Unholy Confessions escrita por whoasyko


Capítulo 11
Call me you're when sober


Notas iniciais do capítulo

Capitulo nao terminado ainda .. tivemos um pequeno problema ..entao eu peço meus amorees por favooor nao se zanguem comigo kk..
Chegou a tão esperada festa da Willa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163663/chapter/11

Eram 20:20 quando Daay, Zacky e Frank chegaram, depois, uns 20 minutos depois Helena e Gerard apareceram.

Eu estava recebendo os convidados mas, tinha pedido para que Daay e Helena fizessem isso mas, Gerard beijava Helena que só faltava engoli-la e Daay, desde que chegou nao largou mais do Zacky ( ou seria ao contrario ? ) Como minhas ''supostas best's'' estavam com os namoradinhos, chamei Frank pra me ajudar ( tadinho, estava de vela !)

Estavamos recebendo os convidados, até que Matt e ele chega.

- FELIZ ANIVERSARIO WILLA !  - diz ele feliz

- Obrigaada Matt ! - sorrio

- Fala viadinho Iero.. Quer dizer Frank ! - diz ele rindo

Frank o fuzila..

Matt fica ''conversando'' comigo e com o Frank, quando uma voz sexy e atraente diz :

- Deixe um pouco da aniversariante pra mim Sanders .. - era o Brian.

- Vai com calma Gates - diz Matt o olhando

- Idiotas ! - resmunga Frank

Eu ri e abaixei o rosto, mas vi o sapatos de Brian e levantei o rosto de novo, ele deu um sorriso de lado e disse :

- Feliz aniversario...alias, voce esta muito linda, como sempre - disse Brian - E eu, como sempre, fiquei parecendo um pimentao ! 

Frank e Matt, para meu azar, me deixaram sozinha com Brian.

Ficamos em um silencio perturbador até...

- Porra ! Como eu sou um puto, vamos entrar, tá meio frio... - diz Brian 

Nem ao menos esperou eu responder,  simplesmente pegou minha mão e me levou pra dentro de casa.

( Willa POV)

*Synyster Pov's*

Eu me sentia estranho, antes de ir pra festa de Willa, fiquei uma hora a mais no espelho do que o normal.  Assim que toquei a mão dela, pra mim, só havia nós dois naquela casa. Mas como sempre tinha um estraga-prazeres....

- Synysteeeeer !! - era Daay, saindo dos braços de Zacky

- Daaaay ! - sorrio

Daay chegou em mim e Willa, nos olha e diz :

- Voce.Willa. de mãos dadas ? - ela nos olha confusa e Willa rapidamente soltou minha mao e percebi que ela havia ficado vermelha ( amo quando ela fica assim)

( Synyster POV)

*Helena Pov's*

Estavamos eu e Gerard,abraçados,quando Daay grita, larga o Zacky para ir ver Brian.

-Trocando pelo melhor amigo...-diz Frank.

Eu ri e Zacky me fuzila.

-Eu  e Daay não estamos juntos!-diz Zacky.

-Não foi o que pareceu na sexta e nem no quarto dela!-diz Frank.

-O que aconteceu no quarto da Daay?-pergunto.

-Nada !-diz Zacky.

-Frank ? -digo.

-Eles quase se beijaram e Daay chamou Zacky de "amorzinho".-diz Frank .

-Chamou o que ?!-digo.-Dayane iero!

Daay me olha assustada.

-Que é garota?!- diz Daay.

-Vem aqui agora!- grito.

-Ta fudido anão!- diz Zacky para Frank.

-Que foi Hele?- pergunta Daay.

-O idiota do Frank...- eu interrompi Zacky- me disse que você chamou o Zacky de "amorzinho"!

-Ah,me chamou pra falar isso ?- pergunta Daay - Eu chamei sim! Porque...ele...p-porque ele é meu amorzinho!-disse Daay que deu um selinho em Zacky.

- E-eu sou ?- diz Zacky.

- É sim, mas se você não quizer... O garoto que eu tarei semana retrasada, ta ali e ele...-Zacky interrompeu Daay com um beijo.

Eles ficaram ali se beijando ( Não tem vergonha na cara ¬¬  ! )

Mas se beijaram tanto que Daay ja estava no colo dele ! ¬¬

Ja eu e Gerard...

 - Gee, voce ta quieto..digo acariciando seu rosto - Aconteceu algo ? - pergunto

 - Não amor, não é nada ! - disse Gerard

 - Tem certeza ? -  digo fazendo outra pergunta

-  Tenho ! - ér..eu vou ali fora fumar, okay ?! - diz Gerard se levantando

-  Èr.. tudo bem - digo

- Fica longe dela Iero ! - diz Gerard me dando um beijo demorado

Assim que Gerard saiu, eu eu Frank ficamos segurando vela pra Daay e pro Zacky ¬¬.

- Entao né Daay - diz Frank se jogando em cima dos dois, me fazendo rir.

- Porra Frank ! - diz Daay

- Voce num é nem um pouquinho chato ! - diz Zacky o fuzilando

- Ai gente !  O Frank fez bem em se jogar em cima de voces ..senao fizesse isso, podia acabar em outra coisa - digo

- Pelo menos alguem aqui pensa como eu ! - diz Frank olhando pra mim.

 *Frank Pov's*

Estava abafado na casa de Willa,  entao resolvi para fora,  porque nao aguentava mais ver Daay e Zacky se beijando. Peguei um copo e sai para fora, vi um casal se beijando mas nao dei muita atençao, mas quando olhei de novo, vi Gerard com uma garota que nao era Helena.

Eu fiquei sem reaçao e o copo caiu no chao. Gerard deve ter ouvido e largou a garota, mas sai correndo antes que ele me visse.

Esbarrei em Helena que estava saindo para o jardim.

Ela me olha com aqueles lindos olhos,  mas com uma certa confusão.

- Voce está bem Frank ? - ela pergunta rindo.

- Hã ? Sim, estou.  - digo disfarçando.

Ela ri, e sai andando e pergunta :

- Cadê o Gee ? 

- O Gerard ?  e-eu nao se-sei - digo ficando nervoso.

- Aah, valeu. - disse indo em direçao ao lugar que estava o Way e a garota, eu pego em sua mao e digo :

- Èr, eu acho que e-ele deve estar em outro lugar .. - digo

- Mas vou procurar ele por aqui ! - diz Helena, soltando minha mao e indo pra um lugar aonde dava pra ver bem de camarote a trairagem do Way.

 -  Helena ! - digo

Mas ela nao me escuta e sai andando, ate  que ela para e coloca a mão na boca e eu saio correndo atras dela.

- GERARD ? - diz Helena com os olhos cheios de lagrimas.

Gerard larga a garota e olha para Helena e diz :

 - Hele, éer.. - mas ela nao deixou que ele terminasse e sai correndo.

-  Helena ! - gritei, mas outra vez, ela nao me ouviu.

( Frank POV)

* Helena POv's*

Não estava acreditando no que tinha visto, Gerard estava me traindo.

Eu não consegui parar de chorar, eu queria morrer, me sentei num canto e desabei no choro.

Não queria ver e nem falar com ninguem, eu senti alguem se aproximando e se sentando meu lado.

Eu levantei a cabeça e olhei para o lado,  era Frank, estava sorrindo e com um copo de agua na mao.

 -  Me deixe sozinha ! - digo ainda chorando.

- Quer desabafar ? -  pergunta ele me olhando

Eu fico quieta e o abraço,  começo a chorar sem parar e ele me abraça tambem, e me dá um beijo na testa.

- Me leva pra casa ?! - digo limpando os olhos e me levantando.

- claro, eu vou avisar a Daay ! - diz

- Não, depois eu ligo pra ela, por favor ! - digo com os olhos cheios de lagrimas denovo.

Ele faz que sim com a cabeça e me leva embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, tadinha da Helena néé...logo logo temos mais um capitulo novinho em folha kk.
Espeero que gostem ! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unholy Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.