Unholy Confessions escrita por whoasyko


Capítulo 13
I Love You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163663/chapter/13

(Helena POV)

Daay e Zacky são fodas mesmo me deixaram sozinha com o Frank, não que eu não tenha gostado de ficar um pouco sozinha com ele, mas foi meio estranho, nós fomos para a  escola em silencio, não sei se ele estava querendo que eu puxasse assunto, mas não ia dar certo, pois eu não tem assunto nem no MSN.

Quando chegamos na escola, Day e Zacky estavam no patio se pegando. - Eles não tem vergonha ¬¬. - 

Fui para minha sala e Frankie para a dele, pouco tempo depois Jimmy chegou dançando, - Ele sempre fica assim quando esta ouvindo musica - Ele me viu e veio até a minha pessoa.

- Hele .. quanto tempo. - Ele diz tirando uns dos fones e se sentando atrás de mim.

- É verdade Rev, onde você estava essas ultimas semanas ? - Pergunto 

- Estava em casa dormindo. - Ele diz e ri,depois desse dialogo super interesante, Gerard chega com os cabelos bagunçados e oculos escuros.

Ele me olha e ficamos nós encarando, então ele abaixa a cabeça e se senta no fundo [Estranho]. 

Pouco tempo depois o professor chega e então começa a aula, como era de se esperar Day chega atrasada, mas, como o professor é um bosta deixa ela entrar, ela entra e dá uma fuzilada em Gerard e depois sorri quando nos ve. [Bipolar].

- Filho da Puta - Day diz baixinho.

- Quem ? - Jimmy pergunta.

- A Puta - Way ali, a Hele não te disse ? 

- Não, o que ele te fez Helena ? - ele pergunta com um olhar curiosa, eu respiro e reposndo:

- Ele me ... traiu na festa da Willa. - Digo.

- OQUE ? - Jimmy grita e todos na sala nós olha. - OQUE O Sr. Disse Professor ???? - Jimmy disfarça.

- Eu não disse nada Sr. Sullivan. - Diz o Professor em um tom serio.

- Por isso mesmo, cade a aula ? Eu sai da minha cama quentinha para ver o Sr. dando aula e o Sr. faz isso comigo ? -  Jimmy faz com uma voz de choro.

- Tudo bem Sullivan, vou fazer a chamada antes de começar a aula. - O Professor diz tentando não rir.

- Ata .. Valeu. - Jimmy agradece. -  Enfim .. oque ? aquele viada, puto, corno, idiota. - Jimmy Diz

- Calma Jimmy. - Digo fechando a cara. 

- Calma o caralho Helena, ele esta fudido na minha mão. - Diz Day nervosa.

- Não. - Jimmy a interrompe. - ele esta fudido na nossa mão. 

- Isso ae, vamos planejar nossa vingança, Presente. - Day diz e reponde a chamada me fazendo rir. 

Os dois começam a fazer foguinho com as mãos e eu viro para a frente, meu celular vibra, era uma mensagem do Frank.

\" A sala toda esta zuando seu irmão. Býy: Frankie xoxo\"

Eu repondo:

\"Zuando ? Porque ?\"

Pouco tempo depois ele responde:

\" Porque ele tropeçou em um lapis que ele mesmo deixou cair no chão, ele caiu de cara no chão.\"

Eu respondo:

\"Que dó, kk\', ér, Frankie .. quer ir ao cinema hoje?\"

Ele responde:

\"Claro, depois da escola ?\"

Eu respondo:

\"Sim, podemos almoçar lá no Shopping\"

Ele responde:

\"Okay, que filme ?\"

Eu responde:

\"Não sei, você escolhe\"

Ele responde:

\"HAHA\' pode deixar. Eu pago a coca ;DD\"

Eu riu e respondo:

\"Okay, eu pago a pipoca. :)\"

Ele responde:

\"Okay, não vou te obrigar a nada. ;D\"

 Eu respondo:

\"KKK\' Até o intervalo ^^\"

Ele responde:

\"Até, bjo ;DD\"

Eu fico sorrindo igual uma besta, até que percebo que a sala toda esta me olhando e eu fico vermelha, Jimmy vai até meu ouvido e diz \\\\\\\" Fala presente\\\\\\\" 

- Ér, Presente ?! - Digo rindo e a sala toda ri, então o professor anota no diario.

Tempo depois, as três primeiras aulas acabam e chega o intervalo.

- Quer que a gente te espere ? - Day pergunta.

- Não podem ir. - Digo sorrindo.

- Okay. - Rev diz e sai da sala com Day me deixando sozinha.

Então vejo que no fundo da sala, Gerard estava quieto me olhando. 

- Hele .. precisamos conversar. - Ele diz se levantando e indo me minha direção.

- Não temos nada para conversar Way. - Digo.

- Helena, não me chama assim, por favor, eu ér, estava bebado, não queria fazer aquilo. - Ele diz chorando.

- Não me importo, e-eu, acabou tudo Gerard, não quero mais olhar para sua cara. - Por mais que ela seja linda. Foco Helena, Foco. Digo chorando também.

- Hele .. não faça isso, e-eu te amo. 

- ... Mas eu não ... Estou em outra. - Digo saindo da sala.

- HELENA !  - Ele grita mas eu continuo andando. 

Chego no patio, vejo Day, Zacky, Syn, Willa, Frankie, Jimmy, Bella e Matt sentandos em uma mesa.

Day estava olhando um arranhão no rosto de Zacky, ela estava segurando o riso, Matt, Jimmy e Frankie estavam zuando Willa e Syn, não o porque.

Fui até eles e me sentei ao lado de Frankie.

- Oii Gente. - Digo sorrindo. 

- Oiiiiiiiiiiiiiiiii Hele, Tudo bem ? - Syn pergunta. - Puxa assunto minha amiga querida. - Ele diz me olhando, parece que ele estava tentando disfarçar, então a ficha cai.

- O que vocês estava alando sobre a Willa e o Syn ? - Pergunto fazendo Synyster bater a cabeça na mesa.

- Valeu Helena. - ele me fuzila.

- De nada Gates. - Digo sorrindo.

- Ele e a Willa chegaram atrasados. - Jimmy fala.

- E de mãos dadas. - Matt fala.

- E ficaram os primeiros horario juntinho. - Frankie diz rindo.

- VÃO SE FUDER. - Willa fala. - Cade o Gerard, Helena ?

Eu fico em silencio, meus olhos enchem de lagrimas de novo, isso faz Zacky e Day nós olharem.

- O que foi Hele ? - Zacky pergunta. - O  que você fez para ela Matt ? 

- Porque eu ? - Ele pergunta indignado.

- Não sei, só quero saber o porque minha maninha esta chorando. - Ele diz irritado.

- Foi a Willa. - Jimmy fala rapido.

- Nossa valeu Jimmy. - Ela diz o fuzilando.

- De nada, se precisar é só chamar. - Ele diz rindo.

- O que você fez ? - Zacky pergunta

- Eu só perguntei onde estava o Ger. - Willa responde.

- Eu terminei com ele, só isso. - digo de uma vez. - Willa, depois eu te conto o porque. 

- AAAH NÃO ! agora eu fiquei curioso. - Diz Matt.

- Eu também e porque eu não posso saber ? - Zacky pergunta.

- ELE ME TRAIU. - Grito fazendo todos do refeitorio olharem para a gente. 

- Parem de olhar para cá filhos da puta. - Matt diz e todos que estavam nos olhando se viraram rapidamente para suas mesas, eu começo a chorar e saio correndo do refeitorio.

(Helena POV)

(Zacky POV)

O que ?! Como assim ?!  Aquele bosta traiu minha irmã ? 

Ah ele está fudido na minha mão, cara estou com muito ódio dele, eu vou matar aquele merda ! E mandar ele para o inferno !

- Cara, não estou acreditando ! - Gates diz boquiaberto .

- É verdade, e-eu vi ele com uma garota na festa da Willa . - Iero fala .

- Você que contou ? - Matt pergunta .

- Não, ela que viu .. - Frank responde .

- Nunca esperei isso de Gerard, tipo ele era  meu melhor amigo, agora ele está fudido na minha mão . - Jimmy diz .

- Tadinha da Hele .. Alguém vai falar com ela .. - Bella diz .

- Eu vou . - Iero diz saindo do refeitório .

- Eu vou acabar com a cara dele ! - digo irritado .

- Pera . - Willa fala deixando todos calados . - Garota . Na . Minha . Festa ? - ela pergunta pensativa .

- Se a Mini - Puta disse né esperta ! - Day diz .

-Tenho que saber quem é ! - diz Willa .

- Para a gente espancar a cara dela ?! - digo .

- Não né Baker ! - ela diz revirando os olhos .

Tempo depois, Gerard aparece, não fala com ninguém só diz :

- Tenho que falar com você Rev ... 

Jimmy acena que sim com a cabeça e saí do refeitório com Gerard .

Eu vou quebrar aquele gordo no meio .¬¬ !

( Zacky POV )

( Frank Pov )

Eu saí do refeitório para procurar Hele, não achei em lugar nenhum, quando canso de procurar me sento nas escadas que levam para o segundo andar, eu tento ligar para ela, mas só cai na caixa postal . - que namoradinha mais problematica hein Frank . - Cale - se consciencia ! E ela não é minha namorada !  - Ainda né .. - É .. O que ? Não ! ¬¬

Enfim, voltando .. Estava brigando com minha consciencia quando escuto duas vozes, uma reconheço, uma é o Jimmy, acho que a outra é o Gerard, sem querer - Sei ..  - ¬¬ e Foi sem querer que escutei a conversa . 

\" Jimmy: O que você quer ?! 

Gerard : Porque você esta falando assim comigo, cara ?

Jimmy : Porque você é um babaca ! 

Gerard : Ela já te contou ?

Silencio .

Gerard : Olha cara, eu estava bebado por favor me ajuda, somos melhores amigos .

Jimmy : Não, não somos não, foda - se se você estava bebado ou não, eu não vou te ajudar ! Tchau Way !

Silencio\"

Eu não estava acreditando, Gerard estava querendo a ajuda de Jimmy para conquistar minha  Helena, ele não pode conseguir o coração da Helena de volta . Meu celular começou a tocar, era uma mensagem de Helena :

\" Venha até o banheiro feminino\"

Banheiro feminino ? Porra Helena ! 

Eu já estava com fama de viado nesta porra de escola, assim que me ajuda bastante ¬¬

Bom, não importa , fui até o banheiro feminino ¬¬  chamei Helena três vezes e ninguém atendeu ¬¬  droga, bom, é eu entrei ... 

Até que o banheiro feminino não era tão cheio e era bem diferente do masculino, ele era limpo, chamei de novo :

- Helena, Helena cade você porra ! 

- Estou aqui Fran ... - Fran ? Novo apelido ? que bonitinho, ninguém nunca tinha me chamado assim, só minha mãe ...

 - Helena eu não vou entrar no box ! Vem aqui ! - digo .

Ela abre a porta do box me dando vista para seus olhos vermelhos, ela deve ter chorado - Não, não mané ! Ela comeu e se cagou de rir e ficou com os olhos vermelhos . - Consienscia querida ... CALA A PORRA DA BOCA. - Mas eu não tenho boca ¬¬ - Vai se fuder ¬¬

- Frankie, obrigada por vir, e-eu precisava e ver. - ela disse e sinto minha bochechas corarem, tive que criar muitas forças para não beija - lá.

- E-eu também ! - digo e ela sorri.

- Então, você gosta de mim ? - ela pergunta.

- Sim, na verdade, eu gosto e muito. ela se levanta e vai em direção até a mim.

- Eu também. - diz e depois me beija. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unholy Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.