Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 22
The Cullens


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vocês vão conhecer um novo membro da família Cullen, Nate.
Aqui vai a foto do personagem: http://data.whicdn.com/images/15029537/tumblr_lrs2wukA9a1qe4nyno1_500_large.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/22

Jacob’s POV

Acordamos cedo e eu dirigi de volta a Forks. O sol resolvera aparecer naquele dia, mesmo que o frio congelante tomasse conta do clima. Chegamos pouco antes da hora do almoço e fomos direto para a estrada que levava à antiga casa dos Cullen. Fazia muito tempo desde a ultima vez que eu pisara naquele lugar.

Na entrada da casa estavam esperando por nós Carlisle, Emmet, Jasper e um desconhecido. Não captei seus batimentos cardíacos, mas pelo cheiro eu sabia bem quem ele era. Ele fedia a vampiro. Odiava ter a presença de um sanguessuga que não conheço perto da minha Nessie. A esse ponto – ela já abria a porta do carro e eu saía também – eu só queria apertá-la contra mim e não deixar que ninguém a tocasse.

No momento em que Nessie pisou na grama os braços de Emmet envolveram a minha pequena.

“Sua fugitiva sem jeito. Saudades”

“Tio Emmet, eu preciso respirar, lembra?”

“Desculpa, fracote”

Ele a soltou no chão e ela logo passou para um abraço apertado.

“Tio Jass!”

“Como você está?”

“Bem, eu acho” Ela riu e então abraçou o doutor.

“É tão bom te ver, Renesmee” Ele beijava o topo da cabeça dela paternalmente.

“Awn vovô, é ótimo te ver”

“Só não apronte muito, você não está me ajudando a convencer seu pai a ficar”

“Prometo me comportar” Nessie sorriu e então olhou para o desconhecido. A reação dela me chocou mais do que a presença do sanguessuga ali. Ela simplesmente correu até ele, atirando-se em seus braços e ele a rodou no ar. A essa hora todo meu corpo tremia e Emmett riu, batendo no meu ombro.

“Que saudades de você, baixinha”

“Eu senti taaaaaaaaaaaaaaaaaantas saudades, Nate. Como você está?”

“Bem. Nessie, pra trás” Ele então a soltou e ela se desequilibrou alguns passos. Renesmee então fechou sua mão em um punho e o socou no nariz.

“Se liga, Nate. É meu sangue nojento de meio vampira”

“Eu sei, eu só fiquei muito tempo longe do seu cheiro. E você chegou muito perto rápido demais”

“Achei que você tivesse passado da fase de recém nascido estúpido” Ela riu.

“Eu não tomaria seu sangue mesmo, você está fedendo cachorro”

Meu rosnado cortou o ar e Nessie virou-se pra mim, sussurrando “Calma, Jake”. Eu andei até ela e envolvi meu braço em sua cintura, protegendo o que era meu.

“Então esse é seu namoradinho cachorro?” O desprezo na voz dele só fazia meu corpo tremer mais.

“Você pode cooperar?”

“Me desculpe” Ele tinha esse sorriso superior idiota na cara. E eu queria quebrar aquela cara dele mais do que tudo.

“Jake, esse é Nathaniel Cullen, nosso mais novo membro. Nate, esse é Jacob Black, meu namorado.”

A hostilidade emanava de meus olhos e a tensão esmagava tudo ao redor. Carlisle bateu de leve em meu ombro.

“Venham, vamos entrar. Vocês devem estar cansados da viagem”

Nessie entrelaçou nossos dedos e andou comigo até a sala de estar de sua casa. Ela então foi atacada por três vampiras que a abraçaram e a encheram de beijos.

“Alice, Esme, Rose... vocês sabem que eu posso precisar dos meus órgãos vitais para algumas coisas, não é?”

“Desculpe, bonequinha” Alice sorriu, culpada. “Hey, Jacob”

“Hey, Alice” Ela era a que mais se esforçava para me receber bem e apoiar toda a situação entre eu e Nessie. Esme e Carlisle também eram receptivos com nosso relacionamento, mas o resto dos Cullen, nem tanto.

“Você está com fome, Jacob? Eu fiz almoço para vocês” Esme me sorria com aquele jeito de mãe dela.

“Claro, obrigado.”

“Você tinha que trazer o cachorro, Nessie?”

“Rosalie” Carlisle repreendeu.

Renesmee rolou os olhos e me puxou para mais perto dela. Eu me sentia tão deslocado ali. Me fazia questionar se era assim que Nessie se sentia em La Push.

Renesmee’s POV

Passei meus olhos para o fundo da sala, e perto da parede de vidro estavam meus pais. Suspirei olhando pra eles, que me observavam apenas. Naquele momento eu vi o quanto eu senti saudades deles, o quanto me fazia falta os abraços e preocupação constante. Eles tinham todos aqueles defeitos, mas eram meus pais. Eu os amava. Meu pai então abriu seu sorriso torto enquanto me observava. Ok, já invadindo minha cabeça, Edward Cullen? Ele apenas riu e eu me atirei em seus braços, colidindo com força contra seu corpo de pedra.

“Também senti saudades, minha menina”

“Aw papai, me desculpe por ter fugido”

“Tudo bem, só não repita isso. Me desculpe por ser intolerante, mas ainda temos que conversar sobre isso”

“Mais tarde”

“Sim, mais tarde”

Ele beijou minha bochecha e eu então abracei minha mãe forte. Ela sorria e me enchia de beijinhos.

“Filha, você está bem? Olhe seus olhos, há quanto tempo você não caça? Jacob, achei que você estava cuidando dela”

Os olhos de minha mãe passaram para Jacob, e ele ficou surpreso dela ter dirigido sua palavra a ele.

“Erm... ela disse que caçaria hoje depois da escola. Aliás, nós iríamos juntos.”

“Renesmee, você tem que cuidar de você”

“O tempo anda curto, mamãe. Eu vou caçar hoje, prometo”

“Nate vai te acompanhar. Agora nós temos que conversar com seus tios e Jacob, ok?”

“Ainda me excluindo das conversas de vocês?”

“Depois nós te informaremos de tudo, mas agora você precisa caçar”

“Ta, tudo bem”

“É confiável deixá-la sozinha com esse sanguessuga recém nascido?”

Eu nunca o ouvira se referir de minha espécie com tamanha hostilidade e repulsa. Aquilo me feriu mais do que deveria.

“Não use essas palavras na minha casa, Jacob” Meu pai rosnou e Jacob o imitou. Num segundo Nate estava lá, me puxando para ele.

“Solte ela agora mesmo” Jacob falou pausadamente enquanto tremia de um jeito que eu nunca vira antes.

“Eu não obedeço a cachorro nenhum”

“Tire suas mãos dela, seu sanguessuga nojento”

“Nathaniel, Jacob. Nós precisamos nos unir agora, não brigar” Carlisle entrou no meio dos dois.

“Estou avisando, tire suas mãos de Renesmee ou eu arranco sua cabeça agora mesmo”

“Jake!” Eu arfei e me desvencilhei de Nate antes que Jacob se transformasse. Me espantava que ele ainda não o havia feito. “Se acalme, ok? E não fale assim da minha família”

Jacob me puxou para seus braços e me apertou contra si.

“Lembre-se que ela não é propriedade sua. Você está na minha casa e ela é minha filha, Jacob. Solte-a e deixe que ela vá caçar” Meu pai rosnou de leve.

“Parem de brigar. Todos vocês. Renesmee vai caçar com Nate porque nós confiamos nele, Jacob. E você vai nos acompanhar para uma conversa na sala de jantar” Mamãe se interferiu pois sabia que Jacob só escutaria a ela. Ele me soltou relutante, e me beijou nos lábios.

“Tome cuidado, meu amor. Não vá muito longe, fique onde eu possa escutá-la se algo acontecer”

“Não se preocupe, Jakey. Eu volto antes de você sentir minha falta” Eu não conseguia deixar de sorrir com seus lábios juntos aos meus.

“Já chega” Meu pai rosnou e Jacob nos afastou.

“Vem, Nessie. Aposta quanto que eu pego o maior animal da região”

“Como se você fosse melhor do que eu. Você é só um bebê”

“Fale menos e se mecha mais, baixinha” Nate bagunçou meus cabelos e disparou pra fora da casa. Corri o mais rápido que pude e ouvi meu pai dizendo.

“Olhos nela, Nathaniel”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.