Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse n é tao grande como os outros mais....reviews???? O que acharam?
Pedão pelos erros mais hoje não tive tempo e repassar tudo como os outros caps



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/5

Eu estou tão solitário sem você,

Por favor não se esqueça tão rapidamente

Sozinho, sozinho

No Mundial

Sozinho, sozinho

Tudo vai muito rápido

Por que você cortou;

Por que você nos deixou sozinhos,

Por que você espancado nós,

Por que você não quis números (não os números)

Eu estou tão solitário sem você,

Por favor não se esqueça tão rapidamente

                      Alleine- Tokio Hotel

-O problema é,minha mãe saio e não dirijo carro.-falou ele desanimado.

-Isso não é problema!-falei.

-Vou pegar minha chave ,volto em um minuto.-falei e subi,peguei minha chave da moto e desci ele olhava umas fotos.

-Vamos?-perguntei pegando meu capacete e um reserva que eu tinha.

-Claro .-falou e joguei o capacete reserva para ele que com um ótimo reflexo o pegou sem o deixar cair no chão.

-Bom reflexo gatinho.-falei rindo.

-Prefiro lobo.-falou ele brincando mais tinha seriedade junto,deixei de lado saindo de casa indo até minha moto e subindo.

-Tem certeza que sabe dirigir ela?-perguntou receoso.

-Claro,o pior que pode acontecer é agente virar pizza em uma pedra ou capotar.-falei e vi ele se arrepiar e rir.

-To brincando medroso.-falei.

-Medroso ata...-falou ele subindo na moto e grudando na minha cintura,mordi os lábios sentindo os braços fortes e sorri.

Iria ser divertido..

***

Chegando lá encontramos a Jéssica e a Ângela falando com alguns garotos.

-Oi garotos,essa é minha amiga Cris.-falou ele para alguns garotos ali e eu só sorri assentindo,olhei ao redor na esperança de ter alguém que eu conhecia ali e logo encontrei Angela e Jessica que conversavam animadamente com alguns garotos,quer dizer a Jessica conversava animadamente e a Angela abria a boca e falava algo as vezes,peguei na mao do Jake e puxei ele até elas

-Oii.-falei e amei ver a cara de tacho da Jessica ao me ver ali.

-Oi.-falou ela tentando voltar a falar com os garotos que dispensarem ela e foram falar com o Jake tossir escondendo o sorriso.

-Amiga!-falou Angela surpresa.

-Hey!-falei sorrindo.

-Desde quando você conhece o Jacob?-falou Jessica me olhando feio.

-Ah... conheço o Jake muito mais tempo do que você,acredite.-falei vendo ela ficar com raiva.

-Jake essas são a Ângela e Jéssica- o chamei e ele acenou me abraçando por trás e eu dei tapas nele.

-Quer que eu te mostre um lugar?-perguntou no meu ouvido.

-Claro.-falei sorrindo e fui seguindo ele até a praia,ele segurou minha mão e me imaginei sendo Bill no lugar dele,sorri involuntariamente.

Você é tão idiota Cris. pensei.

-Chegamos.-falou e paramos de frente a uma caverna.

-Chegamos?-perguntei olhando e me vi sendo imprensada contra uma rocha bem maior do que nós e a boca do Jake na minha,no inicio estava decidida a pará-lo mais testei,sabia que era errado,de  algum jeito mais continuei dei passagem a língua dele .

Droga,o que eu estava fazendo?O Jake era meu amigo!Não ficante de uma vez só,o empurrei.

-O que foi?-perguntou como se nada tive-se acontecido.

-Desculpe...não posso.-falei saindo dali.

-Cris..espera,me desculpa.-falou ele e vi que ele estava me acompanhando comecei a correr,sabia que ele chegaria em mim em dois tempo mais continuei correndo,cheguei onde estavam minha moto.

-Hey Cris,o que foi?-perguntou Angela me vendo e a olhei .

-Nada, só to indo embora.-falei subindo na moto.

-Mais já?Ta cedo.-falou Jessica com a sobrancelha levantada e  me segurei para não deformar aquela cara de sonsa dela.

-Cedo?-falei apontando para o céu escuro.

-Então..tchauAté amanha.-falou Ângela me abraçando sem jeito.

-Tchau gente.Até-falei acenando coloquei o capacete enganchei o outro atrás de mim coloquei a bolsa no ombro,liguei a moto e acelerei fundo dali,em direção a minha casa.

***

-Mãe cheguei.-falei fechando a porta e indo em direção a escada.

-To na cozinha,acabei de terminar o jantar.-falou terminando de colocando a ultima panela na mesa.

-Ótimo.To de rango.-falei colocando minha bolsa e capacete no sofá,comi e subi  tomando banho escovando os dentes e assim dormindo,sem ter nenhum sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é melhor do que nada xD tipo ela ja está finalizada eu escrevi ela toda e estou postando só que ainda nao sei se faço uma '' Lua nova '' (claro o nome vai mudar) entao....opnioes? porque se eu for fazer quero ja começar porque iria ser o tempo que eu postasse toda a fic.
E então?O qual a opniao de vocês??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.