Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!Aqui começa a esquentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/11

Eu vou correr pelas ruas

Através do deserto

Até você

Fechamos o nosso pacto

Eu luto por você e você para mim

Para sempre

                                         Kampf der liebe - Tokio Hotel


Jessica corria muito,ela tinha totalmente o pé quente..ou firme...seja la como as pessoas chamem,era quase cinco horas quando chegamos em Port Angeles.

Havia muito tempo que não saia com amigas,alias...eu nunca tive amigas então era diferente sair com alguém,amigas quero dizer.Jess estacionou o carro de frente a uma loja ,saímos do carro e entramos na tal loja.

-Você saia muito com amigos em Phoenix ?- me perguntou Jess,sempre curiosa.

-Am...não...nunca fui muito de ter amigos.-falei a verdade.

-E namorados?Tinha muitos encontros?-perguntou Angela enquanto olhava um vestido azul longo.

-Bem...se eu dissesse que tive algum namorado estaria mentindo, eu ficava com alguns garotos mais não sai disso,e encontros...ninguém me convidava.-falei olhando alguns modelos de calças que achei super lindo,era preto com alguns rasgos.

-Mais aqui os garotos de convidam e você nunca aceita.-falou Jess debochada.

-Você quer que eu saia com o Mike?-perguntei a olhando e vendo ela arregalar olhos.

-Não,não,não!! Não quis dizer isso.-falou ela rapidamente,prendi o riso e me virei olhando algumas blusas.

-Okay..-falei.

-Mais a não ser o Tyler não é?-perguntou Jess novamente e parei o que fazia.

-Como é?-perguntei.

-O Tyler...ele falou pra toco colégio que iria no baile dos estudantes com você.-explicou Angela que até aquele momento estava quieta.

-Mais que via...

-Eu sabia que era mentira.-falou Angela me interrompendo.

-Será que se eu pegar um trator e passa mil vezes nele,ele vai parar?-falei irritada e as meninas riram.

-Quem sabe.-falou Angela escolhendo vestidos e indo até o provador.

-Por isso a Lauren não vai muito com sua cara.-falou Jess de repente,pegando um vestido preto.

-Como é?-falei.

-A Lauren..ela gosta do Tyler,então quando ela soube disse ficou bem puta da vida com você.Por isso ela não vai com sua cara.-falou ela entrando no provador.

-Filho da mãe.-falei e paguei minhas poucas coisas.

-O que acha?-perguntou Angela  aparecendo com um vestido amarelo queimado.

-Am...acho que ele não combinou muito...com você.-falei.

-Quero tanto surpreender o Ben.-falou Angela.

-E você vai,cadê aquele azul que você pegou?-perguntei.

-Ta la no provador.-falou ela.

-Coloca ele.-falei e ela foi pro provador,olhei para o relógio que marcavam cindo e meia,o sol começava a se pôr lentamente deixando o céu meio alaranjado.

-E então?-perguntou Jess com um vesti rosa.

-Ele é sua cara.-falei ao ver que ele era um pouco vulgar .

-Vou levar esse.-falou ela indo pro provador e a Angela saindo do dela.

-Uau!Ta linda!-falou Jess entrando no provador,.

-Jess tem razão ta perfeito!-falei sorrindo e vi ela corar.

**

-Angela...-comecei a falar enquanto Jess ia parar o salto alto dela.-É normal os Kaulitz faltarem aula?

-Bem..sim,sempre que faz sol eles acampam.-falou ela pegando um salto.

-Toda vez que faz sol?-perguntei.

-Sim,toda vez,não teve uma vez que fez sol e eles foram para o colégio.-falou ela.

-Ah...-abandonei o assunto quando a Jess voltava.

-Gente vocês se incomodam se eu ir em um lugar?-perguntei .

-Aonde você quer ir?-perguntou Angela.

-Em uma livraria aqui perto,a de Forks é meio limitada e quero muito um livro e comprar alguns CD's.-falei já em pé.

-Você sabe onde é a livraria daqui?-me perguntou Angela preocupada.

-Sim.-falei convicta.

-Tem certeza que não vai se perder?-perguntou novamente.

-Angela,Phoenix era 5 vezes maior do que aqui,tenho certeza sim.-falei.

-Nos encontramos no restaurante La Cantante ,as sete?-perguntou  Jess.

-Claro.Até logo.-falei saindo,não foi muito difícil achar a livraria,o problema era que algumas ruas eram escuras e paradas,algumas tinham ate bêbados.

Após algum tempo entrei em uma livraria e comprei um livro sobres lendas locais e uns CD's,já havia escurecido ,eu não aprestava muita em onde esta indo,só esperava estar indo para o tal restaurante,minha respiração era ofegante,eu não era de ter medo,mais bate um desespero quando você ver que não tem a mínima idéia de onde você está indo ,olhei para o céu vendo que ele havia escurecido ainda mais,olhei para trás e percebi logo que dois homens andavam em minha direção em silencio,o que me deixou chocada.

‘’Droga!Onde diabos eu estou?! Parabéns Crystal,você fez o favor de se perder!’’ pensei.

Vi que os dois homens estavam mais próximos e acelerei o passo ,virei a esquina  e por reflexo comecei a correr chegando ao outro lado da esquina e virando novamente.

-Ei gata,iai?-ouvi uma voz alta seguida por uma risada.Respirei fundo me acalmando,eu sabia lutar,havia feito aula de Muay Thai mais tinha parado na faixa verde...ou era azul?

Olhei pra frente vendo  mais dois homens vindo na minha frente ,Ahh ótimo agora eram 4?

-Achou que ia fugir gatinha?-ouvi a voz dos que estavam me seguindo antes,fechei a mão em punho.Era uma rua fechada não havia uma saída,cara como sou sortuda,não é?

-Não vai me responder?-falou outro homem.

-Oi.-falei debochada.

-Pegamos um atalhozinho.-falou o cara e me virei para eles,eu estava meio ofegante.

-O-o que querem?-perguntei.Droga por que tive que gaguejar logo agora?

-Tenta adivinhar gata.-falou outro cara chegando mais perto e tocando meu rosto e então acertei ele com um soco,depositando toda minha raiva.

-Peguem essa vagabunda!-falou o cara com a boca sangrando,acertei um chute em um e soco no outro então me pegaram.

-Vê se é bom cachorra.-falou e em seguida devei um soco no rosto e outro no estomago.

Droga,como isso dói.Então ouvi um cavalo de pau e faróis iluminando o local me segando.

-Soltem ela!-falou alguém,eu conhecia aquela voz.Estava até feliz por ouvi-la.

-Por que soltaríamos,playboy?-falou um dos bêbados e ouvi um rosnado .

-Soltem.Ela.Agora.-falou novamente...espera,aquele era o Bill?! Os caras me soltaram e eu cambaleei,senti braços fortes em minha cintura.

-Você está bem?-me perguntou entre dentes.

-To ótima.-ironizei e senti um lenço tocar minha boca.

-Ai...-gemi de dor.

-Vamos.-falou ele e entrei o carro.

-Coloque o cinto.-ordenou,admito que deu um certo medo.O cheiro do meu próprio sangue estava me deixando tonta,gemi e passei o lenço na minha boca tirando todo o resíduo de sangue.Coloquei o cinto e assim ele acelerou,olhei para o volante e ele apertava fortemente .

-Você está bem?-perguntei.

-Não.-falou e logo soltou um suspiro longo.-Cris...?

-Sim?-falei,minha voz estava rouca pelo falta de uso.Olhei para fora da janela e vi que não estávamos mais na cidade.

-Você está bem?-falou ele ainda estava furioso mais parecia preocupado.

-Sim..-falei.

-Me distraia...Estou a ponto de voltar la e arrancar a cabeça daqueles desgraçados.-falou e me assustei.Isso não é normal.

-Distrair?-falei.

-Sim.. fala qualquer coisa idiota ou banal.-falou novamente.

-Segunda vou passar a moto por cima do Tyler.-falei,era a única coisa idiota que veio na mente.

-Porque...?-falei e me olhou franzindo o cenho.

-Ele falou para o colégio todo que vou pro baile dos estudantes com ele.-falei e fiz bico.

-Eu soube disso.-falou ele parecendo aliviado.

-Soube?

-É...cidade pequena .Você sabe.-falou e eu o olhei.

-E nem me fala?-falei socando o braço dele e ele rio.Cara era muito duro,disfarcei a cara de dor.

-Ai...-falei sacudindo minha mao no ar.

-Machucou?-perguntou.

-Não,imagina.-falei ironizando e ele pegou minha mao já estacionando em frente do restaurante onde eu havia marcado com Ang e Jess.A mao ele era gelada,arrepiei.

-Se você fosse em Arizona eu teria o prazer em ficar o dia todo abraçada com você.-murmurei pra mim  e ele me olhou fazendo aquele gesto que eu amava,levantando a sobrancelha .

-Como?- me perguntou dando um meio sorriso.

-Que?

-O que você falou?-perguntou novamente.

-Não disse nada.-falei me fazendo de besta e ele rio.

-Aquela não são suas amigas?-perguntou apontando pra duas garotas indo em direção a uma rua meio parada.

-São sim.-falei.

-Chamem elas,não quero ter que passar por tudo novamente.-falou e eu sai do carro.

-Jess! Ang!!- gritei e elas viraram levantei os braços balançando  pra elas me verem e elas vieram.

-Onde você estava?!-exclamou Jess.

-Eu...eu...

-Ela se encontrou comigo,desculpem,ficamos conversando e perdemos a hora.-falou Bill dando um sorriso irresistível.

-Am..tu-tudo bem....ta tudo bem.-falou Ang sorrindo pra mim e Jess olhando sugestivamente pro Bill.

-Estávamos com fome...e acabamos comendo sem te esperar...desculpe.-falou Ang novamente .

-Ahh!Tudo bem.-falei sorrindo.

-Então..vamos?-perguntou Jess.

-Ahh ok...ok.-falei de mal vontade,eu queria ter ficado com ele.

-Vocês se importam se a Cris ficar comigo?Quero fazer ela comer alguma coisa.-falou Bill mais próximo de mim e me arrepiei.

-Não precisa Bill...-falei

-Am...não,não,não!Cris precisa comer mesmo,tadinha ta tão desnutrida -falou Ang e vi a empurrando Jess até o carro ki estava do outro lado da rua.

-Até amanha Cris!-exclamou Jess e Ang.

-Até!-falei acenando.

-Vamos desnutrida.-falou no meu ouvido e fiz bico ,divertindo ele, entao ele me puxou até o restaurante,dentro dele era bem aconchegante ,um som agradável,pessoas conversando alegremente mais não muito alto,caminhamos até uma mesa e veio uma atendente olhando pro Bill como se ele fosse comida,estava o devorando completamente com os olhos.

-Pois não senhor.-falou,ela fazia como se eu não estivesse ali,me olhava como se eu fosse nada,Bill continuava me olhando,olhei pro chão.Eu simplesmente odiava quando as pessoas me olhavam assim,fechei a mao em punho e tentei me acalmar pra não acertar a vaca.

-Poderia nos colocar em um lugar onde não estivesse muita gente?-falou Bill passando uma nota e eu tinha certeza que era bem alta pela cara da mulher.

-Si-sim senhor,me acompanhe.-falou ela caminhando até um lado onde só havia uma garota e do outro lado uma outra pessoa sentamos no canto.

-Vão pedir agora?-perguntou ela novamente olhando sugestiva pra o Bill,ao contrario ele ficava me olhando ,olhei novamente a tal vadia....ops...a atendente.

-Porque não nos trás apenas duas cocas?-falou Bill e eu jurava pelo tom dele que ele queria se livrar dela,quase ri daquilo.

Eu disse quase.

-Já volto com elas.-falou a mulher ainda se insinuando.Queria só ver ela insinuar com meu punho na cara dela.

-Ta,ta,ta.-falou Bill  dando uma rápida olhada a ela e se voltando a mim.

Toma essa sua vaca! Ri mentalmente.

-Que?-falei.

-Então...não ta sentindo nada?-perguntou.

-Am...deveria sentir?-levantei a sobrancelha e vi ele ri.

-Você é estranha,deveria esta entrando em pânico agora.-falou ele e deu uma rápida nos lábios,fiquei olhando todo aquele movimento.Droga ele vai perceber,balancei a cabeça de leve e olhei pra outro lugar.

-Olha quem fala.-falei e ele rio.

-Ai Cris...só você.-falou ele e a tão mulher chegou com duas cocas dois copos e uma cestinha com pães de queijo.Abri uma coca colocando pra mim e bebendo um pouco dela.

-Não vai beber?-perguntei lendo que ele nem se movimentava para colocar o refrigerante pra ele.

-Não,é pra você.-respondeu empurrando a cestinha com os Paes para mim.

-Sabe assim você me engorda.-ironizei comendo alguns pãezinhos .

-Você continuaria linda.-falou ele  olhei pra minhas mãos.

-Am...então.Nunca vejo você comer.-falei.

-Eu faço...um tipo de regime.-respondeu.

-Pra sumir?Por que se você emagrecer mais é isso que vai acontecer.-falei e rimos.

-Anda estou esperando você entrar em choque.-falou ele e eu o olhei,ele verificava cada movimento meu.

-Então vai morrer esperando,eu não vou entrar em choque.-falei e gemi de dor sentindo um cortado na minha boca.

-Não acredito que aqueles covardes te bateram.-falou com raiva.

-Eu agüento .-falei.

-Só que...-ele começou e parou.

-Só que....?-incentivei.

-Eu não gosto de te ver machucada...eu me sinto...incapaz!Eu deveria esta lá pra te proteger,pra não deixar eles triscarem em você.-falou ele e parecia chateado consigo mesmo.

-Bill..nem sempre você pode está onde quer...e se não fosse por você,nem sei o que teria acontecido comigo naquele momento.-falei pegando a mao dele e vi ele afastar não deixando que eu o tocasse,suspirei e coloquei a outra coca no copo bebendo a metade,estava esfriando,tremi de leve,já com frio e percebi que havia deixado meu casaco no carro da Jessica.

-Está com frio?-me perguntou.

-Não,é a coca.-menti.

-Não minta pra mim.-falou ele.

-Não estou mentindo.-falei.

-Teimosa.-falou ele tirando o lindo casaco dele e se aproximando de mim e me cobrindo com o casaco,estávamos muito próximos nossos rostos estavam centímetros ,fechei os olhos sentido o hálito de menta bater no meu rosto,senti os lábios dele nos meus,lábios maios e gelados fazendo ter um choque ao tocar nos meus quentes.Era como um esfomeado,começamos o beijo em desespero,o ar já faltava nos meus pulmões e minhas narinas lutavam pelo ar senti a mai dele na minha nuca.

-Prontos para pedirem?-ouvi uma voz enjoada dizer e nos separamos.

-Am...não obrigada.-falei controlando a respiração,ajeitei o casaco mais e sentir um cheiro delicioso dele,era doce e ao mesmo tempo forte.Simplesmente delicioso.

A mulher seio e bebi minha coca,tentando não olhar pra ele mais era difícil,como um imã sobre mim,o olhei e ele havia fechado as mãos em punho como se tentasse se controlar de algo.

-Bill...você esta bem?-perguntei e ele abriu os olhos e me olhou .

-Eu...estou.-falou e soltou o ar,ficou assim alguns minutos em silencio entre nos apenas olhares.

-O preto fica lindo e sua pele.-falou .

-Obrigado.-falei e ri sem graça.

Cara parecia macumba,como ele me deixava assim?Toda sem rumo.

Ele me olhava,me avaliando.

-Não vou entrar em pânico.-falei revirando os olhos e comendo mais um pãozinho .

-Mais devia...uma pessoa normal ficaria.Você não esta nem abalada.-falou eu só sabia olhar para aqueles olho eu agora estavam castanhos claro.

-Am.. me sinto segura com você.-confessei ,era plena verdade ele me passava uma segurança que nunca havia sentindo.O rosto dele endureceu em desagrado.

-Isso é bem mais complicado do que eu pensava.-sussurrou .

-Você sempre fica mais amável...comigo quando esta com os olhos claros,você fica bem rabugento quando eles estão pretos.-falei olhando para ele e ele me olhou.

-Como?-falou atônico.

-Você fica muito...azedo,rude quando seus olhos estão escuros...quando esta com olhos claros você fica mais...doce comigo.-falei e continuei.- Tenho teorias sobre isso.

Ele semicerrou os olhos.

-Mais teorias de super-heróis?-falou ele.

-Dessa vez...é meio diferente.-falei bebendo o ultimo gole da coca,minha garganta estava seca.-pode pedir mais uma?

-Claro.-falou e chamou a garçonete logo pedindo.

-Então tirou de que quadrinhos agora?-falou sorrindo.

-Não,não,não tirei de quadrinhos...mais também não inventei nada sozinha.-falei lembrando de tudo que Jacob havia me falado alguns dias atrás.

-E?-incentivou e nesse momento a mulher chegou com a coca e me deu um olhar fuzilante.

-Prefiro falar quando estiver no carro se não houver problema - falei.

-Claro...alguma condição?-perguntou.

-Quero fazer perguntas,claro.-falei.

-Claro.

Abri a coca colocando no copo e dando um grande gole.

-Vá em frente.-falou ele querendo saber uma das perguntas.

-Por que esta em Port Angeles?

-Próxima.-falou olhando pro lado.

-Mais essa é tão fácil!-me emburrei.

-Próxima.-insistiu e revirei os olhos.

-Vamos pesar né que uma pessoa hipoticamente consegue ler a mente de uma pessoa.Quais as limitações disso?Como essa pessoa consegue achar a outra na hora certa?-falei ansiosa.

-Hipoteticamente,claro,se esse alguém...

-Vamos chamá-lo de Victoria.-sugeri.

-Bom sei Victoria estivesse prestando atenção não precisaria ser preciso.-falou ele.- Só você pra se meter em encrenca na cidade Cris...Você é totalmente um imã.

Revirei os olhos.

-Não mude de assunto Bill.-falei já irritada.

-Bom..posso chamá-la de Vic?-falou.

-Como você sabia?!-falei ,eu havia estado com o nome Vic a cada minuto.Ele me olhou e olhou pra outro lugar.

-Você sabe que pode confiar em mim Bill...-falei incentivando.

-Não sei se tenho alternativa enquanto a isso...você é mais esperta do que eu esperava.-falou suspirando.

-Não era você sempre o dono da verdade?-falei dando um sorriso irônico.

-Nem sempre sou.-falou ele.- Te segui ate Port Angeles.

-Como?-falei .

-Eu te segui...

-Não não...porque seguiu?-perguntei ansiosa.

-Cris...eu tento fazer com que nada acabe com sua vida...eu não sabia ate tentar como é difícil ,sua vida é simplesmente catastrófica ! –explicou ele.

-Já pensou que,minha hora era pra ter chegado naquela hora...com a Van.-falei mudando de assunto mesmo sem perceber.

-Sua vida ficou em perigo quando você me conheceu.-falou ele meio raivoso por algo,o olhei e peguei em sua mao antes que ele tirasse,dessa vez ele deixou ficou só observando.

-É tão..difícil.-desabafou ele.

-O que é difícil?-perguntei acariciando.

-Por mais que eu tente,ficar longe de você.Eu simplesmente não consigo.-falou ele com uma expressão de dor.

-Não quero ficar longe de você...doi.-falei apertando a mao dura e gelada dele.

-Nem eu Cris...nem eu...-falou entrelaçando nossos dedos.

-Estou viva graças a você...-falei e perguntei em seguida -Como você sabia como me achar hoje?

Ele mordeu os lábios em um gesto simples mais que parecia sexy.

-Você come eu falo.-falou e revirei os olhos.

-Ta bom, ta bom..-falei.

-É difícil explicar...eu...rastreei você,foi bem difícil.Geralmente encontramos a pessoa rapidamente por ler a mente dela,mais com você é diferente.-falou e me olhando,me analisando,eu havia paralisado,me obriguei a respirei no instinto de me acalmar,peguei mais um pãozinho,fingindo que estava tudo relex .

-Eu estava vigiando vocês pela mente da Jessica,sem cuidado nenhum e não percebi que você havia saído,quando percebi,você havia saído havia um tempo,fui a livraria que tinha ouvido Angela pensando mai você também tinha saído de lá a algum tempo.Comecei a te procurar pela mente das pessoas,mais eu não te via.Eu não tinha motivos pra ficar preocupado mais estava...-ele estava perdido em pensamentos,estava longe.

-Comecei a dirigir em círculos,quando o sol tinha se pondo eu estava querendo sair do carro e ir correndo te procurar.-ele parou.

-E...?-incentivei a continuar.

-Ouvi o que eles estavam pensando..coisas nojentas,absurdas...e então te vi ali na mente deles.-falou com raiva.- Então fui o mais rápido,você não imagina como foi difícil eu te tirar de lá e deixar eles...vivos.

Eu estava quieta,só ouvia,não conseguia falar nada.

-Pronta pra ir? – perguntou e acenei,despertando do transe.Então ele pediu a conta tirando uma nota de 50 da carteira e dando a garçonete.

-Fique com o troco.-falou e nos levantamos.

-Tenha uma boa noite.-falou ainda sugestiva e vi ela deixar um papelzinho dentro do bolso dele,semicerrei os olhos pra ela , e suspirei me acalmando.

Saímos dali e fomos até o carro ,ele abriu a porta pra mim cavalheiro e entrei.

-Obrigada.-falei.

-De nada senhorita.-falou galante e eu ri,ele fechou a porta indo até a outra porta , cheirei o casaco dele de novo ficando meio alta.

Era terrivelmente delicioso.

-Sua vez agora.-falou quando estava no carro.

***

-Então...por onde posso começar...-mexi nos cabelos nervosa.

-Que tal do começo?-respondeu saindo do estacionamento e seguindo estrada,já era bem tarde,onze e alguma coisa,mais não estava preocupada com aquilo.

-Bem...tenho medo que você fique com raiva.-falei estralando os dedos.

-É muito ruim?-perguntou.

-Talvez...-falei.

-Bem , eu fui a praia quileutes, bem,lá eu tenho um amigo Jacob Black e ele me contou uma lenda dos anciões.-falei respirando e continuei.- Eu fui dar uma caminhada com ele e ele me contou uma historia...

-Continue.-falou.

-Sobre vampiros.-falei e vi ele apertar com força o volante e seu rosto endurecer.

-E logo pensou em mim?-perguntou.

-Bem...na verdade não,ele citou sua família.-falei.

-Eu achava que era uma superstição idiota,e eu não esperava acreditar nela.-falei.

-Jacob Black certo?-falou

-Sim...mais não foi culpa dele...eu obriguei ele a falar.- falei.

-Obrigou?

-Seduzi.-confessei e vi ele ri.

-Cris a sedutora....-falou querendo mudar de assunto.

-Para....-falei emburrada.

-Bem,o que você fez depois?-perguntou.

-Pesquisei..-respondi.

-E?-incentivou.

-Conclui que não é importante.-falei decidida.

-Como?-falou surpreso.

-Conclui que não importa.-repeti.

-Não importa mesmo?-perguntou me olhando.

-Não.-falei docemente me convencendo .

-Você não liga se eu for um matador?um monstro?

-Eu sei que você não é.E é isso que importa.-falei e o olhei o rosto dele era pura fúria.

-Você esta com raiva.-completei.-Não deveria ter abrindo minha boca.

-Não.-ele falou mais calmo. –Gostaria de saber o que você estava pensando,mesmo que fosse paranóico.

-Estou errada.-o desafiei.

-Isso não importava pra você?-repetiu.

-Estou certa então?-perguntei e não vi resposta e ofeguei.

-Estou certa!-afirmei.

-E importa?-perguntou .

-Na verdade não.-falei sorrindo docemente pra ele e pegando na mao dele que aperta o volante,então ele amoleceu o aperto e me olhou.-Não importa Bill.

Sorri passando segurança em minha resposta e ele olhou pra pista,soltei meu sinto e me aproximei dele dando um beijo carinhoso na bochecha gelada.

-Obrigado.-falou ele.

-Por?-falei confusa.

-Por não dar a louca e sair correndo.-falou ele e eu ri.

-Não faria isso com você...-falei e ele me olhou dando o sorriso que eu amava.-estou curiosa.

-Curiosa com o que?-falou ele.

-Muitas coisa.-falei convicta.

-Comece.-falou.

-Am,tem quantos anos?

-17.

-Há quanto tempo tem 17 anos?

-A muito tempo.

-Ok.Ok. Não ria por favor.-falei envergonhada.-Dormi em caixões?

-Mito.-falou dando uma risadinha.

-Queimar no sol?

-Mito.Eu não durmo.

-Nunca?

-Nunca

-Então podem sair ao sol?

-Não exatamente...não em publico.- respondeu.

-Por que?-perguntei curiosa.

-Um dia te mostro.-falou e sorrio.

-Você não me fez a pergunta mais importante de tudo.-falou ele sorrindo sarcástico.

-Qual?-perguntei.

-Se eu bebo sangue.-falou ele.

-Você...bebe?-perguntei.

-Sim.-respondeu e respirei fundo digerindo aquilo tudo.

-Porque bebe sangue de animal,quando pode beber de humanos?-perguntei lembrando do que Jacob tinha dito.

-Como você...Black...Não quero ser um mostro Cris..-falou carinhoso e me olhou em desespero.

-Mais você não esta com fome agora.-confirmei.

-Como sabe?-falou surpreso.

-Seus olhos.quando estão escuros você meio que se mantém afastado de mim.-falei.

-Sim,você esta certa.-falou.

-Está difícil agora?-perguntei.

-Não exatamente....esta suportável.-respondeu.

-Os animais não são suficientes pra você?-perguntei novamente aquilo era muito novo pra mim,eu estava super curiosa por tudo.

-É como uma dieta de soja,você nunca esta satisfeito.Mais tem que se sustentar com aquilo.-falou,eu a cada minuto ficava mais impressionante,minha expressão deveria ser cômica,respirei fundo e fiz uma cara de ‘’ Ah legal,não estou com medo ‘’ .

-Você foi caçar com seus irmão no fim de semana?-falei lembrando dele dizendo que ia acampar.

-Sim,eu o Tom e o Georg fomos caçar....mas eu quase não fui...tive que ir porque era necessário,quando eu não estou com cede é mais fácil ficar perto de você..-confessou.

-Espera...por que você não queria ir?-perguntei vendo as luzes da cidade de Forks.

-Ah Cris...você não sabe como eu..me sinto quando não estou com você.-falou e mordeu os lábios estreitando a testa como se tivesse em uma discurção interna.-Eu tenho medo que algo aconteça com você Cris...

-Eu também me sinto assim...-confessei olhando pras minhas mãos um pouco envergonhada.Droga,porque eu estava com vergonha? Eu não sou assim!

Vi ele sorri um pouco.

-O que você fez comigo Cris?-me perguntou me aproximei dele e disse no ouvido dele.

-Apenas te desvendei aos poucos....e agora simplesmente gosto de você...e muito.

Voltei pro meu lugar vendo algumas arvores passando.

-Droga Cris....isso é um erro!-falou e socou o painel deixando meio amassado.

-Pra mim não é...-falei nervosa .

-Você não vê?EU sou um monstro Cris!Um monstro!Não diga que você sente isso! Uma coisa é eu ficar totalmente infeliz outra é você...-falou meio urgente,eu só ouvia quieta –É um erro.É um erro!

-Eu não ligo!Por mim,eu não ligo.Agora se você não quer...nada.Apenas fale.-falei e voltei o olhar para fora da janela.Yeah,eu estava chateada.Lagrimas encheram meus olhos sem que eu as impedisse .

-Nunca.mais.diga.isso.-falou entre dentes e continuei quieta,eu só queria sair daquele lugar,eu parecia uma garota birrenta.

-Cris?-falou e não o respondei,continuei olhando pra fora da janela.-O que esta pensando?

Eu não estava com um pingo de vontade de falar com ele,senti as malditas lagrimas escorrendo  por meu rosto.

-Você esta...chorando?-falou.

-Não..estou.-falei meio rouca.

-Ahh Cris... me desculpa.-falou e passei a mao no meu rosto tirando as lagrimas.Droga!Porque ele faz isso?

-O.K.-falei .Vi minha casa chegando e suspirei.

-Você vai amanha?-perguntei.

-Sim,tenho um trabalho de biologia pra entregar.-falou sorrindo.

-Oh Droga! O trabalho!-falei e bati a mao na testa.-Não acredito que esqueci!

-Relaxe...-falou sorrindo.

-Relaxar? Era minha nota da unidade!-falei e fiz um longo bico.

-Você não vai perder essa nota,confie em mim.-falou me dando um rápido selinho,ai como eu amava aqueles lábios.

-Vai chantagear o professor?-gargalhei.

-Quem sabe.-falou sorrindo.

-Safado!-falei dando um tapa dele e rimos.

-Só com você.-falou e revirei os olhos.

-Promete esta la amanha?-perguntei.

-Prometo,vou guardar uma mesa pra gente.-falou e depois de tudo que passei aquela noite,só essas palavras fizeram meu estomago revirar.

-Bom vou indo...tenho um trabalho a fazer.-falei só lembrando o tamanho dele,eu iria virar a noite.

-Me promete uma coisa.-falou fazendo aquele olhar...Era uma puta sacanagem aquilo!

-O que seria?-falei levantando a sobrancelha.

-Fique um tempo fora da floresta,nem sempre sou eu que tem de perigo aqui.-falou e me arrepiei lembrando quando eu havia ido na floresta,arrepiei.

-Cris?O que foi?-me perguntou.

-Eu..nada não.-falei tentando não olhar pra ele.

-Tem certeza?-me perguntou desconfiado.

-Sim.-falei sendo curta e abri a porta do carro já pra sair  e logo Bill estava lá abrindo pra mim.

-Mais como...

-Coisa de vampiro.-falou convencido.

-Até amanha.-falei e comecei a ir pra casa.

-Cris...-falou e virei .

-O que?-perguntei e senti um puxão e os lábios dele nos meus, as mãos dele passeavam por minha cintura, enfiei meus dedos pelo cabelo  .

-Você me faz perder a cabeça.-falou ele  e sorri.

-Acho que vou fazer perder toda hora se for sempre assim.-falei e ri ele me olhou bravo.

-Ah Cris...eu tenho medo de te machucar. –falou ele tristonho.

-Você nunca vão.-falei sorrindo e começando a tirar o casaco dele.

-Não não...fique com ele.amanha você pode precisa dele.-falou .

-Não precisa.-falei entregando e saindo.

-Teimosa.-falou sorrindo.

-Gostoso.-falei e ouvi ele ri ,virei pra ele e soltei um beijo no ar e entrei em casa,fui até meu quarto totalmente bagunçado e me joguei na cama e sorri.Eu estava totalmente animada,levantei pegando tudo que precisava e indo até o banheiro.

***

Eu já estava pronta e comecei a fazer o trabalho  de biologia,não perderia a minha nota,olhei pro relógio e vi duas da manha cocei os olhos bocejando,eu estava na metade do trabalho meu olhos ao poucos foram fechando e dormi ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.