Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 20
Phone Fight Part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/20

Só mais uma tarde comum na garagem de Jacob. As patrulhas dele tinham aumentado, mas ele não dizia por quê. Some a isso provas, dever, regras de Charlie e viagens de caça, meu tempo com Jake era mínimo. Eu estava deitada no sofá, me esforçando para ler o livro de história da américa sem achar concentração, enquanto Jacob trabalhava no carro de um primo de Sam. Levantei-me e abracei Jake, enterrando o rosto em suas costas nuas.

“Que tal um intervalo?”

“Eu estou todo sujo, Nessie”

“Eu não ligo” Jacob sorriu e virou-se de frente para mim, me puxando para um beijo em seguida. Empurrei-o para o sofá e me sentei em seu colo, uma perna de cada lado de seu corpo, colando nossos peitos juntos. Nossos lábios não se desgrudaram e os braços de Jacob envolveram minha cintura, puxando-me mais pra perto e grudando nossos quadris. Não demorou muito para pequenos ofegos escaparem de minha boca, enquanto Jacob passava seus lábios para meu pescoço. Eu sentia o desejo dele que pulsava contra mim mesmo que sob a sua calça jeans.

“Você desafia meu autocontrole, Renesmee”

“Eu não teria que fazer isso se nos víssemos mais” Minha voz ainda saiu em um ofego e Jacob afastou-se, apoiando as costas no sofá.

“Você sabe que eu também queria te ver mais” Ele suspirou.

“Você é alfa. Mande os outros patrulharem por você” Fiz biquinho e Jacob me apertou mais contra ele, agora de forma protetora.

“Isso só me dá mais responsabilidade, Nessie” Ele acariciava minhas bochechas e passou os dedos por minhas olheiras roxas. “Você precisa caçar”

“Estou bem. Eu vou amanhã depois da escola”

“Eu vou com você”

“Não precisa, Jake”

“Mas eu quero ir”

“Eu não quero que você vá”

“Por que?”

“Não quero que você me veja matando”

“Ah, Nessie. Para com isso”

“É sério. Eu não quero”

“Eu caço com você”

“Você odeia se alimentar como lobo”

“Uma vez não vai me matar”

“Ja-ake” Eu disse manhosa, mas ele não cedeu.

“Eu te amo do jeito que você é, Renesmee”

“Ta bom, você pode ir”

Ele selou nossos lábios e sorriu vitorioso.

“Nessie”

“Diga”

“Eu estava me perguntando, você ainda não contou sobre nós para seus pais?”

“Não” Rolei os olhos e bufei. “Por que você faz tanta questão?”

“Você sabe que seu pai vai surtar se souber por Charlie”

“Eu lido com meu pai, Jake”

“Eles vêm te visitar no Natal, huh?” Eu assenti. “Isso é em três semanas”

“Eu vou contar antes”

“Por que você tem problemas em dizer isso?”

“Isso vai virar uma guerra, Jakey”

“Estou pronto para lutar por você” Eu ri e ele tomou meus lábios mais uma vez.

“Se significa tanto pra você, eu ligo pra eles hoje” Eu falei embolado, no meio do nosso beijo.

–x-

Voltei para casa e comecei o jantar. Assim que o terminei, liguei para meus pais e conversamos sobre a Rússia, próxima parada na tour deles pelo mundo. Mamãe logo percebeu que eu estava enrolando demais.

“Diga logo, Renesmee”

“O que?” Fingi inocência.

“Você quer contar algo. Eu te conheço”

“Certo” Eu suspirei, tomando fôlego para o que vinha. “Eu e Jacob estamos namorando”

“Você é muito nova para isso” A voz de meu pai ficou hostil, mas aquela frase parecia ensaiada há muito tempo.

“Mamãe tinha minha idade quando vocês começaram a namorar” Estava lançada a rodada de argumentos previamente ensaiados. Enquanto as frases prontas durassem, a discussão seria calma, sem gritos.

“Ela não tinha oito anos”

“Eu tenho dezessete”

“E Jacob tem o que? Vinte e quatro!”

“Você era mais de noventa anos mais velho que a mamãe”

“Estou congelado aos dezessete”

“Assim estamos todos nós: você, Jacob, eu.”

“Não interessa”

A rodada de argumentos acabou. Os gritos logo começariam.

“Eu não estou pedindo permissão. Estou comunicando”

“RENESMEE!” Minha mãe gritou.

“Só estou contando porque Jacob me enche para fazer isso há semanas”

“SEMANAS? Há quanto tempo você esconde isso de nós?”

“Um mês.”

“Você mentiu para nós!” Minha mãe estava ultrajada.

“Isso se chama omissão. E era exatamente por isso que eu não queria contar. Já sabia o tipo de reação que vocês teriam”

“Nós estamos chegando aí no sábado, Renesmee. Arrume suas malas” Meu pai soava sério e frio.

“Você vai me tirar daqui? Espere sentado” Eu desliguei sem esperar resposta e subi para o meu quarto. Coloquei o máximo de roupas possível numa mala e liguei para Charlie, dizendo que ficaria fora pelo fim de semana para compras em Seattle com Alice.

Ninguém me tiraria do meu Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.