Ódio Ou Amor? escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fanfic sobre twilight
Espero que gostem, fiz com muito carinho
Mandem rewiews please
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163647/chapter/1

POV Alice

Ai minha mãe teve de me acordar tão cedo. Argh!

Alice: Mãe porque você me acordou. É só Emmett e Bella que vão na escola.

Esme: Já que você quis sair da escola pra trabalhar na minha empresa como designer, você vai ter os mesmos horários que os outros funcionários.

Alice: É, mas eu sou sua filha.

Esme: E então?

Bufei. Às vezes ela é chata mesmo.

Esme: Emmett esse é seu último ano, vê se não perde a bolsa. É verdade que só tem essa bolsa por causa do futebol, mas por favor não a perca.

Emmett: Por mim tudo bem D. Esme.

Esme: Eu já disse que pra você é mãe. À e Bella, por amor de Deus, não me dê preocupações como nos outros anos.

Bella: Eu vou pensar.

Esme: Bella!?

Bella: Mãe, eu não vou prometer nada que eu não possa cumprir.

Esme: Bom meninos, eu vou levar vocês na escola e você vem comigo pro trabalho Alice.

Emmett: Mas eu tenho meu carro.

Esme: Mas hoje é o primeiro dia de aulas e eu quero levar vocês na escola. E não se fala mais nisso.

POV Jasper

Carlisle: Vamos, hoje eu vou levar vocês na escola.

Rosalie: Pai eu não sei que roupa levo. Eu vou trocar de roupa.

Carlisle: Você está bem assim.

Rosalie: Mas pai, você disse isso das últimas quatro vezes.

Carlisle: Porque você tava bonita das outras vezes. E você não se vai trocar mais, não quero que os meus filhos cheguem atrasados no primeiro dia de aulas.

Entramos todos no carro.

Rosalie: Nem acredito que é meu último ano. Depois faculdade…

Jasper: Oba é verdade Rose.

Edward: Sorte a vossa né, porque aqui o Edward ainda tem muito pra aguentar.

Carlisle: E eu vou ter muito orgulho quando Jasper frequentar a mesma faculdade que eu e depois tomar meu lugar na empresa.

Fiz um sorriso forçado. Como se fosse isso que eu quisesse. O meu pai quer que eu o substitua na empresa porque sou o mais velho. Eu não quero isso, mas como sou um bom filho, fico calado e obedeço.

Carlisle: E você Edward, vê se não me dá muitos problemas este ano.

Edward revirou os olhos. Como se ele fosse obedecer a papai. Às vezes gostava de ser mais como Edward. Conseguir dizer o que pensava. Opa, já estávamos chegando. Papai tá estacionando o carro… Mas o que foi isso?

Carlisle: Ops, acho que bati noutro carro que também estava estacionando.

Saímos do carro pra ver o que se passava. A mulher que ia conduzindo o carro também saiu.

Esme: Só podia. Como é que eu não adivinhei. Você bateu no meu carro de propósito.

Rosalie: Desculpa senhora, o meu pai era incapaz de fazer uma coisa dessas.

Claro, e Rosalie que não defendesse nosso pai.

Carlisle: Deixa que eu trato disto, Rosalie. Eu tenho mais que fazer do que sofrer essa doida.

Esme: Doida? A quem é que você tá chamando doida?

Nesse instante outra garota saiu do carro. Meu Deus do céu! Mas quem é aquela garota. É a garota mais bonita que eu já vi.

Alice: Mãe, o que se passa aqui?

Logo de seguida saíram mais dois do carro. Mas eu não queria saber deles. Eu queria saber da outra garota.

Esme: Repita o que você disse.

Carlisle: Eu estou farto de você, por todo o sítio que passo, tenho sempre de ouvir seu nome.

Esme: Infelizmente, eu também.

Jasper: Pai, vamos ter calma. Vamos nos portar como gente civilizada.

Esme: Isso é impossível garoto, seu pai não tem nada de civilizado.

Alice: Mãe facilita.

Esme: Alice não se meta.

Mmmm, Alice… Bonito nome.

POV Rosalie

Decidi me afastar um pouco. Não tinha paciência pra ouvir aquilo.

O saradão veio ter comigo. Ai mais que garoto gato. Não Rosalie, você não pode pensar assim. Ele é filho da concorrência, ele é filho da concorrência…

Emmett: Oi.

Ai Meu Deus!

POV Emmett

Ela não me respondeu. Será que ela é muda? Lembrei que uma vez o comando da tv avariou e parou num canal de linguagem gestual. Comecei a fazer alguns gestos que eu lembrava.

Rosalie: O que é que você tá fazendo? Bateu com a cabeça?

Ai que fria. Mas era uma gata…

Rosalie: O que você tava fazendo?

Emmett: Linguagem gestual.

Rosalie: Uau você é doido. Olha, eu vou indo, isso ainda pode pegar pra mim.

POV Edward

Rose foi embora, acho que também vou.

Espera aí eu conheço aquela garota de algum lado. Acho que se chama Isabella.

Edward: Oi. Eu acho que conheço você de algum lado. Você se chama Isabella?

Bella: Sim, mas por amor de Deus me trate Bella. É, eu também conheço, você é da minha turma. Edward, certo?

Edward: Sim me chamo Edward. Opa será que nós estamos na mesma turma este ano.

Bella: Espero que sim. Vai ser bom ter alguém pra conversar. Vamos?

Edward: Bora lá. Tou farto dessa confusão.

Decidi ir embora, além do mais Jasper estava com papai e também tinha uma garota baixinha com a Sra. Cullen.

POV Alice

Carlisle: Filho entra na escola. Eu não quero que você veja seu pai irritado.

Esme: Você também Alice, entre no carro.

Não me apetecia estar ouvindo essa mulher gritando. Ia me dirigindo pro carro quando o filho bonitinho do Sr. Hale veio ter comigo.

Jasper: Oi.

Alice: Opa.

Jasper: Olha, desculpa essa cena do meu pai, ele não costuma ser assim.

Alice: É, eu também tenho de pedir desculpa pelo comportamento da minha mãe.

Carlisle: Jasper vai pra dentro, não quero você falando com ninguém dessa família.

Jasper: Opa desculpa mas tenho de ir. Àh e já agora meu nome é Jasper.

Ele se afastou e eu entrei no carro. Ai mas esse Jasper é tudo de bom mesmo.

POV Esme

Esme: Eu vou embora trabalhar, porque ao contrário da sua empresa, a minha é muito profissional.

Carlisle: Passe bem Cullen.

Entrei no carro, furiosa.

Esme: Não diga nem uma palavra Alice.

Ai!, como eu odeio aquele cara.

POV Carlisle

Bolas já tava atrasado para uma reunião.

Ai Deus, como eu odeio aquela mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e recomendem pra seus amigos
BJS