Supernatural - A Filha Do Arcanjo escrita por Dan_Salvatore


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Opa, está na hora...
o que será que vai aconteceu???


Vamos decobrir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163556/chapter/10

Os três foram em direção ao pátio, quando uma luz forte começou a brilhar. Daniella se colocou em sua posição, controlando sua respiração e tentando manter a calma. Ao longe podia avistar os irmão se escondendo. Foi quando duas figuras surgiram daquela luz brilhante. A primeira pessoa que Daniella pode avistar, era um homem, moreno alto e esguio. Mas a figura seguinte deixou Daniella ainda mais temorosa, e seu medo aumentou. Não era humana, e só mais um pouco alta do que o homem.

Assim que percebeu a presença da garota, o homem moreno veio em sua direção.

–Olá Daniella. Não sabe quanto tempo procurei por você. Meu nome é Lúcifer.

–Lúcifer?– perguntou Dani

–Vamos lá Dani, sei que já ouviu falar de mim.

–O que quer de mim?

–Simples, quero que una-se a mim. Você tem poderes maravilhosos. É, de fato, uma criatura magnifica.

–E por que me uniria a você?

–Não seja assim Dani, eu já fui um anjo também.

–Sei quem você é, e o que você já foi. Não preciso de aulas de história. - apesar do medo, o tom de voz de Daniella soava confiante.

–Corajosa, gosto disso. Vou lhe fazer uma proposta. Se juntar-se a mim, deixarei seus amigos vivos.

Logo após de dizer isso, o demônio que apareceu junto com Lúcifer, apareceu com os irmão Winchesters, um em cada braço.

Deixe eles em paz!– ela podia sentir as lágrimas descerem por sua face. - É a mim que você quer.

–Tem razão minha querida, mas esses dois não merecem sairem impunes.

–Por favor, não faça isso...– A voz de Daniella estava sumindo aos poucos.

–Irei fazer um gesto de misericórdia. Deixarei o irmão mais novo viver. Mas Dean Winchester...– Lúcifer fitou Dean - ... Dean Wnchester vai morrer.

Quando Lúcifer disse isso, ergue as mãos em direção ao demônio em sinal. Com rapidez, o demônio ergue Sam pelo pescoço e o arremessa em direção a uma das paredes do pátio, ficando apenas com Dean. Com destreza, o demônio segura Dean pelo pescoço, iniciando um aperto insuportável na garganta do mesmo, fazendo com que a traquéia de Dean começasse a se fechar. Assistindo a cena, Daniella tenta ir em direção a Dean, mas Lúcifer segura a garota pelo braços. Sam se levantava, e quando convergia até o demônio, com arma em punhos, Lúcifer, com seus poderes, o impede. Prendendo-o a parede. Tentando em vão se soltar, Daniella olhava horrizada em direção.

Dean lutava para sobreviver, mas o demônio o pegara desprevenido. Ele olhava para o demônio, tentando se soltar, mas cada esforço extra, só dificultava ainda mais a respiração. Em um ultimo ato, ele olhou para Daniella, e moveu os lábios formando a frase " Você vai ficar bem, eu prometo".

Lágrimas caiam do rosto de Daniella, e quando os braços de Dean deslizaram nas laterais de seu corpo, e o mesmo ficava imovel, ela gritou:

–Deaaan Nãooo

Na hora que Dani gritou, uma segunda luz brilhante surgiu. Mais brilhante do que a primeira, e da luz, veio a voz desconhecida.

–Solte-a, eu lhe ordeno.

A luz brilhou ainda mais, fazendo com o demônio que estava com Dean, largasse o mesmo ao chão, fazendo o corpo bater com força no asfalto.

–Saia daqui, isso não é com você. - disse Lúcifer pra luz

–Solte-a, imediatamente.– tornou a dizer a voz.

Daniella, que ficou livre de Lúcifer, pois o mesmo a soltou assim que a luz dissera a palavra Solte-a, correu em direção ao corpo caido de Dean, e o tomou nos braços. Sam, que também estava livre do controle de Lúcifer, correu até Dean e se ajoelhou ao lado de Daniella.

–Vamos lá Dean, acorde. - Dizia Sam

Vamos Dean, por favor. Não me deixe...

–Se mostre, pare de se esconder de tua protegida. Apareça... Gabriel– anunciou Lucifer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo guarda informações interessantes
não percam
*...*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - A Filha Do Arcanjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.