Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Iai amoores *-*
Espero que gostem!!
bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/9

Eu quero contar tudo a você

Por que você iria dividir

Voltar

Me leve com você

Venha e me salve

Estou queimando por dentro

Venha e me salve

Eu não vou fazer isso sem você

Venha e me salve

Salva-me

Salva-me

                     Rescue me – Tokio Hotel

Fui para aula de inglês meio entorpecida e percebi que a aula havia começado a algum tempo.

Droga Bill,é sua culpa. Pensei .

 -Que bom que se juntou a nos Srta.Swan.- o professor falou enquanto respirava fundo se acalmando e ajeitava aqueles óculos terríveis.

Acenei ironicamente me sentando no lugar de sempre e logo sentindo 1% de culpa,Mike não estava sentado ao meu lado como sempre,mais logo na saída da sala ele e Eric me encontraram na porta conversando e meu 1% de culpa sumiu.Com o tempo Mike pareceu se torna ele mesmo novamente,e conversava alegremente dizendo que a chuva daria uma trégua no fim de semana e assim eles iriam a praia.

O resto da manha passou indistintamente.Era difícil acreditar ainda em tudo que havia acontecido entre eu e Bill, ou a cor dos olhos lindos dele.

Havia tocado e todos como sempre seguiram ate o refeitório, eu estava impaciente,queria vê-lo novamente e chegando lá me assustei igual a Jessica que estava ao meu lado na mesa.Eu queria ver o rosto perfeito dele,queria ver se o humor dele havia mudado novamente,se havia se arrependido do que tinha falado.Jessica tagarelava com Lauren e Angela sobre o baile  o que não chamou a minha atenção.

A decepção maio foi quando meus olhos focalizaram a mesa de sempre e só havia quatro pessoas.Ele não estava la.Olhei para baixo e voltei a olhar para mesa.Será que havia ido para casa?Ou ficou doente?Segui a tagarelice de Jessica pela fila,sentindo-me oprimida.

Cara como ele me afeta tanto?

Sai de mim espírito ruim!

Comprei uma lata de coca,queria sentar e ficar quieta no meu canto.

-Bill Kaulitz não para de te olhar.-sussurrou Jessica para mim e me chamou atenção . –Por que será que ele esta sentado sozinho hoje?

Minha cabeça automaticamente se levantou  segui o olhar de Jessica encontrando os olhos dele,do Bill.Ele percebeu que o olhava e deu aquele sorriso de matar um, e moveu os labios em um '' vem cá'' .Bem eu esperava que era pra mim,franzi o cenho o olhando.

-Ele ta chamando você? – perguntou Jessica com uma perplexidade enorme na voz.

-Hm,.. ele deve ta com problema  em alguma coisa.-falei – É melhor eu ir logo ver...

E para não ouvir mais a tagarelarão de Jessica a deixei na fila e fui até a mesa dele.

-Quer ficar comigo hoje?-perguntou ele sorrindo,levantei a sobrancelha e me sentei automaticamente na cadeira ainda olhando para ele esperando o mal humor.

-Isso é...bem diferente...-falei.

-Bom...- Ele parou,e depois falou rapidamente como um jato.- Eu conclui que já que vou para o inferno,posso muito bem fazer o serviço direito e completo.Simples assim.

-Posso não ser loira mais,sem preconceito contra,mais você sabe bem que não sei o que quer dizer,certo?-falei ainda o olhando .

-Eu sei .-falou e gargalhou e logo mudou de assunto. – Acho que seus amigos devem ter ficado com raiva de mim por ter te roubado.

Quero ser roubada por você forever. Pensei.

-Eles vão sobreviver.-ironizei ao sentir olhares me fuzilando pelas costas.Invejosos.

-Tenho certeza.-sorrio – Mais e possível que eu nunca a devolva. –falou com um sorriso malicioso.Esse é um Bill diferente do que conheço.

Epa,epa. Aceito tudo gato! Pensei novamente e sorrir para ele.

-Você me faz ser eu mesmo.-murmurou olhando para outro lugar.

-Isso é bom não é?-perguntei e mordi meus lábios e ele me encarou.

-É muito bom.-falou e sorrio olhei para ele e corei um pouco.

-Você me parece preocupada.

-Não...surpresa para falar a verdade.Qual o motivo disso tudo afinal.-perguntei.

-Já falei..-disse – Cansei de ficar longe de você.Então estou desistindo.

-Desistindo?-perguntei.

-Yeah!...Desistindo de tentar ser bom.Agora só vou fazer o que eu quiser e deixa os tudo rolar...Ser eu mesmo.-falou e vi a mao dele vindo ate meu rosto mais parando na metade do caminho.

-Esta me deixando confusa de novo.-Falei enquanto pensava em tudo.

Recebi um sorriso,e ai sim fique mais confusa.Ahh cara Para de ser idiota Crystal.Isso é idiotice sua!

-Eu sempre falo demais quando converso com você...Este é um dos problemas.

-Não se preocupe.Não entendo nada mesmo.-ironizei revirando os olhos.

-Estou contando com  isso.-falou sorrindo.

-Então,numa linguagem claro e que todos entendam..somos amigos?

-Amigos...-falou ainda indeciso o que me fez querer socar ele.

-Ou não..-falei emburrada.

Ele sorrio.

-Vamos tentar,ok?Não sou la muito de ter vários amigos.-falei ele me olhando como se pedisse desculpa e a alerta.

-Você já disse isso.-falei dando língua e sorrindo e ele rio também.

-Sim,porque você não está me ouvindo.Ainda espero que acredite .Se for inteligente vai me evitar. –falou sorrindo.

-Faz de conta que sou burra então.Você deixou claro sua opinião sobre meu intelecto.Relex.-falei e ri .-E ai,como não sou inteligente,somos amigos?

-Isso parecer ser bom.

Olhei para minhas garrafa se coca,sem saber o que fazer agora.

-No que esta pensando?-perguntou e eu o olhei.

-Estou tentado estender quem é você.

Se queixo se apertou um pouco e se manteve quieto por um momento.

-Tendo sorte.-perguntou rude.

Esse é o velho e mal humorado Bill Kaulitz.

-Não muita.-admitir e ele rio.

Isso ajudava muito,abri a coca a bebendo tentando me acalmar.Ele me deixava nervosa e entorpecida.

-Quais as teorias?

Desviei o olhar,era constrangedor,engasguei com a coca so em pensar en conta-lo.Eu havia vacilado entre Bruce e Peter.Não iria confessar isso.

-Não vai falar?-perguntei e acenei um ‘’ não ‘’.

-É muito constrangedor.

-Isso é muito frustrante,sabia?-queixou-se fazendo um bico fofo.

Como resistir aquilo meu pai?

-Não.-falei rapidamente.-não consigo imaginar por que seria tão frustrante isso...Só porque a pessoa não quer dizer o que pensa,mesmo que o tempo todo esteja tentando saber o que é aquela pessoa...ora,por que seria frustrante?

Ele deu um sorriso duro.

-Ou melhor.-continuei não imaginando o tanto ki tagarelava.-vamos imagina uma pessoa que esteja com muitas atitudes estranhas....ou então salvar sua vida um dia prometendo dizer tudo logo em seguida mais mentindo sobre isso...cara isso não é nada frustrante, não é?

-Seu gênio é forte ein?

-Talvez.-piquei e sorri.

Vi ele olhar sobre meu ombro e dar um sorriso

-O que?-perguntei .

-Bem...parece que seu namorado não esta gostando nada de desta briguinha entre nós.-falou.

-Ein?-falei não entendendo.

-Seu namorado...aquele loiro...-falou ele.

-Mike?Meu namorado?-gargalhei – Nem pensar.Só meu amigo.

-Hmm...Se você diz...

-Como sabe disso?-perguntei.

-Já disse é fácil interpretar as pessoas.-falou ele.

-Menos a mim?

-Isso... menos você..

-Não esta com fome?-perguntou distraído.

-Am.....Não..E você?-perguntei enquanto dava outra golada.

- Não tenho..fome..-falou olhando para as mãos.

Como uma pessoa não pode ter fome?

-Pode me fazer um...favor?-perguntei.

-Depende...

-É pequenininho assim ô.-falei e mostrei com os dedos e ele rio.

-Vou tentar..-falou.

-Olha,você poderia..por acaso...assim..me avisar quando você for ficar de mal humor ou bom humor?Para o meu bem,pode ser?-falei olhando minha garrafa de coca e sorri quando terminei.

-Parece justo.-falou.

-Obrigada Bill.-falei tremendo ao dizer o nome dele.

-Posso pedir uma coisa em troca?-falou .

-Hm.. só uma.-falei esperando ele dizer o que era.

-Uma teoria.-falou sorrindo perverso.

Epa ai não vale.

-Não,não,não,não!-falei.

-Você não disse nada,não qualificou agora me fala vai..-falou ele se divertindo com meu constrangimento.

-É muito constrangedor!-falei corando.

-Vai Cris fala.-disse sorrindo,olhei pra minha coca e suspirei.

-Não ria!-falei mordendo meu lábio em seguida.

-Prometo!

-Hm...então..picado por aranha radioativa?

-Isso é para historias de quadrinho.-zombou.

-Só o que tenho.

-Bem criativo.-ironizou

-Nem chegou perto.

-Nada haver com aranha?-perguntei.

-Nada.

-Droga.-falei.

-Mutante?-falei e vi ele rir.

-Você prometeu!-falei e fiz bico.

-Cris..Cris..Cris..

-Um dia vou descobrir.-falei crendo.

-Espero que não.-olhou para o lado.

-E se...eu não fosse o super-herói?E se eu fosse o bandido?-falou.

-Não creio nisso...você não faria mal a ninguém.-falei ,chegando minha mao perto da dele e vendo ele afastando.Suspirei.

-Será?-perguntou.

-Entendi.-falei.

-Entendeu?

-Você é perigoso..mais não fere ninguém...você é bom..não creio que seja mal.-falei e vi ele travar a mandíbula.

-Está enganada.-falou olhando pra ouro lado com a mandíbula trancada ainda.

Ficamos em silencio,cada um encarando o outro,travando uma conversa com os olhares,ficamos assim a um tempo e ele desviou.

-Vamos chegar atrasados.-falou e notei o lugar praticamente vazio.

-Não vou a aula.-continuou.

-Mais...por que?-perguntei me culpando.Ele deve ter ficado com raiva.

-Cris...faltar aula é saudável as vezes.-falou sorrindo.

-Bem...então vou indo.-falei sorrindo e pegando minhas coisas.

-Agente se vê depois.- falou sorrindo.

-Até.-falei.

-Até...-ouvi falar e fui em direção ao prédio da minha aula.

Tive a maior sorte,o Sr.Baner não estava na sala,entrei sentindo os olhares de todos em mim e me sentei no mesmo lugar,não liguei para os olhares,me acomodei.

-Bom dia pessoal! Desculpem a demora..-falou entrando e pegando luvas,colocando elas.-Bom  tirem os objetos da caixa. Primeiro deve ser o cartão indicador.-falou.

-Peguem o prendedor de 4 dentes e...-falou .- e o terceiro é um microsbituro estéril.-falou e pegou uma lamina,aquilo fez meu estomago revirar.Eu sabia o que seria em seguida.

Ah..droga.Nao...odeio quando isso acontece,sou uma fraca mesmo.

-Vou ficar andando pela sala com esse conta-gotas com água para preparar seus cartões,então só comecem quando eu chegar até vocês.Por favor.-falou começando a fazer isso.-Depois quero que pinguem o dedo no bisturi..-pegou a mao de Mike e deu uma estocada na lamina fazendo o liquido vermelho sair do dedo.

-Coloquem ele no dentes. E apliquem no cartão.-fechei os olhos respirando fundo tentando em vão afastar a tontura que me afetava.

-Cris você esta bem?-perguntou o professor.

A idiota se eu estive-se bem,não estaria assim.

-Eu sei o meu tipo sangüíneo...-falei e me arrependi senti o cheiro de ferro e sangue pelo ar e fiquei mais tonta ainda.O enjoo estava mais forte do que antes.

-Consegue andar?-perguntou,eu sairia dali ate numa perna só.

-EU acho que sim.-falei.

-Por favor alguém pode legar a Cris na enfermaria?-perguntou.

-Eu Sr.Baner!- Ouvi Mike falando e logo vindo para meu lado.

-Agüenta andar?-perguntou no meu ouvido.

-Acho que sim.. só me tire daqui.-supliquei.

-Ok;-falou e me arrastou para fora dali com sacrifício.Que molenga!

-Me deixe sentar.-falei vendo Mike morrer ao tentar me carregar.

-E se tirar o seu dedo do bolso te mato.-avisei.

-Puxa vida!Você esta verde!-exclamou nervoso.

-Cris?-ouvi uma voz conhecida falar...Não naoo!

-Acho que esta desmaiando.Não sei o que aconteceu ela viu sangue e ficou assim.-falou estressado pelo aparecimento de Bill.

-Cris.-falou e fiquei aliviada,não sei por que.-Pode me ouvir?

-Não.-gemi ainda não conseguindo me mover.-Sai daqui.

-Licença Kaulitz,estou levando ela a enfermaria.-falou Mike vindo na minha direção.

Não,não,não!

-Vou cuidar dela,pode voltar para sala.-ouvi Bill dizer e assim e sentir levantada do chão.Deus me ajude que eu não vomite nele.

-Eu estava com ela Kaulitz!-falou Mike mais parecia que já estávamos longe.

-Me coloque em pé...-gemi,o balançado não ajudava.

-Então desmaia quando vê sangue?-falou e gargalhou ,fiquei calada não estava em condições,dei um fraco murro nele e ele rio novamente.

-Ah deus!-ouvi uma mulher falar.

-Ela viu sangue e ficou assim.-falou Bill tossindo escondendo uma risada.

-Acontece algumas vezes.-falou a tal enfermeira.

-Pois é...-falou Bill.

-Vou pegar gelo pra você ok querida?-falou e saio .

-Você tem razão.-falei depois que a mulher me deu gelo.

-Geralmente tenho,sobre o que esta falando?-falou confuso.

-Faltar aula e muito saudável.-Falei e ele rio.

-Pode apostar que é.-falou ele e eu o olhei.

-O que foi?-perguntou ele confuso.

-Hm..nada não.-falei e continuei encarando ele,apesar e saber como ele era de cor,ele era tão...perfeito.Até demais.

Mesmo com o corpo magro e os braços poucos musculosos,era lindo,com aquele cabelo que parecia ter passado horas para fazer.

Eu resumiria ele em uma palavra,apesar de ter falado um milhão de vezes:

Perfeito.

-O que ta pensando?-perguntou novamente chegando mais perto me deixando zonza com aquele perfume inebriante.

-Eu..hm..em você.-falei e ..droga!O que eu falei?

Ai vergonha que me consome.

-Ta pensando em mim é?-falou mais como uma afirmativa me olhando e sorrio,mostrando todo os dentes brancos.

-Pois é...-falei olhando pra as minhas mao.

-Se sente melhor querida?-falou a enfermeira.

-Bem melhor.-falei.

-Ótimo.-falou e saio indo ajudar outra pessoa que havia chegado,me levantei e parei em seguida sentindo duas mãos em minha cintura.

Uau!

-Estou bem.-falei me ajeitando e vi ele me soltar,andamos até fora da sala.

-Vou pra casa.-falei e fui tentar pegar minha bolsa com ele.

-Ei,ei,ei.Eu disse que iria cuidar de você.-falou ele me puxando novamente pra cintura com um aperto...ótimo.

-Posso muito bem ir para casa sozinha.Estou muito bem.-falei .

-Eu levo você.-falou enquanto me levava até o Audi dele.

-Não,vou para casa.Sozinha.-falei dando a meia volta e indo para minha moto,coloquei o capuz quando começou a chover.

-Como espera ir para casa sem isso?-falou e ficou balançando a chave da moto,estreitei os olhos indo ate ele e pulando.

Por que ele tinha que ser tão alto?

-Me.dá.esta.chave!-falei entre dentes pulando.

-Cris...eu já falei,você vai comigo.-falou emburrado enquanto me agarrava pela cintura deixando nossos rostos a centímetros.

O hálito dele me deixava nas nuvens,ele me apertou mais colocando nossos copos e senti a boca dele vindo até a minha ,faltava centímetros.

Hey!O que eu estava fazendo mesmo?

Aaa!A minha chave!

-Cris..-ouvi a voz dele sussurrar e tocar de leve a minha,as mãos geladas dele agarravam minha cintura possessivamente.

Um beijinho não faria mal,faria?

Senti a língua dele pedir passagem e assim dei,eu estava no céu o tempo todo e não sabia,passei meus braços pelo pescoço dele e sentir ele morder meu lábio .

-Venho comigo...Cris...-falou no meu ouvido me deixando arrepiada,eu não sentia mais nada só senti ele me levar até o carro e ai me toquei.

-Hey não vale!-falei indignada.

-Cris,não seja teimosa,só vou te levar para casa!.-falou ele e olhei para a distancia entre a moto e o Audi.

-Nem tente você sabe que não vai conseguir.-falou ele e revirei os olhos entrando no carro,nisso nos já estávamos encharcado,eu já não conseguia controlar minhas mãos que tremiam adoidado.

-Você esta tremendo.-falou ele ligando o aquecedor.

-Não to nada.-menti deitando a cabeça no banco e fechando os olhos.

-Teimosa.-falou e o olhei,ele sorria,e não era um sorriso pequeno como eu  sempre via,dava para vê todos os dentes um sorriso brincalhao.Os olhos dele brilhavam como duas estrelas.

-Nem sou.-falei e sorri e olhei para fora da janela,onde as arvores passavam rápido.

-Posso pedir uma coisa?-perguntei mordendo o lábio na tentativa de fazer ele parar.

-Sim.-falou .

-Me leva pra outro lugar...não quero ir pra casa.-falei e olhei pra ele que me olhava.

-Qualquer lugar?-perguntou.

-Qualquer...-falei olhando para as arvores qe passavam rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?? Reviews??
Desculpe qualquer erro =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.