Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 16
Uma nova guerra, e um novo diamante!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/16

 Três dias haviam se passado, estava ao lado da cama de minha sobrinha, Wanessa parecia forte a meu ver, Nessie estava ao meu lado e Jacob, Demetrio e Jane na porta, todos sabíamos que em alguns segundos ela abriria os olhos, nós só não sabíamos como seria depois que ela descobrisse quem eu sou.

 Ela abriu os olhos e olhou primeiro para o teto seus olhos vermelhos fixaram em algum ponto no teto tentando encontrar algo que explicasse as coisas em sua volta. Ela se virou e olhou na minha direção, pulou da cama e se jogou contra a parede como se fosse para se proteger.

-Se acalme minha pequena. –Eu sussurrei sabendo que ela me ouvia perfeitamente. –Sei que esta confusa, mas primeiro precisa se acalmar e tomar suas decisões.

-Quem são vocês? –Ela questionou se endireitando.

-Somos como você é agora, somos vampiros. –Demetrio disse e deu um pequeno sorriso.

-E essa é Isabella ou Bella nossa rainha. –Jane me apresentou e ela me olhou.

-Eu já vi você em algum lugar, esses cabelos e esse sorriso. –Ela pareceu pensar e eu sorri mais.

-Meu nome é Isabella Swan, fui transformada a mais de cinqüenta anos, meu pai teve seu pai três anos depois de minha “morte” com Sue. –Eu disse e vi-a arregalar os olhos.

-Eu sabia que já tinha te visto. –Ela disse.

-Esses são Demetrio, Jane e minha filha Nessie, ela é uma meia vampira, filha de um vampiro com uma humana, infelizmente não saiu de mim, mas eu que estou criando ela. –Eu disse e vi Nessie dançar até ela sorrindo. –E aquele é Jacob Alfa dos Lobos de La push, antes tínhamos uma rivalidade, mas agora graças a Nessie temos uma aliança.

-Nossa. –Ela disse sorrindo. –Isso é de mais!

-Fico feliz que tenha gostado Wanessa. –Eu disse. –Agora vem a sua escolha. –Eu me virei para Jane. –Chame Felix.

-Sim. –Ela saiu e depois de um minuto entrou com Felix.

-Este é Felix. –Eu apresentei. –Como pode ver Felix tem os olhos vermelhos assim como estão os seus agora, já os meus e dos outros são dourados.

-No que isso muda? –Ela questionou.

-Ele se alimenta de humanos, e eu me alimento de animais. –Eu disse e vi-a olhar para ele depois para mim.

-Foi você que me... –Ela se engasgou.

-Não. –Ele disse levantando a mão.

-É proibida a caça de humanos em Forks ou La push Wanessa, meus vampiros que se alimentam de humanos, nunca se quer se alimentam aqui, infelizmente um vampiro que passava pela redondeza sentiu seu sangue e atacou hoje ele já não existe não se preocupe. –Eu disse e vi-a estreitar os olhos.

-Eu me lembro de cair e cortar a mão bem fundo em um vidro que estava no chão. –Ela disse e sorriu para mim. –Então basicamente eu tenho que escolher do que eu quero me alimentar?

-Sim. –Nessie disse. –Você não se alimentara de comida como eu, você terá que escolher que tipo de sangue.

-Eu prefiro matar os animais. –Ela disse e vi Nessie pular.

-Felix, Demetrio e Jane a acompanhem na caçada. –Eu pedi e eles assentiram logo eles partiram.

-Isso me parece esta bem. –Jacob disse colocando Nessie nas costas.

-Eu senti o poder dela mamãe, você também sentiu? –Nessie perguntou bagunçando o cabelo de Jacob enquanto andávamos em direção a sala central (sala do trono).

-Sim querida, ele bateu em meu escudo. –Eu disse e ela sorriu.

-Parece que temos mais um diamante mamãe, isso pelo jeito é de família. –Nessie disse e gargalhou me fazendo ri também.

 O telefone de Nessie tocou e ela logo atendeu, eu me sentei no trono e ouvi conversas e risadas pelo castelo, sabia que Nessie falava com Edward, por isso ignorei.

-Mamãe, o papai quer falar com você. –Nessie disse me estendendo o celular, agora ela estava no chão e parecia curiosa.

-Ok. –Eu gruni e peguei o telefone colocando no ouvido.

–Seja rápido.

-Se afaste de todos, o que vou lhe dizer é preciso que você seja a primeira, a saber, e depois dirá aos outros. –Edward disse e me parecia serio.

-Espere um minuto. –Pedi e corri para a floresta, parei em nossa campina, onde estivemos tantas vezes. –Estou sozinha e longe de todos.

-Onde esta? –Edward questionou.

-Forks. –Eu disse com deboche.

-Neste exato momento Bella, não complique as coisas. –Ele pediu parecia estar sentindo dor.

-Na campina. –Eu resmunguei fazendo uma careta. –Onde você me trouxe para me mostrar como era no sol. –Ele ficou mudo e eu também, o ouvi suspirar e voltar a falar.

-Escute com atenção e depois chame os lobos. –Ele pediu. –Parece que temos um problema, os filhos da lua (lobisomens que se transformam apenas em lua cheia) estão indo em direção a forks, eu e minha família estamos a caminho, eles querem sua morte.

-Mas... –Eu comecei e gruni depois. –Se isso for uma brincadeira eu arranco sua cabeça.

-Eu lá iria brincar com a vida da minha filha Isabella? –Edward perguntou irritado. –Se algo acontecer com você ira acontecer com ela, pesa aos Lobos ajuda.

-Não me diga o que fazer ta legal, e que bom que esta vindo assim você e Jacob levam nessie para longe. –Eu disse voltando a andar para o castelo.

-Apenas Jacob ira com ela, temos que matar os lobisomens. –Ele disse convicto.

-Não precisa lutar se Nessie estiver longe, e não deixarei sua família lutar eles não tem responsabilidades com meu trono, vocês cuidaram de Nessie. –Eu disse e entrei no castelo.

-Não deixaremos você lutar sozinha. –Ouvi Emmett dizer e sorri.

-Hei grandão isso pode matar a todos nós. –Eu disse e entrei no salão principal.

-Somos uma família Isabella, nós lutaremos juntos, daqui à uma hora estaremos ai, chame os lobos. –Carlisle pediu e eu não pude deixar de sorri.

-Depois conversamos, até mais. –Eu desliguei o telefone e vi Jane entrar com os outros no castelo.

-Felix chame todos. –Ordenei. –Jack chame os lobos.

 Em menos de dez minutos a sala estava lotada de vampiros e lobos, Nessie se mantinha do meu lado sem questionar, ela sabia que eu e Edward faríamos qual quer coisa para protegê-la e se chegasse ao ponto de falarmos um com o outro é porque a coisa era seria.

-Hoje eu recebi um telefonema de Edward Cullen; - Eu comecei e olhei para Nessie. –Muitos aqui sabem que em outra ocasião eu e Edward nunca dirigiríamos a palavra um ao outro, mas temos um problema a caminho, um problema que a família Cullen descobriu e nos comunicou.

 “Os filhos da Lua estão a caminho, eles querem acabar de vez com todos os vampiros da face da terra e pensou em começar pelo trono, infelizmente eu preciso da ajuda de todos vocês, como sabem se eu pudesse dete-los eu não pediria que se arriscassem.”

 “Preciso que liguem para todos os Vampiros, não é obrigação de ninguém lutar ao meu lado, qual quer um de vocês podem partir quando quiserem que eu entenderei, então eu espero realmente que todos que vão lutar estejam na arena esta noite, treinaremos noite e dia e venceremos mais este obstáculo.”

 Ouvi gritos de força e eles correram para chamar nossos amigos fiz sinal para Jacob e Nessie ficarem me sentei e eles pararam em minha frente, pude ver nos olhos deles determinação e não pude deixar de sorri.

-Jacob, você sabe que é a primeira pessoa que eu confio a minha filha, por isso venho até você lhe pedir para partir junto com os Cullen’s e levar Nessie para um lugar seguro. –Pedi.

-Eu não vou embora mamãe, lutarei ao seu lado. –Nessie disse batendo o pé.

-Meu amor, você sabe que é o melhor para você, não posso perder você, não posso mais lhe proteger e seu poder não atingirá a eles, pois eles não têm poderes querida. –Eu disse alisando seus olhos, logo ela deixou lagrimas caírem dos seus olhos.

-Os Cullen não vão lutar? –Jacob questionou e a porta foi aberta.

-Lógico que vamos. –Amanda disse seria.

-Não posso perder vocês. –Eu disse. –Não posso ver vocês se machucarem.

-Sinto muito Bella, mas daqui nenhum de nós sai, Jack levara Nessie para longe a protegerá até podermos ir buscá-los. –Esme disse.

-Por que vocês fazem isso comigo? –Questionei irritada.

-Somos sua família Bella, e você é nossa família, não deixaremos você lutar sem nós. –Rose disse passando os braços pelo meu ombro.

-Alec, Cullen’s. - Jane disse entrando e pulando no colo de Alec, depois abraçou a todos sorrindo. –Prontos para a batalha?

-Eu não posso esperar mais por isso. –Emmett disse nos fazendo ri.

-Inconseqüentes. –Eu disse me jogando no trono.

-Não fui eu que me envolvi com vampiros. –Alec soltou e eu dei língua para ele.

-Olá. –Wanessa saldou entrando com Felix, Rafael e Demetrio.

-Felix, Rafael e Demetrio vocês já conhecem. –Eu disse me levantando e andando até Wanessa. –E essa é Wanessa, ela acordou há algumas horas, Wanessa decidiu se juntar a nossa dieta. –Eu parei e vi Carlisle sorri em aprovação. –Wanessa esses são os Cullen, já deve ter ouvido falar deles quando ouviu falar sobre mim.

-Ouvi sim. –Ela parou e se virou para mim. –Meu pai disse que você namoro com um deles, então você namorou com um vampiro.

-É. - Eu disse desconcertada. –Carlisle e Esme, Jasper e Alice, Rosalie e Emmett, e aquele é Edward, pai de Nessie.

-Explicado. –Ela disse sorrindo.

-Bom essa é Wanessa, minha sobrinha, neta de Charlie e Sue, como Nessie já deve ter contado. –Eu disse e vi-os assentirem.

-Bella. –Marcus entrou com Caius e suas esposas.

-Olá. –Eu os abracei sorrindo. –Pelo jeito a noticia já chegou.

-Sim e viemos para lutar. –Ariadna disse sorrindo.

-Não poderá proteger todos que você ama Isabella. –Edward disse pela primeira vez e eu não me virei para olhá-lo, pois eu sabia que ele estava certo.

-Infelizmente eu sei disso. –Eu disse abaixando minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!