Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 17
A arena!


Notas iniciais do capítulo

Heii gente espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/17

 Corri até a arena e ao entrar me surpreendi por ver tantos vampiros juntos, até mesmo os Denali se encontravam ali para lutar, sorrindo andei até a frente deles, todos se calaram enquanto Alec, Jane, Jacob e Carlisle se postavam do meu lado.

-Todos já sabem o que esta prestes a acontecer em nossas vidas. –Eu comecei com a cabeça erguida. –Ninguém é obrigado a ficar, a porta da rua é serventia da casa, e ninguém será cação por isso depois.

-Vamos lutar. –Benjamin disse convicto e ouvi gritos e grunhidos de aprovação.

-Esses são Alec e Jane que vocês já conhecem, seus poderes ajudaram muito na luta. –Eu disse e sorri para os gêmeos que sorriram sombriamente para mim. –Esse é Jacob Black Alfa dos lobos de La push nossos aliados.

-Hei pessoal. –Jacob começou. –Vou aproveitar para avisar que temos mais lobos a caminho, consegui contato com o Alfa do Norte e ele vem para nos ajudar, ele também tem aliados com vampiros.

-Obrigada Jacob. –Eu agradeci sorrindo. –Mas Jacob não estará na luta, ele levara Renesmee para um lugar seguro. –Ouvi Nessie gruni irritada no colo do pai. –E esse é Carlisle Cullen, ele e sua família vieram trazer a noticia dos Lobisomens.

-Bom essa manha enquanto caçávamos trombamos com um lobisomem, ele nos atacou, mas nove contra um foi difícil, suas ultimas palavras foram “A guerra esta apenas começando, a primeira a morrer será a rainha e logo depois todos vocês serão instintos.” - Carlisle nos comunicou e ouvi muitos arfarem. –O plano é atacar primeiramente ao trono e sabemos que se não nos juntarmos todos morreremos.

-Isabella, você já lutou contra lobisomens deve conhecer seus pontos fracos. –Rafael disse e todos começaram a murmura coisas sobre eu estar viva, Edward parecia surpreso.

-Acertem no meio do peito no coração e o resto é fichinha. –Eu disse sentindo um calafrio passar sobre mim ao me lembrar daquela época sombria. –Se colocarem uma navalha no coração deles eles já estão mortos.

-Então vamos treinar. –Jane incentivou sorrindo e eu sorri para ela.

-Formem duplas. –Alec gritou. –Dêem tudo que vocês têm.

-Por nós vampiros. –Alguém gritou.

-Por nós. –Todos gritaram e começaram a lutar.

 Posicionei-me de frente para Rafael e ele me atacou, enquanto lutávamos vi Nessie se mover graciosamente entre as lutas desviando de todos tão rápido que era quase invisível para um vampiro.

 Parei Rafael e olhei fixamente para ela, a vi atacar um vampiro o derrubando no chão sem que ele nem se quer notasse sua presença, ela lutou com vampiros adultos e ela era um vulto no meio deles, eu sabia o que ela queria provar, ela queria ficar e lutar.

-Renesmee. –Chamei e todos pararam e ela sorriu para mim.

-Sim mamãe. –Ela caminhou na minha direção.

-Lute com Wanessa. –Eu pedi e ela sorriu mais e se virou para Wanessa.

 As duas começaram a lutar e Wanessa logo foi parar no chão, ouvi os vampiros arfarem, caminhei até Wanessa a ajudando a levantar, ela sorriu para Nessie e depois para mim.

-Rápida de mais. –Jasper disse.

-Sim ela causou uma grande confusão nas lutas. –Eu disse e olhei Nessie a repreendendo com o olhar. –Jasper pode me fazer um favor?

-Claro Bells. –Ele disse e se posicionou do meu lado.

-Ensine Wanessa a lutar. –Eu pedi e ele assentiu. –Jasper é um dos nossos melhores lutadores, você se sairá bem. –Ela sorriu e assentiu para mim. –Quero que você treine seu poder então Nessie ira junto para que você não perca o controle.

-Mais eu quero lutar. –Nessie disse fazendo bico. Olhei para Edward e deixei que ele lesse minha mente.

“O que acha? Eu sei que pode ser perigoso, mas ela é muito rápida.”

 Ouvi ele gruni, e continuei o encarando esperando uma resposta, ele respirou fundo três vezes e assentiu.

-Se Jacob ficar ao lado dela. –Ele disse.

-Ok, Jacob e Nessie ficaram para a luta. –Eu disse e vi Nessie pular sorrindo. –Agora vá com Wanessa e não deixe ela machucar muito Jasper com o poder dela.

-Sim senhora. –Eles saíram da arena e eu só fiz um gesto para que eles voltassem a lutar.

 Encostei na parede vendo aqueles vampiros lutando com a ajuda dos Lobos e fiquei imaginando como seria se eu não tivesse me transformado em vampira, será que minha vida teria tomado um rumo melhor? Eu imaginava que não.

-No que tanto pensa? –Ouvi Edward e o encarei, ele se encostou ao meu lado e eu desviei o olhar, olhando Amanda comandar dez vampiros para fazer proteção dela, usei meu poder a barrando.

-Não vou facilitar para você Amanda. –Eu disse e ela me deu língua voltando a lutar.

-Se o poder dela funcionar com os lobisomens teremos uma vantagem. –Edward disse e eu voltei a olhá-lo.

-Wanessa pode fazer a pessoa paralisar, no estilo Alec porem as pessoas sentem tudo. –Disse e vi-o sorri.

-Temos duas jóias. –Ele disse. –Vamos conseguir sair vivos de novo.

-Estou torcendo por isso. –Respondi.

 Senti alguém vir pelo meu lado direito e me desloquei da parede levando Edward junto, vi Emmett bater na parede e se virar para mim rindo, rolei os olhos em reprovação.

-Achou mesmo que deixaríamos você parada. –Ele disse e vi Rose parar ao seu lado.

-Eu vou fazer você comer areia Emmett Cullen. –Eu disse indo para cima dele e Edward para cima de Rose, lutávamos e riamos como crianças.

-Isabella. –Ouvi alguém gritar e me virei encarando um vampiro sorrindo na porta.

-Quem é vivo sempre aparece. –Soltei e sorri.

-Bom parceira, vim para lutar com os lobisomens ao seu lado, de novo. –Ele disse.

-Pessoal esse é Damon o vampiro que mais matou Lobisomens no mundo. –Apresentei e vi Edward o regular de cima em baixo.

-E você é a nova rainha. –Ele disse com deboche. –Cadê o rei?

-Não preciso de um homem para ser uma ótima rainha. –Disse.

-Mas precisa de um para deixar de ser estressada. –Ele brincou e eu lhe dei língua.

-Se veio para lutar comece a treinar. –Eu disse lhe dando as costas.

-Nem um abraço? –Ele pediu segurando na minha cintura, eu sabia que os vampiros já haviam voltado a lutar, mas os Cullen’s ainda prestavam atenção em nós dois.

-Chato. –Eu me virei e o abracei.

-Eu sei que você me ama. –Ele disse.

-Convencido. –Eu o soltei e voltei para Emmett.

 Treinamos durante o restante do dia, nem mesmo Emmett soltou suas famosas brincadeirinhas, quando chegou a noite cada um foi caçar o que fazer para espairecer e Nessie estava dormindo junto com os lobos.

-Confia naquele tal de Damon? –Carlisle perguntou e eu o encarei.

-Sim, ele já salvou minha vida muitas vezes, alem do mais uma coisa que eu aprendi é que os lobisomens não têm aliança com vampiros, ele poderia estar tramando qual quer coisa para conseguir o trono, mas ele precisara de nós para vencer os lobisomens, uma coisa de cada vez. –Eu disse e Carlisle pareceu concordar.

-Sobre Nessie lutar, eu não sei se acho uma ótima idéia. –Esme disse se sentando ao meu lado, estávamos em uma sala (estilo de jantar) com várias cadeiras.

-Eu sei, mas ela é boa e eu não posso obrigá-la a partir. –Eu disse cruzando os braços irritada comigo mesma.

-Nós sabemos e tudo dará certo. –Carlisle segurou minha mão e Esme fez o mesmo com minha outra mão.

-Vocês são como pais para mim, não sei como colocar a vida da minha família em risco de novo e de novo. –Eu disse já sentindo minhas emoções virarem uma bagunça.

-Não é sua culpa Bells, vamos lutar um pelo o outro até a morte. –Esme disse e me abraçou, deixei os soluços saírem de mim e ela acariciou meus cabelos. –Eu te amo minha filha.

-Eu também mãe. –Eu disse e Carlisle se juntou a nós.

-Somos uma família Bells, vamos lutar juntos. –Ele disse e eu me soltei um pouco para olhá-lo.

-Obrigada. –Eu agradeci.

 Enquanto minha família estivesse ao meu lado eu lutaria, eu farei de tudo para manter aqueles que amo seguros e felizes, nem que para isso eu tenha que dar minha vida, eu manteria todos vivos.

-Posso falar com você. –Edward perguntou enquanto eu sorria para meus pais.

-Claro. –Eu o segui para fora do castelo e fomos para o meio da campina, aquela que já foi palco do nosso amor.

-Bella. –Ele começou passando a mão no cabelo, parecia com medo.

-Vai ficar tudo bem Edward. –Eu garanti e caminhei até ele e coloquei minha mão em seu ombro.

-Estou com medo de perder aqueles que amo Bella. –Ele disse olhando em meus olhos. –Medo de perder minha mãe, meu pai, meus irmãos e meus amigos. –Ele parou e tocou meu rosto. –Mas principalmente tenho medo de perder você e Nessie.

-Não precisa ter medo por mim Edward, eu sei me cuidar. –Eu disse me afastando, chega de nos machucar. –Colocarei meus melhores guardiões para estarem ao lado de Nessie nesta luta, darei minha vida se for preciso, mas ninguém sairá machucado.

-Você não sabe o quanto me dói ouvi-la dizer isso. –Ele disse fechando os pulsos. –Eu prefiro morrer ao vê-la morta Isabella, qual a parte de que eu não vivo em um mundo que você não viva você não entendeu.

 “Minha família tem um ao outro, Renesmee tem a Jacob que eu e você sabemos que é bem competente para cuidar dela, a única coisa que estou pedindo é que você fique viva.”

-Você só nota que me ama quando estamos prestes a morrer? –Questionei irritada, meu coração parecia estar precisando de algo e eu sabia do que ele precisava. –Quando pedi que ficasse comigo, você me recusou, lhe mandei mensagem e você me tratou com ignorância, qual é o seu problema afinal?

-Você não precisava ter aceitado e Renesmee não estaria em perigo, assim como o resto de nós. –Ele disse irritado.

-Você agora me culpa por ela esta em perigo? –Questionei realmente irritada. –Deveria pensar mais antes de falar. Se realmente me amasse teria vindo conosco, se tivesse realmente arrependido teria aceitado meu convite, mas você nunca se arrependeu de verdade.

-Você não sabe. –Ele rosnou e se aproximou. –Eu não queria que você fosse uma rainha por que é sempre primeiro ao trono que os inimigos atacam, não queria que você estivesse em frente da linha de guerra.

-Tarde de mais. –Eu disse e ele enlaçou minha cintura me deixando atenta a seu próximo passo.

-Sim é tarde para te tirar da frente do perigo como sempre, você sempre chamou confusão Bella, primeiro cheirava bem de mais para sua própria existência, depois a vã de Tyler que quase te matou. –Ele riu e eu tive que sorri. –Sempre chamando confusões, quando achamos que tudo melhoraria veio James e Victoria, você correu direto para os braços do predador, depois conseguiu se cortar com um papel em uma casa cheia de vampiros. –Ele parou e fez uma careta e eu gargalhei.

-Depois eu corri direto para os braços de Alec, que me transformou em uma linda vampira, fomos atacados por Victória e seu bando de retardados, quase matei uma humana na escola, lutei com Aro. –Parei e o encarei. –Esqueci algo?

-Esta pronta para lutar. –Ele disse e riu me fazendo ri junto, quando ele me encarou senti meu corpo queimar de desejo, seus lábios tocaram o meu e nossas línguas travaram uma luta invencível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plis!