A Garota E O Demônio. escrita por Dansukeyo


Capítulo 6
Futuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163299/chapter/6

–Dorme comigo?– os dois coraram.– Eu estou com medo.

–Medo de que...– logo começou trovões e relampagos assustando a todos, e uma chuva forte como se pudesse ouvir o barulho do telhado se mechendo a cada gota que caisse sobre ele fazendo-o escorregar.

–Disso.– disse ela séria deitando na cama e se cobrindo.

–Tá bom .– disse ele sem opção. O moreno começou a retirar suas peças de roupas ficando apenas com sua calça, Shiemi corava ao ver a tal cena, mais não deu bola, ele era seu namorado e ela não deveria se importar com isso.

Ele se deitou do lado dela e envolveu pela cintura, roçou o nariz dele ao dela, fazendo-a rir baixinho, logo dando um beijo na testa dela.

–Durma bem.– disse ele virando e indo dormir.

Ela sorriu e também se virou para dormir.

Eles acordaram com o sol na janela e assim foi durante anos, Sim agora eles estavam mais velhos, eles estavam bem, ninguém dizia mais nada e eles eram tratados como ''iguais''.

–Shiemi-san tem certeza que quer fazer isso?– perguntou Rin aos beijos com a loira dentro de seu quarto.

–S-sim.

Ele a deitou em sua cama e começou a beijar o pescoço da Moriyama, que estremecia, ele foi abrindo aos poucos a roupa da loira logo deixando-a semi-nua, ele tirou sua própria roupa subindo novamente sobre o corpo da loira.

O Okumura beijava o pescoço e ia descendo aos beijos pela pele alva da jovem, ela gemia baixinho e foi aguniada assim por alguns minutos, até que ele a despiu por completo e a penetrou.

Gemidos eram ouvidos por todo o comodo, ela gritava o nome do Okumura que aumentava a velocidade.

Eles estavam cansados e acabaram adormecendo ali mesmo.

No dia seguinte...

–Rin, arrume suas malas, vamos para Londres!

–O que? e a Shiemi?

–Voltaremos em alguns meses, não se preocupe.

–Não eu quero ir ou ficar com ela!

–Rin, eu sinto muito, mais você não pode, convocaram apenas nós dois.

–Não vou então!

–Você tem que ir, se você não for, o problema de invasão de emônios vai aumentar e pode se espalhar pelo mundo, levando várias mortes!

–Sera só alguns meses?

–Sim.

Rin correu até o comodo da sua amada, onde ela estava se arrumando.

–Rin!

–Shi-san eu preciso...

–Diga.– disse ela envolvendo seus braços ao redor do pescoço do moreno.

–Eu terei que ir viajar.

–Para onde?

–Londres.

–Por que?

–Ordens.

A loira abraçou forte o Okumura, que ja havia perdido seu enorme sorriso.

–Quanto tempo vai demorar?– lágrimas escorriam no rosto da loira.

–Apenas alguns meses.

–Volta logo, preciso se você!

–Eu também!– disse ele encostando o queixo sobre a cabeça da Moriyama que o envolvia pela cintura enfiando sua cara no peito do Okumura.

No dia da viagem e os irmãos Okumuras foram para o aeroporto de Tókio.

Nada foi como previsto, não foram meses, foram anos, dois para serem exatos, o ''jovem'' ja havia se tornado ''homem'' e ainda se comunicava com a loira, sentia saudades, precisava dela, e ela dele, mais isso não era o fim, e sim o começo, tinha muito por vir, coisas que nem o próprio Okumura Rin desconfiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic ecchi u-u não vou fazer hentai-qq