A Garota E O Demônio. escrita por Dansukeyo


Capítulo 2
Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram tanto, então vou dar mais um gostinho pra vocês AUSHAUS :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163299/chapter/2

...O que o destino vai revelar?O que vai acontecer? Nem eu sei, mais eu te conto. Esse dois vão passar pelas aventuras mais doidas, pelo menos para mim, e pelos encontros mais divertidos, assim que seus colegas descobrirem esse amor, nem Yukio vai deixar passar e começar a aprontar para esse romance do irmão...

 Eram oito horas da manhã, Shiemi estava em um sono profundo, era fim de semana e ela estava cansada de tanto derrotar demônios. Logo entram todos arrombando a porta do quarto da loira, ela da um pulo da cama e cai no chão. Ela trajava uma camisola branca com borboletinhas azuis

.–O, o que?

Todos riram do tombo da loira, que estava fazendo biquinho esfregando sua cabeça que havia batido no chão. Eles estavam ali, para a festa surpresa da loira, sim ela estava de aniversário, e eles entraram sorrindo, sem dizer nada, ela estranhou, ficou séria e completamente em outro mundo, quando entra Rin gritando igual um louco e empurrando todo mundo.

–O que está acontecendo aque?– disse ele fazendo careta.

Então Yukio sussurra no ouvido do moreno que abre um sorriso maligno, asustando a loira, era surpresa e agora Rin sabia, ele a puxa e a pega no colo carregando pelo ombro, ela se debatia, corada.

O que estava acontecendo?Pensava ela.

Rin estava corado, mais ria do desespero da loira, todos acompanharam ele até uma sala, onde lá estava cheia de balões e um bolo enorme. O moreno largou ela no chão que o fitou envergonhada, Rin abriu um um enorme sorriso olhando para ela, que fitava o chão corada, não sabia que todos haviam se lembrado de seu aniversário, eles começaram a cantar parabéns para ela, que sorria e estáva feliz, pois seus amigos estavam junto a ela, sem brigas, sem demônios, sem ve-los se ferir, principalmente Rin, o moreno com orelinhas e rabinho, que ela se preocupava mais que tudo.

Após o fim da festa, todos sairam ja que era fim de semana, Shiemi foi arrumar as coisas com a ajuda de Rin, que ficava olhando para ela, sorrindo.

–O que foi Rin? – disse ela com um sorrido angelical.

–Você mudou, está mais bonita. – disse ele desviando o olhar meio corado.

–Rin...– ela fica super vermelha igual um tomate, e logo se vira e sai andando tentando disfarçar. Ele apenas a observa, ele estava gostando dela, e estava sentindo algo mais logo algo chama sua atenção.

Shiemi não vê onde pisa e acaba escorregando em um pedaço de bolo que havia deixado cair, mais antes que chega-se ao chão, Rin a segura. Quando a loira vai se levantar ela pisa novamente e cai, puxando o moreno junto a ela, fazendo assim cair em cima dele, com uma perna em cada lado do corpo do Okumura, os dois corados, Rin tentou tomar uma providência, segurou ela pela cintura e lentamente foi sentando-a em seu colo, onde seus lábios se aproximaram lentamente, ela não reagia, estava nervosa, mais ao tocar nos lábios do Okumura, sentiu seu corpo amolecer, sua boca virgem de beijo nunca sentirá isso, era novidade para o corpo da loira que estava se deixando levar pelo beijo.

–Rin....– sussurra ela no ouvido dele.

–Shiemi...– sussurra ele perto do ouvido da loira, que estremece ao ouvir seu nome embargado da voz do moreno, que ainda estava sentada em seu colo.

As mãos dele foram rodeando a cintura fina e definida de Shiemi, que sem perceber, ja estava com seus braços ao redor do pescoço do moreno.Os lábios da loira formigavam, foram além, de beijos, eles se abraçaram , Shiemi ainda sentada sobre ele, virou o rosto, mais foi em vão, pois ele havia puxado novamente, Rin estava se deixando levar, e ela não negava, pois estava gostando também.

Seus corpos estavam se deliciando, nunca nenhum dos dois havia sentido aquilo, ela nunca sentiu o toque de um ''garoto'' e ele nunca pode tocar uma ''garota'' de tal forma, ela por ser tímida, ele por ser considerado uma aberração, más tudo isso, os dois esqueceram e foram cada vez mais, ele descia pelo pescoço dela, que gemia o nome dele, que ao ouvido do Okumura, fora como um sinal se ''siga''.

Seria armação?Pois todos estavam na janela olhando os dois se beijarem, até que Shura da um puxão de orelha em Yukio, que estava adorando a cena.

–Vaza todos daqui, deixem eles sózinhos...– disse ela séria.

–Ok ok.– disseram todos saindo de perto e indo embora.

Shura puxa Yukio para um canto, e da um mega beijo no moreno que fica vermelho.

–Shu...Shuu...ra...-saa...san...– falou gagueijando levando a ruiva a gargalhadas.

–Calma, eu só acho você muito fofo.

Não ajudou muito pois ele ficou mais vermelho, fazendo a ruiva rir mais, logo ela puxa ele pela mão e leva para os dormitórios.

___x___x___x___

 Rin e Shiemi foram em silêncio aos seus dormitórios. Eles se quer se olhavam fixos, até que chegaram ao quarto de Shiemi eles se olharam em silêncio.

–Shiemi...

–Rin?...

–Er, sobre hoje...– disse ele se aproximando dela.

–O q..que..e? – gagueijou ela.

Ele ficou frente a frente com ela, e enlaçou seus braços ao redor da cintura dela, e deitando sua cabeça no ombro dela, sussurrando baixinho.

–Eu não te beijei de propósito, eu realmente estou gostando de você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?