Unholy Confessions escrita por whoasyko


Capítulo 12
The Only Hope For Me is You.


Notas iniciais do capítulo

Gente o Nyah esta de graça comigo ¬¬
Não estava conseguindo postar. ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163663/chapter/12

(Frank POV)

Helena e eu estavamos caminhando em direção a sua casa, o silencio estava presente e isso me deixava um pouco nervoso, não era isso que estava me deixando nervoso, mas só o fato de Helena estar do meu lado me deixava louco, ela era sempre tão alegre, linda, simpatica e agora por culpa daquele idiota ela estava chorando, nem parecia a Helena de sempre, eu queria dizer sobre meus sentimentos, mas acho que nao era uma boa ideia e também, eu nunca teria coragem de me declarar para ela, eu sou um idiota mesmo.A rua  estava vazia, isso era muito estranho porque esse bairro é sempre tão barulhento,  Helena olhava para o chao, parecia que queria esconder o rosto.Eu nao aguentava mais aquele silencio,  entao puxei assunto :

- Ér, Hele, posso te chamar assim ? -  digo com um sorriso bobo no rosto.Ele me olha,  seus olhos estavam vermelhos e inchados , ela ri e responde :

- Claro, Frankie -  Ela sorri, o mesmo sorriso de sempre, parece ate que esta voltando  a ser a Helena de sempre, isso é muito bom, puta que pariu, como ela é linda, eu nunca teria chance com ela, uma garota linda e muito atraente, nunca olharia para um garoto estranho e feio como eu. - Isso é verdade.Cala a boca consciencia.

Depois daquela ''conversa'' nos chegamos, ela abriu a porta e me ofereceu um copo d'agua, eu aceitei e então entramos, sua casa era simples, tirando o fato de ser pintado de preto, mas isso é cara do Baker, nos fomos para a cozinha, ela abriu a geladeira e pegou duas garrafas d'água e me estendeu uma e eu peguei.

- Então Frankie, não nos conhecemos direito, fale um pouco de você! Bom, só se você quiser, claro. - Ela diz tomando um gole d'água

- Bom, meu nome é Frank Anthony Thomas Iero Jr., tenho 18 anos, nasci no dia 31 de outubro, sou de escorpião, gosto de chocolate com coca- cola, gosto dos livros do Harry Potter, meus pais são separados, tenho uma irmã que não tem vergonha na cara, toco guitarra e baixo e só .. e você quer me falar sobre sua vida ? - Ela ri e se senta ao meu lado fazendo meu coração disparar.

- Meu nome é Helena Baker, tenho 16 anos, meu cabelo não é vermelho natural. - Ela ri - Meus pais morreram quando eu tinha 10 anos, moro com meu irmão mais velho, meu tios vem nos vizitar para ver se estamos bem, não toco guitarra nem baixo, mas sei tocar piano e componho musicas. - Você compoe musicas ? - Pergunta besta. ¬¬

- Sim, mas não são muito boas, eu me inspiro no Guns N' Roses para compor, é minha banda favorita. - Ela sorri e se aproxima encostando a cabeça no meu ombro, Porra Helena.

- Guns N' Roses é uma banda muito boa, eu aprendi a tocar guitarra vendo o Billie Joe tocando. - Digo me convencendo.

- Billie Joe ? Do Green day ? - Não do Nirvana. Cala a boca consciencia que bosta.

- Sim. - Ela sorri e percebo que nossos rostos estão muito proximos.Consigo sentir sua respiração, eu me apoximo mas do seu rosro e nossos narizes se tocam, meu coração disparou, acho que eu ia morrer, mas graça a santa mãe, não morri, ela sorri fazendo - me sorrir também, ela se aproxima mais, só que fazendo nossos labios se encontrarem.Nós nos beijamos, um beijo calmo, meu coração estava  saindo pela boca, porra, nunca achei que sentiria isso por uma garota, mas acho que estou ér .. apaixonado.

(Frank POV)              

(Helena POV)

Depois que eu vi aquele bosta na festa da Willa, não estava conseguindo pensar direito, minha cabeça estava cheia e com Frankie por perto era dificil ficar sem toca - ló, ele é tão lindo, bom, não sei oque me deu coragem de beija - ló mas agora que já tinha feito, só lamento, meu coração estava batendo forte, ele pegou em minha cintura me puxando para mais perto, eu agarrei seus cabelos aprofundando o beijo, acho que foi o melhor beijo da minha vida.

O ar faltou, então nos separamos, nós nos olhamos e o silencio aparece de novo, eu sinto minhas bochechas corarem, vejo que ele percebe e então ri.

- Ér, desculpe, e-eu nã-não queria fazer isso, me desculpe Frankie e-eu ... - Ele me intorrempe com outro beijo, ele aprofunda o beijo só que eu nos separo, ele me olha confuso.

- Frankie, me desculpe, eu não deveria ter te beijado. - Digo com lagrimas nos olhos lembrando do - me de Gerard.

- Tudo bem Hele, e-eu ér .. desculpe também por ter te beijado, eu não tinha o direito. - Ele diz se levantando. - Vou deixa - lá sozinha, Tchau. - Ele diz indo em direção a porta.

- Frankie, eu não disse que você não tinha o direito, eu até .. gostei. - Digo sorrindo e corando, ele cora também e depois nós ficamos em silencio. 

- Ér, tenho que ir, já esta tarde. - Ele diz olhando o relogio no pulso. - Tchau Hele.-Tudo bem, Tchau. - Digo lhe abraçando e dando um selinho rapido. Nos rimos e ele vai embora.

Depois que Frank foi embora, eram OO:3O, fui tomar um banho e tentar esquecer o idiota do Gerard. Tomei um banho demorado, e foi muito demorado porque chorei duas vezes !Saí do banheiro, coloquei um pijama qualquer e desci para ver TV, já que estava sem sono .

Estava assistindo um filme na FOX, quando Zacky aparece bêbado . ( o que acontece sempre em que vai em uma festa ! )

- iiiii, ta bêbado ! - digo .- Não fode ! - diz Zacky, que quase caiu da escada .- Bêbaaaaadoo ! - brinco .- Assim que eu melhorar, v- você ta f- fudida ! - disse Zacky, tentando subir as escadas .
Zacky bêbado era uma comédia ao vivo, ele ficou bêbado no aniversário da Daay também ! Falando na Daay, ela tinha que saber sobre mim, Gerard e Frank .. Mas será que estava tarde demais para ligar ?
- ZACKY ! - gritei .- Que é ?! - ele diz .- Desce aqui ? - pergunto .

- Ah velho, tô morrendo de dor de cabeça , vem aqui ! - diz Zacky .- Mas você é foda hein ! - digo, subindo as escadas . - Você tava com a Daay na festa ?

- Se ela é minha namorada .. - diz Zacky, que estava completamente jogado na cama .

- Namorada ? - repito .Longa história .. - ele diz .- Sei .. Enfim, levou ela para casa ? - pergunto .

- Levei .. - diz Zacky . - Se ta tentando ligar para ela .. Bom, é melhor mandar mensagem ..- Porque ? - pergunto .- Porque ela dormiu no meio do caminho, tive que levar ela até o quarto .. - diz Zacky .

- Você só fez isso ? - pergunto .- Uhun .. - ele diz . - Mas, mudando de assunto, porque quer falar com ela ?- Coisa de garota . - minto .

Ah, manda mensagem ! - ele diz .Vou tentar ligar .. - digo .Que seja, agora saí da Zackylândia ! - diz Zacky .Não queria ficar aqui mesmo . - digo, mostrando a língua .PORRA ! Hora de vomit .. - ele não terminou a frase e vomitou . - Tarde demais ...Ecka ! - digo .- Nojento !

 NÃO FODE ! - ele grita .

Saí do quarto de Zacky, fui para o meu peguei meu celular e liguei pra Daay .
- Quem me p- pertubas ? - diz Daay .

- Daay .. - digo.

- Ah, Hele .. - ela diz .- Frank te disse ? - pergunto .
- A Mini – Puta do Frankie não me conta nada ! - ela diz . - Porque aconteceu alguma coisa ?

- Aconteceu .. Gerard . Me . Traiu . - disse .

- AQUELE FILHO DE UMA .. Hora de Vomitar .. PORRA ! FRANKIE PEGA MEU REMÉDIO ! NÃO O DE VOMITO MINI – PUTA !  - ela grita .

- Frank ta aí ?

- Ele cuida de mim quando tô bebada ..  Mas, aquele Gerard Puta Way, nunca gostei dele mesmo, ah mais ele ta fudido na minha mão ! Ninguém magoa a minha BEST ! - diz Daay .

- Daay, calma ! - digo .- Calma o caralho ! - ela grita .

- E tem mais ... F- Frank e eu .. - disse .

- Fala que vocês não .. Vocês usaram proteção né ?! - disse Daay .

- Daay, não fala merda ! - grito .

- Então fizeram o que ? - ela pergunta .- Eu . Beijei . Ele . - digo .

- PUTA QUE LA MERDA ! Sério ? Que fofo .. Porque vocês não ficam juntos ? Quem sabe ele não larga de mim e do Zacky ? - diz Daay .

- Ah é, falando em você dois .. Que história é essa de namoro ?! - digo .
- Longa história .. Tenho que desligar agora .. - disse Daay .

- Sei .. - digo .

- É serio BEST ... - diz Daay . - Tchau, até amanhã ..

- Até .. - digo .
Desliguei o telefone e fui dormir, mas acordei uns O5 minutos depois porque recebi uma mensagem no meu celular .
                                     " Durma bem Helena ... "
Era de Frank, como tenho o número dele ? Segredo . ( Fuçei no celular da Daay . ) Depois da meensagem de Frank, dormi igual a um bêbe .

O6: 3O AM .

- Hele .. Acorda ..

 - Zacky ? - pergunto .

- Não, é o Axl Rose ! - diz Zacky .

- Idiota ! - digo .

- Levanta ! - diz Zacky .

- Tenho O5 minutos ? - digo .

- Não tem droga nenhuma ! Levanta ! - diz Zacky, me balançando .

- Ai Porra ! - reclamo e levanto da cama . - Saí da minha frente !
Fui para o banheiro, tomei um banho rapído, coloquei uma camiseta do Guns N' Roses, um All Star preto e desci para tomar café .
          - Acho que dessa vez você acerta fazer as panquecas ! - brinco

-HAHAHA, você viu que foi uma risada forçada ! - diz Zacky .

- Vai atender a porta e deixa que eu faço isso ! - digo .

- Que seja .. - diz Zacky .

Uns minutos depois ..

- Oi .. 
Me virei para ver quem era, era Frank .
- Frank .. - minha voz saiu rouca .

- Ér .. você ta melhor ? - ele pergunta .

- Sim ! Ér, cadê o Zacky ? - pergunto .

- Ta se pegando com a Daay no sofá . - ele ri .

- Sem vergonhas eles ! - digo .

- Super ! - ele ri mais uma vez .

- Oi Hele .. Zacky me solta ! Enfim, Heleeeeena ! - diz Daay .

- Oi Daay, ér, já que vocês dois estão aqui .. Que história é essa de namoro ?
Os dois se olharam por alguns segundos,  até que disseram juntos :
- Ér .. - Culpa desses malditos olhos verdes e essa boca com esses piercings e  .. - eu  interrompi Daay .

- De quem foi a ideia ? É oficial ?- Foi o Zacky .. - disse Daay .

- Não é oficial .. - disse Zacky .

- Sabia que vocês iam terminar assim .. - disse Frank .

- Sem graça ! - disseram Zacky e Daay .

- Gente vamos ? - digo .

- Gente o caralho, eu vou com o Zacky e vocês que se fodam .. - disse Daay .

- Tchau pessoas .. - disse Zacky .

Aqueles Mother Fuckers ! Me largaram sozinha com o Frank, droga meu coração começou a acelerar, provavelmente eu estava vermelha !
- Ér, eu acho melhor nós .. - Frank me interrompeu . - Eu também , ér .. Vamos ..- Vamos .. - digo .

( Willa POV )
Deitada, com uma dor de cabeça e justo agora ! DROGA ! Tô atrasada para a escola, aí meu Deus é o fim ! Tô ferrada .
- Droga ! - gritei .

- Ai ..
Olho para o lado e era , Oh My Fucking God  !

- Brian ? - pergunto .

- W- Willa ? - diz Brian .- Porra, o que aconteceu aqui ?!

- E- Eu não sei ! - digo, com a mão na cabeça . - Alias, estamos atrasados para escola .

- Porra ! - ele diz .

- Ér, acho melhor nós irmos .. - digo, me levantando .

- Também acho .. - diz Brian , também se levantando .

Enquanto Brian se levantava, percebi que ele estava sem camisa .
- Brian .. - disse .

- Fala Willa . - ele disse .

- Aconteceu alguma coisa entre agente ontem ? - pergunto, meio sem jeito .

- P-Porque a pergunta ? -ele me encara com aqueles olhos seduzentes castanhos escuros .

- V- Você ta sem camisa .. - digo .

- Ah, caalma .. Eu tenho mania de dormir semcamisa e eu nunca faria algo que você não quisesse .. - disse Brian .

- Fico feliz em saber ! - digo .Ele pisca para mim, e como sempre fiquei parecendo um pimentão !
- E- Eu vou tomar banho, ok ! É rapido ... - digo .- E eu vou tentar achar minha camiseta ... - ele sorri .
Entrei no banheiro, tomei um banho rapído e quando saaí, não encontrei Brian. Então me troquei e desci as escadas, ou melhor no maldito último degrau, eu tropecei .
- Ai caralho, Willa você ta bem ? - Brian pergunta, com uma expressão de preocupação .

- Calma Brian .. Só tropecei .. - disse .

- Podia ter se machucado .. - disse Brian, me ajudando a se levantar .

- Mas não machucou ! - sorri .

- Ainda bem, não quero ver você com o pé machucado ! - ele sorriu . - Vem, eu levo você para a escola .

Brian pegou em minha mão e fomos para a escola . ( não de mãos dadas . ¬¬' )

Chegamos na segunda aula, mas pelo menos fiquei com o único garoto na escola toda que fazia meu coração acelerar, Brian .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unholy Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.