Supernatural - A Filha Do Arcanjo escrita por Dan_Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo...
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163556/chapter/4

Já do lado de fora, Sam esperava perto do carro.

- Aqui, vamos nessa. - disse Dean, indo para o quarto.

-Dean. Calma aí! - chamou Sam atrás dele. - Você está mesmo interessado nessa garota não?

- O que vou dizer é meio ridiculo e idiota, uma coisa que você diria Sammy. - Dean sorriu para o irmão.

- E o que eu diria que é ridiculo e isiota? Hein Dean? - perguntou Sam.

É uma intuição cara. - respondeu Dean, abrindo a porta do quarto. - Sei lá, só acho que essa garota esconde mais coisas do que deixa transparecer.

- Tá legal Sherlock, vou pesquisar se isso te diexar mais calmainho. - Sam deu um sorrisinho.

- Aê Sammy... - Dean bateu de leve nas costas do irmão.

- Mas, se resolver dar uma festinha com a dona do hotel, me avisa antes. Assim vou para o carro. Não quero ver aquilo nunca mais.

- Sam, aquilo foi... - Sam o interrompeu.

- "Um milagre da natureza". - disse Sam com enfase. - Já me disse isso, mesmo assim, ver um lado seu que nunca havia visto, é assustador.

Os irmãos entraram no quarto. Sam colocou suas coisas em uma das camas, enquanto Dean jogava as suas em qualquer lugar e desabava em sua cama. Sam revirou os olhos e pegou seu Notebook. Dean preferiu tirar um cochilo, colocou as mãos abaixo da cabeça e fechou os olhos.

Passaram-se horas, e Sam terminou o que estava fazendo. Agora já era noite, e Dean dormia.

- Ei Dean, acorda. - chamou Sam. Ao ver que o irmão não acordava, ele arremessou uma caneta bem na cara do mesmo.

Dean acordou sobressaltado, e Sam deu uma risada alta.

- Acordou bela adormecida?

- Muito engraçado. Haha, estou morrendo de rir. - Disse Dean. - O que encontrou?

- Bom, eu fiz uma pequena "pesquisa" e não encontrei nada. Ela está limpa. Nada.

- Tem certeza?

- Cara, isso é meu trabalho. Se eu disse que não encontrei nada...

- Tá, tá. - Dean se levantou, bocejou e foi até o irmão. - O que você achou?

- Essa garota, Daniella, ela é do Texas. Veio para cá a dois anos. Estuda no colégio da cidade Mystic Falls High School, ultimo ano. Faz estágio no hospital Callaham a uma semana. Mora em uma espécie de fratenidade feminina, perto do colégio. Ela é só uma garota normal Dean, nada de espetacular.

- É. ela tá bem limpa. - Dean pressionou as temporas com os dedos. -  Mas mesmo assim... aí tem coisa Sam.

Enquanto isso, no Mystic Falls High School.

- Eu tô aqui no colégio menina. Vou entrar agora no vestiário. - disse a garota, segurando o celular. - Não, não, o zeladornão me viu. Tá tudo bem. Espera aí ... eu ouvi alguma coisa.

A garota foi até o imenso patio de onde vinha o barulho, e uma forte, luz brilhante.

- Menina... eu não sei o que é... não, é uma luz brilhante no meio do pátio e... - a garota parou de falar. Não tinha como descrever o que vira. Da luz, uma espécie de ave enorme saiu. Seguida de um homem moreno.

- Alô... Lucy... - a voz no telefone dizia.

A garota desligou o telefone e se escondeu atrás de uma lata de lixo. A ave gigantesca aterrisou, e a garota logo viu de que se tratava. Era um homem com imensas asas de morcego. Ela viu, aterrorizada, a criatura tomando a forma de Brady, um aluno sumido a dois dias. Sem conseguir se conter, a garota saiu de seu esconderijo e começou a correr desesperada.

O homem moreno percebeu a sua presença, e gesticulou para o outro ir pega-la. A garota começou a correr mais rápido mas, a coisa era mais. Quando a garota voltou a olhar para trás, a criatura a agarrou.

- Ups. - ele sorriu.

- Por favor, não me machuque. - inplorou a garota.

- Shhh... vai ficar tudo bem... shhhh.

Ao longe, o grito penetrante da garota foi ouvido por um homem que passava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Review??
divulagações??
Ficaria grata.
*-*
em breve mais um capítulo...