Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 19
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/19



 Estava sentada em meu trono quando Damon entrou sorrindo, rolei meus olhos pela reverencia ridícula que ele estava fazendo, seu sorriso provava que ele tinha conseguido o que queria.

-Então? –Questionei já sabendo a resposta.

-Obrigado, você é a melhor amiga que alguém pode ter na vida. –Ele disse rindo e eu ri junto.

-Conte-me o motivo. –Eu pedi e ele gargalhou.

-Como se você já não soubesse. –Ele disse. –Kate e eu estamos juntos, e acredite vou mudar minha dieta por ela.

-Essa eu pago para ver. –Disse me pondo de pé.

-Então ta, vou chamar Edward e Kate e iremos caçar você verá eu me alimentar de animais. –Ele disse e correu para fora da sala, voltei a me sentar sorrindo, Damon era uma comedia vivia inventando modos, e quando estava feliz era um verdadeiro palhaço.

-O que você fez com ele? –Kate questionou rindo entrando com Damon e Edward na sala do trono.

-Só duvidei que ele mudasse de dieta. –Eu disse e caminhei na direção de Edward, ele me abraçou e beijou minha testa.

-Vamos caçar então. –Edward chamou e nós disparamos para fora do castelo, corremos fazendo brincadeiras e rindo, quando encontramos um bando de alces paramos e eu fiz um sinal de sirva-se para Damon.

-Você vai ficar olhando? –Ele questionou.

-Claro quero ver se você vai fazer alguma careta. –Eu disse e ele rosnou para mim e atacou um alce, o mordendo no estante seguinte.

 Depois de o vermos bebendo cada um foi caçar o seu, tentávamos não ficar perto de mais, pois deixávamos nossos instintos livres e assim evitávamos uma briga.

-Hora de voltarmos. –Edward disse e eu o derrubei no chão ficando sentada em cima dele.

-Acho que podemos demorar um pouco mais. –Eu disse e o beijei.

 Ele nos girou ficando por cima e intensificando o beijo, minhas mãos agarraram seus cabelos e suas mãos passeavam por meu corpo, nossos corpos buscavam estar o mais perto possível, quando encerramos o beijo colamos nossas testas e sorrimos um para o outro.

-Não vivo em um mundo que você não viva. –Eu disse.

-Sempre te amarei minha bells. –Ele me disse sorrindo e eu retribui.

A semana se passou correndo para nós, os tempos que tínhamos eu e Edward estávamos conversando ou apenas abraçados, a família Cullen sempre estava por perto e ficávamos conversando sobre varias coisas, treinávamos e treinávamos até nenhum de nós termos cabeça para isso mais.

 Entrei no castelo abraçada com Edward e caminhamos em direção ao quarto de Nessie, ela não quis ir caçar conosco então a deixamos em casa.

-Bella. –Jacob apareceu e em seu rosto eu vi dor.

-Não é possível. –Edward disse com a voz embargada.

-O que aconteceu? Cadê minha filha? –Questionei.

-Eles a levaram. –Wanessa apareceu e disse pela sua expressão eu vi dor.

-Juntem todos. –Ordenei e caminhei em direção a sala do trono.

-Bella precisamos ir atrás dela. –Edward disse.

-E iremos amor, ninguém mexe com minha filha. –Disse, ficamos abraçados até todos os vampiros invadirem a sala do trono. –Minha filha foi levada, espero que alguém aqui me de uma explicação de como um Lobisomem entra no palácio e ninguém o ver.

-Ele não entrou no palácio Sra. –Um vampiro disse, Arthur era seu nome.

-Então? –Questionei.

-Ela me avisou que iria a La Push ver Jacob, não vi um problema. –Ele disse e eu senti o ódio tingir meus olhos, avancei sobre o vampiro e o levantei pelo pescoço.

-Qual a parte de não deixar ninguém sair sozinho você não entendeu? –Eu gritei irritada. –Agora aquele cachorro nojento esta com minha filha, e a culpa é toda sua. –Eu o joguei na parede e avancei, antes mesmo dele conseguir levantar eu arranquei sua cabeça e Rafael tacou fogo. –Obrigada Rafael. –Agradeci e segui para o lado de Edward. –Se preparem, vamos buscar Renesmee e matar todos aqueles cachorros.

-Agora. –Alec ordenou e eles saíram da sala.

-Bells. –Jacob choramingou sentado no chão.

-Me diz como ela esta Jack? –Implorei.

-Ela esta bem. –Edward garantiu. –Acha que pode achá-la? –perguntou ao Jacob.

-Claro que sim. –Jack levantou a cabeça e olhou em nossos olhos. –Acho que vai agradecer pela minha ligação com ela agora. –Ele disse e eu sorri fraco.

-Se preparem. –Eu avisei a família Cullen que concordou comigo.

 Durante o caminho nenhum vampiro falou, todos estavam tensos e sabiam que eu estava estressada, por aqueles lobisomens terem levado minha filha.

-Ela esta ai dentro. –Jack nos garantiu, todos os lobos estavam transformados menos ele.

-Ed. - Chamei e ele me olhou. –Quantos?

-Não da para saber, a mente deles é confusa de mais. –Ele me disse e apertou minha mão.

-Jack se transforme, vamos atacar. –Eu disse e no segundo seguinte ele uivava e nós atacávamos. –Edward você pode ouvi-la vá atrás dela. –Ordenei e chutei o lobisomem que se encontrava em nossa frente, ele sem pensar duas vezes seguiu caminho para dentro de uma casa que ali se encontrava, senti uma mordida em minha perna e fui arremessada de encontro com uma arvore que foi parar no chão com meu impacto.

 Ataquei durante todo o tempo e tentei me manter fixa na luta, pulei por cima de Seth e cai na frente de um Lobisomem, arranquei sua cabeça e no segundo seguinte eu fui jogada de encontro a casa.

 Quando me pus de pé vi Edward com Renesmee ladeados, Jacob estava atrás deles e eles lutavam com lobisomens grandes, procurei com os olhos o rei dos lobisomens e o encontrei sentado me fitando, eu sabia que era ele pelo símbolo da lua que ele carregava em sua testa, corri em sua direção e parei em sua frente.

-Nos encontramos de novo. –Eu disse e ele rosnou em minha direção.

-Ainda esta viva. –Ele disse. –Que pena que não será por muito tempo.

-Eu sou a rainha vampira, não vou perder para um lixo como você. –Disse e avancei.

 Da ultima vez eu e Damon lutamos com ele e mais cinco infelizmente éramos apenas dois e só conseguimos matar dois antes de fugir, ele me acertou com a pata traseira, me mantive e chutei seu rosto para desequilibrá-lo, e tentei enfiar a espada em seu coração, mas ele foi rápido e desviou do meu ataque.

-Isabella. –Damon parou do meu lado e sorriu. –Quer uma ajudinha?

-Obrigada. –Agradeci e nós dois avançamos como nos velhos tempos.

 Enquanto avançávamos ele recuava entrando dentro da floresta, pulei para uma arvore deixando apenas Damon na frente dele, enquanto os dois lutavam eu me preparei e pulei enfiando a espada direto em seu coração, ele uivou alto e único, era um uivo de dor, seu coração estava parando e seu sangue azul saia pela minha espada, esperamos que ele caísse e eu puxei minha espada.

 Eu e Damon o carregamos direto para o meio da luta e o jogamos lá, todos os lobisomens pararam e olharam para o corpo embaixo de meus pés.

-Vitória. –Eu e Damon gritamos e todos os lobos e vampiros gritaram e uivaram.

 Na mesma hora os uivos dos lobisomens ecoaram pelo espaço, uivo de dor e de reconhecimento, eles choravam e uivavam de dor, logo correram indo embora para sempre.

 Procurei entre todos e vi muitos vampiros queimando em fogueiras, agradeci por não ser nenhum dos Cullen, percebi muitos lobos feridos e muitos vampiros chorando, Jacob agora em forma humana segurava Nessie, Edward correu em minha direção e me pegou no colo, seu abraço me deixou feliz por estarmos vivos.

-Eu te amo. –Ele sussurrou.

-Eu também te amo. –Eu disse e o beijei, o beijo era cheio de alegria e amor, tinha desejo e saudade.

-Ok, acho que esta na hora de voltarmos para casa. –Alice disse sorrindo.

-Isso me soa bem. –Kate disse abraçada a Damon me fazendo sorri.

-Há todos nós. –Rose disse sorrindo.

 Seguimos para o castelo, muitos vampiros tomaram seus caminhos e outros foram para o castelo comemorar a mais uma vitória do nosso povo, todos sorriam, cantavam e conversavam felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!