Ódio Ou Amor? escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 2
Cullen Vs. Hale


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo...
Capitulo dedicado a minha primeira leitora CarolinaChuff
Estou um bocadinho triste porque ganhei vários leitores mas só tive um rewiew.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163647/chapter/2

POV Carlisle

Heidi: Está atrasado Sr.Hale.

Carlisle: Eu sei. Tive um problema.

Heidi: Que problema?

Argh! Heidi sempre quer saber da minha vida. Desde que ela entrou na empresa ela não desgruda de mim. É verdade que ela é minha secretária e principal designer, mas pô que chata.

Carlisle: Não é da sua conta.

Vi que tinha sido frio com ela, porque ela baixou a cabeça tristinha. Mas com Heidi tinha de ser assim.

Heidi: Aqui está os documentos que você precisa na reuniãp e também os desenhos da nova coleção feminina.

Carlisle: Obrigado Heidi. Vai trabalhar agora.

Mais uma reunião chata hoje. Felizmente era importante, pois se eles gostassem dos desenhos, ia ser muito importante para a imprensa.

POV Alice

Alice: Mãe vou buscar os desenhos da coleção masculina que você precisa. Você tá super atrasada.

Esme: Filha eu sei. Se não fosse aquele idiota do Hale...

Alice: Mãe nem termina a frase. Mãe se despache, essa reunião vai ser muito importante. E se eles não gostam dos desenhos? E se...

Esme: Eles vão adorar, porque felizmenteeu tenho uma filha super talentosa, que fez uma coleção masculina magnífica.

Alice: Você acha mãe?

Esme: Tenho a certeza. Agora me dê um beijinho pra eu ir andando.

Alice: Boa sorte.

Tava super nervossíssima. Era a primeira vez que os meus desenhos foram escolhidos pra algo tão importante. Ai Meu Deus, me ajude!

POV Rosalie

Aula de matemática que chato. Eu me sentei ao lado de Jasper. Na carteira ao lado sentou-se o saradão de há bocado.

Emmett: Então loirinha?

Revirei os olhos e ignorei ele.

Jasper: Hey, você é o atacante principal do teem de nossa escola né?

Emmett: Opa sou.

Jasper: Cara você deveria entrar na seleção, se todos os atacantes fossem como você, nosssa seleção ganhava todos os campeonatos.

Emmett: Opa cara obrigado viu. Tenho o objetivo de chegar longe no futebol.

Jasper: Eu tenho a certeza que você vai se dar bem.

Eu não acredito que Jasper estava a falar com o Cullen. Puxei Jasper e começei a cochichar:

Rosalie: Cara, ele é um Cullen.

Jasper: E então? Ele é boa pessoa.

Rosalie: Jasper...

Jasper: Nem começe Rosalie.

Emmett: Está tudo bem?

Rosalie: Garoto não se meta.

Jasper: Rosalie troque de lugar com Emmett, por favor.

Quê? Jasper com certeza estava delirando.

Rosalie: Não.

Jasper: Alguém vai se sentar ao seu lado?

Emmett: Acho que não.

Jasper: Viu Rosalie? Problema resolvido.

Jasper mudou pra outra carteira, me deixando sozinha. O Cullen olhou pra mim e me sorriu. Revirei os olhos. Ai Meu Deus, mas porque é que está acontecendo tanta coisa de ruim comigo hoje? Rose veio se sentar ao meu lado. Jasper!!

POV Bella

Felizmente, estava na turma de Edward. Ele é um cara muito bacana.

Edward: Vamos começar com biologia.

Bella: Vamos andando pra sala?

Edward: Pode ser, vamos.

Quando chegamos lá, sentamos na carteira de frente, e Edward começou a me olhar de forma estranha.

Edward: Você... Você tem namorado?

Bella: Não e você?

Edward: Também não.

Ele sorriu pra mim e eu o retribui. Que garoto esse o Edward...

–---------------*-----------------------------------------*-----------------

Ao jantar

POV Alice

Esme: Emmett, Bella eu tenho novidades pra vocês. Os desenhos da Alice foram um sucesso. A nossa empresa vai ser responsável pela nova coleção masculina. Tudo graças a Alice.

Tava ficando sem graça. Emmett me deu um beijo na testa.

Emmett: Oba, parabéns maninha.

Alice: Àh vala mamãe tá exagerando.

Esme: E você Bella, não está contente com sua irmã?

Ela me sorriu sem fazer o mínimo esforço.

Esme: Só isso?

Bella: Me desculpa se eu não sou tão tão perfeita como meus irmãos.

Esme: Que é isso filha, eu nunca disse isso.

Bella: Mas você pensa. É so papai que gosta de mim. Eu odeio você.

Depois ela saiu da mesa. Mamãe deitou as mãos na cara e começou a chorar. Emmett abraçou e beijou ela, mas ela continua tristinha.

Ai mas isso não vai ficar assim. Me dirigi ao quarto de Bella. Quando ela me viu entrar, bufou.

Bella: Vem dar sermão?

Alice: Você viu o que fez com mamãe?

Bella: é o que ela merece. Porque ela foi separar-se de papai?

Alice: Você pensa o quê? Que papai é vítima nessa história toda?

Bella: Eu tenho a certeza que a culpa é só da mãe.

Alice: Então Bella, você é muito ingénua. Papai...

Bella: Eu não quero ouvir você falando mal de papai. Sai do meu quarto.

Alice: Que criancinha.

Saí do quarto e fui ter com mamãe. Bella quando quer é chata mesmo.

POV Jasper

Carlisle: Filhos tenho boas notícias. A nossa empresa foi escolhida para apresentar a nova coleção feminina.

Rosalie: Opa pai parabéns.

Jasper: Isso é ótimo pra empresa.

Carlisle: Tem razão filho. Já tá fechado, mas ainda tem alguns assuntos pra resolver. Eles vão escolher também uma empresa com uma boa coleção masculina. Não diz nada Edward?

Edward: Pai você sabe que eu não tenho interesse nesse tipo de coisas.

Carlisle: Mas devia ter. Você devia se interessar mais pelos negócios da família.

Edward bufou.

Carlisle: Mudando de assunto. Como correram as aulas?

Jasper: Correu bem. Nossa turma é fantástica, né Rose?

Rosalie: Tirando um ou outro, sim é uma boa turma.

Cheguei pro ouvido dela e disse:

Jasper: Deixa eu adivinhar: Royce e Emmett.

Ela primeiro revirou os olhos e depois sorriu pra mim.

Carlisle: O que é que vocês estão cochichando?

Rosalie: Não é nada não.

Jasper: Edward e você, nenhuma garota.?

Edward: Olha maninho, por acaso...

Rosalie: Ai Meu Deus, quem é?

Edward: Bella.

Rosalie: Você tá gozando cara, a Cullen?

Quando meu pai ouviu o sobrenome começou a engasgar-se.

Jasper: Pai!?

Carlisle: E...D...W...A...R...D!

Rosalie começou a bater nas costas de papai e eu enchi um copo com água. Quando meu pai melhorou, olhou furioso pra Rosalie.

Carlisle: O que é que você disse Rosalie?

Edward: Ela disse Cullen porquê?

Carlisle: Eu não quero você com essa garota.

Edward: Porquê?

Carlisle: Porque ela é filha daquela...

Jasper: Pais se controle!

Carlisle: Edward me escute. Eu não quero você com essa garota.

Edward: Eu vou continuar falando com Bella. Eu não vou deixar de ter meus amigos por causa de suas loucuras. Eu não quero saber de seus atritos com a mãe de Bella.

Calisle: Edward Anthony Masen Hale você não me desrespeita senão...

Edward: Senão o quê?

Carlisle: Eu ponho você num colégio interno.

Edward: E eu fujo de casa.

Depois desta última frase, Edward saiu da cozinha e meu pai bateu na mesa furioso. Eu e Rose entreolhamo-nos assustados com a situação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Gente dessa vez eu quero mais rewiews. Assim incentiva-me mais a escrever.
BJS