Supernatural - A Filha Do Arcanjo escrita por Dan_Salvatore


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ai meu Deus...
O.o
Gabriel? é isso mesmo produção?

O que será que esse anjo está escondendo???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163556/chapter/11

Ao nome de Gabriel, Dean desperta. Ainda nos braços de Daniella, ele olha para a garota, fitando-a com algo mais em seus olhos, uma era incerteza, mas a outra... Poderia ser algo parecido como amor?

Assim que sentiu o corpo de Dean se mover, Daniella o abraçou. Com tanta força, que Dean podia sentir o coração da garota batendo. Sabia que estavam em perigo, mas aquele momento pareceu durar uma eternidade.

Dean afastou Daniella apenas um pouco, olhando-a nos olhos. Sam estava ao lado, fitando a cena a frente, e tentando entender a discussão que acontecia bem ali. Após fitar aqueles olhos reconfortantes, Dean se levantou mas, sem afastar Daniella de si. Em um tom de surpresa e temor diz:

–Ouviu o que ele disse?– Olhou para Sam

–Ouvi sim– Sam ainda fitava a cena a frente.

–Gabriel!

A luz ofuscou até se tornar uma silhueta humana. Ele era loiro, de olhos claros. E um corpo esbelto, de um homem com trinta anos. Ele olhou para Daniella e sorriu, em seguida voltou-se para Lúcifer.

–Vá embora.

–Porque se mete?

–Por que é de minha filha que está atrás!

–Abandonou-a, como pode protegê-la? Exercer qualquer autoridade?

–Nunca a abandonei irmão.

–Acha que me venceu hoje?

–Se até este momento não conseguiu o que queria com ela, é por que eu a protegi.

Sei o que é preciso para vencê-lo– Gabriel olhou para Dean – Mas não vim para derrota-lo e sim, para mantê-lo longe de Daniella.

Após dizer isso, Gabriel levantou as mãos e uma luz envolveu Lúcifer, até que ele desaparecesse. A criatura que o protegia atacou o anjo, mas acabou sendo destruída com a poderosa luz que o anjo irradiava.

Gabriel se recompôs e se virou para a plateia que o olhava bestificada.

–Perdoe-me Daniella. Não queria que nosso encontro fosse desse jeito.

–Você é Gabriel? Arcanjo Gabriel?

–Sim Dean Winchester, sou sim. E também sei o que você é. Mas não vim para lhe cobrar nada. Estou aqui protegendo um bem maior.

–O que quis dizer com... ?– perguntou Daniella meio temerosa.

– Que sou seu pai? Arcanjos não mentem. Foi a muito tempo, queria experimentar a vida dos humanos. Então encontrei um receptáculo para habitar. Vivi entre vocês por muito tempo, e então encontrei sua mãe. Não era um anjo, mas tinha a alma mais linda que já vi. No final, meus desejos venceram minha razão. Foi uma noite incrível. Me afastei, algo que nunca havia imaginado. Mas se envolver com humanos tem seu preço e, para protege-la, fui embora. ME afastei. Só depois descobri que ela estava grávida, e eu sabia que essa criança não seria uma criança normal. Tentei guarda esse segredo de todos, de todos mesmo. Mas nenhum segredo dura pra sempre.

–Então, naquele dia, na casa de meus pai...?

–Não. Eu estava vigiando, mas me descuidei. Você é poderosa Dani, e muito. Já descobriram isso, inclusive Lúcifer.

–Porque resolveu se manifestar agora?– perguntou Dean, com uma autoridade protetora.

–Eu me manifestei apenas esta noite. Nas duas vezes que tudo ocorreu, foi você que os afastou Daniella. Eu deixei que me vissem hoje por causa de Lúcifer. Dean Winchester, agora faço parte dessa guerra, assim como vocês.

Vai nos ajudar?– perguntou Sam pela primeira vez.

–Protegerei minha filha. Agora tenho de partir, e você também. Esse lugar vai ser invadido por muitos demônios. E desta vez não podem fazer nada. Confio Dani a vocês dois.– Antes de desaparecer, parou diante de Daniella - Se precisar de mim é só chamar. Virei mais rápido do que o vento.– tocou o rosto de Dani, fazendo-a fechar os olhos. Quando tornou a abri-los, o anjo havia sumido.

–Daniella, fruto de uma relação proibida entre anjos e humanos.– refletiu Sam

Daniella olhou para Dean e, por um momento, ela pareceu um anjo reluzente. Mais rapido do que imaginaria, Daniella desmaiou. Dean correu até ela e tomou-a nos braços.

Daniella? Dani...– chamou

Fique calmo Dean, é muita informação para ela absorver. Logo ela vai acordar.

Eu sei.– delicadamente, Dean acariciou a face de Daniella e, a cada toque, sentia como as batidas de seu próprio coração soavam irregulares.

As luzes ao redor de todos começaram a piscar. Estava na hora, como Gabriel havia dito, os demônios estavam vindo.

–Sammy, vamos embora. Agora

–Sim.

Os irmãos foram até o carro, Dean carregando Dani enquanto Sam arrumava o banco traseiro para colocar o corpo adormecido da garota. Cuidadosamente, Dean a colocou deitada. Depois entrou, juntamente com Sam, e deram a partida no veiculo. Quando voltaram a olhar para trás, uma nuvem, maior do que já haviam presenciado, de demônios envolvia tudo atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai ui ui
Seria Daniella uma neflim
*..*
E será que até o final dessa história, Dean vai declarar seu amor por Daniella?
Ou ele terá que viver mais aventuras como esta para tomar essa atitude???


Torceremos pela primeira opção
kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - A Filha Do Arcanjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.