Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

to vendo ki a fic ta ruim U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/6

Eu tenho outros planos hoje

Não precisa de permissão de qualquer maneira

Aqui estamos de pé depois de tudo

Com minhas costas contra a parede (na parede)

Eu coloquei toda a culpa em você

'Bout mim e tudo o que eu passei

Você não me dá qualquer escolha

Agora eu vou fazer algum barulho (fazer barulho)

                         Break Away - Tokio Hotel

Acordei com aquele com aquele friozinho gostoso , me levantei lentamente me espreguiçando,mais um dia de aula suspirei, com preguiça entrei no banheiro depois de mais algumas gracinhas  do Dean- o que literalmente estragou meu humor – tomei meu banho quentinho colocando minha calça jeans desbotada  uma camisa larga que mostrava o ombro,por baixo uma caxarreu grossa,fiz a maquiagem de sempre e voltei para o quarto colocando meu All Star e minha mochila já entava pronta desde o dia anterior.Sai do quarto indo em direção a cozinha encontrando o desagradável e folgado do meu ‘’ padrasto’’ comendo,peguei uma pêra (cansei de tanta maça nas fic’s)  e fui saindo já com o capacete na mao e as chaves no bolso.

-Que foi gatinha,não vai dar o bom dia pro papai?-falou ele sorrindo malicioso.

-Vai se ferrar!-falei e minha bela ‘’ sorte ‘’ minha mãe estava entrando na cozinha e como sempre eu era a vilã de tudo aquilo.

-Que modos são esses Crystal!?-exclamou ela indo pro lado  do namoradinho, a olhei.

-São meus modos Sra.Swan. -falei indo em direção a porta  e sentindo meu braço ser puxado e só recebi a bofetada no rosto fazendo meu rosto virar e o local arder continuei com o rosto na mesma posição e virando devagar até a direção dela deixando os cabelos no meu rosto,minha respiração era arfante.

-Olhe o jeito que você fala comigo garota,não sou o idiota do Charlie.-falou ela soltando meu pulso.

-Não diga nada do papai!Ele é melhor do que você!-gritei saindo dali batendo a porta e ouvindo alguns gritos dela ,subi na moto rapidamente e não me importando com o horário fui em direção do colégio,sentir a adrenalina e o vento bater em meu rosto arrastando minhas lagrimas que atrapalhava a visão,de ultima hora mudei de caminho indo a uma estrada reta com algumas curvas acelerei fazendo a moto rugir ,freei bruscamente e entrei na floresta ,limpei as lagrimas.

-Como ela pode!-falei com a voz um pouco rouca jogando o capacete no chão.

-Eu não vou deixar ela me deixar assim...não vou.-murmurei pra mim mesma e olhei a hora no celular  e vi que se eu não chega-se no colégio  em 5 minutos eu estaria muito encrencada.Subi na moto dando a volta e acelerado, comecei a pensar na minha vida ate ouvir buzinas e acordei vendo que tinha um jipe enorme na minha direção,freei novamente bruscamente parando a centímetros do jipe que também já tinha freado, ofeguei.

-Droga.-falei arfante.

-Hey,olha por onde anda!-falou uma voz groça e olhei na direção vendo que era um cara de tranças pretas que tinha falado,revirei os olhos e comecei a acelerar ainda parada no lugar fazendo o pneu cantar e ele viu que eu estava esperando ele sair da frente.

-Passa por cima!-falou de novo ,parei de acelerar e comecei a pilotar novamente só tinha 3 minutos.Quando vi o jipe estava ao meu lado.

-Ta brincando né.-falei sorrindo sabendo o que aquilo significava,aquilo sim estava melhorando meu dia,acelerei mais trocando a marcha ficando muito a frente dele o deixando surpreso e raivoso também.

-Droga,1 minuto.-falei e acerei tudo vendo o colégio perto,um Audi preto passando por mim e sim.Aquilo me irritou,acelerei mais passando dele e entrando no estacionamento dando cavalo de pau.Adorava o som que aquilo causava,ri.

-Você ainda é boa nisso gata.-falei para mim mesma rindo mais e estacionando,o jipe e o Audi estacionando o carro ao meu lado desci da moto tirando o capacete e vi quem saia do volto me fazendo prender a respiração.

Era ele,o garoto dos olhos castanhos,mais ao contrario do castanho esses estavam cobres,continuei olhando para ele e respirei fundo numa tentativa de me acalmar,e quase tive um AVC quando ele me olhou de volta,estava serio e continuava me olhando,abaixei o olhar e ajeitei a mochila  respirei fundo novamente e fui em direção a entrada ouvindo risadas estrondosas.

-Perdeu pra uma garota...o Billzinho perdeu pra uma garota.-falou uma voz grossa que identifiquei como Tom.

-Cala a boca idiota,você também perdeu.- ouvi a voz de sinos dele falar e sorri rumo a minha primeira aula,ao meu inferno particular.

~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~

Minhas unhas batiam na mesa impacientemente na tentativa de decifrar o enigma do calculo que não era nada fácil.

-É 18 professor.-falou uma voz de sinos e olhei na direção vendo que era o tal Georg,olhei para o quadro vendo aquela conta que preenchia de cima a baixo o quadro.

-Impossível.-murmurei encostando as costas na cadeira e respirando cansada,é castigo?

Toca logo sinal!

-Certíssimo Sr.Listing !-falou o professor alegre e colocou a resposta no quadro.

-Nos vemos na próxima aula jovens!-falou ele e tocou,peguei minha mochila e fui para o refeitório,sentei numa mesa no canto dando a vista maravilhosa dos Kaulitz,deixei minha mochila em cima dela e fui pegar meu lanche,entrei na fila que estava um pouco grande e fiquei esperando,sentir um ar gélido por meu pescoço e olhei para trás e...

Droga! Eles estavam atrás  de mim, Bill atrás de mim atrás dele o de trancinhas que era seguido pela loira aguada,virei para frente ficando tensa e cruzando os braços,respirei fundo e peguei meu lanche indo em direção a minha mesa sentei nela e olhei para mesa deles já preenchidas por bandeja  intocáveis,abri minha coca e comecei a bebê-la ainda olhando para eles ,e eu não olhava discretamente não eu olhava direto até sem piscar e encontrei os olhos dele,não me deixei intimidar continuei encarando,ele franziu o cenho como se estive-se fracassado  em algo e continuou olhando para mim, dei um sorriso sacana de lado e cortei o contato visual jogando minha comida no lixo e indo para o estacionamento,eu iria cabular aula,senti o olhar dele em minhas costas e o olhei novamente piscando antes de sair pela porta,desci os degraus e fui até a moto,caia chuviscos fracos coloquei o capuz da minha blusa e encostei na minha moto fechando os olhos e deixando algumas gotas d’água cair em meus rosto.

-O que vou fazer agora?-murmurei para mim  lembrando do que minha mãe tinha feito para mim.

-Oi.-falou uma voz alegre e abri os olhos rápidos dando de cara com uma garota não muito baixa com cabelos espetados pálida com os olhos cor cobre.

-Oi....-falei.

-Sou Alice,prazer!-falou ela pegando minha mao e balançando repetidas vezes.

-Prazer sou...-comecei e fui cortada por ela

-Crystal eu sei!-falou ela e a olhei,odiava ser cortada.

-Desculpa.-falou ela .

-Relex.-falei soltando a mao gelada dela e colocando dentro do bolso do casaco.

-Você está bem?Você me parece triste ou chateada com algo.-falou encostando na moto.

-Estou bem.-menti.

-Uhum..sei.-falou ela desconfiando.

-Pode falar comigo...sei que não nos conhecemos nem a 2 minutos mais...vejo que seremos grandes amigas.-falou ela animada e dando pulinhos.

-Se você diz.-falei voltando a sentir gotas de água em meu rosto.

-Hum... você deu um show hoje,ganhou do meu irmão Bill,e olha que ninguém consegue ganha-lo.-falou ela e eu rir.

-Fazer o que né?Quem pode,pode..-falei me achando e mexendo no cabelo e rir.-Você é legal baixinha.-falei novamente bagunçando o cabelo dela deixando ela emburrada.

-Passei 2 horas arrumando esse cabelo sabia?- falou ela.

-A chuva vai deixar ele horrível,eu vi uma reportagem que...-comecei e fui cortada.

-Hey Alice,vai cabular aula?-falou a loira.

-Você vai cabular né?-me perguntou e eu acenei.

-Eu vou sim.-falou ela.

-Ótimo,odeio aula de inglês.-falou a loira se encostando no Audi que estava ao lado da minha moto.

-Prazer,Roselie.-falou ela.

-Prazer.-falei.

- O que você falava?-perguntou Alice sorrindo.

-Que eu vi uma reportagem que a chuva faz o cabelo fica cheio de friz.-continuei e vi elas arregalarem os olhos  e correrem para o colégio comecei a rir,passou alguns minutos e vi elas voltando e com a Alice com a chave do carro na mao,chegou no Audi e o abriu sentando as duas no banco do motorista de lado.

-Vocês são loucas!-falei rindo.

-Que isso!Só somos felizes.-falou Roselie.

-Rose esta certa.-falou Alice e sorrio.

-Queria eu ser assim.-falei e suspirei lembrando o que tinha acontecido comigo de manha.

-Só é você querer..-falou Alice sorrindo gentil.

-Vocês são legais,pensava que era metidas e tal.-falei corando  um pouco.

-Credo,deus me livre,tenho vontade de bater nelas.-falou Roselie.

-Concordo com você Roselie.-falei e Alice.

-Só Rose.-falou ela.

-Okay Rose.-falei e rimos,cabulamos as duas ultimas aulas conversamos muito,fazia tempo que eu não fazia aquilo,ficar conversando e rindo tanto.

-Hey...me fala uma fantasia de criança sua.-me perguntou Alice ainda rindo de uma piada sem noção que eu tinha contado.

-Bem...eu tinha varias fantasias monstruosas -rimos e eu continuei- mais a que eu mais queria e pode parecer criancices minha , e que eu ainda queria,se existi-se claro, é ser uma vampira.-falei rindo e olhando para elas que se entre olharam com seriedade e depois deram sorrisinhos.

-De verdade?-perguntou Rose com a voz dura.

-Sim...-falei olhando para elas e vi Rose pisar duro para fora dali.

-Desculpe por isso.-falou Alice.

-O que eu falei de errado?-perguntei.

-Nada,Rose que as vezes é...as vezes fica...desculpe tenho que ir.-falou ela indo na mesma direção que Rose tinha ido,suspirei.

Droga,quando consigo amigas legais,faço besteira. Pensei me repreendendo e subi na moto.

-Não fique assim.-uma voz masculina e sexy falou e olhei,era ele . Olhei para o chão e olhei para ele.

-Assim como...estou normal...eu to normal.-falei rápido,rápido demais.

-Você esta chateada com você mesma,não fique assim.-falou Bill se aproximando devagar de mim.

-Desculpe.-falei com o capacete nas mãos e mordi os lábios olhando para o chão.

-Não se desculpe...não fez nada de errado,alem de me vencer,que foi errado.-falou ele como se tivesse me repreendendo e sorri.

-Obrigado,me fez ficar melhor.-falei levantando os olhos e vendo como ele estava perto,continuei olhando nos olhos cobre dele,parecia um poço sem fundo,ele se aproximou mais um pouco  e respirou fundo e fez uma cara de dor,involuntariamente desci na moto e fui na direção dele.

-Você está bem?-perguntei.

-Estou..eu só...-falou ele se afastando de mim e colando o corpo no Audi dele.

-Você só...?-incentivei.

-Nada.-falou ele.

-Hm.. está bem eu vou...-falei mais lembrei que não podia ir para casa,bem, eu não queria ir  para casa,não por medo de apanhar mais,mais por não querer ver o rosto da minha mãe.

-Vai para...?-perguntou.

-Não sei..-suspirei passando a mao no rosto e subi de novo na moto,coloquei o capacete e comecei a tirar minha moto preta reluzente.

-Cris...quer dá uma volta?-perguntou a mim.

Espera o Kaulitz ta querendo dá uma volta comigo?

-Desculpa...como?-falei ainda perplexa pela pergunta que eu tinha concerteza entendido errado.

-Dar uma volta...comigo.-falou colocando no bolso da calça super apertar e sexy dele.

-Eu...-porque não?- aceito.-falei por fim e o vi abrir um sorriso perfeito,liguei a moto e comecei a pilotar com o volvo dele atrás de mim,deixei ele ficar do meu lado.

-Onde vamos?-falei em bom tom.

-Me siga!-falou ele acelerando e eu fiz o mesmo indo para minha mao,passamos no mínimo 20 minutos e paramos em um lugar com muitas arvores por perto,uma floresta.

Será ele é um tarado?!

Arfei.

Bem que eu queria ser tarada por aquelas mãos..

Cristal,controle-se. Pensei.

-Você vai vim?-perguntou ele  na minha frente ,tirei o capacete e ele tirou das minhas mãos colocando no carro dele.

-Para não pegarem.-falou ele percebendo meu cenho franzido.

-Onde vamos?-perguntei.

-A um lugar bem legal.-falou ele sorrindo.

-Espero valer a pena,por que com a lama que deve ta ai tenho certeza que vou cair feio.-falei seguindo ele e vendo rir.

-Se você cair,eu te pego.-falou ele.

-Pega é?-falei.

-De jeito.-falou ele pegando minha cintura e me puxando para o lado contrario para onde eu caminhava.

Deus..aquelas mãos...

-Vamos Srta.Swan. -falou ele me soltando e começando a andar,respirei fundo e soltei.

-Vamos...

Começamos a nadar e ficamos a andar por um longo tempo eu já suava e minha garganta estava seca.

-‘Tamo’ chegando?-perguntei colocando as mãos nos joelhos e ofegante.

-Ta ficando velha ein?-falou ele.

-Idiota.-falei e comecei a andar mais rápido,emburrada.

-E a resposta da sua pergunta é sim,chegamos.-falou ele me puxando de novo e cara,era lindo, o céu estava alaranjado e aquela cachoeira.

-Uau...é lindo mesmo.-falei indo na beira da cachoeira.

-O que vai fazer?-perguntou me seguindo.

-To morrendo de sede.-falei me acocando e pegando um pouco de água dali bebendo.

-É natural essa.-falei e bebi mais com as mãos.

-Como  você sabe?-perguntou ele sorrindo.Se eu morrer é culpa dele ta?Deveria ser um crime um sorriso daquele.

-Meu tio trabalhava com água natural,eu meio que aprendi algo já que morei quase um ano com ele.-falei e levantei secando a boca e virei para ele,virei rápido de mais,escorreguei em uma lama ali perto e fechei os olhos esperando o impacto que por acaso não veio abri os olhos e vi os olhos dele,o rosto dele...a boca dele,perto da minha,uma mão segurava minha cintura e a outra nas costas me impedindo de cair.

-Cuidado.-sussurrou e se aproximou mais.

Ele ia me beijar!Ele ia me beijar!!!

Fechei os olhos e senti os lábios gélidos dele nos meus,foi uma beijo rápido mais inesquecível.

-Desculpe.-falou  me soltando e eu olhei para baixo.

-Vamos embora.-falou ele meio duro olhei para seus olhos e percebi que estavam pretos,como aquilo aconteceu?

-Está bem.-dei de ombros,é eu estava com raiva,ele me beijava e depois ficava todo não me toque.Idiota.

Comecei a andar na direção onde agente tinha vindo,senti ele bem atrás de mim,o ignorei e segui o caminho em silencio,minutos depois chegamos ao local onde estava nossos veículos,esperei ele abri o carro.

-O que?-falou ele e o olhei.

-Meu capacete.-falei com braços cruzados e ele me olhou ... divertido?

Idiota,idiota,idiota!!

-Venha pegar ele.-falou destrancando o volvo e entrando  nele fui até a outra porta e abri pegando o capacete e senti ele me puxando.

-Esta com raiva de que?-perguntou ele.

-De nada.-falei tentando soltar meu pulso que ele segurava.

-Me solta.-falei novamente puxando meu pulso mais forte e ele soltou, sai do carro e coloquei meu capacete subindo na moto.

Ele era um completo idiota,ele era isso!

Liguei a moto e comecei a pilotar e vi ele atrás  de mim,acelerei mais e revirei os olhos.

-Idiota.-murmurei  e vi ele passar na minha frente o olhei e rir,se é isso que ele queria.

Passei a acha da moto e acelerei tudo e me deliciei com o som que a moto fez comecei a rir e o passei novamente estávamos indo  para reserva,pelo o que eu conhecia e vi ele diminuir e diminui junto parando ao lado dele.

-O que foi?-perguntei ainda sorrindo e vi ele sorrir me vendo alegre.

-Temos que voltar,você tem que ir para casa.-falou ele e percebi que não era bem aquilo que ele queria falar.

-Está bem então.-falei e endureci a voz sem mesmo perceber.Casa significava ver minha mãe,ver minha mãe é igual a muito mais briga,dei a volta e comecei a pilotar,tentando ter mais tempo ainda,depois de algum tempo entramos na minha rua e logo vi minha casa,respirei fundo e parei de frente dela.

-Bom...até amanha eu acho.-falou ele e eu só acenei tentando sorri e estacionei minha moto na porta da garagem,ajeitei a mochila nas costas e entrei em casa rezando para minha mãe ter saído com o retardado do namorado dela,comecei a subir as escadas sem fazer nenhuma zoada.

-Não sabia que estudava a tarde também.-ouvir a voz dela e virei determinada a ser resistente a tudo que acontecesse.

-Se estudo ou não o problema não é seu.-falei voltando a subir pisando duro.

-Seu pai ligou.-falou com a voz fria e virei novamente olhando para ela que agora o tarado estava atrás dela com um sorriso irônico.

-O que você falou para ele?-perguntei segurando o capacete com força.

-Que você estava ótima e que tinha saído.-falou ela sorrindo tranquilamente como se fosse tudo verdade.

-Você não teu o direito de mentir para ele!Ele vai saber logo,logo, que não estou bem aqui e vai me mandar a passagem...-comecei tentando argumentar.

-Foram passar feria na America do Sul...e não voltaram tão cedo,minha filha querida.Acho que ele já esqueceu de você.-falou ela sorrindo.

-Você vai aprender a gostar daqui não se preocupe.-falou o retardado.

-Você fique calado,não chamei nenhum idiota na conversa.-falei.

-Olha o respeito mocinha!-exclamou ele e olhei para minha mãe que estava tranqüila

-Nunca vou respeitar você!-exclamei e andei ate meu quarto batendo a porta,coloquei a minhas mãos no rosto e escorreguei pela porta até o chão.

-Seja forte!Vamos lá,você consegue.-murmurei. Me joguei na cama tirei meus sapatos e fiquei ali sentindo o sono e cansaço chegar,sorri lembrando a tarde perfeita e do beijo,mesmo Bill ter se arrependido tinha sido o melhor beijo que eu tinha tido.

Apaguei ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente so vo postar agora se tiver + de 4 reviews , quero vê se a fic vai bem .-.
bjbj e REVIEWS!!