A Garota E O Demônio. escrita por Dansukeyo


Capítulo 4
Você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163299/chapter/4

–Eu amo ela.– ele gritou asustando a todos.

–Vo-você o que?– disse Shura entrando no momento.

–Isso mesmo que você ouviu!.

E lá se vai Shiemi desmaiando de novo.

–Ai meu deus...– suspirou Yukio.

Todos se olhavam, se me encaravam e Shiemi-san continuava desmaiada, ela ficava tão linda, tão quando dormindo, ela tinha um sorriso encantador, eu realmente estava apaixonado por ela, ela sempre me tratou bem e eu não correspondia, agora eu vejo e sinto algo por ela, o seu cheiro, o seu gosto, o seu toque, eu sinto como se necessitasse disso, no dia que beijei ela, eu senti meus lábios adormecerem e como se os braços daquela loira fosse me proteger de todo o podre e mal do mundo, ela é tão delicada, tão gentil, one-san e eu somos tratados como filhos por ela. –Pensou o Okumura olhando para ela.

–Você é um baka!– disse Shura me encarando.

–Ne-san, temos que conversar, isso entre vocês é pessoal, mais eu prescizo fazer uma perguntas!– disse Yukio para o irmão.

–Tá!– respondeu o outro Okumura.

Shura ficou com Shiemi a observando até ela acordar enquanto os irmãos Okumuras foram conversar fora da sala.

–Shura-san, cade o Yukio-chan?– perguntou a loira meio sonolenta.

__________x_________x__________

–O que está havendo entre vocês?–perguntou Yukio encarando o irmão.

–E-eu a-amo e-ela!– disse ele gaguejando um pouco.

–Ne-san, você ja disse pra ela?– disse o irmão compreensivo.

–Já! mais ele sempre desmaia.

Ouviu uma gargalhada vindo de dentro do quarto, Shiemi estava corada sentada na cama e Shura ria, pois a loira havia contado o motivo dos desmaio.

–Shi-san!– disse Rin sorridente.

–AAAAi Shura-san ta doendo, aai!– disse Yukio sendo puxado pela orelha esquerda por Shura que arrastava o moreno para fora do quarto deixando os dois asós.

Shiemi estava sentada na cama, com suas mãos sobre as coxas, olhava para baixo e sua pequena franja cobria os olhos, Rin ficou sem jeito, então se sentou na cama de lado, próximo a ela, que corou.

–Shiemi-san... e-eu queria pedir desculpas, se você não quer e ah deixa, até depois... talvez.– disse Rin se levantando mais antes deu um beijo no rosto da loira que nada disse.Ele ja estava abrindo a porta quando ouviu a doce voz soar no fundo do quarto.

–Rin...– disse ela rouca

Ainda com suas mãos sobre as coxas e olhando para baixo.

–Shiemi?

Ela o olhou com um olhar fechado, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela levanta correndo indo abraçar o mesmo que se surpreende com o ato da loira.

–Rin, fica aqui comigo.– dizia ela entre soluços.

Ele correspondeu o abraçado, apertando ainda mais, ela que havia deitado a cabeça no peito do moreno fincava suas unhas no casaco que ele trajava. O Okumura abraçava ela forte, com seu queixo sobre a cabeça dela sem se apoiar muito, ela estava chorando então ele sussurou para ela.

–É o que eu mais quero Shi-san, ficar com você...– disse ele abraçando ainda mais o abraço.–Por que eu amo você. 

A loira abraçava cada vez mais forte, ela sentia o cheiro dele que a deixava em outro mundo, ele era um demônio, mais um demônio doce não igual aos outros e sim, o demônio de uma princesa, ou diriamos, uma garota, uma garota chamada Moriyama Shiemi, mais como dele? Não se sabe, só que o coração dele ganhou um dono, ou ao certo, uma dona.

__________x__________x__________

Ainda era cedo, então logo Yukio chama os dois para ajudar em um ataque de demônios em uma cidade próxima.

Todos foram para lá, e logo ja estavam atacando e sendo atacados. Rin não perdoava e queria impressionar Shiemi, mais algo saiu errado, e ele cai no chão com um braço ferido.

–Rin!– grita Shiemi indo em direção a ele.

–Shiemi não!– gritou ele.

Logo Amaymon a pega no colo e a puxa para cima de um árvore.

–Ora ora, é o casalsinho fofura de novo!

–Larga ela.– disse Rin com o corpo completo de chamas.

–O que vai fazer em fofinho? Eu estou com ela, nossa ela tem uma boquinha muito linda...–disse Amaymon se aproximando da boca da Moriyama para beijá-la, mas em questão de segundos Rin está com ela no colo, um olhar máligno fitando o mesmo.

–Rin! me desculpe não ouvi-lo...– disse Shiemi quase chorando.

–Não eu...– ele a larga no chão e a envolve pela cintura.–Eu sempre vou te protejer.–Ele aproximou seus lábios aos dela, os tocando em um beijo lento e quente, logo enterrompido.–Apenas Você...– Ele segurou a mão dela e pos em seu peito próximo ao coração.–Sò você pode tomar conta dele...

Shiemi corou e logo virou para o lado tentando desviar o olhar sedutor do moreno, abrindo um sorriso não percebido por ele.

–Rin eu...– disse ela corada.

–Fale.– falou ele olhando para dentro da floresta que perto havia não a olhando fixo, quando sentiu seu queixo ser puxado para direção do dela que o puxa para um beijo supreendendo ele e todos ao redor.

–Ta vamos lá pombinhos, temos que ir embora ta tarde!– disse Bon fazendo uma cara maliciosa, fazendo Shiemi corar e enfiar a cabeça no peito de Rin que gargalhou junto com todos. pegando-a pela mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* quero rewies rewies rewies *--* UHSAUHS