A Garota E O Demônio. escrita por Dansukeyo


Capítulo 3
Declaração.


Notas iniciais do capítulo

*--* agora vou postar pois ja acabei NaruHina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163299/chapter/3

...Ele ficou frente a frente com ela, e enlaçou seus braços ao redor da cintura dela, e deitando sua cabeça no ombro dela, sussurrando baixinho.

–Eu não te beijei de propósito, eu realmente estou gostando de você...


A loira corara estava se sentindo mole, suas pernas balançavam ela se sentia fraca, aquilo afetou ela, pois por algum motivo sentia necessidade de ficar perto dele, ela queria abraça-lo e beijá-lo mais não era certo, não queria se apegar a alguem que talvez a ignoraria ou não se importasse, mais ela ouviu, palavras que tocaram-na e ela sabia que sempre sentiu algo mais forte que antes.

–Rin e-eu...– ela gagueijava.–E-eu...

Não terminou de dizer e o moreno segurou delicadamente a mão dela puxando-a para mais um beijo, mais dessa vez um beijo rápido, mais o suficiente para ela sentir mais um pouco dos doces lábios do demônio. Demônio, isso ainda a preocupava, ele era um, mais suas chamas demoniacas, por mais que machucassem nunca as fariam um arranhão.

–Amanhã eu falo com você, Shi-san. 

Shi-san? Oh deus, ele estavam se apegando muito, mais isso não fizera a loira chorar ou gritar, e sim fizeram ela sorrir.

No dia seguinte, estava ela lá, sentada em um banco, longe de tudo e todos na sombra de uma árvore com a vista da escola. A loira trajava seu uniforme escolar, estava segurando seus livros e logo iria para a aula, estava também tomando um suco de morango em uma caixinha através de um canudo.

–Yo Shi-san!– disse Rin de cabeça para baixo para a loira asustando-a.

–Y-yo R-Rin!– disse ela corada.

–Shi-san eu vim conversar sobre ontem e...–ele desviou o olhar.–Eu queria te dizer que, você é muito importante pra mim, e sempre foi, vc me aceitou e sempre me apoiou, apesar de tudo você cuidou de mim e quis me proteger, e eu sempre me culpava a cada machucado que aparecia em você, Shiemi-san eu amo você!

Mal completou as palavras e a loira desmaia no colo do Okumura que estava do seu lado, ele a pegou no colo asustado, não sabia o que aconteceu e a levou para enfermaria, lá estava Yukio e Shura com seus companheiros que haviam se machucado em uma luta contra demônios, eles estavam saindo da sala onde estavam os feridos e viram Rin carregando Shiemi no colo, ela parecia pálida e estava desmaiada.

–Rin! O que você fez com ela?– perguntou Yukio asustado.

–E-eu eu não fiz na-nada, ela desmaiou sózinha!–disse ele asustado.–A gente estava conversando e ela desmaiou.

–E o que você disse pra ela?– perguntou Shura com um sorriso malicioso no rosto.

–Na-na-nad-nada!– Ele não conteve a gagueira, assim entregando ainda mais seu desespero.

Os enfermeiros puseram ela em uma cama e pediu que todos se sentassem em alguns bancos do lado de fora da sala.

Logo a loira acordou mais Rin não queria ver ela agora com medo que ela desmaiasse de novo.

–Shiemi-san o que aconteceu?– perguntou Yukio nervoso.

–Na-na-nad-a nada!– disse ela gagueijando.

–O mesmo ''na-na-da nada!'' do Rin.– disse Shura fazendo Shiemi corar.

–Shura de lisença, quero conversar asós com ela.

–Está bem!– disse a ruiva saindo do quarto.–Beijo amor.– ela mando um beijinho no ar para o Okumura que corou ao ver que Shiemi olhava para os dois sem intender muito.

–Er, er então Shiemi-san, me conteceu.– disse o moreno sentando-se ao lado dela e ajeitando seu óculos.

–Er... eu estou...– ela suspirou.–O Rin ele...

Logo a porta é arrombada, não literalmente mais pelo barulho, e assim entra o Okumura.

–Eu amo ela.– ele gritou asustando a todos.

–Vo-você o que?– disse Shura entrando no momento.

–Isso mesmo que você ouviu!.

E lá se vai Shiemi desmaiando de novo.

–Ai meu deus...– suspirou Yukio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewies?