Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 21
Runnaway




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/21

Dirigi até La Push e Jacob disparou em minha direção na sua forma de lobo quando eu o achei na floresta.

“Jake, nós temos que ir” Ele se transformou atrás de arbustos próximos e voltou em sua forma humana.

“O que aconteceu?” Ele me tomou nos braços.

“Meu pai está vindo para me levar embora”

“Ok, nós vamos pra onde?” Observei Jacob mais atentamente e ele estava nervoso com algo.

“Que cheiro é esse?”

“Cheiro? Vamos sair daqui, Nessie”

“Tem um vampiro aqui”

“Renesmee, vamos embora”

“Eu conheço esse cheiro” Eu me afastei dele.

“Renesmee, vamos” Jacob me pegou no colo e correu comigo até sua casa. Ele não costumava me chamar tão frequentemente por algo que não fosse ‘Nessie’.

“Quem estava lá, Jacob?” Insisti enquanto o observava atirar algumas roupas numa mochila. Ele terminou e me arrastou para meu carro.

“Para onde nós vamos?”

“Qualquer lugar ensolarado e movimentado”

“Miami?”

“Ótimo”

O plano era perfeito. Era quinta-feira de noite, então tínhamos tempo o suficiente até o fim de semana. E durante a viagem eu faria Jacob me dizer quem era o vampiro na floresta.

Paramos em Seattle para comer e eu aproveitei para sacar uma boa quantia de minha conta bancária. Eu não poderia usar o cartão, se não quisesse ser encontrada.

“Você sabe que isso pode facilmente virar uma guerra?”

“Eles não vão nos achar se você não se transformar”

“Ainda acho que seria melhor nós apenas encararmos de uma vez”

“É só pelo fim de semana” Suspirei. “Se você quiser voltar, eu vou sozinha”

“Eu não vou deixar você sozinha” Jacob entrelaçou nossos dedos e andamos em direção ao carro. Esbarrei nesse garoto alto e moreno, que derrubou minha bolsa.

“Me desculpe” Ele entregou-me a bolsa e me olhou boquiaberto. Genes vampiros idiotas.

“Tudo bem” Eu sorri e Jacob me puxou protetoramente contra si, então continuamos andando para o carro.

Fui para o lado do motorista, mas Jacob alcançou minha mão quando eu ia tocar a maçaneta.

“Eu dirijo, Nessie”

Abri a boca para protestar, mas ele selou nossos lábios.

“Você pode dormir”

“Não, nós dirigimos até acharmos algum hotel longe daqui. Você está cansado também”

“Tudo bem, mas eu dirijo” Ele disse eu entreguei as chaves para ele. Sentei no banco ao seu lado e suspirei, afundando minha cabeça no encosto.

“E então? Quem era o vampiro lá na floresta?”

“Só um vampiro, Nessie. Eles aparecem as vezes” Jacob sorriu de leve enquanto acelerava em direção ao sul.

“Vou fingir que estou engolindo esta história. Mas você vai ter que me dizer quem realmente era alguma hora, Jake”

“Não confia em mim?”

“Você confia em mim?”

“É claro que sim”

“Então por que não me conta quem era?”

“Eu já disse a verdade. Se você não quer confiar nela, bom, não posso fazer nada”

“Eu te conheço o bastante pra afirmar que você está mentindo”

Jacob ficou em silêncio e assim ficamos pelo resto da viagem de quatro horas. Ele parou quando viu um pequeno motel de beira de estrada e paramos ali para descansar. Jacob pegou um quarto e eu arrastei nossas malas para dentro. Fui direto para o banheiro sem dizer nada e abri o chuveiro enquanto tirava minhas roupas. Entrei debaixo da água quente e fiquei ali por longos minutos só relaxando antes de realmente me lavar. Porque você mente pra mim, Jake?

Saí do banheiro e Jacob roncava desajeitado na cama, com a TV ligada. Eu o cutuquei e ele esfregou os olhos, arrastando-se para o banheiro. Vesti minha camisola de seda de sempre e deitei-me na cama. Jacob saiu do banheiro de cabelos molhados, vestindo uma samba-canção e sorriu pra mim enquanto jogava a calça que usava em cima de uma poltrona no canto. Ele me pegou encarando seu corpo sem pudores e riu, deitando-se ao meu lado.

“Não está mais brava?” Ele me puxou para seu peito e eu me aninhei ali, inspirando seu delicioso cheiro de lobo.

“Posso esquecer que estou até amanhã de manhã” Eu sorri e beijei seu peito. Jacob apertou-me mais contra ele.

“Fugindo de casa e dormindo na mesma cama que eu? É, seu pai vai nos matar”

“Ele não precisa saber disso” Eu suspirei e ficamos em silêncio. Jacob acariciou meus cabelos até que caí no sono.

Tive um sonho estranho. Meio real demais.

“Edward, Jacob aqui” Jacob segurava meu celular.

“Sim, eu estou com ela, então não surte e invada La Push atrás de nós ok?”

“Você pode calar a boca por um minuto e me ouvir?”

“Obrigado. Eu tirei Nessie da cidade por isso. Não quero ela correndo nenhum risco.”

“Não importa o que eu disse a ela”

“Ela está dormindo agora, Edward”

“Você pode falar o que quiser, mas não vai tirá-la de mim. Você fez isso por sete anos e eu acabei de ganhá-la de volta”

“O assunto agora não é Nessie e eu, tem algo mais importante. Nós temos que protegê-la”

“Nós voltaremos no domingo, é assim que ela planejou. Então, conversaremos”

“Eu direi, Edward. Tchau”

Abri os olhos a tempo de ver Jacob fechar meu celular e bufar. Ele estava de costas pra mim e eu podia ver sua figura tremer enquanto suas mãos em punhos mostravam sua resistência em perder o controle. Não era um sonho.

“Jacob, o que está acontecendo?” Ele se virou num pulo ao ouvir minha voz; seu coração martelando velozmente em seu peito.

“Nessie?”

“O que está acontecendo em Forks? Por que você estava falando com meu pai sobre me proteger?”

“Não é nada. Seus pais estão em Forks atrás de você, só isso”

Levantei-me irritada.

“Você pode parar de mentir?”

Jacob suspirou e fechou os olhos.

“Estamos sendo atacados, só não sabemos por quem”

“Então você simplesmente me tira da cidade sem me dizer nada?”

“Para te proteger”

“É por isso que suas patrulhas aumentaram, não é? Esse tempo todo e você não me disse nada”

“Para não te preocupar”

“Eu vou voltar para Forks”

“NÃO! Nessie, isso não é uma opção”

“Não estou pedindo, Jake”

“Nós voltaremos no domingo, como planejado”

“Volte você no domingo se quiser. Estou voltando agora”

“Não, você não está”

“Você realmente espera que eu deixe Charlie sozinho?”

“Seus pais estão na cidade”

“Ah claro, dois vampiros contra quantos?”

“Sua família toda está indo pra Forks agora mesmo”

“E eu quero estar lá com eles”

“Nessie, por favor”

“Se você quiser ficar, fique”

“Pare de agir assim, ok? Você está sendo mimada, Renesmee”

“Eu não te pedi pra me proteger, pedi?”

“E ingrata!”

“Jacob, você mentiu pra mim. Como quer que eu reaja?”

“Olha, tudo bem. Nós podemos voltar pra Forks. Mas só amanhã de manhã”

“Agora”

Jacob andou até mim e me abraçou forte. Toda minha armadura se despedaçou e eu enterrei meu rosto em seu peito.

“Você já está me pedindo para voltar e te deixar em perigo. Posso pelo menos descansar por essa noite para estar com todas as minhas energias pra te proteger amanhã?”

“Ficaremos por essa noite”

Jacob nos puxou para a cama e me envolveu em seus braços.

“Boa noite, meu amor” Ele beijou meus lábios e eu me derreti novamente. Era possível ficar brava com ele ou resistir aos seus lábios? Não para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.