Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

QUero reviewwwwwwwwwws, to sem nspiraçao :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/10

O calor nos carrega para o infinito 

Tudo junto nos drifts 

À luz do luar há apenas nós dois 

Infinito não está longe 

Infinito não está longe agora 

A eternidade ao lado tem que começar agora 

Para sempre é tudo que nos resta 

Através do infinito horizonte próximo para o céu 

                 Infinity – Tokio Hotel

Então ficou um completo silencio,era confortável mais eu ainda preferia ouvir a linda voz dele,ele então ligou o som e a musica preencheu meus ouvidos.Era Paramore tocada Decode.

-How can I decide what's right?- comecei a cantar de olhos fechados- When you're clouding up my mind.

-Você conhece?-falou ele surpreso.

-Sim... e amo –falei .

-Eu também.-falou dando um sorriso fofo.

The truth is hiding in your eyes

And it's hanging on your tongue

Just boiling in my blood, but you think that I can't see.- cantarolei meio baixo mais auditivel o olhando.

I'm screaming "I love you so"

But my thoughts you can't decode..-cantou ele com aquela voz maravilhosa e sorri encantada.

How did we get here?

Well, I used to know you so well.-acompanhei e ele sorrio estacionando o carro.

-Sua voz é incrível.-falou ele e eu gargalhei.

-Ata vamos fazer de conta que eu acredito.-falei rindo e abri a porta e vendo ele já a rodeando o carro e abrindo a porta pra mim ,o olhei.

Que cavalheiro.

Sai do carro e ele assim fechou a porta e foi me puxando até uma porta meio grande de madeira. Estávamos em uma casa onde havia várias pareces de vidro e janelas,era bem iluminada.

-Onde estamos?-perguntei olhando algumas flores na entrada que dava um ar agradavel.

-Na minha casa.-falou ele sorrindo.

-Sua casa?-parei de olhar as flores  e o olhei levantando a sobrancelha.

Socorro meu Deus é vai me seqüestrar e vou será prisioneira dele!

Bem...pensando bem nem seria tão ruim assim.

-Anrrãm...você falou qualquer lugar...aqui estamos.-falou ele pegando minha mao meio quente com a dele que era totalmente gelada,dando um choque intenso .

-Okay então... –falei entrando na casa.

-Não tem ninguém então da para ficarmos tranqüilos.-falou ele e sentindo o hálito frio no meu pescoço.Deus que homem era aquele.

-E-E-Entendo...-gaguejei. Otima hora pra gaguejar Crystal!

-Vem...-falou ele e logo estávamos na sala onde havia uma parece vermelha e as outras cores mais claras,uma televisão enorme na parede e um sofá igualmente grande.

-Bonita casa.-falei já com o olhos brilhando.

-Que bom que gostou.-falou ele e guiando até o sofá e nos sentamos.

-Então...o que vamos fazer?-perguntei e ele ligou a TV.

-Quer assistir filme,tenho de todo tipo.-falou ele pegando alguns DVD's,após algum minutos avaliando escolhi um romântico ,nos ajeitamos no sofá e ele apagou a luz ficando como um cinema caseiro legitimo ,após alguns acontecimentos no filme,os personagem começaram a se pegar,eu esta meio encostada no Bill que tinha o braço na minha cintura que as vezes dava alguns apertos de tirar o fôlego,mordi os lábios imaginando o Bill me beijando igual ao personagem.Espera ai...estamos sozinhos certo?Uns amasso não fariam mal nenhum.

Como não quer nada me mexi como se tivesse me ajeitando ficando mais perto dele e como novamente não quer nada coloquei a mao na coxa dele,os personagens começaram a se pegar ainda mais,eu sentia as  mãos do Bill entrarem lentamente dentro da minha blusa começando a alisar minha cintura e claro,não iria deixar só ele se aproveitar subi a mao e fui apertando devagar,quando estava perto da virilha eu descia a mao novamente  sentia ele prender a respiração toda vez, e quis aproveitar ainda mais.

Eu queria mesmo era me queimar.

Senti a outra mao dele encima da minha que estava novamente perto da virilha,de inicio pensei que ele me pararia mais ao contrario ele fez foi subir mais ,prendi meus lábios com mais força tentando não rir.

-Cris...-gemeu ele logo quando eu apertei, e ali foi meu limite,fiquei em cima dele com uma perna de cada lado o beijando ferozmente,as mãos dele passeavam por mim rapidamente.

-Cris...espera.-falou ele quando eu começava a tirar a blusa dele.

-O que?-encarei os lábios vermelhos dele,convidativos.

-Não...podemos.-falou ele de olhos fechados  e delicadamente se afastou de mim .

-Você esta bem?-perguntei fazendo menção em ir em direção dele.

-Estou...estou me dê um minuto.-falou ele e esperei segundos ou ate minutos.

-Melhor eu ir...para casa,não foi boa idéia eu ter vindo aqui.-falei olhando para os lados .

-Desculpe.-falou ele se aproximando.

-Já vou indo.-falei indo para porta.

-Cris...espera...desculpa.-falava Bill e quando percebi ele já estava na minha frente.

-Como você...

-Não vá...-ele falou me olhando nos olhos,eu estava paralisada eu tinha certeza absoluta de que ele estava longe demais para esta aqui,dei alguns passos para trás e ele ficou com um rosto culpado.

-Cris....

-Preciso ir.-falei e abri a porta olhei para os lados ,como eu iria andando até em casa,este horário?

-Me deixa te levar...-ouvi a voz dele e o hálito de menta batendo no meu pescoço me arrepiando.

-Eu..eu...-não conseguia falar.Droga,o que diabos ele fazia comigo?

Senti as mãos dele na minha cintura me guiando até o Audi ,e simplesmente deixei.

-Vamos Cris.-falou ele e assim entrei no carro e logo ele também estava dando partida.O silencio era incomodo,mais eu não sabia porque,estava chateada com ele.Eu acabava de ser rejeitada.

Eu não o entendia,ele fala tudo aquilo sem noção e se faz de como gostasse de mim e quando agente se beija parece que ele...sei la.

Eu não o entendo.

Homens...tão complicados!

-Chegamos...-falou ele estacionando,olhei para fora da janela vendo meu inferno particular.

-Ótimo.-falei.

-Ótimo.-falou e assim ficou novamente silêncio,só o som das respirações,suspirei fundo e peguei minha bolsa.

-Cris..-falou ele chamando minha atenção.

-Sim?-falei meia dura,admito,o olhei ele parecia arrependido.

-Esquece.-falou olhando para fora da janela.

-Ok.-falei quando ia saindo do carro e senti um puxão me fazendo ficar meio caída em cima do Bill e só sentir a boca dele desesperada na minha,larguei a bolsa e o segurei pelos cabelos retribuindo com gosto.

Deus como é que a pessoa não se entregava com uma pessoa daquele jeito?

-Gosto muito de você Cris...-falou ele quando se afastou de mim.

-Eu..também.-falei olhando pro lado meia envergonhada da minha confissão.

-Am...até amanha.-falei não esperando resposta e saindo do carro entrei em casa e fui em direção ao meu quart me trancando la,joguei a bolsa no chão e pulei na cama,coloquei o travesseiro no rosto e gritei,dando risadas escandalosas.

Yeah...talvez eu estivesse começando a gostar de Forks...

**

Eu estava deitada na cama, tentando ver o horário que minha perfeita moto iria chegar,mais acabei cochilando,logo quando acordei fui ate a janela e vi minha moro estacionada,coloquei uma jaqueta e desci as escadas,passei por Dean ignorando as cantadas baratas e fui até a moto.

Minha chave estava na ignição junto com um bilhete.

Como havia falado,aqui esta sua moto  salva e totalmente  intacta...se cuide Cris...

Nos vemos amanha.

De: Bill  Kaulitz

Peguei a chave e ainda com o bilhete na mao entrei dentro de casa,coloquei o bilhete no bolso e fui até a cozinha,meu estomago roncava loucamente,abri a geladeira pegando uma lata de coca e preparando um hambúrguer básico,sentei na pequena mesa de quatro cadeiras e pela primeira vez comi em paz, já era tarde e amanha era colégio,mais por causa do colégio eu não estava com um pingo de sono.

-O que fazer?-me perguntei já no quarto,liguei meu note  e abri meu email vendo duas mensagens de Charlie,eu estava chateada com ele mais ele ainda era meu pai,respondi os dois.

 Logo fui me deitar caindo no sonho e novamente,sonhando com ele.

**

Levantei me espreguiçando como um gato,me esticando totalmente e percebi que havia algo diferente.Havia sol,fui até a janela e vi que os cálculos do Eric estava certo e hoje eles iriam novamente a praia de La Push.Droga como podia ter esquecido! Olhei o horário no meu celular 10:30 de sábado.Hoje eu não veria ele,o que era uma pena.Coloquei uma roupa e peguei uma banana e comi enquanto ia até minha moto subi nela dirigindo até a loja dos Newton ,quando cheguei la o carro deles já estavam de saída quando Mike me viu ele desceu rapidamente e veio até onde eu estava.

-Pensei que não iria vir!-exclamou ele sorrindo.Dava vontade de aperta,ele tinha cara de bebe.

-Desculpa o atraso,dormi demais.-falei e rimos.

-Vamos logo Mike!-ouvi Jessica exclamar.

-Vamos.-falei e ele entrou no carro e assim fomos para La Push, a grande reserva indígena.

Passamos alguns minutos dirigindo e logo chegamos,estacionei e desci da moto, os garotos iriam sufar,não sei como porque mesmo com um pouco de sol estava muito frio,imagina a água.

-Cara acho que vou desistir.-falou Eric.

-Deixa de ser frouxo,eu vou cair.-Falou Tyler.

-Eu também.-falou Mike pegando a prancha e indo com Tyler,Eric logo seguiu eles e então ficamos só,Eu,Angela,Jessica e Lauren.

-Olha quem esta vindo!-Jessica deu um gritinho me assustando e olhei,vinha dois garotos morenos altos com músculos e no meio Jake.

-Hey garotas!-falou Jake e me viu.

-Cris!-falou ele me abraçando,retribui por educação,ele é meu amigo.

-Oi.-falei.

-Nunca mais você veio aqui.-falou ele.

-Pois é...sabe como é 1 ano não é tão fácil assim.-falei e rimos.

-Imagino.-falou e assim ficamos nos olhando e começamos a rir.

-Vocês se conhecem.-falou Lauren sínica.

-Sim,na verdade desde pequeno.-falou Jake sorrindo e me abraçando novamente.

-Hum..que bom..-falou ela nos olhando e saindo.

-Dor de cotovelo.-falei e rimos.

-Você já viu a fogueira com madeira de praia.-falou ele.

-Não..-falei  e ele começou a me puxar para onde havia as pessoas montando uma fogueira,nos sentamos no tronco e assim acenderam.

-Uau...é lindo.-falei .

-Assim como você -Jake falou.

Okay,não esperava aquilo.

-Quer andar..na praia?-falei após o espetáculo.

-Claro.-falou e saímos.

-Trim trim..-meu celular tocava loucamente.

-Me da uns minutinhos?-perguntei.

-Sim!-falou e atendi.

‘’Alô?’’falei.

‘’Oi Cris.’’falou uma voz masculina,eu a conhecia...Era ele.

‘’Como conseguiu meu celular?’’perguntei.

‘’É estou bem e voce?’’ falou ele seguindo de uma longa risada.

‘’Como conseguiu?’’ perguntei novamente.

‘’Tenho meus contatos.’’ Falou me fazendo revirar os olhos.

Sei esses contatos...

’Bem.. e então?’’perguntei querendo saber o por que da ligação.

‘’ Bem,não vou Segunda para o colégio...não sei por que liguei,queria muito ouvir sua voz.’’falou me fazendo sorrir.

Ele não era uma fofura?

‘’Por que não vai?’’perguntei.

’Vou acampar com meus irmãos.’’ Falou.

’Ah...’’ não tinha nada para fala.

‘’Onde você esta?’’ perguntou.

‘’Em La push...quer vim para cá?’’ falei imaginando ele comigo aqui.

’Não.. posso...’’ falou ele.

’Por que?’’ perguntei.

’É meio complicado Cris...’’ falou ele.

‘’Ok então.’’falei,odiava estes segredinhos dele.

’Me faz um favor neste fim de semana?’’perguntou.

’Não sendo dever escolar.’’ Falei e rimos.

‘’Não..não...Apenas se cuide..você parece ser um imã para acidentes.’’falou ele rindo.

’Não teve graça ta?’’falei.

‘’Tenho que ir...Tchau Cris.’’ Falou.

‘’Tchau Bill.’’falei e desligamos.

-E então,quem era-perguntou Jake.

-Que susto Jake!-falei com a mao no peito e dei  um tapa forte nele.

-Ai ai...não adianta fugir do assunto Cris.-falou ele sorrindo e começamos a andar na praia.

-Era um amigo meu.-falei e sorrir .

-Amigo é?-falou ele.

-Sim...-falei.

-Ok...você gosta de historias?-perguntou-me Jake.

-Sim!-falei alegre.

-Quer ouvir uma?-perguntou e nos sentamos em uma pedra.

-Claro,conta ai.-falei olhando para ele.

-Não sei se deveria falar...é meio secreto.-falou ele sem jeito.

-Vai.. me conta...-falei.

-Ta bom..você venceu.-falou ele.

-Eba!-falei e ele rio.

-Conhece os frios?-perguntou.

-Não...-respondi.

-Bom...Tem uma velha lenda entre os Quileutes.Existem muitas mais esta é a principal,dizem que somos descendentes de lobos,e é proibido matar um,e ai que entra os frios.A muito tempo atrás meu bisavô fez um contrato com alguns frios que os manteve longe das nossas terras até hoje,dizem que lobo é amigo natural dos frios,não lobo animal mais sim aquele que se transforma em humano..vocês o chamam de lobisomem...-falou ele olhando para o mar.

-Lobisomem tem inimigos?-perguntei.

-Sim...só um.-falou.

-Bem..então no tempo do meu bisavô um pequeno grupo de frios veio para cá,mais ele não eram igual aos outros da sua espécie ele era diferente,foi assim ki meu bisavô deu uma trégua e fez esse contrato.

-Como assim diferente?-perguntei.

-Eles não matavam humanos,como os outros,se alimentavam de animais.-respondeu minha pergunta.

-Nossa.-falei e ele continuou.

-Bom...esse foi um clã mais civilizado,mais não é seguro ficar perto dos frios , nunca se sabe quando eles estão famintos demais.-ele deu um sorriso fraco.

-Como assim ‘’ civilizado’’?-perguntei.

-Tipo,eles falavam que não iriam machucar nenhum humano.Os quileutes até acharam mentira mais vendo que eles mantém o acordo, deixaram ficar de verdade.Bem,dizem que eles eram os Kaulitz,só que agora com um casal novo,mais falam que são os mesmos.-falou ele me assustando.

-Ta brincando?-falei e ele rio.

-Cris...é só uma lenda,esqueceu?-falou rindo ri junto para fazer ele pensar que eu tava brincando.

-Continua.-falei mais interessada.

-Bem...há mais da espécie dele,não sabemos onde.-falou.

-Mais,se eles na lenda são do tempo do seu avô eles não deveriam ta caducando?-perguntei.

-Bem de acordo com o que eu ouvi,eles foram embora e voltaram novamente,ele não envelhecem.-falou ele,nossa que invejinha.

-Me fala uma coisa,e o que diabos é ‘’ os frios’’?-perguntei e ele rio .

-Bebedores de sangue,seu povo chama de...vampiro.-falou e me arrepiei,algo me dizia que era verdade,mais era impossível,Vampiros não existem.

-Você ficou arrepiada.-falou ele e rimos.

-Você sabe como contar uma historia.-brinquei.

-Hey Cris!-ouvir alguém exclamar e logo vi Mike.

-Oi..Mike.-falei.

-Estava te procurando,já estamos indo.-falou ele.

-Hm.. ok,vou em seguida!-falei vendo Mike me esperar,olhei pro Jake revirando os olhos.

-Bom tenho que ir.-falei.

-Uma pena,quando terminar de montar meu carro vou ir te visitar sempre.-falou ele.

-Não creio!Você ta montando um carro?-perguntei alegre por ele.

-Sim! Esqueci de contar! Só falta o motor,mais espero encontrar logo.-falou orgulhoso.

-Own Jake!Espero que consiga logo!-falei e o abracei.

-Obrigado.-falou retribuindo.

-tenho que ir.-Tchau1-falei andando e saindo com Mike.

**

A vinda foi mais rápido do que a ida,cheguei em casa e fui tomar meu banho,não havia ninguém em casa então,eu estava relaxando.

Entrei debaixo do chuveiro e passei o Xampu de morango que eu amava,logo que terminei meu banho coloquei um moletom velho,  e sequei o cabelo descendo para cozinha vendo algo para comer.

-Trim,Trim,Trim.-o telefone tocava loucamente e corri para atende-lo.

‘’Alô?’’ falei.

‘’Cris?’’ uma voz feminina falou

‘’É ela mesmo..quem fala?’’perguntei.

‘’É a Jessica!’’falou.

‘’E Angela!’’falou uma voz ao fundo e rimos.

’Hey garotas!Como estão?’’perguntei.

‘’Bem,bem!Então estamos indo para Port Angeles amanha e ligamos pra perguntar se você quer ir com agente,já que precisamos de opinião..você sabe não é? O baile já é na próxima semana.’’ Ouvi Angela perguntar.

‘’Bem se não for incomodar,aceito sim,o tanque ta baixo da moto.’’falei.

‘’Ótimo esteja pronta amanha as quatro da tarde! Beijo Cris!’’falou e assim desligou.

-Loucas.-falei e voltei a comer e logo ouvi a porta abrir e sussurros junto com risadas,revirei os olhos e lavei o que usei ponta pra ir dormir,comecei a subir a escada.

-Hey gatinha...-ouvi Dean falar,cara hoje meu limite ta la em cima,mais uma cantada e ele desce essa escada rolando,respirei tentando me acalmar.

-O que você quer Dean?-perguntei.

-Você ainda pergunta linda...-falou ele sorrindo malicioso e grudando e mim,empurrei ele fazendo tropeçar.

-Depois que virar homem,me procura.-falei e voltei a subir as escadas sentindo um puxão e soltei um gemido de dor.

-Uma hora ou outra você vai se entregar Crystal.-falou ele rindo e puxei meu braço indo correndo para meu quarto trancando a porta  e deitando na cama.

Passei algum tempo acordada pensando na minha vida terrível e logo me peguei pensando nele...o Bill.

Era como um imã ,eu estava sempre pensando nele,sempre.Abri minha mochila abrindo o caderno na pagina do desenho que eu havia começado alguns tempo atrás e estava inacabado e comecei a desenhá-lo, mais logo o cansaço me venceu e assim cai na cama logo dormindo.

Sonho On

Eu estava em uma floresta na parte escura,alguém me puxava.

-Vamos Cris,mais rápido.-ouvi Jake falar correndo.

-O que esta acontecendo?-perguntei vendo Mike assustado correndo.

-Apenas corra.-falou Jake e vi ele tremer e me soltar.

-Corra Cris!-ele gritou tremendo e olhei para trás e vi Bill ,ele me olhava assustadoramente.

-Bill?-falei parando de correr e o olhando,vi ele se aproximar .

-Cris!Corra!-Jake  gritou e caindo no chão onde apareceu um lobo gigante castanho-avermelhado que uivou.

-Jake!Não!-falei sentindo lagrimas nos meus olhos e olhei pro Bill que me olhava como sentisse dor,logo o sol pegou nele fazendo a pele dele parecer diamante,paralisei olhando vi ele se aproximado e logo o lobo gigante rosar partindo pra Cia dele...o meu Bill.

Sonho Off

-Não!Bill!-acordei gritando suada e olhei para os lados.

-Só um sonho...só um sonho.-falei colocando uma mexa da franja atrás da orelha ofegante,deitei novamente e dormi sem sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.