Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 18
Deixa acontecer!


Notas iniciais do capítulo

Heii povo, o capitulo hoje tem um toque mais romantico, ele é bem romantico e fala sobre escolhas, espero que gostem!
Comentem e recomendem plis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/18

 Assim que paramos de nos beijar havíamos ficado nos encarando, verdade seja dita a nós dois, não importa o tempo que ficávamos longe se ficássemos perto estaríamos sempre juntos.

 Encostei minha cabeça em seu ombro e ele acariciou meus cabelos com carinho e devoção, nenhum de nós se atreveu a dizer uma palavra naquele momento, nós só experimentamos estar um nos braços do outro novamente e poder sentir a calma e o amor que nos rodeava, mas era a hora de partir, estava na hora de voltar a ser a rainha dos vampiros e não me machucar mais.

-Eu preciso ir. –Eu disse me afastando, mas ele me puxou de volta.

-Não vá. –Ele pediu com nossas testas grudadas.

-Eu ainda sou uma rainha Edward, preciso estar lá para o que eles precisarem agora, alem do mais se ficarmos juntos agora só vai servir para doer mais depois. –Eu disse e voltei a me afastar. –Eu deveria estar acostumada a lhe dizer adeus.

 Corri de volta ao castelo sem olhar para trás sentindo meu coração de pedra doer mais ainda, aquilo era jogo do destino e estava acabando com nós dois, eu não poderia ficar com ele agora sabendo que ele me abandonaria no estante seguinte que a luta acabasse ou que eu morresse.

 Ao entrar no castelo fui direto para o quarto de Renesmee onde a encontrei dormindo e ao seu lado Wanessa estava com as pernas cruzadas olhando pela janela, caminhei até ela e me sentei ao seu lado.

-Qual é o problema? –Questionei e ela me olhou e em seus olhos eu vi a tristeza.

-Não quero perder vocês. –Ela disse e olhou para Nessie. –Nessie é um amor, você tem cuidado de mim, como posso ajudá-los se minha sede é maior que eu?

-Você saberá como fazer. –Eu disse e passei minhas mãos em seu cabelo. –Eu queria poder proteger todos Wanessa, mas eu não posso fazer nada, o que me resta fazer é lutar e lutar.

-Eu prometo que me esforçarei o máximo que puder. –Ela disse e eu sorri.

-Só próxima ficar viva. –Eu disse me levantando. –Vamos caçar?

-Claro. –Ela disse sorrindo, corremos para fora do castelo em direção à floresta vasta que se encontrava a nossa frente.

 Enquanto corríamos pude-me sentir viva e feliz, pude me sentir livre, era uma das vantagens de poder correr rápido, o vento a sua volta não lhe deixa pensar, só lhe da à alternativa de agir e correr como se não houvesse o amanha, correr simplesmente por correr.

 Ataquei um leão da montanha e bebi seu sangue o mais rápido que pude, assim que terminei procurei pela barreira que os poderes mentais criavam em meu escudo, era como rastrear meus inimigos pelos seus poderes, encontrei Wanessa e a vi atacar um alce.

-O que acha de Rafael? –Ela perguntou depois de acabar.

-Inteligente, gentil, um dos melhores vampiros da minha guarda, sem contar que ele é bonito. –Eu disse e ri. –Interessada?

-Não sei. –Ela disse e eu gargalhei mais alto.

-Ele mexe com você e você com ele, pude ver isso desde que você acordou. –Disse e vi-a olhar para longe sem graça. –Não se preocupe eu não direi nada a ele, só saiba que deveria investir nele, ele parece interessado.

-Me diga como se sente, com Edward tão perto e não podendo tocá-lo, não podendo telo? –Ela questionou se sentando ao meu lado no galho da arvore.

-Estranha, é complicado por que eu sei que grande parte de isso tudo esta acontecendo é culpa dele, mas eu também me sinto culpada. –Eu disse e olhei para as estrelas. –Nos conhecemos aqui como você sabe, é estranho esta na cidade que aprendi o que amor e o que é sofrer com ele e não saber o que sinto agora.

-Não o ama mais? –Ela perguntou surpresa e eu ri mesmo sem humor.

-Quem me dera, o pior de tudo é saber que eu o amo, mas o mais difícil é saber que ele só parece perceber que me ama quando estou em perigo ou quando estamos em guerra. –Eu neguei com a cabeça tentando apagar as memórias. –Nosso relacionamento sempre foi complicado, me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse me tornado vampira antes de conhecer ele.

-Você não teria esse coração. –Ela disse. –Não seria você.

 Nós duas ficamos em silencio contemplando o nascer do sol, ela suspirou e pulou da arvore, eu fiz o mesmo e ela se virou sorrindo fraco.

-Hora de voltarmos e treinarmos. –Ela disse.

-Nessie já deve esta acordando. –Disse e disparamos floresta adentro.

 Estar com Wanessa e conversar com ela era algo fácil, não precisávamos fingir ser algo ou mentir sobre algo, éramos apenas nós, falávamos sobre coisas banais como adolescência e isso estava me fazendo ficar mais tranqüila, pois minha cabeça não estava focada na luta.

 Assim que entramos na Arena todos estavam lá inclusive Renesmee que se mantinha ao lado de Jacob, todos pararam de conversar quando entrei, meu vestido preto deixava bem claro quem eu era, sorri amigavelmente e fui retribuída por eles.

-Bom dia. –Saudei me postando na frente deles, desta vez sozinha já que Wanessa caminhou em direção a Rafael e se postou ao seu lado sorrindo. –Mais um dia começou, todos sabemos que teremos que dar o melhor de nós então não poupem esforços, ataquem, lutem e sobrevivam.

-Duplas. –Alec gritou e logo todos estavam lutando até mesmo eu.

 Enquanto trocávamos de par pude notar as determinações nos olhos de todos os vampiros ali presentes, minha guarda parecia completamente confiante sobre a luta e os outros vampiros pareciam não temer a morte que se aproximava.

 Após acabar com mais um olhei as lutas que ocorriam, vi Nessie derrubar mais um vampiro e bailar em minha direção, neguei com a cabeça enquanto ela parecia feliz com a batalha.

-Eu odeio matar vampiros, mas vou adorar matar esses lobisomens. –Ela disse e eu respirei fundo e rolei os olhos para ela.

-Isso não é brincadeira Nessie, é perigoso e pode trazer muitas mortes. –Eu disse me abaixando para ficar do tamanho dela.

-Espero que seja da parte deles mamãe, pois não quero perder ninguém. –Ela disse e vasculhou o local encontrando Jacob lutando com um vampiro.

-Eu sei meu amor, prometo tentar proteger todos. –Prometi.

-Eu vou ajudá-la. –Ela disse e sorriu.

 Treinamos a manha inteira, na parte do almoço os lobos e Nessie foram para La push, enquanto eu pedi que eles descansassem a mente por uma hora.

-Você tem que para de correr de mim. –Edward disse passando as mãos em minha cintura e me encostando na parede do castelo, só estávamos os dois.

-Não estou correndo de ninguém. –Eu disse quase rosnando para ele.

-Então por que esta com raiva de mim? Estava indo se encontrar com Damon? –Perguntou rindo, mas mesmo assim eu pude notar ciúmes em sua voz.

-Edward Cullen. –Eu comecei colocando a mão em seu peito. –Ninguém no mundo tem meu coração porque você o roubou, não se preocupe com nenhum vampiro, nenhum deles pode acabar com o que eu sinto por você, mesmo que eu corra. –Eu disse e logo senti seus lábios no meu em um beijo cheio de luxuria e desejo.

-Eu te amo. –Ele sussurrou e voltou a me beijar, minhas mãos seguravam com força seus cabelos, enquanto ele segurava minha cintura me mantendo o mais perto possível.

 Quando paramos de nos beijar ele beijou minha testa e se foi como um vento, eu achei que estaria com raiva por ele ter saído de perto de mim, mas eu percebi que ele estava me dando um tempo para colocar minha mente no lugar, para pensar corretamente.

 O restante do dia se foi sem mais surpresas, todos treinamos duro para conseguirmos ter um pouco mais de agilidade na luta que estava por vir.

 Estava sentada em meu trono e os vampiros conversavam pela sala do trono, Wanessa entrou sorrindo e correu em minha direção logo atrás Rafael estava sorrindo.

-Você tinha razão, obrigada. –Ela disse e me abraçou.

-Ok, mas sobre o que exatamente estamos falando? –Questionei e vi os Cullen entrarem na sala.

-Eu e Wanessa estamos juntos. –Rafael disse atraindo minha atenção na mesma hora. –Espero que você não se importe.

-Estou muito feliz por vocês. –Eu disse o abraçando. –Cuide dela.

-Com minha vida. –Ele garantiu.

 Todos os parabenizaram, logo todos estavam divididos em conversas diferentes, os lobos estavam em suas casas dormindo e Renesmee estava em seu quarto dormindo.

-Como se sente? –Damon perguntou parando a minha frente.

-Bem e você? –Questionei sorrindo para ele.

-Decepcionado. –Ele disse e eu ergui as sombracelhas o questionando silenciosamente. –Kate Denali parece impossível de conquistar. –Assim que ele terminou de dizer eu gargalhei e pude sentir os olhos de Edward em mim.

-Você já desistiu Damon? –Perguntei rindo. –Eu realmente estou decepcionada com você, você nunca desiste.

-Eu não desistir Isabella, só vou deixá-la pensar na minha proposta. –Ele disse.

-Uma noite regada de sexo selvagem e ela acordara sozinha. –Eu disse e ele fechou a cara. –Como todas as outras.

-Com ela é diferente Bella, ela é especial. –Ele disse e olhou para ela e depois para mim. –Assim como era você e o Cullen, eu morreria por ela.

-Se a ama, de um tempo para ela se acostumar, se for para ser será. –Disse e ele sorriu fraco.

-Por isso adoro pedir conselhos para você. –Ele disse e disparou para fora do castelo, rolei os olhos para aquilo e caminhei até onde os Cullen e os Denali conversavam.

-Hei. –Alice disse me postei ao lado de Edward e sorri para todos, me encostei no braço de Edward e ele passou seus braços por minhas costas colocando sua mão em minha cintura.

-Hei Alice. –Saudei. –Boa noite. –Cumprimentei todos.

-Bella querida estávamos falando sobre casamentos. –Esme disse sorrindo, pude reparar que eles estavam felizes por Edward estar abraçado a mim. –O que acha sobre eles?

-Se for com a pessoa certa com toda certeza será a melhor escolha de sua vida. –Eu disse sorrindo.

-E se a pessoa certa não existir? –Kate perguntou e olhou para a porta por onde Damon havia saído.

-Sempre existe alguém lá fora que completa a alma de alguém, a pergunta é a pessoa esta preparada para ser completada? –Questionei e ela me olhou. –O que eu acho é que você (ou a pessoa) só vai descobrir se procurar, ou se tentar.

-Talvez você tenha razão. –Ela disse e voltou a olhar para a porta, encarei Alice, Rose Esme, Amanda, Carmem e Irina que confirmavam com o olhar os pensamentos com o meu.

-Deveria ir atrás dele. –Eu disse e ela me olhou surpresa. –Talvez seja sua ultima chance para descobrir. –Ela não respondeu só se foi.

-Achei que ela não iria. –Carmem disse.

-Tão apaixonada e com tanto medo. –Rose disse e os homens riram baixinho ao nosso lado.

 Logo entramos em uma conversa banal em que todos participavam da conversa, Edward mantel a mão em minha cintura com um pequeno toque, seu polegar fazia um carinho quase imperceptível em minha cintura que me trazia um conforto e me deixava mais relaxada.

 Minha conversa com Wanessa invadiu minha mente e um riso saiu dos meus lábios, ela tinha razão sobre eu não ser eu mesma sem Edward, meu coração era assim por causa dele, eu não poderia viver em um mundo onde ele não existisse.

-Algum problema? –Ele questionou em meu ouvido e eu neguei sorrindo para ele.

-Eu só estava a me lembrar de uma das conversas que tive com Wanessa. –Eu respondi e ele sorriu levemente para mim. “Eu te amo” pensei tirando meu escudo e senti ele me apertar mais em seus braços.

-Eu também. –Ele sussurrou em meu ouvido, tão baixo que se eu não fosse vampira não teria ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam?
Comentem plis!