Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 23
Imprint




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/23

Nate e eu voltamos da nossa viagem de caça duas horas depois. Eu estava cheia de sangue, mais do que satisfeita. Eu precisava me preparar para o que estava por vir. Nós chegamos e eles ainda discutiam o que quer que seja na sala de jantar, então nós nos deitamos nos fundos da casa sob o sol. A pele de Nate brilhava e nos atualizamos sobre a vida de cada um. Nate era como um irmão mais velho pra mim, nós éramos muito amigos. Eu o encontrei enquanto corria perto da atual casa dos Cullen há três anos. Ele tinha acabado de acordar de sua transformação e estava perdido. Não sabia o que havia acontecido, quem ele era agora e muito menos como fazer a garganta dele parar de queimar. Eu havia visto cartazes sobre seu desaparecimento naquela semana e então eu não podia deixá-lo sozinho. Nate só lembrava de ser atacado por alguma coisa que ele não viu, e então a coisa sumiu tão rápido quanto apareceu. Não sabíamos o motivo do vampiro tê-lo deixado ali, mas o adotamos como parte da família e o ensinamos nosso estilo de vida. Nate enlouquecia na presença de humanos e era muito difícil mantê-lo longe de problemas. Com o tempo ele havia melhorado e estava muito mais controlado. Era óbvio que ele tinha suas recaídas, mas seu controle aumentava a cada dia.

Ficamos em silêncio, nossas mãos juntas e eu fechei os olhos, sentindo o sol em minha pele. Senti alguém me observando e abri os olhos, logo descobrindo o motivo. Jacob estava com a testa encostada no vidro da parede dos fundos do segundo andar, me olhando. Meu pai surgiu atrás dele e eu fechei os olhos, me concentrando para ouvir a conversa.

“Controle-se Jacob. Ela o considera um irmão e ele também a vê como irmã”

“Não engulo essa, Edward”

“Pare de ser tão possessivo. Ela não é propriedade sua”

“Só estou cuidando da minha garota”

“Vê como você se refere a ela?”

“Não se intrometa”

“Ela é minha filha, eu me intrometo o quanto eu quiser”

“Não é o que ela diz”

“Você já contou pra ela?”

“Não”

“Escondendo dela? Ótimo”

“Eu estava esperando ela contar pra vocês primeiro, então eu falaria com ela. Mas tudo aconteceu rápido demais, não tive tempo”

“E desde quando você age como queremos?”

“Desde que você pode tirá-la de mim por mais sete anos”

Aquela conversa estava estranha demais. Eu me levantei e Nate me olhou com dúvida.

“Preciso checar uma coisa” Ele apenas assentiu e continuou ali. Andei até o andar de cima e parei de braços cruzados na frente dos dois.

“Ok, chega de esconder coisas de mim. Me contar o que Jacob?”

“Edward?” Jacob olhou pro meu pai, que apenas assentiu. Então eu vi toda a minha família parada ali. Minha mãe parou do lado do meu pai, ansiedade em seus olhos.

“Nessie, você se lembra de quando você descobriu que eu era metade lobo?”

“Sim.”

“E tudo o que eu te disse sobre nós? Nossas particularidades?”

Observei Nate chegar, curioso.

“Sim, eu me lembro”

“Eu só não mencionei uma coisa sobre nós.” Eu o observei ficar totalmente inseguro e desarmado. Não havia nada ali que lembrasse o homem forte e decidido que eu estava acostumada. Jacob parecia um garotinho assustado. “Sam e Emily, eles não são apenas marido e mulher apaixonados. Eles são mais que isso. São destinados a estarem juntos. Sam teve um imprinting com Emily. Assim como Quil teve com Claire, por isso ele vive fazendo o que ela quer a todo momento. Quando um lobo tem um imprinting com uma garota é como...” Jacob olhou para minha mãe e ela sorriu pra ele. “Se ela te prendesse à Terra, não a gravidade. E você vai ser pra ela o que ela precisar. Um amigo, um irmão... um namorado. É algo que não controlamos, é muito intenso e tudo o que você pensa é sobre ela, tudo o que você se preocupa e tudo sobre você se resume a ela”

Jacob suspirou.

“Você já...?”

“No dia que você nasceu, na primeira vez em que coloquei meus olhos em você, Renesmee...” Ele não terminou a frase.

“Eu sou...”

“Meu imprinting”

Eu arfei, ficando sem ar. Minha cabeça girava com aquela informação.

“Isso significa que sempre estive destinada a você?”

“Isso significa que sempre estarei preso a você. Significa que se você quiser me deixar amanhã, e ser só minha amiga, eu serei seu amigo. Mas eu sempre, Renesmee, sempre te amarei mais do que qualquer coisa nesse mundo. Mais do que a mim mesmo”

“Mas por que você não esteve perto todo esse tempo?”

“Nós queríamos que você tivesse uma escolha, Renesmee. Que você não se sentisse obrigada a amar Jacob ou a ter algo com ele. Nós queríamos que fosse uma escolha sua, sem interferência alguma” Meu pai deu um passo em minha direção e eu me afastei.

“Então vocês simplesmente me afastaram dele? Proibiram ele de me ver sabendo que isso o machucaria?”

“Eu sabia notícias de você quando Charlie falava alguma coisa, mas eles são seus pais. Eu tinha que obedecer às regras deles”

“Vocês todos estavam de acordo com isso? Sabiam disso?”

“Rosalie e Edward me queriam longe. Bella faz qualquer coisa que Edward mande e bem, os outros não concordavam, mas não são seus pais. Emmett e Jasper não ficavam muito felizes com o fato de eu te monopolizar quando você era pequena. E Bella me odiava por roubar sua filha no dia em que ela a ganhou” Jacob disse com mágoa evidente em sua voz.

“E você se dizia melhor amiga dele?” Eu encarei minha mãe, magoada.

“Você é minha filha, eu queria que você tivesse opções”

“Por que vocês nos manteram separados sabendo que era algo que eu não poderia evitar? No momento em que... nós trocamos as primeiras palavras, Jacob despertou em mim um sentimento que eu nunca havia sentido. Sempre foi ele e vocês me privaram disso por sete anos!”

“Nós só pensávamos no seu bem” Rosalie sibilou.

“E então quando eu trouxe Nate vocês ficaram tentando forçar algo entre nós. Qual o problema de vocês? E você pai? Quer proibir que eu fique com ele por mais quanto tempo?”

“Não quero proibir, Ness”

“Quer sim! Você nunca aceitou nossa amizade, você enlouqueceu quando eu disse que estávamos namorando. Você gosta de me ver sofrer, é isso? Você não liga pro que é melhor pra mim, só para o que é certo e cômodo pra você?”

“Não deixe toda a culpa cair sobre mim, Jacob. Não aja como se você a amasse o tempo todo” Meu pai rosnou e minha mãe arregalou os olhos de ouro líquido.

“EDWARD, NÃO!”

“O que você quer dizer com isso?”

O rosto de meu pai continha uma expressão quase indecifrável. Eu não precisava ler sua mente para saber que ele se arrependera por ter falado demais. O ar ficou pesado entre nós e nenhum deles respirava, a não ser Nate, Jacob e eu.

“Responde, pai!”

“Eu quero dizer que quando você nasceu, enquanto eu tentava salvar sua mãe ele foi atrás de você e Rosalie. Alice não pode ver o futuro dos lobos e quando os nossos futuros se misturam com os deles, eles somem. Quando ele tomou a decisão de atacar Rosalie e te matar, Alice viu vocês duas sumirem. Então ele olhou pra você e teve o imprinting idiota.”

“Me... matar?” Meus olhos se encheram de lágrimas e minha mãe gritava com meu pai.

“Edward, você passou dos limites”

Os sentimentos dentro de mim eram mistos. Eu estava extremamente confusa com aquela história mal contada. Eu não sabia se me sentia lisonjeada por ser o imprinting de Jacob ou enganada sobre meu destino o tempo todo. Não sabia o quanto gostava daquilo, porque parecia que eu não tinha controle sobre meu futuro, meu destino, meus sentimentos. E então Jacob tentou me matar quando eu nasci por que motivo? Que sentido tem tudo isso?

Jacob alcançou minhas mãos, súplica em seus olhos.

“Eu... achava que você era um monstro que estava matando minha melhor amiga, Ness. Eu não sabia a menina maravilhosa que você era, e então eu te vi e todo meu mundo mudou. Você tem que entender, Nessie”

“Você realmente quis me matar?” Eu me afastei dele. Ele estava justificando o motivo de quase ser meu assassino? O que aconteceu com a vida e a história que eu achava que tinha até quinze minutos atrás?

“Não me culpe sozinho nessa. As únicas que te queriam viva eram Rosalie e Bella. Todas as outras pessoas nessa sala queriam você morta no momento que souberam da gravidez de Bella”

Não. Ele estava mentindo pra não ter a culpa toda sobre ele. Quero dizer, eles são minha família. Ele estava falando de Carlisle sempre compreensivo, Esme sempre materna, Alice sempre conselheira, Rosalie sempre protetora, Emmet sempre melhor amigo, Jasper sempre confidente... meu pai. M-E-U P-A-I.

“Você está mentindo!”

“Estou? Por que ninguém se defende então?” Jacob se enrolava entre raiva e lágrimas. “Ninguém aqui sabia o que você era, você machucava sua mãe, todo mundo achava que você era um monstro. Nessie, você tem que entender que eu só estava com medo pela minha melhor amiga”


A cada palavra eu sentia como se estivessem socando meu estômago. Jasper tinha o olhar tão perdido que nem ao menos tentava controlar meus sentimentos. Eles nunca pareceram tão mortos pra mim. Mesmo com meu pai constantemente invadindo minha mente, eu nunca me sentira tão exposta.

“Sua melhor amiga? Por favor, cachorro, você era apaixonado por Bella” Rosalie cuspiu e a sala ficou em silêncio. Os olhos de minha mãe mostraram que ela choraria se pudesse e meu pai rosnava para a loira.

“O que?”

Agora era definitivo. Duvido que a dor da transformação de um vampiro – que Nate detalhou a mim – doía tanto quanto todo meu corpo agora. Eu não respirava, eu não sentia. Meu corpo estava entorpecido enquanto eles trocavam acusações. Não era verdade.

Mas tudo fazia sentido, não fazia?

O desconforto de meu pai com Jacob. A amizade que terminou. A pulseira com o pingente de lobo. Os sorrisos que eles trocaram. Os olhares. O quanto Alice me dizia para não tocar no assunto amizade deles. O quanto Jacob ficava desconfortável quando eu falava sobre isso. Era ela. Sempre foi ela.

“Ele não quer jogar toda a verdade? Então paremos de hipocrisia. Seu cachorrinho era apaixonado por Bella, ele tentou tirá-la de Edward, ele só quis te matar porque você matou a mulher que ele amava.”

“Isso é verdade?” Eu olhei pra Jacob, soltando um soluço. Ele olhava para o chão e murmurou.

“Sim”

“Vocês tiveram algo?”

Incrédula. Ele está confessando na minha frente que é apaixonado pela minha mãe. Sem ao menos hesitar. Que tipo de monstro é ele? Quem brinca assim com os sentimentos dos outros? Isso tudo foi uma punição a Bella? Ele faria a filha dela sofrer o que ela o fez sofrer?

“Não, nunca passou de amizade” Minha mãe mal conseguia pronunciar as palavras.

“Nada?”


Eu não acreditava em nenhuma daquelas palavras.

“Jacob e eu nos beijamos duas vezes”

Lágrimas saltavam de meus olhos enquanto eu me afastava deles. Jacob tentava me alcançar, suas mãos estendidas para mim, mas eu o queria longe de mim.

“Eu tenho nojo de você. Fique longe de mim, Jacob”

“Nessie, por favor”

“Não, Jacob. Por favor você. Sai da minha casa, da minha vida, esquece que eu existo e que alguma vez eu fui fraca o bastante pra me apaixonar por alguém tão repulsivo e sujo como você. A sua diversão acabou.” Eu me virei e corri até um dos quartos, trancando a porta ali. Me desfiz em lágrimas e em sofrimento. Isso seria o bastante para apagar de mim tudo o que ele representava. Tudo o que eu sentia.

“Jacob, acho melhor você ir” Ouvi Carlisle dizer. “Dê um tempo a ela”

Não ouvi a resposta, eu apenas enterrei minha cabeça no travesseiro e chorei toda a dor que eu sentia. Meu Jacob nunca fora meu. Toda aquela história de imprinting era só uma desculpa. Uma forma de nomear aquilo que eu realmente era: um prêmio de consolação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.