olhou a cicatriz nas minhas costas, peguei a mangueira e mirei nele gargalhando.

__NO CABELO NÃO! ISSO FOI GOLPE BAIXO.

__Ta se doendo princesa? Pede arrego. – gritei rindo e continuei mirando nele que corria pelo banheiro.

Ele tirou a camiseta e jogou na minha cabeça, perdi o equilíbrio e quase cai.Abaixei a mangueira para tirar a camiseta do rosto e finalmente conseguir ver a luz do dia.

__Golpe baixo. – reclamei.

__Ah falou a bandida. – ele zombou.

Mirei o sabonete e joguei nele, acertou na cabeça e ele reclamou, pegou o sabonete do chão e veio correndo na minha direção, tirei o short que pesava e ele nos jogou embaixo do chuveiro.

__ Quer me matar afogada?

Ele me entregou o sabonete e me olhou sugestivamente dizendo “ Ensaboa garota. tõ aqui só pra ver ”. Peguei o sabonete e ensaboei o cabelo dele e ele fez o mesmo comigo.

Fizemos vário penteados maneiros.

__Já pensou em cortar o cabelo tipo...homem? – zombei terminando de arrepiar o cabelo dele que estava duro de sabonete.

__Já pensou em andar de biquíni por ai? Ia ser uma alegria para uma par de marmanjo. – ele falou tentando fazer um moicano no meu cabelo.

O sabonete caiu quando dei um tapa na cabeça dele.

__Qual é, você é brasileira e bonita – abaixou para pegar o sabonete e escorrei para fora do chuveiro. Ia me abaixar para pegar para ajuda-lo e a porta de abriu.

Liam, Allyson e a enfermeira nos encaram.

__O que houve aqui? – a enfermeira perguntou chocada.

__Ei, eu fiz a fedida tomar... Ai – chutei ele.

Allyson gargalhou e entrou no banheiro ajudando Justin a se levantar.

__Vocês podiam nos dar mais privacidade? Preciso terminar meu banho. – Justin falou brincando e a enfermeira o encarou brava. – A senhora pode ficar eu não me importo.

__Justin cai fora, a coisa vai feder. – falei segurando a risada. - __Allyson? Você pode ficar?

Ela sorriu pra mim. Quando todos saíram do banheiro, fechei o Box e continuei a tomar banho.

__ O que aconteceu entre a Naomi e o Liam?

__Liam não quer ir falar com ela, falou que é culpa dela você ter se machucado – ela falou sentada no vaso sanitário.

Fiquei em silêncio. Então é por isso que desde três dias trás ele não sai do quarto do hospital, eu sou a segunda opção depois de ele brigar com a namorada dele.

__Você morreu ai? – ela perguntou rindo

__Não, você pode me dar a toalha? – ela me entregou e eu me enrolei.

__O Justin te contou o que aconteceu? – ela perguntou

__Sim e eu já conversei com ele. Só da um tempo.

__Eu tenho que te contar o que houve.

__Não precisa. – falei saindo do banheiro.

__Eu preciso sim e eu quero – ela falou séria e sorriu. Ela me contou tudo enquanto eu me vestia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50830631&.locale=pt-br).

__E ai? – ela perguntou sentada na minha cama. Me deitei na cama e me cobri, de repente o frio atacou.

__Bom você beija um garoto e imagina outro e maqueia sua amiga quase morta. – zombei - __Eu acho que você esta birutinha.

Ela riu.

__Acho que estou apaixonada – ela sussurrou como se fosse segredo. Tadinha.

__Eu sei, desde antes de você mesma saber.

__E isso é ruim, nunca me apaixonei? – ela perguntou preocupada

__E o Kevin?

__Eu só gostava dele.

__E aquele lá, como era o nome? Jimmy, ele tinha o maior cabeção.

__Ele era só meu colega de quimica. Eu me sinto diferente com o Justin, isso é ruim?

__Não, só pense um pouco antes de sair cagando tudo ta certo?

Ela assentiu.


***


__Você acha que o Justin já convidou ela? – perguntei para o Liam e ele só enfiou pipoca na boca e me ignorou. - __Eu to falando com você.

__Você só fala do Justin... – ele reclamou rudemente comendo mais pipoca.

__Desculpa. – respondi tomando a tigela dele e voltando a assistir o filme, o cara matou a moça e o corpo caiu no chão, a TV do hospital era uma tranqueira e ficava chuviscando.

__ Eu não quis ser grosso. – ele falou se cobrindo e quase me jogando para fora da cama.

__Eu devo estar um porre, deve ser o remédio ou a falta deles. Tô no tédio. Podemos ir ver a Naomi? – comentei tediosamente, mas odeio quando esse ogro é grosso comigo.

__Não, não podemos. – ele falou rude.

__Por que? – perguntei manhosa.

__Vamos mudar de assunto. – ele se virou para mim e eu ri (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m529rbS9Cl1qg9q0qo1_500.png).

__Do que você ta rindo?

__Da sua barba. – falei apontando - __Ou da sua tentativa de deixar uma barba.

__Eu to um gato, a enfermeira até perguntou quantos anos eu tinha. Ela queria me pegar, me deixou até fazer a pipoca na sala dos funcionarios. – ele falou sorrindo

__E você falou o que pra ela?

__Que eu tinha dona, a mulher era o maior urubu. – ele fez em nome do pai do filho e tal e eu ri.

__Falou da Naomi? – perguntei séria e ele bufou

__Não, falei que era você, só falei depois de fazer a pipoca,que eu não sou besta.

Olhei séria pra cara dele e depois comecei a rir.

__Do que você ta rindo de novo?

__Você me ama garoto. E se você quiser arrumar uma namorada trata de tirar essa barba.

__Por quê? Barba é sexy.

__Eu não gosto muito de barba é estranho.

Ele riu.

__Você é fresca hein Jéssica? E não sabe nada sobre ser sexy.

__Só acho anti-higiênico, algum problema?

__Ta me chamando de porco?


Não me aguentei e comecei a rir.


__Do que você ta rindo de novo?


__Da sua cara, das três vezes eu estava rindo da sua cara seu idiota. – falei rindo e ele me olhou bravo, me jogou na cama e ficou por cima de mim, levou meus pulsos acima da minha cabeça e me prendeu na cama. Continuei rindo, mexi nos pulsos e não gostei nada de não conseguir me mexer.

__Quem ta rindo agora? – ele perguntou sorrindo

__Liam, me solta.

__Diz que eu te seduzo. – ele falou esfregando a barba na minha bochecha me fazendo arrepiar até os dedos dos pés. Argh, Barba. Que nojo!

__Você me seduz. – falei baixo e ele negou.

__Me convença de que eu te seduzo, eu e a minha barba seduzente.

__Você me seduz completamente, Liam – falei séria e ele me olhou surpreso e amoleceu o aperto nos meus pulsos. Me soltei e joguei ele na cama, sentei em cima da cintura dele.

__Te convenci? – perguntei marota prendendo os pulsos dele, ele poderia se soltara hora que quisesse, mas ele me pareceu bem concentrado em não rir da minha cara.

__Nem um pouco, você ta tentando ser sexy?

__Não. – beijei o pescoço dele e ele gargalhou, como esse garoto é cheiroso, subi para a bochecha, desci pelo pescoço, pro ombro e ele ainda rindo, mordi a orelha dele e ele soltou um “Ai caramba, parece que sou delicioso, mas não me morde”. Beijei a bochecha e depois mordi, ele fechou os olhos e eu beijei cada pálpebra, beijei o nariz e parei olhando para a boca dele.

Soltei os pulsos dele e apoiei as minhas mãos no peito dele meio fraca,me senti completamente tonta e pesada, Como se estivesse por conta de um sentimento tão forte que perdi o controle de mim, parecia... Desejo.

Olhei para ele, ainda de olhos fechado. Ele não iria me parar? Por que não? Então quem iria?


P.O.V. Allyson


__Não deixa ela. – falei chorando, o Jack soltou o pedaço de madeira e o delicioso corpo do Leonardo DiCaprio se perdeu no oceano e junto com essa cena várias lágrimas caíram - __Sua idiota tinha espaço pros dois.

A campainha tocou, Janie tinha saído com umas amigas e deve ter esquecido a chave.

__Oi – Hayden falou sorrindo com flores na mão.

__O que você quer? – perguntei ríspida.

__Ver você, não é você que mora aqui – ele falou irônico.

__Acho que não foi uma boa hora. – falei sem olha-lo

__E quando vai ser? Você esta me ignorando a uns 4 dias, eu te beijei e disse que queria tentar, na te ameacei de morte.

__Eu sei, me desculpe, eu estou meio confusa. – ele me pareceu decepcionado, me entregou as flores e se aproximou.

__Tudo bem, eu espero, não é como se eu estivesse com pressa, mas eu vou te fazer só uma perguntinha.

__Sim?

__Quer sair comigo?

__Como amigos, sem compromisso, só para nos divertir.

__Então não é um encontro?

__Você quer que seja? – ele ergueu as sobrancelhas e eu ri. Hayden é um puro galanteador, sempre com uma resposta na ponta da língua.

__Talvez. E quando seria?

__Você decide, é só me liga e eu venho correndo, num esquece que eu moro na casa do lado – dei risada e ele também.

Beijou minha bochecha e ficou olhando minha boca, dei um passo pra trás e fechei a porta.


Ain mais que droga, o que fazer? Oque fazer?OQUE FAZER?

Quem em são consciencia diria não pro Hayden?


A campainha tocou de novo.


__Hayden eu já disse que eu... –

Justin me olhava sorrindo, mas seu sorriso desmanchou quando ele olhou para a as flores.

__Justin, o que você faz aqui? – perguntei me encostando na porta.

Ele me parecia bravo.

__Eu acho que errei de porta. – ele falou saindo da entrada, quando eu ia fechar a porta ele voltou. - __Ta eu vim aqui falar com você

__Estou ouvindo – dei de ombros.

__ Você pode tirar essas flores da minha frente? – ele perguntou contido e eu assenti, coloquei as flores em cima do sofá.

__Satisfeito? – mostrei minhas mãos fazias para ele

__Muito. – ele falou sorrindo

__Certo, e o que você queria me falar? – perguntei olhando minhas unhas.

__Eu... Allyson você quer sair comigo?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por qual P.O.V. vocês querem que eu comece?
O que acharam? Tão querendo me bater num é?
Ahhh adoro um suspense e vcs odeiam não é?
.
Enquete: Qual a música do Justin preferida de vocês??
Respondam.
.
Beijo.
XoXo Allys