A Garota E O Demônio. escrita por Dansukeyo


Capítulo 5
Nós.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163299/chapter/5

–Rin eu...– disse ela corada.

–Fale.– falou ele olhando para dentro da floresta que perto havia não a olhando fixo, quando sentiu seu queixo ser puxado para direção do dela que o puxa para um beijo supreendendo ele e todos ao redor.

–Ta vamos lá pombinhos, temos que ir embora ta tarde!– disse Bon fazendo uma cara maliciosa, fazendo Shiemi corar e enfiar a cabeça no peito de Rin que gargalhou junto com todos. pegando-a pela mão.


Os dois voltaram em silêncio, nada diziam e estavam corados, eles se amavam e isso que importava, Rin iria derrubar qualquer barreira por ela, e Shiemi estava feliz, alguem se importava com ela, e não tinha mais tanto interesse em ficar plantando em seu jardim, mais ainda sim gostava muito dele.

Eles ficaram algumas semanas se encontrando e Shiemi sempre desmaiava a cada vez que ele a pedia em namoro, virou rotina até que um dia ele finalmente conseguiu e ela aceitou.

Alguns dias depois Shiemi chegou no dormitório acompanhado do jovem Okumura que caminhava de mãos dadas com ela pela escola, todos olhavam com más olhos e fitavam os dois, logo sussurrando entre eles.

–Rin...– disse ela docil e parando ainda de mãos dadas com ele.

–O que foi?– perguntou ele calmo fitando-a sorrindo.

–Estão todos nos olhando e nos encarando.– disse ela indo em direção a ele encostando seu rosto no peito do moreno como uma criança com medo.

–O que foi? Nunca viram a gente?– gritou ele encarando todos com chamas azuis em seus cabelos mostrando seus pequenos dentinhos e suas orelhas pontudas com um olhar maligno mais que apenas asusta fitando todos que sairam correndo.Rin não era assim, mais estavam encomodandoe abusando da situação, ele não iria ficar aturando bobagens dos outros.

 –Rin você não pres...–disse ela calma e ainda meio asustada, em vão, o loiro calou-a com um beijo

Ele segurava as duas mãos dela a puxando para o quarto. Chegando lá, o moreno deu um beijo demorado nos lábios da loira que logo entrou em seu quarto fexando-o e se escorando na porta, como se impedisse a entrada de alguem.

Ela sorria e estava com sua face corada.  O que eu estou fazendo? As pessoas não vão aceitar, eu tenho que tomar posição, eu vou parar de me preocupar com os outros.

Logo ela ouve um barulho vindo próximo a janela, ela se aproxima e logo ali pula sobre ela, Amaymon.

–Oi princesa.– diz ele sobre ela que começa a gritar o nome do amado.

Ele estava indo para seu quarto quando ouve os gritos da loira que logo ficam mais distantes mesmo com a aproximação do jovem Okumura.

Ele corria gritando o nome da jovem Moriyama que gritava como resposta.

–Me larga seu...– lágrimas corriam no rosto dela.

–Não chora princesa, eu só quero diversão.

A loira arregala os olhos, ela tinha ouvido bem? Mais que tipo de diversão? Ela estava nervosa e asustada, queria o Okumura ali ao lado dela, ela sentia medo, prescisava ele.

–Rin...Eu te amo...– murmurava ela sendo levada a força pelo demônio enquanto seus olhos eram embaçados em lágrimas que escorriam pela sua pele clarinha e mácia de seu rosto.

–Calma Shi-san, eu estou chegando minha flor...– dizia o jovem Okumura correndo sem acompanhado de seu irmão e seus amigos.

Os olhos da loira estava banhados em lágrimas, ela gritava o nome do amado, mais era em vão, quando logo Amaymon apertou o pescoço dela, fazendo com que ela não se movesse por um tempo, assim caindo da árvore próxima ao dormitório onde estavam os dois, enquanto Amaymon apena observava.

–Ops!– exclamou ele sarcásticamente descendo da árvore.

–Larga ela!– disse o jovem Okumura coberto de chamas azuis.

–Ora se não é o encrenqueiro dos Okumuras, olá.– disse com um sorriso sarcástico estampado em seus lábios.

O Okumura puxa sua espada e vai para cima do demônio de cabelos verdes que desviava como se estivesse debochando do moreno.

–Ah cansei, bye bye.– disse o demônio sumindo.

Rin foi correndo em direção a Shiemi, a pegou no colo e logo viu que abria seus olhos lentamentes e um pequeno sorriso.

–Rin você veio, você ouviu eu te chamar...– disse ela deitando a cabeça no peito dele e fechando os olhos.

Logo eles ja voltaram para os dormitórios e Rin foi largar Shiemi em sua cama, ela estava adormecida e segurava a mão dele.

O jovem Okumura estava de joelhos ao lado da cama dela, ele se levantou em silêncio para ir mais sentiu sua mão sendo puxada.

–Fica aqui comigo...– disse ela manhosa segurando uma das mãos dele ainda. Ele se ajoelha novamente ao lado dela, que abre lentamente os olhos e sorri para ele, colocando suas mãos ao lado da cabeça dele, segurando firme em direção a ela, enquanto seus polegares passavam lentamente pelas bochechas levemente coradas do Okumura.

–Eu não v-vou de-deixar mai-s na-nada acontecer c-com vo-você...– disse ele entre soluços enquanto suas lágrimas corriam rapidamente pelo rosto do mesmo.

Shiemi se sentou na cama e o abraçou forte, deitando a cabeça dele em seu peito apertando forte, e ele contornou seus braços ao redor da cintura da Moriyama.

–Eu não vou mais deixar nada acontecer com você.– disse ela com o queixo sobre a cabeça dele passando a mão nos rebeldes cabelos dele.

–Shi-san, descanse, você ja passou por muita coisa hoje.

–Então fica aqui comigo.–disse corada.

–Más eu...– não demorou e Shiemi o puxa para cima selando seus lábios aos dele em um longo beijo surpreendendo ele e até ela mesma.

–Dorme comigo?– os dois coraram.– Eu estou com medo.

–Medo de que...– logo começou trovões e relampagos assustando a todos, e uma chuva forte como se pudesse ouvir o barulho do telhado se mechendo a cada gota que caisse sobre ele fazendo-o escorregar.

–Disso.– disse ela séria deitando na cama e se cobrindo.

–Tá bom .– disse ele sem opção. O moreno começou a retirar suas peças de roupas ficando apenas com sua calça, Shiemi corava ao ver a tal cena, mais não deu bola, ele era seu namorado e ela não deveria se importar com isso.

Ele se deitou do lado dela e envolveu pela cintura, roçou o nariz dele ao dela, fazendo-a rir baixinho, logo dando um beijo na testa dela.

–Durma bem.– disse ele virando e indo dormir.

Ela sorriu e também se virou para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu:Amaymon para u_u
amaymon: eu não u-u
eu: af para, ou te tiro da história
amaymon: se eu parar vou fazer o que na história? e seu continuar você me tira e o que vai ser deles?u-u
eu: vc sempre vence *-*
amaymon: fuc* yea
rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota E O Demônio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.