Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 24
The Fight Planing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/24

Acordei no outro dia com os olhos inchados. Tomei meu café da manhã sem falar com ninguém e me tranquei na sala do piano. Eu sentia o cheiro de Jacob, e ouvia sua voz. Ele estava aqui de novo, planejando sobre como derrotar os vampiros que os atacavam. Minha família os ajudaria assim como a alcateia nos ajudou quando os Volturi queriam me matar.

Meu pai havia saído naquela noite para checar nosso território e encontrou-se com parte dos vampiros que atacariam La Push. Um deles concordou em falar antes de morrer. Os Volturi resolveram matar as criaturas que matavam vampiros, mas sabiam que os Cullen os defenderiam. Então Aro bolou esse plano genial de atacá-los aos poucos. Uma perda de cada vez, assim o bando se enfraqueceria pausadamente até que estivessem fracos demais pra derrotarem o verdadeiro exército dos Volturi. É claro que eles não deixariam impunes criaturas que matavam vampiros, mas Alice nunca vira decisão alguma, então nunca ninguém teve essa preocupação. Aro mandava vampiros de pouca importância pra lutar para eles, mas meu pai leu na mente do vampiro que ataques maiores começariam em breve, já que os de menor escala não pareciam surtir efeito. O exército de elite dos Volturi – por assim dizer – não viriam por agora, mas precisávamos nos preparar.

Sentei-me no banco do piano e comecei a dedilhar umas notas. Nate entrou na sala e se sentou do meu lado, me acompanhando. Nós costumávamos tocar e cantar juntos por horas, então tínhamos essa sincronia. Comecei a tocar uma música que de repente me surgiu à cabeça e Nate torceu o nariz.

“Você fica tão brega quando está melancólica”

“Cala a boca” Minha voz saiu rouca e eu sorri de leve. Ele me acompanhou nas notas e então ouvi a melodia linda de sua voz enquanto cantava. Ok, eu ficava mesmo brega quando estava melancólica. Total Eclipse Of The Heart? Isso é realmente decadente. Mas eu sentia que queria tocar aquilo, então comecei a cantar junto com Nate.

–x-

Jacob’s POV

Eu estava sentado impaciente na sala de jantar dos Cullen junto com Sam, Jared e Paul. Eles discutiam juntos sobre a luta que Edward ouviu na mente do sanguessuga, antes de matá-lo. Seria em duas semanas, mas eu não ligava. Minha mente se concentrava em Renesmee. Era estranho sentir seu cheiro tão próximo e não poder tocá-la ou abraçá-la.

Estava envolvido em meus pensamentos quando ouvi o piano numa sala próxima. Ouvi Nessie conversando com o tal Nathaniel e isso me irritou. Aparentemente ela só falava com ele. Bella me disse que ela estava brava com todos e não falava com ninguém.

“Ela gosta de tocar quando quer ficar sozinha”

“Mas ele está lá com ela, Edward”

“Ela precisa do amigo dela do lado. Ela só quer nos mostrar o quanto está triste com todos. E essa música? Bom, ela quer mostrar especialmente pra você”

“Obrigado, isso é de grande ajuda” Eu rolei os olhos.

“Se você prestar atenção na letra vai ver que mesmo assim ela sente sua falta, que ela queria estar com você”

“Once upon a time I was falling in love, now I’m only falling apart. There’s nothing I can do, total eclipse of the heart.”

“Ela me odeia agora”

“Sim, ela sente que você a usou como prêmio de consolação, já que você perdeu Bella para mim”

“Não é assim!” Eu gritei e todos olharam pra mim.

“Nós sabemos que não, Jacob. Mas é o que ela pensa agora e ela está com raiva. Dê um tempo a ela”

“Eu não aguento ficar longe dela. Eu já fiquei longe tempo demais”

“Vocês vão ficar bem, Jacob. Ela te ama” Bella tinha dor em seus olhos.

“E se isso não for o suficiente?”

“Paciência, Jacob. Vocês vão se resolver” Sam falou em sua voz grave e eu o olhei surpreso. Certamente só alguém que sabe o que é imprint pode me dizer algo sobre. Ele sabia o quanto eu sofria.

Terminamos de planejar e eu passei pela sala com Sam, Paul e Jared para voltar a La Push. O cheiro de Renesmee estava mais fraco, então presumi que ela havia saído. Nos transformamos e corremos pela floresta em direção a La Push. O cheiro de Nessie foi ficando mais forte e eu me desviei, procurando por ela. Por fim a encontrei. Ela estava sentada no meio de uma clareira, o rosto para cima recebendo a fina chuva, que brilhava em sua pele de seda. Quando percebeu minha presença, Nessie me olhou e seus olhos se tornaram úmidos como todo o clima. Nossos olhares ficaram grudados o tempo todo e eu me aproximei dela.

“Jacob, não” Ela suspirou e se virou para partir, mas eu entrei em sua frente.

“Por favor, Jacob. Me deixe ir” Ignorei seu pedido, encostando a ponta de meu focinho no nariz dela. A sua reação a meu toque era a mesma. Isso significava que ela ainda me amava, mas seus olhos ainda eram tristes.

“Me deixa em paz!” Ela soluçou e passou por mim, enquanto corria em direção à sua casa. Eu a segui só para me assegurar de que ela estava segura até que a vi alcançar a entrada da casa dos Cullen. Relutante, voltei para a reserva em pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.