A Garota E O Demônio. escrita por Dansukeyo


Capítulo 7
Felizes para Sempre!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163299/chapter/7

Nada foi como previsto, não foram meses, foram anos, dois para serem exatos, o ''jovem'' ja havia se tornado ''homem'' e ainda se comunicava com a loira, sentia saudades, precisava dela, e ela dele, mais isso não era o fim, e sim o começo, tinha muito por vir, coisas que nem o próprio Okumura Rin desconfiava.

Eles estavam voltando para sua antiga vida, e Rin estava mais ancioso, pois iria reencontrar seu amor, agora ele desconfiava de que ela havia o esquecido, e se preparou para ver cenas independentes de quais fossem.

O avião aterrizou e Rin já queria pular pela janela e ir correndo para Shiemi, mais Yukio o fez manter a calma. Alguns minutos depois eles já estava em um táxi indo para casa, chegando lá, o Okumura foi correndo para a casa de Shiemi.

–Olá, eu queria ver a Shiemi-san...– ele chamou atenção de uma loira de cabelos cumpridos que iam até a cintura mais ela os mantinha preso, ela era bonita, possuia seios fartos e coxas bem grossas, ela usava um vestido na cor azul, com um pequeno laço ao lado, não era mãe da jovem, pois ela havia falecido a alguns anos. Rin se asustou ao notar quem era.

–Rin?– os olhos da loira se encheram de lágrimas, ao ver o Okumura ali na sua frente, agora ele era grande, forte e alto, seus cabelos rebeldes estavam mais cumpridos.–Rin é você?– ela começou a chorar e abraçou ele, ele também chorava, não podia acreditar, aquela era Shiemi, e agora estava mais bonita do que ja era.

–Maaamãe....– disse meio enrrolado um garotinho se aproximando da loira, ele usava um kimono de cores claras, ele era moreno e branquelo, possuia olhos verdes e era muito pequeno. Aquilo asustou o moreno.

–Oi meu amor.– Shiemi pega ele no colo que a abraça forte. Rin não tinha reação, estava boquiaberto, meu deus, Shiemi agora era uma mulher que possuia um filho.–O que foi Rin?– perguntou curiosa.

–Nada, eu, eu ja estava indo.– disse meio triste.–Tchau.

–Rin, espera.

–O que? Agora você é mãe, e eu não quero encomodar.

–Mamãe.– disse ele confuso.– Quando papai vai chegar?

–Ele ja chegou.– respondeu a loira sem expressão.

Rin que estava indo embora, de costas para a loira parou, fitava o chão e lágrimas escorriam de seus olhos. Sem pensar duas vezes ele olha para trás e vê Shiemi segurando os cabelos do pequeno, onde se via uma pequena orelha pontuda, como de um demônio.

 O Okumura corre para eles e abraça forte, chorando, o pequeno não intendeu muito isso e retribuiu o abraço forte do jovem Okumura.

Ele realmente passou muito tempo longe de tudo e todos, junto com seu irmão. Shura também tinha engravidado de Yukio, que ficou sem reação ao notar um casalsinho de crianças, um menino ruivo e uma menina morena como o pai. Seus amigos ainda estavam na escola para exorcistas, alguns deles ja noivos e alguns com filhos.

Rin nunca pensou na vida dele, encontrar alguém que o aceitaria, alguém que não o chamaria de demônio que não o julgasse pela aparência, e sim pelo que ele era por dentro, agora adulto, pai e noivo, pois havia pedido Shiemi em casamento, ele notou que seu conceito virou de cabeça para baixo.

Agora seriam apenas, sua antiga vida como era antes, mais de um jeito diferente, um jeito onde ele era respeitado, seus amigos, seu irmão, sobrinhos, seu filho, A Garota e o Demônio.

 Fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KYAAAAAAAAAH quero rewies u--u