Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Booom melhoro um pouco mais eu quero mais U.U
Boa leitura =D
Peguei as frases mais fodas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/7

Eu nunca vou deixar você para baixo

Se juntar a mim para sempre agora

Para sempre agora (vamos correr em chuva vertendo)

Para sempre agora (para sentir que estamos vivos novamente)

Sussurrar-me

Todos os seus segredos

Sussurrar-me

Todos os seus segredos

Sussurrar-me

Todos os seus segredos

Sussurrar-me

Todos os seus segredos

                           Forever Now – Tokio Hotel

Senti mãos passeando pelo meu corpo,mãos grandes,pensei até em esta sonhando e ser o Bill mais era real demais e as mãos do Bill eram delicadas,gélidas,macias e ao mesmo tempo duras como pedra...sim eu tinha percebido isso dele,as mãos continuaram passeando pelo meu corpo entrando pela minha blusa,abri os olhos um pouco  e vi que ainda era madrugada,me remexi.

-Shh... gracinha,não grite ou então vai ser bem pior.-uma voz máscula falou e olhei,eu via apenas um vulto preto por causa da escuridão,apertei meus olhos e olhei novamente acostumada com a escuridão e o vi.

-O que esta fazendo aqui?!-exclamei olhando aterrorizada para Dean a centímetros do meu rosto com um sorriso sacana,rapidamente colocou a mao na minha boca me calando.

-Shh..Cala a boca!Se sua mãe acordar...-falou ele me olhando estranho,desceu a mão por minha cintura e tentei o afastar.

-Sai daqui agora!-falei tirando a mao dele da minha boca.

-Não saio não gatinha.-falou ele sorrindo e deitando em cima de mim  e atacando meu pescoço.

-Para!Dean!Para!-falei enquanto batia nas costa dele com força.

-Gosta de violência? Eu acho bem excitante...mais sua mãe não gosta..uma pena.-falou ele e senti vontade de vomitar.

-Não quero saber o que você e minha mãe fazer sai logo do meu quarto!-exclamei novamente sentindo o ‘coiso’ dele na minha perna por cima da calça dele.

-Hahaha’ ai que você se engana,só saio daqui depois de ter o que eu quero.-falou ele já raivoso me arrancando um beijo,aconteceu bem rápido,eu não sabia explicar,num minuto ele estava em cima de mim no outro desacordado no chão do meu quarto,coloquei minhas mãos na boca contendo um grito assustado.

-Mais o que diabos...-olhei aterrorizada aquilo e olhei a redor sem ver nada,me cobri com o coberto já que estava apenas com uma calcinha boxe e um camisão super grande e largo,senti um vento e com ele veio o aquela voz...eu sabia que eu a conhecia,não sabia de onde mais conhecia.

-Vou protegê-la...

No outro minuto Dean não estava mais la.

-Deus o que esta acontecendo...?-falei me encolhendo na cama,eu não era de ficar com medo,mais com uma daquela não tinha um que não ficasse.Deitei ainda encolhida e tentei não pensar em nada deixando apenas o sono me levar  novamente,e com isso a segurança estava de volta.Eu sabia que estava segura,não sabia explicar como, mais eu estava segura.Eu sentia.

******

Acordei no dia seguinte com raios no meu rosto,infelizmente, me levantei indo até a porta que estava trancada,franzi o cenho.

Teria sido um sonho?Será?

Balancei a cabeça e fui até o meu guarda roupa separando uma roupa qualquer,não estava com cabeça para escolher roupa.Fui até o banheiro e tomei meu banho ,lavando o cabelo com meu xampu de morango,eu o amava!Relaxei embaixo da água quente e tentei voltar a mente para noite anterior fracassando.

-Droga!-murmurei, vesti a roupa já separada e sequei o cabelo deixando as raízes um pouco molhadas,fiz minha maquiagem de sempre.

-Vamos lá Cris...Mais um dia de aula.-falei comigo mesma me olhando no espelho peguei a mochila meio pesada,as chaves já estavam dentro do bolso da calça peguei o capacete e desci as escadas indo em direção a cozinha.Lá estavam ‘’eles’’ tomando o café da manha na maior tranqüilidade,peguei uma torrada e andei em direção a porta sem ouvir o que minha mãe tinha a dizer.Sai de casa e vi a camada de neve acumulada no chão em alguns lugares estava so agua.

Yeah!Hoje eu estava totalmente desanimada mesmo sem saber o porque,só estava,coloquei o capacete e subi na moto a ligando e acelerando fazendo voar neve para alguns lados e sai rumo ao colégio de Forks,que alias era o único ali que era do 1 ano ao 3 ano,continuei a pilotar sem prestar muita atenção ao acontecia ao meu redor,cheguei no estacionamento já meio cheio e estacionei minha moto a 4 carros do lado oposto do Audi, estacionei por que eu queria,não estava com saco pra ver ele hoje,e não queria brigar com ele.

Eu odiava estar de mal humor..o por que?Sempre acontecia algo de ruim,e eu que não tenho la muita sorte tinha que me preparar,desci na moto e me encostei nela esperando dá o horário,vi ele sair do Audi dele e ficar encostado,olhei para baixo e o olhei encontrando aqueles olhos castanhos novamente,era tão estranho os olhos dele,continuei o encarando e de repente vejo ele me olhar assustado,franzi o cenho,ouvi um som estranho e desviei nossos olhares olhando para de onde vinha aquele som,foi um guincho agudo e estava se tornando rápido e dolorosamente alto.Eu vi varias coisas ao mesmo tempo.Nada estava se movendo em câmera lenta,como acontece em muitos filmes.Em vez disso, o jato de adrenalina parecia fazer com que meu cérebro trabalhassem mais rápido muito mais rápido,e eu pude absorver simultaneamente varias coisas em detalhes nítidos.

Bill Kaulitz estava parado a quatro carros de mim,ainda me olhando apavorado.Seu rosto estava chocado.Então uma van azul-escura vindo em minha direção ,ele girava loucamente pelo gelo antes de chegar ate a mim instantaneamente fechei meus olhos esperando a dor ou pancada vim,só senti alguma coisa me atingir antes disso não da direção que eu esperava.Minha cabeça bateu no asfalto gelado e senti uma coisa solida e fria me prendendo no chão..Eu estava deitada ao lado de um carro chumbo ,não deu muito tempo de perceber mais nada por que a van ainda vinha na minha direção,raspava com um rangido na traseira de um outro carro e,ainda girava prestes a bater em mim de novo .

Ouvi um palavrão baixo e tive a noção que tinha alguém comigo não reconheci a voz,duas mãos brancas e longas  com as unhas pretas se estenderam na minha frente protetoramente a van tremeu a alguns centímetros do meu rosto.Yeah,eu estava com os olhos meios abertos,vi a van amassar no local então as mãos mechei novamente parecendo mais um vulto,e alguma coisa me arrastava,balançando minhas pernas como uma boneca de trapos,a van atingiu o do carro chumbo assim parando não antes do vidro estourar fazendo um som dolorosamente alto.

Então ouvi um silencio absoluto antes da gritaria e vuco-vuco de todos gritando meu nome.Mas mais com clareza pude ouvir a voz de Bill no meu ouvido.

-Cris?Está tudo bem?

-Estou bem.-minha voz parecia estranha e estrangulada tentei sentar mais senti o aperto de aço em volta da minha cintura.

-Cuidado.-dizia ele enquanto eu me esforçava- Acho que você bateu a cabeça com muita força.

-Ai.-senti a pontada na cabeça e coloquei a mao na cabeça.

-Foi o que pensei.-Pela voz dele,tinha uma pontada de certeza que ele estava reprimindo um riso.

Eu mereço isso.

-Como você...como chegou aqui tão rápido?-perguntei menos confusa o olhei com mais clareza.

-Eu estava do seu lado Cris.-dizia ele já com a voz dura,fiquei olhando a expreçao dele por algum tempo.O que eu tinha perguntado mesmo?

Me virei para sentar e dessa vez ele permitiu,olhei ao redor toda a confusão .

-Não se mexa.-falou alguém que não vi,chegou mais alguns professores para tentar afastar a van,foi ai que lembrei.

-Como você fez isso?-o olhei.

-Isso o que?-se fez de desentendido.

-Como afastou a van de mim?Como veio parar aqui tão rápido?-perguntei e ouvi alguém gritando pedindo para tirar o Tyler da van.

-Depois Cris...depois...-falava ele .

-Promete?-perguntei e ele soltou um suspiro longo.

-Prometo.-falou por fim mais eu não acreditava naquela promessa.

-Cris esta bem?-ouvi uma voz falando e percebi como estava movimentado,pessoas curiosas comentando e fofocando ,uma ambulância já com o Tyler e enfermeiros vindo na minha direção...ahh droga.

-Estou bem gente...-falei e os enfermeiros chegando.

-Aah..pelo amor de Deus.-sussurrei ouvi uma risada olhei para Bill dando um olhar mortal quando a enfermeira ruiva colocava alguma coisa no meu pescoço ai que mico.

Deus e minha moto?!

-Minha moto...-lembrei.

-Eu cuido dela.-ouvi ele murmurar.

-Um ralado e te mato.-falei dentando na maca.

Droga!

****

Estava no hospital de Forks na maca.

-Como se sente senhorita?-perguntou uma enfermeira.

-Estou bem.-falei pela milésima vez.

-Crystal!-ouvi uma voz em pânico e logo vi quem era,minha mãe.Revirei os olhos.

-Você esta bem?!-exclamou bem.

-Estava melhor antes.-falei.

-Por que não se afastou da van quando viu ela?O que deu em você?-exclamou ela.

-Se eu tivesse visto que a van vinha na minha direção tentaria me salvar!-exclamei de volta.

-Não grite comigo mocinha!-falou ela e logo vi Dean ao lado dela dando um sorriso zombador.

-EU grito quando EU quiser!-exclamei e a olhei fervendo de raiva.

-Quem foi o irresponsável que fez isso?-falou olha olhando para as macas.

-Fui eu senhora.-falou Tyler com o olha baixo,desolado.

-Você sabia que poderia matar ela?Depois dessa você vai perder a carteira.-falou ela alto.

-Mãe não culpe ele se aqui tem gelo para qualquer lado!-falei.

-Não estou me dirigindo a você Crystal.-falou ela.

-Mais estou falando pelo meu colega de escola!-falei de volta.

-Vamos nos acalmar senhora.-falou um medico loiro entrando na sala,ele era bastante bonito ,olhos castanhos quase cor de whisky , branco com olheiras em baixo ,como Bill.

-Olá Dr.Kaulitz.- falou minha mãe.

-Como se sente Crytal?-falava ele.

-Cris.-corrigi ele.

-Como se sente.-falou ele olhando meu raio-x .

-Estou ótima.-falei suspirando.

-Sra.Swan preciso que assine uns papeis,por favor me acompanhe.-falou saindo.

-Melhoras gatinha.-falou Dean baixinho.

-Vai se fuder.-falei de volta e vi ele me olhar com raiva enquanto seguia minha mãe.

-Descanse.-falou uma enfermeira olhando uma prancheta,me deitei na maca desconfortável fechando os olhos,contando os segundos para sair dali.

-Ela esta dormindo?-perguntou a linda voz dele e abri meus olhos vendo de cara os olhos castanhos dele.

-Como se sente?-me perguntou.

Ninguém sabia perguntar outra coisa ali?

-Estou ótima!-falei me levantando da maca,levantando rápido demais,senti os braços dele me segurando.

-Cuidado Cris...-falou ele no meu ouvido e me arrepiei involuntariamente.Ele rio em recompensarão e eu corei.

-Você me deve uma explicação.-falei se senti ele ficar rígido.

-Aqui não.-falou ele e começou a andar para fora daquela sala o segui,saímos e fomos ate um lugar onde não havia ninguém.

-Você me deve uma explicação..-falei,minha mente tinha uma seção de perguntas.

-Salvei sua vida...Não lhe devo nada.

-Você prometeu...-falei.

-Cris...você bateu a cabeça com força esta confusa,não deve estar se lembrado.-o tom da voz dele era cortante,perdi o fio de calma que me restava e o olhei com ele com raiva.

-Posso ter batido com a cabeça mais me lembro bem que você estava longe demais para chegar em um segundo perto de mim.-falei de uma vez e vi ele me olhar surpreso.

-O que quer de mim Cris?-perguntou-me cansado e sustentei o olhar.

-Quero saber a verdade.-falei.-Quero saber por que estou mentindo por você.

-O que você acha realmente que aconteceu?-me perguntou.

-Só o que eu sei é que você estava longe e depois estava perto e segurou a van...não deixou aquela van me esmagar,mais uma pessoa não é tão forte assim.-falei rapidamente me lembrando das coisas e o olhei,ele me encarava incrédulo,mais ele estava tenso.

-Você acha que levantei a van?-o tom dele era de questionamento,o que me deixou mais desconfiada,continuei em silencio olhando para ele.Será que eu havia imaginado?Mais foi tudo tao real!

-Sabe que ninguém vai acreditar em você.-falou em desdém.

-Não vou contar para ninguém.-falei,a surpresa passou por ele.

-Nao importa.

-Importa para mim.-insistir.-não quero mentir sem saber o motivo.

-Não pode simplesmente me agradecer e acabar com isso tudo?

-Obrigada.-falei sentia meus olhos enxerem de lagrimas pela raiva,forcei elas voltarem.

-Não vai deixar passar em branco não é?

-Não.

-Neste caso...Espero que goste de se decepcionar.

Trocamos olhares raivosos em silencio.

-Por que o trabalho então?-falei cortando o silencio.

-Não sei.-falou ele e me deu as costa andando sem olhar para trás ,respirei fundo e fui até onde o medico estava,falando com minha mãe.

-Bom,tome estes analgésicos.-falava ele e me entregou alguns remédios.

-Posso voltar ao colégio?-perguntei.

-Não é melhor que descanse.

-Bill vai voltar pro colégio?

-Sim.

-Então eu também vou.-falei teimosa.

-Descanse você levou a batida e não é muito bom que se esforce.-falou ele e acabai por aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai,reviews? =D
Desculpem os erros não tive tempo de corrigir =*
Deixem reviews U_U 4 no maximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.