Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

sei ki impar ou par é coisa de criança mais fazer oke? kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/4

Vou encher-te com o meu Vazio

 Hoje à Noite

Posso segurar sua cabeça

Como caímos na luz?

Porque os Anjos caem

e nós estamos, e estamos

Apenas parágrafo

condenar suas almas

Mas o céu e quando morremos

E Hoje à Noite

                            Down on You- Tokio Hotel

O dia seguinte bom....

Melhor é que estava chovendo e muito! E ruim que ele não foi.

Pode ser bem estranho mais,eu queria ver ele,falar com ele,tentar ter um contato com ele.

Balancei a cabeça numa tentativa frustrada de tirar ele da cabeça.

Era aula de Ed.Fisica. Eu adorava Ed.Fisica,é ótimo bater a bola naquelas patricinhas metidas.Sorri pensando nisso.

-Boa sorte para mim.-falei entrando no entrando no vestiário,coloquei a  roupa que era totalmente curto,com o top e short.

-Cara que horror.-falei me olhando no espelho e prendendo o cabelo em um rabo-de-cavalo deixando a franja , sai do vestiário com vergonha e fui para o ginásio.

-Coragem mulher.-falei para mim mesma e entrei no ginásio todos me olharam,me fiz de indiferente e fui até o professor com a caderneta na mão.

-Hm.. Sr. Pertenson..?-falei.

-Sim senhorita.-falou me olhando e entreguei a caderneta ele assinou e me entregou e coloquei na minha bolsa,coloquei minha bolsa no canto onde tinha outras bolsas,respirei fundo e me virei indo até um grupo de pessoas.

-Então hoje é vôlei.-falou ele.Olhei todos que estavam no ginásio e vi o de cabelo grande..o tal Georg,ele me olhava o encarei de volta e vi ele desviando.

-Vai ser meninos contra meninas.-falou com a bola na mão.

-Quero um de cada grupo para tirar impar ou par.-falou e vi que nenhuma menina saio do lugar.

-Eu vou.-falei indo até o professor esperando algum menino ir.

-Eu vou.-falou o tal Georg o olhei.É impressão minha ou senti aquele cheiro de competitividade no ar?

-Então Srta.Swan, impar ou par?-perguntou o professor.

-Impar.-falei.

-Ótimo,Georg você fica com par.

-Vai.-o professor falou e coloquei meus cinco dedos e ele dois.

-Ganhei.-falei,pegando a bola do professor e indo até o meu lado e assim começou o jogo,parecia uma competição para o Georg e claro para mim,ele queria que nos perdessemos ,ele era muito bom.

-Acabou o jogo,nenhum grupo ganhou, empatado.-o professor exclamou mais continuei jogando pulei bati na bola ele pulou e bateu de volta.

-ACABOU O JOGO!-gritou o professor e pegou a bola.

-Chuveiro os dois.-falou e eu sai,entrei no vestiário e as meninas me olharam e cochicharam saindo de lá ,cara cansei total daquilo,fui em um dos banheiros fechei a porta e tirei a roupa e assim tomando banho tentando relaxar

'Porque o Bill faltou?' queria vê-lo de novo...pensei terminando o banho Percebi que estava sozinha dentro do vestiário.Será que o sinal tinha batido ou eu tava surda?
Vesti a  roupa e assim fui até o estacionamento e assim indo para casa.

****
Entrei em casa e bati a porta.

-Mãe?-chamei mais em reposta não ouvi nada,respirei e subi,ligando meu computador,meu pai deve ter enchido minha caixa de mensagem.

Enquanto o computador ligava fui no meu guarda-roupa pegando um moletom velho e o vestindo,voltei ao computador abrindo o Hotmail e entrando na minha conta.

''Crys'',escreveu meu pai...

Escreva assim que puder.Conte como foi sua noite.Está chovendo muito?Já estou com saudade.Não consigo encontrar minha blusa de paletó azul.Sabe onde está?Estou tendo uma lua de mel bem quente com a Mikaela.Beijos.

Respirei e sorri daquilo ,como eu sentia saudade.Fui em ' Novo' e comecei a digitar.

Pai sua blusa está na lavanderia,lembra?? Era para buscá-la ontem.Estou morrendo de saudade!E sim aqui choveu muito! *.* E eca paai! Sou sua filha sabe? Nao quero detalhes,por favor!!

Apertei em enviar e desliguei o computador,olhando para o quarto procurando algo para fazer.

Sinceramente o tédio me possuía...enfim decidi dar uma volta ,botei um casaco ,desci me despidindo da minha mãe.

-Oi filha,quero te dar uma coisa,não quero você andando pro colégio.-falou ela e me levou até a garagem onde vi uma moto totalmente perfeita,era preta e parecia bem potente,uma MV Agusta F4 CC 1080. 

-OMG!Obrigado mãe!-falei e pela primeira vez a abracei de verdade e ela sem graça deu uns tapinhas em minhas costas e me afastei olhando para minha moto.

-Ta aqui a chave,vou me encontrar com meu amor,juízo ai.-falou saindo com o carro.
Peguei minha moto e comecei a andar por ai.Depois de gastar gasolina e esfriar a cabeça voltei para casa,guardei a moto e entrei em casa indo direto pro meu quarto.

Fiquei olhando para o teto e meus olhos começaram a pesar e assim entrei em um sono sem sonhos.

***

-Crystal...acorde vamos...-falou alguém me balançando.

-Mais cinto minutinhos.

-Vamos acorde,o janta esta pronto!-exclamou ela e levantei caindo no chão.

-Muito obrigada mãe..-falei debochada.

-Ande logo.-falou saindo e me levante, prendi o cabelo no rabo-de-cabelo e desci,me sentei a mesa já pronta,conversamos um pouco durante a janta, quando acabei fui dormir...Ou melhor tentei dormir...estava muito angustiada

Não sei porque mais simplesmente estava,peguei meu celular liguei colocando Avril e conseguindo assim dormindo.

***

Sonho on

Eu estava em uma clareira,estava cheia de flores,eu estava do lado mais claro,não sei o porque mais olhei para parte escura que era entre arvores e o vi lá.Ele me olhava,os olhos dele estavam pretos.

-Bill...Você está me assustando.-falei dando uns passos para trás

-Estou com medo.-falei novamente.

-É para você ficar com medo.-falou avançado para onde eu estava.

Sonho off

****

Acordei e me sentei rápido olhando para frente da minha cama,ele estava lá.

Olhei para o abaju o acendendo,olhei novamente e não o vendo mais.Ri da minha loucura,e deitei novamente,lembrando dele e assim dormi novamente,um sono sem sonhos.

***

Acordei com a luz do sol em meu rosto.

-Ahh não acredito,ta fazendo sol.-reclamei levantando e pegando qualquer roupa e indo até o banheiro,tomei meu banho e escovei os dentes,voltei ao quarto pegando minhas roupas sujas e descendo as escadas indo até a lavanderia,coloquei minhas coisas na maquina de lavar olhei para o sol e ai aconteceu a coisa mais hilária da minha vida.

Levei um escorregão por causa de um pouco de sabão no chão.

-Ai,mais que droga!-exclamei,e olhei para minha mão arranhada e vi meu pulso sangrando,levantei com meu bumbum doendo e fui até o banheiro fazendo um curativo.

Minha mãe chegou no banheiro e me olhou.

-Como foi que se machucou?-perguntou me olhando.

-Escorreguei no...

-Mais atenção Crytal..é essa franja idiota na sua cara ou essa maquiagem absurda...-falou ela e saio,não sei por qual motivo meus olhos se encheram de água.

-Obrigada por se preocupar comigo mãe.-sussurrei ironica e coloquei remédio na mao fazendo um curativo,limpei as lagrimas e voltei para o quintal,terminando de lavar tudo.

-Cris...agora se arrume para tomar o almoço.-ela ordenou e eu como se ela fosse minha dona segui a ordem ,subi tomando um banho e voltando pra cozinha almoçando.

-Hoje eu ia sair com a Sarah...para fazer compras,você se lembra dela né?-perguntou.

-Ahh sim.-falei e ouvi ma buzina na porta.

-Deve ser ela,vem,ela tava querendo te ver.-falou rude andando até a porta e eu acompanhei ela.

-Sarah!-minha mãe exclamou já fora de casa abraçando uma mulher que tinha cabelos negros assim como os olhos.Tinha um garoto ao lado dela,ele tinha aparecia meio indiano,com os cabelos no ombro,liso, e moreno.Bem bonito.

 -Oi gente.-falei colocando minhas mão nos bolsos da frente da minha calça.

-Cris!-falou a mulher.

 -Sarah.Quanto tempo,você está muito bem.-falei abraçando ela meio sem jeito,fazia anos que eu tinha visto ela.

-Lembra do meu filho o Jake?-perguntou.

 -Sim.-falei sorrindo tímida para ele.

 -Pelo menos alguém que lembra do jeito que gosto que me chamem.-brinquei e recebi um olhar bravo da minha mae.

-Posso ser velha mais tenho a memória muito boa.-Sarah falou e todos riram.Olhei pra Jake e  sorri tímida.

-Vai fazer compra com elas?-perguntei.

-Não.Deus que me livre ela passa o dia comprando.Não sei como ainda não faliram-falou ele.

-Hey,renovar o guarda-roupa é bom as vezes.-falei e ri.

-Se você diz.-falou.

-Quer entrar?-perguntei não sabendo o que falar.

-Claro.-falou.

-Bom já vamos.-falou minha mãe entrando no carro  dela e Sarah também.

-Boas compras.-falei.

-Vamos?-falou Jake.

-Sim.-falei  e entramos em casa,liguei a TV e sentamos no sofá sem nada a dizer.

-Mais então...lembra quando você vinha aqui..agente fazia castelos na areia.-falou.

-Lembro sim,velhos tempos.-falei lembrando e rindo e lembrando que sempre que ele fazia algo errado eu jogava terra nele.

-Você era mal...-falou ele.

-Nem era... só que você não fazia como eu queria!-falei e ri e ele fico emburrado.

-Vai ficar com raiva?-perguntei e ele continuou mudo ,com meus dois dedos comecei fazer caminhos no braço dele e depois comecei a fazer cosquinha vendo ele ficar vermelho tentando não rir e dando uma risada estrondosa e não demonstrei mais me assustei.

-Para!! –falava ele.

-Naooo!-falei continuando e ele começou a fazer em mim e eu comecei a rir.

-Ta..e...eu..paro!-falei entre risadas parando e ele o mesmo.

-Idiota.-falei metendo a almofada nele.

-Você que começou.-falou ele.-Então,planos para hoje?

-Não to entediada.-falei sorrindo.

-Vai uma galera lá para La Push..você sabe lá na reserva.Quer ir?-perguntou.

-Claro!!!-exclamei e ele sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Cirticas?Elogios?
Desculpe os erros DDDDDDD;