Supernatural - A Filha Do Arcanjo escrita por Dan_Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Apesar da demora, trabalho e etc, aqui está mais um capítulo. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163556/chapter/5

Amanheceu no hotel em que os irmãos Winchester dormiam. Sam foi o primeiro a se levantar, um estranho movimento de carros, do lado de fora, chamou sua atenção. Indo até a janela, ele pode ver que eram carros de policia e, rapidamente chegou a uma conclusão. Dean ainda dormia. As vezes tinha um sono tão pesado, que podia está estourando uma guerra lá fora.

- Dean. - chamou uma vez. - Dean. - trentou novamente em tom alto.

Como da vez anterior, Den acordou sobressaltado, e saiu da cama.

- O que foi?

-Alguma coisa aconteceu.

-O que?

-A polícia passou. Varios carros. Agora. - explicou Sam.

- Acha que é o demônio?

- Talvez.

- Vamos nessa.

Os irmãos se arrumaram. Terno do FBI posto, distintivos nas mãos, foram para o carro. Dean abriu o porta-malas e procurou as armas. Com tudo pronto, eles entraram no carro e seguiram para Mystic Falls High School.

- Cara, isso está me deixando com fome. - disse Dean.

- Dean, eu estive revisando os arquivos da Daniella, e você estava certo.

-Como?

- Os pais dela morreram a quatro anos e ela foi internada em uma clinica de reabilitação.

- Clinica de reabiitação?

- bom, ela estava dizendo coisas absurdas como demônios atrás dela. Então a internaram. Achavam que ela estava se drogando.

- Quando a liberaram? - perguntou Dean.

- Exatamente a dois anos.

- Quando ela veio para cá. - completou Dean, franzindo o cenho. - Bom Sammy, vamos fzer uma visita depois. - Dean rio, depois ficou sério, apontando para a frente. - Acho que nosso demônio atacou novamente.

Os dois sairam do carro, depois que Dean estacionou. Foram até o colégio. Vários policiais estavam no local, e uma ambulância chegava. No meio do amontoado de gente, no chão proximo a saída, havia um corpo. Dean não conseguiu ver direito e Sam foi atrás de informação.

- Com lincença.

- Quem são vocês? - perguntou o policial.

- Sou o agente Masters e esse é meu parceiro, o agente Robinson. Queremos um relatório do caso.

- Bom... - disse o policial depois de avalia-los profissionalmente. - temos uma garota, no minimo uns 17 anos, estudante. Foi encontrada hoje de manhã por uma das funcionárias. Uma faxineira do local.

- Podemos ver o corpo?

- Está ali. - apontou o policial. - Não deixe que os outros vejam. Privacidade.

- Tudo bem.

Sam foi até o corpo, onde Dean esperava.

-O corpo foi mutilado. - disse Dean. - Completamente destroçado. Parece que dessa vez, nosso avoado deixou sua marca.

- O que você acha?

- Dessa vez não faço a minima ideia. Parece que está preparando o terreno sabe?

- O que quer dizer?

- A garota foi morta na frente do colégio, especificamente no imenso espaço aberto.

- Pátio. - disse Sam.

- Que seja. Assim como o outro. A ligação é nitida Sammy. Esse território está sendo vigiado.

- Você acha que...

- Talvez. Mas por que nosso "anjo" não apareceu dessa vez? - Dean se perguntou.

- Outra coisa que vamos descobrir. - Sam respondeu.

- Vamos até aquela fraternidade. - Dean sorriu e se lavantou. - Acho que boa parte dessas respostas se encontra lá.

- Ainda obssecado? - perguntou Sam se levantando também.

- Não enche Sammy. - e ambos foram até o carro.

Sam seguiu o irmão rindo e a todo instante o irritando. a fraternidade ficava a poucos quilômetros do colégio, e logo estavam estacionando na frente do local. A fraternidade era em uma casa antiga e, logo ao pararem, avistaram dezenas de estudantes saindo de lá. Em sua maioria, loiras deslumbrantes.

- Acho que estou no paraíso. - disse Dean ao ver uma estudante, provavelmente líder de torcida.

- Segura a onda Dean, viemos a trabalho.

- Trabalho. É.

E sairam do carro. Para onde Dean olhasse, via uma linda garota, o que o deixava mais eufórico. Sam olhava para o irmão com evidente descrença, mas ao passar por um grupo de garotas, que logo o notaram e sorriram em sua direção, deixou-se levar pelos pensamentos. Indo até elas, Sam perguntou a uma garota loira, que desbancava Sharon Stone em muitos aspectos.

- Com lincença, procuro por Daniella.

- Daniella? - a garota avaliou Sam de cima a baixo e, assentindo para si mesma, respondeu. - Ela está logo ali, na parte de trás. Mas se quiser uma dica... - Ela se aproximou de Sam e pousou uma de suas mãos no peito do rapaz. - Sou muto melhor que ela, meu quarto é no ultimo andar, quem sabe mais tarde...

- Com certeza. - ele sorriu e se afastou. - Mas agora estou ocupado.

- Tudo bem gato. Toma... - ela pegou uma caneta e escreveu seu telefone em um pedaço de papel. - Meu telefone. Me liga mais tarde.

- Posso até ligar. - Sam sorriu. - Até mais. - despediu-se.

- Ah, meu nome é Emily.

- E eu sou Sam.

...........................................................................................................

Enquanto isso, em um dos quartos da fraternidade, Dean beijava uma das lideres de torcida. O quarto era escuro o que, na opinião de Dean, era perfeito. Poderia fazer muitas coisas. A garota era loura, com curvas magnificas. Estavam começando a se despir, quando o celular de Dean tocou.

- Droga. - esbravejou. - Um minutinho. - ele sacou o celular. - O que foi Sammy? Estou trabalhando.

- Trabalhar em um quarto escuro, com uma loira  lider de torcida não é o trabalho que viemos fazer.

- Temos que variar Sam. Achou a garota?

- Achei, dá para vir aqui?

- Em um minuto. - e desligou o celular. - Desculpe gata, trabalho policial.

- Ah não... - disse ele voltando a beija-lo. - Vou te dar meu numero. - ela pegou uma caneta na mesinha em que estava e acendeu a luz. - Depois a gente continua o interrogatório. - e sorriu maliciosamente.

- Com certeza. - foi até a porta mas, antes de sair, voltou a olha-la e sorriu.

 Enquanto descia as escadas, Dean podia ver várias garotas nos outros quartos. Todas o olhavam também, algumas acenavam, outras sorriam e o olhavam com malicia. Quando chegou a saida, Sam estava parado o esperando. Quando se aproximou do irmão, Dean esbarrou numa linda garota morena.

- Desculpe.

- Imagina, pode esbarrar mais vezes. - ela lhe disse, olhando-o de cima a baixo. Sorriu maliciosamente, depois voltou a andar.

- Viu isso Sammy? Abra sua mente. - Dean sorriu zombeteiro.

- Abrir? - ele tirou o papel que ganhara da garota a poucos minutos. - Também andei fazendo interrogatório, mas não da mesma magnetude. O nome dela é Emily, loira, linda. Mas não é quem queremos. - Sam guardou o papel. - Daniella está ali.

- Onde?

- No treino. - respondeu Sam, apontando para o amontoado de lidderes de torcida.

 - A garota que interroguei foi a ultima que teve contato com a vitima. Uh! maravilha. - acrescentou Dean depois de ver uma lider esticar a perna. - Essa garota deve fazer Yoga.

- Dean, o que ela disse? A garota que você estava se esfregan... interrogando. - Sam reprimiu o riso.

- O mesmo relato do primeiro. Luz forte, coisas saindo. O de sempre. - Dean riu .

- Isso já está ficando um saco. - esbravejou Sam.

- Nossa, está se revelando Sammy?

- Cala a boca Dean.

-Esse é meu garoto.

Os irmão foram até o grupo de garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESpero que gostem.
Reviews??
Em breve mmais um capítulo. Dessa vez vez não vou demorar a postar.
^^